A curva do amor é uma distração melodiosa, encantadora.
Enamorados pela vida deixemo-nos sentir ao sabor do vento dessa curva que leva a perfeição dos nossos atos.
Curvemo-nos a ela em perdão e abastecimento ao nosso coração das secundárias omoplatas das experiências que nos faz subir de posto nessa escada que somente tende a se abrir em luzes e
festins sagrados!
A beleza do amor transcende a todas as redes filosóficas ou religiosas.Quem dele se afastou em essência buscou automaticamente o sofrimento.
Será que o homem de Deus veio à terra para a infelicidade e o sofrimento?
Pensar assim é confundir toda a rede criada pelo divino Senhor para a realização dos espíritos que se propuseram ao sublime aprendizado.
Quando se chega ao sentimento maior de gratidão ao todo, nada mais nos fere.
Nada mais nos machuca.
Coloquemo-nos em abnegação a essa rede total que é infinita, boa e perfeita a qual não se conhece em toda sua magnífica expressão!
Compreendemos todos os erros cometidos pelo homem em nome da vaidade, do egoísmo e de outros sentimentos ainda tão lembrados!
Pois já passamos por esses laços infelizes da malha das trevas. Muitas foram as tentações.
E hoje a atenção precisa ser redobrada para que elas não tomem de contas das nossas virtudes.
Tencionávamos não entrar nessas malhas, mas não tínhamos como nos prevenir, por não termos a força retumbante que nos faz ver a todos com profundo respeito e compaixão.
De nossos palácios afetuosos conduzimos as vibrações desse amor contagiante que hoje nos inebria para salvar os nossos amados irmãos que se conduzem nesse caminho após tantos séculos.
Como o que fazemos é uma parte, jamais vamos poder fazer com que entendam que amar é o caminho para a libertação de todos os vícios.
Detonamos influxos de energias vibrantes para inúmeras classes de pessoas.Algumas conseguem absorver em parte ou total.
Outras não alcançam pelo teor da sua energia pessoal está muito abaixo do que é esperado. Indiferentes a energia do amor elas não são absorvidas. Então são organizadas para outro grupo necessitado e assim por diante.
Preparar-se para essa mudança planetária tão
óbvia é urgente!
Deitar em si o desejo de reformular-se interiormente é uma prioridade do momento.
Compreender o erro, as hierarquias de luz e o próprio Construtor de todas elas, pode fazê-lo especial.
Mas o homem permanece em desalinho com as leis: É esse o seu devotamento inverso.
É inadmissível não se refletir nessa nova energia que mudará os destinos do homem em evolução.
Prescrever o que o ele deve ou não fazer até podemos para ajudá-lo e o fazemos, mas a decisão dessa troca e a absorção das novas energias são urgentes e elas recaem sobre cada um.
Em atenção a camada de amor brilhante que envolve a terra vinda das profundezas do coração criador, estamos todos a espera da reciclagem e da implantação das novas energias no corpo físico e na essência de cada ser.
Ancorados nesse amor que abrange os mundos infinitamente felizes, aguardamos-lhes após a grande virada libertadora como companhia para darmos continuidade à varredura no planeta terra e em outros necessitados dessa reforma energética.
Mestre Lanto
Canal: Francyska Almeida-171009-Fort-Ce-Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário