O reino de Deus está dentro de vós, afirmou com muita propriedade um rei que a terra conheceu e que deixou suas pegadas no éter do tempo.
Categoricamente Jesus o Nazareno nos presenteou com experiências trazidas em seu espírito luminoso. Até hoje poucos homens conseguiram entender uma de suas máximas.
Mas certamente ainda terão tempo para descobrir esse reino que guardado está e que somente nós poderemos descobri-lo para deixá-lo em evidência. Naturalmente buscando exercitar continuamente os valores da alma. Descobrir os limites para se conhecer, se amar mais e perdoar a si mesmo.
Cada alma trás as suas dificuldades, não para cultuá-las mas para transformá-las com o desejo sincero de trazer a harmonia verdadeira para si.
Quando nos serenamos, Deus de expande dentro de nós. Mas se o nosso mundo interno se desarmoniza a escuridão toma conta da nossa alma. Efetivamente fica humanamente impossível nesse momento o reino se fazer sentido.
Essa é a etapa da limpeza. Cada criatura decidindo-se a criar mecanismos para se locomover da atual existência para uma nova vida, mais calma, mais perceptiva, mais visionária. As forças universais estão juntas para aquecer os nossos corações com intenção bendita de nos ajudarmos a reconstruir com muito amor o nosso reino interno através da sabedoria, da razão e do discernimento. Um reino de compreensão pacifica, de paz, um reino de fraternidade, um reino de amor a si mesmo e a toda a humanidade.Essa é a construção que deveremos erigir no coração da nossa alma para que possamos nos sentir plenos e unos com o Pai.
Se cada criatura começar a pensar em erigir a coroação do seu altar sentirá no intimo o preço da alegria e da grande realização como ser único e universal na graça do verdadeiro culto dentro da sua essência divina e herdeira da luz cristica, consciente de que esse reino não pertence somente ao Cristo, mas a nós também os seus amados irmãos e filhos do seu imenso amor.
Radhu
Canal:Francyska Almeida-Fort-Ce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário