terça-feira, 7 de setembro de 2010

OS RITUAIS CRISTALINOS




Os cristais sempre foram reverenciados pelos povos que constituíam as grandes civilizações.

Embora hoje algumas doutrinas sejam radicalmente contra, eles sempre existiram e existirão com o seu alto valor e poder.

Os canais de luz sempre existiram para reverenciá-los juntamente com os seres milenares que já viveram toda essa cultura. E quem ainda é contra esses luminosos irmãos no planeta terra, um dia se renderá a sua força.

Os cristais são fontes de energia vivas vindas da luz maior da criação. No seu interior a luz resplandece invisivelmente aos sectaristas da terra que duvidam do seu poder de cura e equilíbrio.

Pela sua beleza sempre foram alvos de atração, sejam como pedras brutas ou jóias que enfeitam o pescoço da mulheres, os braceletes, os pêndulos, as pedras roladas, todas contém energias condensadas que os olhos das almas procuram e se encantam.

Os povos antigos tinham as suas jóias que consideravam de poder as quais usavam como verdadeiros talismãs. Acreditavam seguramente que as pedras tinham como ajudá-los nas decisões a serem tomadas, tanto para aproximar pessoas como para afastá-las ou ainda, prejudicá-las, como aconteceu com as pedras

obsidianas pretas.

Foi assim que as pedras sempre exerceram nas pessoas

uma grande atração.

Elas estão espalhadas na terra em muitas direções, desde o subsolo que pisamos, nas minas exploradas, nas joalherias em peças de ornamentos e invisivelmente no seio de Deus em suas rochas na dimensão do mundo cristalino.

Estes cristais são encantadores e na terra não existe um só exemplar. Seus representantes estão de prontidão à espera dos trabalhadores da terra, terapeutas, profissionais e outros que desejam entrar na energia sutil dos cristais, para literalmente ajudar à humanidade.

No passado os cristais estiveram presentes em rituais delicadíssimos de onde se via projetado o reflexo das pedras em direção às criaturas que se prestavam a participar dessas encantadoras cerimônias cristalinas.

Existiam templos belíssimos cheios de símbolos, peças de ouro e inúmeros cristais de todas as categorias, inclusive as pedras preciosas.

As deusas cristalinas atuavam com todo amor através dos canais dos cristais. Os canais eram pessoas escolhidas para efetuar esses rituais. Consistia de jovens que lembravam belas fadas vestidas de roupas esvoaçantes e coloridas para trabalhar com os cristais ali presentes preparados

para aquele fim.

O público que o integrava era composto de pessoas crédulas na energia cristalina. Sutileza era o que ali se apontava.

As luzes dos cristais se acendiam para aqueles que tinham vidência em sua alma. As pedras convidavam os participantes à meditação e a introspecção.

Nossas deusas / canais que eram em número de três, bailavam ao som da música que os cristais emanavam com a ajuda do mundo cristalino superior. Os canais ao dançar nos pareciam fadas flutuantes. Mas não era qualquer um que podia entrar nesses rituais. Havia antes um ritual de preparação das almas que se candidatassem a comungar com aquela maravilha de encontro.

Averiguava-se a respeito de quem e se estava apto a participar. Se pedia jejum de sexo e silencio interno. Como em todas as épocas havia aqueles que desejavam burlar essa disciplina, mas logo eram identificados pelo terceiro olho de quem era designado a fazer a confirmação do ingresso.

Sentíamos a presença de Deus naquele ambiente de silêncio. Os cristais falavam conosco e nos orientava nas decisões de nossas vidas.

Esses rituais continuam sendo muito sagrados. Quem dele já participou o desenvolverá e realizará juntamente com as fadas e os trabalhadores cristalinos.

Os rituais cristalinos somente poderão ser feitos com muitos cristais e reservados para esse fim.

Quem desejar a cura, o equilíbrio, a serenidade e tiver dentro de si a disciplina de participar desses rituais na terra, deve trabalhar primeiro para arranjar os cristais. O canal competente deve retomar a disciplina para a beleza desse trabalho com a presença dos mestres cristalinos invisíveis.

A terra a partir desse momento já está fazendo jus.

Mas atenção: Não se pode brincar com os cristais. Será necessário muita preparação para realizar esses rituais, tanto do canal ou canais competentes, bem como dos assistentes que dele participarão.

Os rituais cristalinos atuais terão como acréscimo aos do passado a presença dos cristais celestes. Muitos acessarão com alegria mentalmente a beleza da turmalina cristica, do amor celeste, do cristal matiz, flor de Liz, lodo real, etc. Serão momentos inesquecíveis à todas às almas presentes.

Os rituais cristalinos também precisam ser reativados, pois os cristais estão super potencializados. Portanto estão com toda força energética acionada por Deus nesse novo tempo.

As deusas dos cristais estão de prontidão para reverenciar esses amigos e seus instrumentos de trabalho.

Aguardamos a disponibilidade daqueles que são tocados pela a luz dos cristais de Deus. Unir-nos-e-mos para que retomemos os belíssimos e potentes rituais cristalinos com a presença dos seus representantes. Eles serão feitos pelos canais que possuem conhecimento a respeito. Será uma grandiosa bênção aos que sofrem. Durante os rituais poderemos enviar a luz dos cristais a quem desejarmos.

Vamos contribuir com natureza divina ao ajudar os seus filhos enfermos de alma nesse transpor de energias bondosas para um novo e reconhecido tempo de paz, suavidade e muito amor.

Os cristais são obras de Deus pai e irmãos nossos que estão em estágio de brilho, pureza e muito amor desejando ajudar a todos seus irmãos para que a terra se transforme em um território curado e a Nova Era chegue em luz, em paz para que o deserto do ódio se extinga para o resto de

todos os séculos.

Na paz cristalina juntos como espíritos trabalhadores universais renovamos o convite para que voltemos juntos aos rituais cristalinos com seriedade, respeito, carinho e muito amor.



Sófocles

Canal: Francyska Almeida-150208-Fort-Ce-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails