segunda-feira, 16 de maio de 2011

UMA NOVA HISTÓRIA ESCRITA



Para alguns, em pouco tempo eu mudei. Em muito tempo consegui idealizar a melhor forma de me adequar à nova vida que não é mais nova, porque já estou mais que readaptado.

Cronologicamente o tempo terreno é longo, mas esse o qual vivemos é sem dúvidas apaixonante.

Não temos relógios, o que nos favorece entrar na dimensão do aprendizado sem aqueles velhos compromissos tão conhecidos de todos vocês: agenda, shows, contatos, gravações, etc. que era o que tomava grande parte do nosso tempo terreno.

Mas, estamos por cá reescrevendo uma nova história, não exatamente em letras luminosas, mas em letras conscientes e justas.

A gente muda. Como imaginar que ao subir para o degrau de cá estacionamos ou então dormiremos o sono dos justos?

Há muitas controvérsias na mente das pessoas em relação

à vida imaterial.

Mesmo para aqueles que estudam e se apegam a uma conotação de que tudo é extático.

De fato, temos um cronometro individual e uma peneira

para medir e filtrar os fatos.

Graças a Deus ninguém nasceu para decrescer.

E assim vou me informando sobre as chamadas divinas em relação a renovação e ao auto conhecimento.

Como espíritos não podemos vacilar, o tempo é ouro e nos propomos sempre a está em dia com as novidades que nos

engrandecem o coração.

São aulas excêntricas. São lições realmente encantadoras. Lições que são contadas em forma de pequenos textos ou historinhas para a nossa reflexão.

Só não se prepara quem não quer entrar na sua evolução

fora do contexto terreno.

Há os preguiçosos?

Sim, tal como no planetinha azul.

Há os mais ousados para aprender cada vez mais?

Da mesma forma. Então, vocês acham que vamos escolher qual lateral?

No mundo em que vivo a diversidade é incrível.

O amor é uma constante festa.

Há o aprofundamento das questões as quais nos afinizamos. São assuntos que escolhemos sobre o tema vida de maneira geral. Mas há também o estudo da arte moderna, das composições, das telas, da mistura de cores, das energias e por aí!

Aprendemos a valorizar as pequenas coisas que deixamos de valorizar no passado.

Cada vez estou mais convencido de que vim no tempo certo. Creio que doença foi uma tremenda desculpa.

Não me findei e nem me anulei. Então busco o que apetece o meu ser.

O estudo imortal é cheio de surpresas e o amor absoluto reina em cada setor que conhecemos para o nosso aprendizado.

As excursões nos trazem saldo para as grandes reflexões.

Se continuo poeta?

Claro que sim. Uma vez poeta, sempre poeta, é esse o lema dos poetas do Clube do Poetas desencarnados.

A força da vida continua em mim. A poesia me traz muita alegria.

E não é que já começo ensaiar algo nessa carreira interrompida.Amigos, não se frustrem. Há novos ensaios, há novas canções que despertarão as pessoas para a vida após a vida e para as suas transformações.

Por enquanto não assino. Esquecem que continuamos

em estágio de aprendizado?

Devo apressar-me em fazer ou distribuir o melhor em inspiração como treinamento de uma nova lista de canções a serem cantadas.

Invisivelmente faço o meu trabalho de doação.

Eu pergunto: E você caro amigo ou amiga, o que de bom estais a disseminar no teu campo de trabalho ou fora dele?

A regra desse milênio e dos demais é amor e doação. É assim que aprendemos.

Pratiquem a solidariedade. Bem, se for agregada a religião melhor.Aprendemos que a religião que deve imperar em nossos corações é ao amor cristico. Precisamos de mais?

Sim. Seguir as pegadas do Grande e eterno amigo de todas as dimensões: O Cristo de Deus.

Por enquanto, convido-lhes a servir independente da religião a que te afirmas.

Quanto mais lágrimas a gente enxugar, mais seremos contemplados com a renovação do amor divino.

Em fraternidade, em consciência, em poesia, abraço-os com a fortaleza das minhas novas convicções de jovem fora do corpo físico.

Ah! Gente, aqui não envelhecemos.

Legal não é?

Desejo a vocês toda paz, toda compreensão nessa jornada bendita a qual eu não aproveitei muito durante a etapa passada.

Eu mudei, e você meu amigo?

Desejo-lhes o melhor possível.

Aguardem-me.

Em Deus e em profunda consciência de ser.

Renato Russo.

canal: Francyska Almeida-2010-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails