domingo, 18 de julho de 2010

REMINISCÊNCIA DO ENCONTRO LUMINOSO




Na data de vinte e cinco de janeiro é feita na terra a celebração da conversão de Saulo para Paulo de Tarso.

Todas essas lembranças me trazem apenas uma figura: A do mestre Jesus que ao dar o ar de sua graça junto ao meu espírito enfermo na época, se instalou para sempre não deixando vaga para nenhuma dúvida. Felizes daqueles que se permitem ter a companhia da luz maior do

universo consigo.

Abri-me a esse valoroso Senhor que me invadiu e tomou conta de todo o meu ser. Tal era a minha identificação com essa grandiosa luz que a respirava nas entranhas de minha alma e dos meus órgãos físicos respiradores.

E hoje me pergunto: Quantas almas na terra sentem realmente a grandeza desse Mestre?

Quantos estudam pormenorizando toda a sua estrutura mística e cristica, vida, morte física, enfim, toda a sua história e não conseguem vivê-lo em plenitude

dentro de si?

Quão pouca é a sua fé.

Quão pouca ainda é a sua sabedoria.

Para mim bastou um encontro somente, e até hoje continuo firmemente sendo o seu seguidor e o tenho como meu foco sagrado em todos os instantes de minha vida de espírito imortal.

O que vale para a alma na terra é a sinceridade de sua conduta. Reconhecer até que ponto ela é nociva ao seus dias e buscar o arrependimento sincero para

sua vida subsequente.

Que importa o erro se depois dele nos conscientizamos e conseguimos reverter tudo de errado o quanto fizemos?

Enfim, em nossos ombros pesa realmente a perseguição.Mas quanto a mim, perseguia por uma causa que considerava justa com a sinceridade que tinha com os meus princípios no que acreditava rigorosamente.

Não posso contar quantos inocentes foram rechaçados sob minhas ordens frias e calculadas como corretas.

Um messias com os traços que me falavam, incomodava-me. Era um intruso ao meu ver. Mas eu nunca o vira antes. Quando reformulei tudo o quanto pratiquei, cheguei a sentir asco de mim. Contudo, percebi que esse não era o caminho. O Cristo jamais me atiraria infâmias por conta dos meus erros.

Alguns se foram através da perseguição. E quantos outros aprenderam a amar o Senhor que vi em forma de luzes fortíssimas a caminho de Damasco?

Fiquei devendo muitas vidas? Sim. Mas tentei me doar entregando-me ao ministério de amor a vida e as vidas que encontrava no meio da minha caminhada

de viajante pregador!

Com essa afirmativa, não desejo dizer que uma coisa apagou a outra, sabemos todos que não, o que está feito continua. Entretanto, podemos suavizar esses desastres com a firmeza dos nossos atos de consciente amor e doação aos que sofrem.

Bendito aquele que se transforma ao primeiro encontro com a luz cristica de Jesus. Creia-me, ela é tão poderosa e irradiante que qualquer um se perderá no exato momento.

Realmente não poderia ser diferente. Jesus redivivo estava ali comigo humildemente de forma tão suave que eu com a minha exagerada empáfia não tinha como percebê-lo em sua angelical pureza.

Mas Ele, o grande Senhor da luz, veio até mim por compaixão de minhas desditas na carne. Creiam-me foram instantes retumbantes e decisivos para a minha alma. Nada me faz apagar mesmo contando com o tempo que passou. Hoje, ao manter contatos com o Cristo algumas vezes ainda consigo aprender com o seu gesto daquele dia em que minha alma queria mais vingança, pois os seguidores do Mestre eram muito altivos em suas convicções. Tal postura

irritava-me Eu Saulo de Tarso, somente queria ver a minha doutrina. Todas as histórias do Cristo que a mim chegavam me deixavam desequilibrado.

Feliz de mim que consegui ouvir uma grande afirmativa de Estevão, que categoricamente na sua agonia e dor dizia-me sorridente e baixinho: quando você caro irmão conhecer a Jesus você o defenderá como defende a Moisés. Foi contundente, mas não convincente naquela ocasião. Felizmente o mestre se apiedou de minha fraqueza, eu a chamaria assim, mas não de maldade. Toda perseguição dessa natureza é um ato de covardia, cegueira, literalmente.

Mas a vida seguiu para mim em um reservatório de alegrias e surpresas a cada grupo formado. Um grande contentamento por seguir disciplinadamente as intuições recebidas do Alto.

Eu comia pouco, e estava sempre saciado. Era alimentado espiritualmente durante as noites. Isso facilitava um desenvolvimento maior da minha faculdade perceptiva e intuitiva. Lembrava muito bem do que vivia durante o repouso do corpo cansado. E no outro dia lá estava novamente cumprindo minha tarefa do “Ide e pregai” a todas as multidões que encontrava.

Nenhum medo, nenhuma dúvida mais alimentei, pois o Cristo vivia dentro de mim, e eu o respirava profundamente. Quanto mais eu cumpria os seus desígnios, mais sentia vontade de prosseguir sem jamais esmorecer. Assim a família cristã cresceu, o Evangelho foi disseminado com todo amor, e eu por fim consegui junto aos demais dar o melhor de mim e resgatar muito do que havia feito.

Reencontrei-me em perdão com todos os antigos perseguidos, não como verdugo, mas como amigo e executor das resoluções sagradas do Cristo.Felizmente estes já estavam tão luminosos que me deixaram ofuscado com seu brilho.

Quanto alívio senti!

Eu estava em espírito ciente de todo processo das vidas sucessivas. O passado foi uma lição aproveitada.

Hoje como Paulo da Luz confiante estou como um dos encarregados de auxiliar o Mestre em suas luzes que enfeitam o planeta terra em cores, em remédios de amor para toda humanidade.

Como vêem caríssimos: O que falta no planeta terra é a presença verdadeira do Cristo nos corações que o aplaude, o estuda e o exalta.

Um dia quando aprenderem a amá-lo como deveriam serão felizes e desprovidos de toda vaidade.

Tenha essa visão do Cristo interno, e nunca mais suas vidas serão rasteiras. Vocês sobreviverão com a chama da luz branca irradiando para sempre suas vidas, e esse tesouro estará para sempre dentro de suas almas e de seus corações feliz com a pureza de alma, e a certeza de que ela está toda enfeitada da luz branca e irradiante do Cristo de Deus.

Com suaves lembranças do encontro luminoso com o velho Saulo de Tarso, sou hoje o discípulo da luz irradiante do meu amado Mestre Jesus Cristo.

Paulo da Luz

Canal: Francyska Almeida-250107-Fort-Ce.

Energias vinculadas à transmutação



Salve a luz de todas as mentes!

Salve o Deus da misericórdia!

Salve a tábua dos dez mandamentos!

Salve a luz infinita do amor que comanda os mundos sutis!

Salve a Grande Deusa da misericórdia!

Salve o Planeta terra!

Salve a força que cada ser traz desde o seu nascimento!

Salve a luz da verdade!

Em focos de imenso amor estamos a ajudar o mestre Jesus na varredura da terra.

Em jarros de flores sutis emanamos luzes e irradiações para diversas locais.

Em total amor nos unimos nesse momento tão contundente ao planeta que habitais.

Em luzes, em forças misericordiosamente cristalinas nos envolvemos com toda humanidade.

Emergimos a um grande momento regenerador metalizando de forma espetacular as energias cristalinas do Universo dos cristais e as energias envasadas.

Em ondas calorosas do mundo cristalino trazemos os geradores de energias para assepsiar os canais de negatividade sintonizados com o mal.

Há canais que se conectam, com os seres de luz enquanto que há outros que dia e noite estão conectados com a natureza inferior.

Trabalhamos para cortar os seus vínculos energéticos com aqueles que ainda não buscam a luz.

Esses amados seres passarão por distúrbios energéticos que se anunciarão provavelmente no seu campo físico.

A misericórdia divina é muito grande. Há de fazer a cauterização desses elos negativos que ficarão como feridas a serem trabalhadas para ficar somente a cicatriz por enquanto.

É feito um dispendioso trabalho energético feito através da união de muitas hierarquias trabalhadoras das luzes de amor.

Emitem raios que se estendem a grandes distancias. Energias que se fundem para tratar desses seres ainda atrelados a fonte negativa das energias que não podem mais circular na terra.

O Cristo Sananda autoriza essas ações em cadeia de luzes e energias positivas que os humanos não se atem a elas.

Em folguedos de muito amor os cumprimentamos. Todos formamos uma só energia, a do amor em projeção ao infinito.

Gratificados com aquiescência do Cristo, desejamos-lhes ressonância positiva aos seus pensamentos: Instrumento perfeito ao equilíbrio das criaturas se bem orientado, se bem harmonizado.

Abram as portas da alma e do entendimento para se fazerem de canais da luz para conosco serem conduzidos ao caldeirão da caridade verdadeira.

Em referencias de amor, reconhecidos de que somos também instrumentos de trabalho contínuo do Cristo, em amor desejamos-lhes amadurecimento e muito a abnegação à aqueles que precisam do seu concurso de amor a terra.

Abrilhantados com as energias do amor do Cristo e as energias vindas de todos os cristais celestes e terrenos, continuamos devotadamente a qualquer hora do dia a seu serviço:

Jesk

Canal: Francyska Almeida-160710-Fort-Ce.

A augusta obra do Cristo



Reverenciando a postura do Mestre, agradecemos a força que emerge do seu coração a todos nós.

Ó Mestre tira-nos das incertezas que nos deixa sem a fé revigorante.

Mesmo em lágrimas Mestre, dá-nos a tua augusta compreensão, pois queremos seguir-te e crer que estamos no caminho da ascensão.

Ó Senhor, cercados do teu amor te dignificamos, te agradecemos, louvando a presença desse célebre amor a expandir em todas as direções do Universo.

E no limiar de um novo tempo, deixa-nos encetar projetos que a ti atenda nessa convocação que nos fazes para integrar o teu rebanho.

Que acatemos o teu chamado como ovelhas espalhadas no campo da tua fazenda.

Ó mestre, somos ainda medrosos e inseguros, por isso dá nos o teu porto seguro para que acompanhemos os desígnios desse tempo inovador.

Deixa-nos compreender que precisamos ascender para acompanhar a nova energia da terra.

Deixa-nos beber das santificantes luzes que espalhas na imensidão dos teus mundos

Dá nos Senhor a cumplicidade da vida em conivência com o amor que nos ofereces. Que possamos sentir a grandiosidade do teu ser luminoso.

Afasta de nós a terrível ignorância que trava os nossos passos em busca da luz verdadeira que os nossos espíritos necessitam.

Que possamos aprender e empreender a tua mensagem não apenas verbalmente, mas de coração aberto disseminando-a nos fazendo de teus fiéis discípulos por onde passarmos.

Amado Senhor, desejamos deixar para trás a pequenez de espírito.

Ensina-nos a falar somente o necessário.

A olhar com complacência os que sofrem

A ouvir atentamente a quem nos dirige a palavra.

A extirpar de nossas vidas os vícios imprestáveis que já não condizem com a nova criatura que desejamos ser.

Sejamos repassadores da tua palavra, com humildade, modéstia e com a sinceridade que vem do nosso coração.

Ó Mestre, desejamos abandonar as atitudes inferiores que tantas vezes nos faz lançar a maldade apenas com o nosso olhar.

Que possamos respeitar as nossas amizades em relevante carinho, porque sabemos mestre, que somente tu nos darás a indicações de um novo caminho.

Por fim, te pedimos a força para vencermos o maior inimigo da perfeição do ser humano: Nós mesmos.

Em ti e com a percepção nova da vida eu agradeço a tua luz em mim e para mim.

Sou a tua serva em exercício da palavra e dos teus exemplos de amor: Meimei

Canal: Francyska Almeida-200409-Fort-Ce.

DESCONTROLE EMOCIONAL


Por que será que o ser humano consegue se descontrolar tão facilmente?

É nesse momento que ele consegue reduzir todas as possibilidades do contatos com as forças celestiais mais sutis.

Quem se descontrola e deseja sempre oferecer o troco do que recebeu, está longe do objetivo do comedimento da vida.

Que sentimentos que a criatura acessa durante uma explosão de raiva?

1. O desequilíbrio que ainda é portador

2. A realeza do seu orgulho e da sua vaidade

3. O desejo de sobrepujar aquele que possivelmente lhe ofendeu

4. A força da inferioridade que sua alma é portadora.

5. A falta do exercício da bondade e da compreensão

Quem ama releva os insultos.

Quem ama olha o agressor com compaixão percebendo que o seu estágio ainda comporta esse tipo de caráter.

Não há como iludir-se. Iludimo-nos somente com o que queremos para esconder os nossos defeitos.

Ler o legado de Jesus é uma tarefa fácil e de muitos. Sair da teoria para entrar na prática é o grande desafio das almas.

Jesus com toda sua mansidão jamais se impacientou, embora haja quem tenha feito registros de sua história acreditando que descompensado, frágil, agressivo e inquieto tenha chicoteado alguém que não entendeu o poder do seu amor.

Jesus é muito claro nas suas afirmativas: “O reino de Deus está dentro de vós. Bem aventurados todos os pacificadores porque herdarão a terra”.

Quando explodimos ao simples toque negativo de outra pessoa, a nossa alma perde tempo e nesse momento arrasta para si uma boa quantidade de energias indesejáveis.

Quem se desarmoniza facilmente ainda não sintonizou o amor cristico.

Existe sempre uma forma de dissimularmos as ofensas quando emitidas através de dardos contaminados de veneno.

Observemos onde pisamos e silenciemos as nossas observações pouco felizes.

Portanto, desejemos a paz, a humildade, a fala certa na hora certa para que mais tarde não nos tornemos vitimas de conceitos originais e antigos que não se baseiam mais na nova realidade da vida.

Através da vivencia cristã vivamos o bem, mesmo que não tenhamos nenhuma religião em vista.

Religião é caminho. Religião é conceito interno que a alma reinvidica de acordo com o seu amadurecimento.

Religião é amor e quem ama jamais deseja vingança.

Quem ama está sempre pronto a perdoar e a abandonar os melindres que tantos causam as depreciações indevidas.

Quem ama, caminha no amor e não se liga nas atitudes mesquinhas, porque exercita sempre as idéias altruístas visando o aprendizado necessário aos desmatamento das não virtudes recheadas de negatividades.

Somente crer no Cristo redivivo também não basta.

Quem almeja verdadeiramente aprender com o Cristo, não faz citações evangélicas, vive-as e atua com as mãos e o coração com todas elas.

As atitudes vividas com os seus ensinos anulam toda e qualquer indiferença.

Quem ama realiza com amor o que lhe vem na alma.

Quem ama não explode com palavras frias e calculistas.

Quem ama, espera com toda sinceridade a hora de deixar o recado bondoso que o seu coração compreende.

Quem já entrou pela porta dos ensinos amorosos de Jesus não pode justificar-se em agressões, violência ou respostas ao que recebeu de grosseiro em outra ocasião.

Quem lida com a espiritualidade não deve se justificar em contendas.

Quem ama de verdade, resgata toda ofensa com amor porque nenhuma delas conseguiu abater as virtudes de sua alma porque não mais se permite ser abalada por confrontos que negam a mensagem desse Amigo que reina em plenitude nos astros, nas estrelas, na lua e em outros locais e esferas onde sua luz irradia.

Quem se propõe a lidar com as lições de Jesus, jamais deve deixar a sua mensagem de revolta e sim de otimismo através de palavras suaves e sensatas, para que através do diálogo bondoso e feliz se estabeleça uma evidente reflexão.

Quem ama, não repete o que recebeu, vira o jogo e deixa no ar o seu verbo de elevado entendimento, elevando o outro diante da sua consciência que é a própria vida em aprendizado eterno.

A força desse amor que acreditamos lhes conceda uma parada para refletir a cerca do que Jesus possa está operando em suas vidas.

Este amor nos move em crédito, em proporções que tencionamos aumentar a cada dia na dimensão que nos acolhe desde o momento em que aqui nos aportamos de volta para a glória da vivencia dessa mensagem que nos aprofundamos todos os dias para a benção das nossas vidas se pluralizando aos que mendigam amor para a ressurreição exata da sua alma em qualquer tempo.

Amor, sempre amor é o caminho que deveremos seguir.

Exemplo maior de mansuetude? Jesus.

Nossa responsabilidade?

Segui-lo ao nosso tempo com abnegação, humildade, consciência e muito amor.

Meimei

Canal: Francyska Almeida-260509-Fort-Ce.

MINHA VOLTA



Aportei numa planície

Cujos montes eram altos

Dentro de mim guardava a certeza

De que alguma coisa rara me esperava

Sim, era algo novo e muito especial

Que eu desconhecia completamente

Era um tipo de beleza

Que transcende a tudo que se ver na terra

Vivi um ímpeto de aflição, mas aos poucos

Senti que a força de um grande ser

Fazia escancarar as portas do meu coração

E livre me fiz menino correndo

Atrás das bolas de gude perdidas



E através da surpresa da primeira paixão

Fiz-me adolescente buscando a menina amada

Fiz-me sonhador a contemplar o que via

Alargando os meus horizontes internos

E logo voltei a ser poeta

Eu era uma nuvem vaporosa que se deslocava

Para todo e qualquer lugar

Vi-me como um ser grande,

Capaz de quebrar e romper toda e qualquer barreira

Entre o que chamamos de céu e terra

Fiz-me poeta e cantor novamente

E a minha filosofia interna se ampliou

Com esse sopro de luz se movendo

Em busca de mim sem exigir

O fel amargo da velha intransigência



Vejo-me poeta a admirar as flores

Rios, cascatas e tantas outras belezas

Que temos como acessar do outro lado da vida

Por isso faço-me agora de poeta, de escritor

Porque sou uma fagulha de luz

Por meio de um doce elo do divino criador

Hoje sou a essência pura do poeta cantador!

Gonzaguinha

Canal: Francyska Almeida- 031104-Fort-CE.

Quem ver bem, ver com a alma




Quando estive na terra, muitos dos aspectos relativos a vida eu não compreendia, talvez não quisesse ou o interesse fosse pequeno.

A porta larga me oferecia mais do que bem estar.

Oferecia-me a falta de limites.

Não me incomodava.

Vivia ao meu modo, que aguentassem as minhas intransigências, aliás, intransigências não, cegueira de alma mesmo.

Iludido com as facilidades de ação, de pensamento, do não “está nem aí”, fui afundando no poço do meu romantismo inverso.

Não percebia o que se passava de bom e eu acabei não me vendo como deveria.

Era muito alertado pelos meus pais.

Mas e eu?

“Nem aí”.Para que atender as referências paternas, eu as considerava caretas, e eles controladores.

Não suportava ser controlado. Que me deixasse viver como gostava. Se não me desse bem, com certeza não iria colocar culpa em ninguém.

Fui me armando a cada dia de respostas que ao meu ver eram plausíveis às recomendações que eram a mim trazidas por eles.

Continuava um cego de olhos abertos.

Teimoso por excelência.

Terminava por me sentir depressivo pela busca incessante de prazeres que não contribuíam com o meu equilíbrio.

Entrei pela vias de acesso à ilusão vazia.

Desejava me preencher, mas nada me fazia ficar cheio de mim.

Havia um buraco o qual não comentava com ninguém. Ou melhor, não era um buraco, era realmente uma cratera.

Sofria à noite para entender onde realmente eu queria chegar.

Acho que a intuição me perseguia para que me ativesse ao meu interior, porque somente com a visibilidade interna, iria despertar para mim.

O tempo foi passando. Fui compondo histórias que somente eu tinha conhecimento.

Passei a me sentir poderoso, e não dava muita importância as pessoas queridas que me cercavam.

Era um lamento que dentro de mim acontecia.

Minha alma estava ferida como um pássaro que o caçador sem compaixão lhe acertara.

Não consegui me reabilitar.

No fundo do poço e doente minha alma desejava se libertar daquele inferno que não era o de Dante, era bem pior.

A alma cheia de incertezas chora e nós não percebemos.

O tempo passou e eu segui o que achava certo, mas que infelizmente não era.

E com os excessos o fim trágico não tardou a chegar.

Cansado do fardo físico que me serviu na terra, libertei-me.

Foi então que me deparei com um jovem inteligente, mas sem sabedoria e bastante ultrapassado.

E neste ponto os meus enganos começaram então a ser desfeitos.

Os primeiros dias foram terríveis, aliás não sei precisar quantos, porque por aqui o calendário não é o mesmo que conhecemos.

Busquei entender todo o meu processo de vida.

Mas não era de uma hora para outra que eu iria conseguir.

Eu ingressara no mundo que me esperava: O dos mortos vivos, considerado uma perfeita academia de conhecimentos.

Por onde começar?

Eu não sabia.

Um imenso véu de opções se descortinava após o reequilíbrio das forças da minha alma.

Envergonhado a cada descoberta, me sentia uma formiguinha trôpega e ainda inexperiente.

Uma luta se travou dentro de mim.

Iria recomeçar o meu aprendizado no mundo que agora também era meu.

Após os tratamentos de praxe, fui convidado a conhecer novas plagas.

Conclui que o mundo céu existia e era imenso, além do que poderia pensar.

Embarquei nas excursões que a mim eram oferecidas.

Nelas a minha participação inicialmente era apenas a de observar.

Deslumbrante tecnologia.

Deslumbrante amor por parte dos instrutores que são escalados para orientar aos reiniciantes.

E eu era um dos que ficavam na linha de frente o que fiquei muito feliz por ter sido selecionado.

Meio que desapontado com o que via, fui me acostumando à essa nova vida. Contudo, sempre lembrando os meus excessos.

Ao término desse estágio acolhedor, fui chamado para fazer alguns serviços durante as excursões ou melhor, nos atendimentos.

Mesmo acanhado, senti-me reconfortado e muito agradecido às oportunidades que Deus me concedia e também por está dando os meus primeiros passos.

Quanto aquela cratera interna que lhes falei, passou a ser menor.

Ao me integrar as lides diárias fui me sentindo mais forte e mais concentrado em minha individualidade.

A saudade batia de forma mais leve.

Enquanto isso, alguns dos antigos familiares iam nos ver, nos apoiar e a nos explicar sobre a vida além do corpo físico sem os excessos, mas com um constante carinho.

Um dia que não sei quanto tempo depois, fui chamado à outra tarefa mais específica. Eu iria esclarecer à aqueles que como eu havia tido um passado com entorpecentes.

Achei uma ironia e uma piada de mau gosto.

Mas não tinha como recusar. Fui.

Estágio difícil, mas recompensador.

Até hoje continuo, mas isso não quer dizer que não possa me engajar em outro tipo de tarefa.

É interessante, mas os costumes terrenos vão aos poucos se esvaindo.

A cegueira se acaba dando lugar a uma visibilidade incrível de personalidade que antes abandonamos pelo egoísmo e pela falta de critério com a vida.

Enxergo pelo meu corpo inteiro e tenho como enaltecer e selecionar assuntos que me calam fundo.

Somos um só, cobertos de experiências que nos facultam a ver melhor internamente.

Sou o mesmo em versão mais consciente e resignado de que a morte física é necessária para que avaliemos a nossa falta de bom senso na terra.

Aqui o amor aparece nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nos fazendo ver o que não queríamos ver antes.

Esta é uma pincelada do que seja o plano invisível, porque há os que enxergam através da alma este mundo que é tão nosso.

Dizemos que a terra é a nossa morada.

Mas a morada verdadeira é essa que vivemos: uma realidade insofismável aos nossos sentidos e a nossa essencialidade pura.

Viajar para esse dimensão é algo que nos responsabiliza, mas não nos faz ver a face do Cristo, porque não temos evolução para vislumbrá-la.

Vemos a nossa como somos e como seremos se platinarmos na senda do bem.

Românticos seremos se nos desprendermos das falsas visões do passado para sermos eternos como a água da fonte.

Seremos amados como seres especiais filhos dessa Fonte generosa de amor que nos traz de volta ao seu seio na hora certa.

A vida existe em essência e luz.

Erroneamente analisamos a vida como sendo perecível, mas ela é antiga e consistente.

Analisar uma existência equivale a analisar um sonho de uma noite bem dormida, é assim que aprendemos.

As vidas se sucedem e nós com a consciência que já temos, vamos aos poucos nos organizando para no futuro habitarmos um novo corpo mais saudável e mais distante da inconsistência do pensamento desfavorável ao equilíbrio.

Somos força. Somos uma vida a desejar agora o melhor.

Enganos não pretendemos mais ter.

Basta, afinal agora temos como despertar a consciência para não reincidirmos nos antigos equívocos.

Já tomamos aulas sobre algumas etapas, e confesso que me assustei com as experiências descritas pela consciência milenar que possuímos.

Se fomos fatais em desamor, vamos agora revertê-lo florindo o nosso jardim à coesão da vida imortal.

Se acreditarmos no nosso poder de persuasão do bem, teremos como emitir sempre um fluxo de energias duradouras.

Encaminhados ao setor maior da vida que é o de servir, estamos agora curtindo a sensação de podermos nos entregar ao trabalho com a luz apesar da nossa pequenez.

Mas de onde estávamos fora da matéria já demos passos muito importantes ao nosso desenvolvimento.

Se nos amam na terra, hão de compreender que estamos tentando driblar o nosso passado que conheceis em parte.

Não podemos mais alimentá-lo.

Já o experênciemos e sabemos o quão foi difícil.

Agora é programarmos um futuro melhor de acordo com esse momento e os vindouros.

É bom lembrar que ninguém conquistou o direito de julgar ninguém.

O nosso passado não é nada agradável de se saber.Longe estamos de imaginar o quanto já deslizamos nos portais da vida terrena.

Um dia quem sabe quando estiverem preparados para vêem todos vão ter acesso a essas informações. Perceberão o quanto tocaram nas leis divinas, ferindo-as e por conseguinte receberam de volta o que aprontaram com o frutos da ignorância pessoal.

Portanto, ninguém está imune. Somos correligionários de um passado vil e que ainda teremos muito a ressarcir através do amor. Caso contrário, a desobediência nos fará reparar em dor.

Mas entre a dor e o amor, vamos preferir compreender as leis imutáveis da vida que são baseadas nesse sentimento profundo que sabemos curar, reanimar, reerguer e amar por amar.

Mudamos aqui sempre para melhor.

Poderíamos ter reparado melhor a vida quando aí estivemos. Mas imprudentemente entramos pela porta da teimosia e perdemos um tempo considerado muito valioso.

Já acostumados a vida do espírito e com fé de que cada dia será um novo aprendizado, somos gratos a Deus pelo seu amor e pelas oportunidades oferecidas a quem necessita fazer uma triagem sobre o tema “Entendimento”, para fisgar o doce sabor da imortalidade da alma, em poesia em trabalho, em inspiração, em traços de amor à vida no hoje para melhor compreendê-la, analisá-la e amá-la.

Sem a conotação do “tô nem aí”, sou agora um trabalhador ainda braçal das hostes de Deus:

Renato Russo

Canal: Francyska Almeida-070209-Fort-Ce.

Related Posts with Thumbnails