domingo, 10 de outubro de 2010

EU ME ENCANTO!




Eu me encanto quando vejo os pingos da chuva

Seguindo o fluxo do vento

Eu me encanto com as jornadas evolutivas que todos fazemos!

Eu meu encanto com a lua!

Prazerosamente faceira a iluminar as noites

Eu me encanto com o orvalho de cada manhã distribuído em gotículas d’água sobre rosas perfumadas

Eu me encanto com a diversidade de aves com as cores

Que se diferem em sua plumagem

Eu me encanto com o seu trinar melódico e único!

Ó meu Deus, sou encantado com a vida de uma infinidade de seres vivos

Sou encantado com a inteligência humana com as suas referências especiais

Sou encantado com o céu estrelado e cada uma a brilhar nos indicando a existência da vida além da terra!

Ó Poderoso e grande ser

Dá-me o entendimento da tua supremacia

Que vai além das expectativas do homem moderno

Faz chover sobre as crianças desamparadas a chuva do teu bem querer

Ó amado Senhor, sou encantado com a tua natureza bendita através dos cristais, das águas, das florestas, das flores catalogadas ou não pela ciência

Encanta-me pai com o teu suave amor

Presente em todos os campos verdes da vida

Encanto-me senhor com as conchas da tua natureza bendita, com todas as espécimes marítimas

Encanto-me senhor e gratidão pela natureza em festa

Pelas almas que nesse momento se compraz

Com a força da evolução fazendo alargar os seus

Horizontes internos abrindo o coração em sensibilidade em amor translucido que nos mandas provido da tua fonte

Serena que jamais secará

Exalto a beleza do todo

Exalto a beleza da Mãe eterna que nos vela com o seu amor cristico

Exalto-te Jesus, o pilar de luz pulsante que nos faz retomar o caminho certo para a nossa iniciação em amor

Sob todos os pretextos

Meu pai, rendo-te gratidão pela minha vida de poeta cantador

De poeta desperto as tuas luzes, a responsabilidade de crescimento que anula o passado

Do qual pai, já atravessei em reparação

Através da lei das vidas sucessivas

Que com encanto deste-me as oportunidades que pedi



Hoje novamente poeta, experimento o encanto de mim

E o encanto pela vida proliferada na terra e nos céus.

Gratidão eterna meu pai!

Encantado sou com o teu poder, com o teu amor e a tua sabedoria!

Castro Alves, em encanto e em melodias imortais.

Canal:Francyska Almeida-081010-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails