Nossos erros acumulados ainda estão vinculados a ignorância da alma. Em um novo corpo trazemos as dificuldades que fazem parte das existências anteriores, frutos de uma maneira
equivocada de ver a vida.
Igualmente, estamos hoje em painéis de especulações totalmente diferentes e dentro deles temos o inusitado dever de abrirmos as nossas mentes para buscar o que há de mais concreto.
Esse é o tempo de valorização de cada pensamento, de cada idéia, de cada lição, e somarmos as diferenças para abrirmos o leque da
visão mais aguçada.
Guardar a necessidade de abraçar os painéis contrários as leis divinas não é a melhor saída para esse tão decisivo momento.
Acreditamos que há pessoas que ainda desejam fechar seus olhos a realidade que se apresenta clara, insofismável!
Um tempo novo se aproxima, e dentro dele não vai comportar sentimentos ligados a ignorância e nem as vicissitudes de uma vida aquém do ver global para enfim se envolver com o amor que cura, redime e restaura.
As divindades de amor já estão cuidando de cada ser que se predispõe a contribuir com esse
novo e sagrado tempo.
A nova energia da terra não terá como conduzir as criaturas indiferentes ao ato de construir o bem para iluminar a terra.
Lamentavelmente, a vida prossegue em altas mudanças, algumas bem perceptíveis.
Quem tiver olhos para ver que veja, e ouvido mais afinado que ouça as vozes dos céus que cantam limpando toda estrutura do planeta.
Anjos, seres angelicais, mestres, santos trabalhadores do Cristo, mensageiros de Maria de Nazaré vem constantemente à terra nesse labor urgente autorizado pelo Criador e pelo Cristo filho.
Esses seres passam de semanas borrifando amor, sensibilizando uns e acariciando outros, mudando a temperatura espiritual de alguns, e assim partem tendo cumprido sua abnegada tarefa invisível.
É preciso crer que a terra está melhor apesar da violência que supera todas as expectativas de requinte. Mas compreendam, que quem tiver a força destrutiva do mal dentro de si, não ficará
morando aqui.
Ainda não perceberam que gradativamente o mal está perdendo suas forças?
Observem bem os noticiários, e contribuam com suas vibrações e suas orações para toda extensão de terra desse planeta e por suas criaturas enfermas. Não condenem essas almas inditosas e afastadas da luz, pelo contrário, orai por elas, pois elas estão em completa ignorância em relação ao hoje e ao futuro como seres imortais.Quando despertarem não terão mais o direito de aqui morar.
Cuidem de sua aprendizagem cultural sem esquecer-se de suas almas famintas de conhecimentos divinos.
Abram-se a uma nova consciência, mais viva, mais intensa, descobrindo o Deus interno para abrigar suas energias cósmicas, e enfim transformarem-se em seres pacíficos e construtores de uma nova e encantada era de luz.
Samuel
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
– Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário