domingo, 12 de junho de 2011

CONSCIÊNCIA UNIVERSAL



Entre as mais diversas honrarias concluímos os nossos ideais de amor e luz.

Passamos de um período a outro fazendo o que o nosso coração dizia que fosse feito. Havia um nova esperança distante das manifestações de gozo incomum entre as barreiras do que foi considerado valores e que hoje foram transpostos e encorajados às revelações secundárias da alma.

Honro o que me deixa saldo e aproveitamento nessa escala inquestionáveis de valores.

Na brandura e na docilidade, imponho-me como ser na certeza de que somos invariavelmente destacados ao melhor com o instrumento revelador que nos deixa prosseguir no aprendizado sagrado da vida.

Em conexão com as virtudes interiores, regozijo-me em alento ao sustentáculo de amor que se posiciona como moderador das incoerências da vida.

Em valoroso estado de consciência, me ajoelho tornando-me feitor do que me é agradável como espírito eterno nas junções de amor.

Sacudidos de consciência universal, soltamos o perfume dos lírios e dos jasmins que nos deixam revigorados na amplidão do firmamento e da energia que nos faz seculares.

Em cordões e filamentos dourados, estamos reconfortados de ternura e amor universal a todos na sequência vital que emoldura o nosso ser como espírito trabalhador!

Oswald

Canal: Francyska Almeida-010311-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Related Posts with Thumbnails