Dúvida ou desinteresse pelo divino labor do Cristo?
Dúvida ou descumprimento do compromisso assinado com antecedência no plano invisível da vida?
Dúvida ou comodismo?
É necessário o candidato a discípulo do Cristo verificar o grau de interesse pela sua ascensão na terra. Já é sabido que a mediunidade é uma oportunidade de autoconhecimento e crescimento espiritual. Se temos a empatia com o trabalho do Cristo e temos as informações precisas de que ele é urgente, por que nos ocorre nos dias atuais a dúvida acerca desse compromisso de alta relevância espiritual?
Lembramos que estamos a ultrapassar a porta estreita. A larga já sabemos o que nos espera. O discípulo do Cristo consciente não deve vacilar. É abraçar essa oportunidade para servir de coração aberto.
O mundo terra é efêmero. A porta dos vícios e da inquietude pela qual a juventude passa e tantos outras pessoas de mais idade que não se definiram, formam uma extensa fileira.
O Cristo necessita de discípulos para lhe ajudar no advento da nova era.
Cada trabalhador que se doa por amor, uma luz se acende na terra estendendo-se a dimensões incomensuráveis.
Ninguém está obrigado a exercer as suas capacidades e potencialidades mediúnicas. No entanto, lembramos que todos aqueles que vieram cobertos pela energia do trabalho cristico devem compreender que fugir é somente adiar.
Não temos como mensurar o tamanho da elasticidade dessa energia que se funde com a dos trabalhadores da Nova Era.
Por outro lado, todos esses intermediários terrenos são livres para observar o momento em que a terra vive. E ele é e será sempre um co-criador das forças sinérgicas da vida imortal.
Portanto, nenhum medianeiro do Cristo deve se esconder por trás da dúvida, porque quando um trabalhador abraça a tarefa cristica, todo respaldo lhe será dado para que possa dar a sua continuidade com bastante perseverança.
Caso se faça de desentendido ou queira deixar as suas faculdades internas a mercê do tempo, é bom ter em mente que ele passa rápido.
Não agir para o bem comum em conúbio com a espiritualidade maior, mais tarde será difícil conciliar os trabalhos que lhes trarão nuanças de possibilidades porque essa energia vai se acumulando e dando ênfase à doenças, aos desconfortos no emocional, no mental e no corpo físico.
A alma vem carregada de traumas do passado, e a redenção pode ser efetuada através das mudanças internas e do exercício da caridade sem pressa, mas com a consciência de que é preciso atender aos apelos da alma que trouxe um relevante compromisso para realizar. Então, quanto mais esclarecimentos ela tiver, mais responsabilidades implicarão no hoje e no amanhã.
O chamado do Cristo é contundente: Amai-vos, exercitai e estendei esse amor ao teu próximo!
A fonte de luz do Cristo jamais secará.
Meus amados, a dor geme na alma das pessoas.
Trabalhai pela luz e com a luz.
A mediunidade é uma cachoeira de bênçãos a serem derramadas no coração de todos aqueles que trouxeram impresso em sua alma a tarefa de servir como intermediário do bem estar e da cura aos filhos da humanidade, aos irmãos do Cristo e nossos também.
Servir ao patrão que rega de amor a todos nós.
Em amor simbiótico que sai dos nossos corações, abraçamos-lhes em reflexão sobre esse caminho que faz abrir hoje o senso da visão interna e nos futuros séculos como almas eternas que são cheias de vida abundante.
Com o Cristo e através do Cristo, também sirvo de intermediário com amor e por amor aos que sofrem.
Luiz Sérgio
Canal: Francyska Almeida-240708-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário