O teatro abre as suas portas principais e o palco da verdadeira vida descortina-se. Somos os artistas que voltamos essencialmente puros para encenarmos outra forma de viver. Seremos agora os mesmos personagens vivendo a nós mesmos.
O palco se torna grande, cada um deseja aprender as suas falas, e se preparam para desempenhar melhor os papéis de almas fora do estágio físico.
Inicialmente, há uma certa dificuldade para esses atores da vida: choram, gritam, mas se acalmam porque precisam de tempo para combinar e a harmonizar
as suas histórias.
Todos possuem algo em comum: se buscam e se ajudam. É uma nova história a ser contada sobre suas vidas após a vida na terra.
Enfileiram-se confiantes porque os bondosos anjos chegam para lhes iniciar na nova jornada celeste.
Passam a compreender dentro do seu palco que a vida não é um mistério, é para ser vivida em plenitude.
Que cada um possa contá-la ricamente em detalhes positivos e seguidamente ensinar a muitos outros seu novo recomeço. Dessa forma os enredos se ampliam e novas histórias serão contadas e recontadas.
Possamos nos ver como seres em transitoriedade tentando enfeitar os nossos dias com o poder da criação, modificando-nos constantemente através das melhores e mais concretas situações.
Sem receios repensemos a questão chamada “morte” a que nos referimos a vida em outra versão.
Deus não nos esqueceu e nem nos esquecerá, trará sempre do lado de cima a benção fantástica da continuação da vida, lugar onde nos reuniremos juntamente com aqueles que seguramente nos amam com amor verdadeiro.
Falques
Canal: Francyska Almeida-290306-Fort-Ce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário