sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UM SISTEMA AVANÇADO DE CURA





O homem limita sua percepção diante da pequenez
do seu olhar.
Há no universo formatações novas as quais ele não conhece e se posto à seu critério ele duvidaria.
Sinceramente, o que falta no ser humano é a fé individual e a certeza da potencialidade de Deus acima de quaisquer natureza terrena, pois a força da sua misericórdia faz com que sejam tomados novos rumos para a saúde.
Terapias restauradoras, acolhimentos diversos a saúde humana já estão sendo plasmados cada vez mais no Universo.
A terapia evangélica, a terapia solidária e a terapia do amor congrega as terapias universais.
O ser consciente precisa atentar para as mudanças que se operam na sua totalidade e da vida.
Há quem creia sem pestanejar na funcionabilidade dessas terapias avançadas que nascem no Plano Superior, e o homem capta, registra como sendo suas criações.
O plano de Deus fabrica essas técnicas e os cientistas-canais absorvem sua arte superior.
Elucidar e compilar pelas vias do seu canal é a solução.
Injusto esse homem, não?
Recebe-as gratuitamente e vende-as por preço acima do que é proposto pelo universo.
Nós acompanhamos muitos destes. Percebemos que há algumas exceções, mas outros sequer fazem sua doação a quem deseja de alguma forma aprender e não pode custear o valor solicitado.
Concatenem a idéia de Deus, a expansão do saber ou de suas técnicas criadas amorosamente em vistas do bem estar e da saúde humana.
Não há como reverter, pois para este a moeda fala muito alto.
Muito se está idealizando, são técnicas muitos simples para alterar o bem estar humano e assim a convocação da melhora acontecer mais rápido.
As terapias catalogadas no cosmo desde o passado, podemos ter como base triangular a mesma importância do que se estuda em todos os países. Milenar, a Acupuntura produz um grande equilíbrio nos corpos e no emocional da criatura.
É complexa e exige muito daquele que vai estudá-la, mas pode lhe trazer bastante segurança nos diagnósticos das moléstias.
Citamos essa técnica por ser uma das mais antigas. E nesse campo chegará algo que será mais simples e que trará respostas mais breves.
Assim, convidamos a todos os terapeutas da alma e do corpo a se proporem entrar em sintonia com o universo com intenção de captar novas influencias benéficas para a cura, bem estar ou ao restabelecimento de quem deseja deixar um pouco de lado a Medicina alopática.
Recebendo ajuda da natureza interna de Deus, conciliarás uma nova postura afastando automaticamente de si e do outro os antigos prognósticos.
Recomendamos também o uso dos florais, gotas abençoadas que se dirigem aos problemas mais escondidos da criatura humana.
Não receiem em buscar ajuda junto aos terapeutas iniciados nas terapias complementares. Mas busquem alguém solidificado em amor e técnica.
Jamais esqueçam de que a cura está dentro de cada alma, de cada ser.
Em abrasivas condecorações ao novo tempo, sou um estudante no mundo dos espíritos que foi terapeuta na terra e que hoje também busca por cá mais conhecimentos e segurança nessa área.
Em amor, sou um trabalhador do Cristo que também aplica passes, Reiki etc, nos irmãos enfermos.
Luz e muita paz nesse alvorecer de idéias e contentamento por podermos atuar melhor através da conexão sutil com Deus.
Jeziel
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em 211011,
Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

NUVENS DE AMOR AO NOSSO FAVOR




Em céus de boa ventura, estamos a borrifar o nosso amor, em conivência com aqueles que se predispõem a ver além das estruturas tradicionais.
Corpos de luz!
Nuvens de luz!
Corações de luz!
Naves de luz!
Embelezados dessa luz que flui do infinito através das correntes do amor cristico, animamos-lhes nesse tempo em que um ciclo se encerra para entrar outro
devidamente iluminado!
Eis que a nova era deve nascer nos corações menos enrijecidos!
O soar dos sinos crísticos lhes avisa: É chegada

a hora das mudanças!
Preparem-se.
Outorguem a si a paz infinita.
Que o passado maléfico não lhes influa mais no hoje.
Permitam que as civilizações internas despontem no alvorecer de novas esperanças.
Não vêem que a humanidade está enferma?
Não vêem que ela aos poucos se desvitaliza para se libertar das energias mais densas?
Comunguem em conexão com o Cristo.
Maria de Nazaré lhes toma a mão e lhes conduz ao
santuário do seu coração.
As hierarquias espirituais estão todas somando hinos de amor e fraternidade!
Abram seus corações a essa divina e suave conexão e façam contatos com as energias do Cristo.
Divaguem em sintonia com elas.
Brinquem inocentemente para receber as energias que são borrifadas todos os dias no planeta terra.
O Cristo as chama de envasadas. São sutis, cristalinas e perfumadas. Elas podem percorrer seus corpos e a sua essência viva!
Façam sintonia com o coração do Cristo, com o coração de Maria de Nazaré.
Há amor por todos os lados!
Mas, reconhecemos que nem todos estão aptos a absorvê-lo.
O mundo está em alto relevo!
Sonhem com a nova pátria, com as novas energias
que estão consigo!
E em saúde interna tragam-nas ao seu coração pela meditação.
Entrem nessa conexão de amor que se expande com o Cristo que volta em luzes expansoras!
Com todo amor que temos a você caríssimo irmão cósmico, com a luz estelar de cada um de nós, somos passageiros das naves amorosas do Cristo. Somos também seus trabalhadores, não diferentes de vocês.
Trabalhamos com o mesmo fim: trazer harmonia, leveza e amor para o ser humano.
Em luzes de cristais, em energias envasadas perenes, sou um operário da luz para a luz!
Jesve
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 211011-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

POR QUE NEM TODOS OS ESPÍRITAS ACREDITAM





Adilson Marques

Recentemente, em uma palestra sobre o "poder da mente" para uma platéia diversificada fui questionado se acreditava na força da mente para mudar nosso DNA. E eu respondi que sim, para quem acredita; a pessoa que não acredita não vai conseguir mudar seu DNA com a mente. Sua crença
bloqueia essa possibilidade.
Nesse momento, uma mulher pediu a palavra e disse que era espírita e que isso era impossível. Ela disse que acreditava em doenças com fundo espiritual, ou seja, obsessão. Assim, quando o espírito era afastado em trabalhos sérios realizados em centros espíritas, a saúde do enfermo voltaria. No caso, o DNA era matéria e não era possível mudar uma programação genética herdada.
Eu respondi a ela o que já havia dito anteriormente.
- Sim, como você não acredita, nunca vai conseguir curar uma enfermidade física em seu corpo com o poder da mente. É um bloqueio mental que você criou. É a sua crença e como você acredita nisso não há problema; mas quem acredita que a matéria não passa de energia e que a essência do DNA também é energia e a força mental pode modificar essa energia, refletindo posteriormente em uma nova organização material é capaz de tratar várias enfermidades, inclusive aquelas que estariam pré-programadas geneticamente. Eu acredito que a genética também é fruto do livre arbítrio do espírito. Em função do gênero de provas que ele pediu ou da necessidade de expiação, a energia espiritual vai estruturar uma formação genética. Esta vai ter um peso importante na vida encarnada desse espírito, mas não vai determinar nada. Se o espírito, após a encarnação ou humanização, como prefiro dizer, for mais forte que a matéria ele vai transformá-la. Se ele cair naquela do "deixa a vida me levar" aí a matéria será mais forte que ele e esta programação genética vai predominar na vida dele. Ou seja, a matéria será mais forte que o espírito.
Nesse momento tive uma intuição e falei para a platéia:
- Apesar dos chamados "espíritos superiores" não falarem que precisamos sofrer para sermos felizes apenas no futuro, por exemplo, em outra encarnação, essa concepção é muito forte entre os espíritas. Talvez por influência do Catolicismo ou de outros movimentos é comum lermos textos ou assistirmos palestras de espiritistas afirmando que não temos com ser felizes hoje. Para eles, teríamos que sofrer para pagar nossos erros do passado e a felicidade só seria possível em outra encarnação, assim como para muitos católicos a felicidade é somente para a vida depois da morte. Enfim, aquele que pensa dessa forma nunca vai conseguir mudar seu DNA ou se curar de qualquer enfermidade. Ele se programou para sofrer. Ele acredita que somente através do sofrimento é que poderá "evoluir", outro chavão do Espiritismo. Assim, quando se sente feliz, bate o sentimento de culpa. Ele não pode ser feliz senão deixa de "evoluir". E se ele acredita que somente sofrendo é que vai "evoluir" é assim que vai acontecer na vida dele. Como um masoquista, vai viver com dores pelo corpo achando que está pagando seus carmas e que está "evoluindo". A coisa mais comum de encontrar é espiritista se lamentando e sofrendo. Mas, se essa é sua crença, ninguém será capaz de mudá-la, apenas você. Mas tenha certeza que sua mente é muito mais poderosa do que imagina e ela pode, inclusive, afastar os obsessores. Mudando o padrão de seus pensamentos e sentimentos, rompe-se a afinidade com o obsessor e acaba a obsessão. Como disse certa vez um preto-velho: "O obsessor é um amigo de fé, um irmão camarada." Ou seja, a vítima e o obsessor possuem as mesmas preferências, desejos, gostos e sentimentos. Enfim, mude sua atitude diante da vida e todo o resto mudará como num passe de mágica, pois, como dizia Buda: somos o que pensamos.

São Carlos, 22 de outubro de 2011.

Leia outros artigos
no blog do PROJETO HOMOSPIRITUALIS
www.homospiritualis.blogspot.com
Adilson Marques
e-mail: asamar_sc@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails