sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PIRÂMIDES TRANSMUTADORAS



Em flores perfumadas do plano celeste, abraçamos a vida, a aura do nosso ser e a Divindade Superior que há em nós!

Salve a luz violeta do mestre de amor Saint Germain!

Salve a pureza do seu coração transmutador!

Em suave perfume violeta cumprimentamos os seres da gleba terrestre fixados ainda nas defesas externas da vida!

Em luz silenciosa do meu coração, em verde esperança lançamos a nossa Campanha Transmutadora!

Enlevada em Deus, toda a hierarquia violeta se une cada vez mais para varrer os dissabores energéticos desse tão sofrido planeta.

Toda as direções Norte, sul, oeste e leste, estão interligadas as cores lilás e violeta.

Permitam-se entrar nesse quadrante para receber as benções violetas. Acossados de amor os felicitamos e os convidamos a renovarem-se à luz da chama violeta.

Mentalizem dentro de uma grande Pirâmide as energias violeta com douradas. Enquadrem-se num espaço piramidal. Coloquem-se em posição de receber. Deitados ou sentados ao chão, sintonizem mentalmente as energias sutis e envasadas e permita que elas façam uma varredura em seu ser.

Exercite-se mentalmente em quinze minutos para que os trabalhadores ativos da chama violeta lhes traga o alívio para as informações mais densas do passado.

Faça esse exercício somente com a expectativa de receber para reciclar as suas antigas energias.

Apoiem-se em Saint Germain a clamar infinitas bênçãos a esse novo tempo de sutileza e de muito amor.

Antes de começar a sequenciar esse exercício por trinta dias em hora aprazada, observe como se sente. Se ocorrer algum tipo de desconforto, não continue. É previsível que não haja identificação por parte de algumas pessoas com essas energias. É possível também que elas não estejam preparadas para receber a chama iluminativa do amor violeta. E se assim o for, não se preocupe, simplesmente interrompa.

Façam os seus pedidos ou apelos ao nosso Mestre violeta somente no encerramento. Mas tenha atenção sobre os seus desejos. Se somente são de ordem material inserindo a ganância, melhor será não iniciar essa mentalização.

Quanto as boas mudanças somente você vai poder detectar.

As pirâmides de Saint Germain estão rondando o planeta terra e cada um poderá delas usufruir para o seu alinhamento e equilíbrio.

O período ideal de sintonização será até a data prevista para o encerramento do ano vigente. Não vamos poder fornecer-lhes mais informações. Sua mente captará os ajustes de acordo com a seriedade, conexão e sintonização.

Experimentem eliminar os transtornos que ora lhes impede de prosseguir e realizar os seus mais caros projetos.

Em profundo amor, com o perfume das flores violetas plasmado no interior de cada pirâmide transmutadora, em conexão violeta, abraçamos-lhes com o manto do Mestre a quem representamos nessa oportunidade.

Namastê violeta.

Aguardamos-lhes nessa sintonização de ajuda, aceleração e dissipação cármica. Lembrando-lhes também que todo auxílio será de acordo com o sim Divino.

Nosso Mestre lhes saúda, saúda a terra em total sinfonia de amor e luz violeta.

Jesve

Canal: Francyska Almeida-031210-Fort-Ce.

MENSAGEM DO COMANDO ESTELAR




A força cristica nos ampara o coração nesses momentos de renovação e transição planetária.

Aluguemos a luz para as transferências internas.

Enlevados desse amor nos dignamos a contribuir invisivelmente com o planeta terra.

Quem dera se vocês conseguissem ver a Grande Fraternidade Branca do plano da luz atuando e solidificando o amparo em vosso favor. Infelizmente há fatos complicados e pertencem ao livre arbítrio humano.

Porém a força da energia que eclode desses corações reservados ao mal ainda é muito grande.

Grande é a legião de filhos da luz atrelados as suas falhas a perseguir aqueles que desejam enfrentar-se com a energia do novo tempo.

Quem duvida que cada um se faz responsável por si?

Invariavelmente as forças universais desejam a aceleração de cada criatura somente pelo amor!

As lágrimas correm abundantemente, mas os filhos da luz as ignoram.

Alguns já sensibilizados e conscientes da nova energia se fazem de samaritanos para apoiar!

Reconhecemos que na terra muitos já estão fazendo o papel de auxiliares de Deus. Mas essa é uma pequena parcela da população de uma quantidade imensa de países.

Fraternidade, amor, compreensão e alinhamento de si, em Deus e com o outro.

A luz da compreensão deverá brilhar nos dias que se seguirão!

Amamos a todos através desse amor o qual conquistamos em fé e doação nas nossas últimas estadas no corpo físico. Redimidos também de um passado o qual exageramos em falcatruas diversas, tornamo-nos trabalhadores incansáveis da seara do Cristo Conscientes e libertos das vidas corpóreas convidamos-lhes a prosseguir juntos nesse celeiro de amor onde o aprendizado é a nossa maior relíquia.

Temos francos sonhos de ver a terra redimida e todos seus habitantes. Apressemo-nos em nos regalar em amadurecimento espiritual porque a glória e a felicidade reinará entre vocês.

Nesse tempo o Mestre da luz estará residindo integralmente em cada coração, exceto naqueles que decidiram atravessar os mares da violência e das inferioridades nascidas do instinto primário e que não conseguiram dissipar de suas almas arraigadas a esse comportamento longe da beleza do exercício do amor do Cristo.

Comando Estelar

Canal: Francyska Almeida-291110-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails