Em excursões de amor estamos a concatenar esforços para que nos sobrevenha amor da parte dos terrenos.
Em papeis de trabalhadores desse que sabeis que nos alumia, nos sentimos úteis nesse momento transitório.
Regeneração é a palavra que mais ouvimos de vocês.
Mas o que fazem para que esse processo lhes faça consciente de que podemos nos aliar para o acontecimento ir aos poucos reduzindo as camadas energéticas negativas acumuladas em suas psicosfera?
Enquanto dizem que a terra é um planeta que vai se regenerar, alguns não fazem absolutamente nada para que ele se acomode sem as dores as quais tão bem conheceis.
A terra é viva e registra gradativamente os vossos pensamentos, as vossas ações em sua essência. E concomitantemente os trabalhadores diversos dão os seu contributo a sua grande mudança.
Não há uma data exata para que as transformações se dêem.
Há data prevista para a evolução do ser?
O certo é que as mudanças já são operáveis diante dos sintomas os quais nem se apercebem.
Jesus, o líder cósmico está atento a esse orbe a quem tanto ama, mas reconhece o quanto é difícil a alma humana inteirar-se com amor para realizar o seu verdadeiro vôo.
Revigorados na idéia de que a renovação terrena já está acontecendo, firmem-se em amor constante. Dos vossos corações permitam que saiam chispas de amor e luz a todas as esferas onde a dor ainda se faz presente.
Unam-se as energias de puro amor que não se esgota a cair sobre vocês transformando a sua conduta.
Quando a terra será plena de paz?
Quando vocês estarão cheios de paz e distribuindo paz?
Então caminhem na estrada que lhes levará a conduta perfeita.
Ouse conhecer quem são interiormente. Em seguida, cortem as arestas do mal que ainda desejam predominar em suas vidas.
Em reflexão a esse momento também, afirmo-lhes que o caminho desse novo tempo é de todos nós, espíritos que trabalham na luz nas duas dimensões.
Aproveitem para aplicar as correções necessárias ao vosso ser. Medite sobre a possibilidade de ser companheiro eterno do amor universal.
Em bolhas de amor dourado, abraço-lhes em ritmo de nova era a pedir-lhes que saiam transformados dos seus casulos como borboletas livres e conscientes de que a evolução interna de cada um reflete na evolução do planeta em que habitais.
Sem nenhuma indiferença pratiquem a lei de amor, justiça e caridade para serem os verdadeiros escolhidos nesse novo e esperado tempo.
Lutz
Canal: Francyska Almeida-151110-Fort-Ce-Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário