quinta-feira, 30 de junho de 2011

DISCÍPULOS DE JESUS



Em bênçãos luminosas, curvamo-nos em amor para lhes abraçar a dizer: Juntos vamos podar as ervas daninhas vivas dos corações terrestres.
Estamos na fase da eletricidade restauradora. Ficamos no chão das luzes que comandam a limpeza dos resíduos contaminantes das almas, compreendendo que esse planeta ainda é um vale de lágrimas e de dor.
Ficamos estarrecidos com o desequilíbrio das mentes humanas.
É tão humano também perdoar!
Mas os corações enraivecidos atacam com a adaga da maldade fazendo vitimas e mais vitimas!
Ó Senhor, quão abençoadas devem ser essas vidas que não respeitam outras!
São os vilões das energias malfazejas que encampam em si um cenário catastrófico em um formato camuflado de guerra.
Quantas pessoas são retiradas de cena por dia no mundo inteiro?
Quantos séculos ainda se arrastarão nesse temível estágio?
Mas, como trabalhadores do Cristo, pedimos clemência por essas almas endurecidas, em observação cinematográfica a todas elas.
O egoísmo ainda é tão forte nesses seres!
Já fizeram jornadas sangrentas e repetem as mesmas encenações reais!
Se já possuímos a chama do amor crístico, oremos por esses filhos de Deus que ainda se comportam como animais ferozes.
Oremos pelos que se foram e oremos pelos que ficaram entristecidos em danos internos de grande porte.
Ó Senhor, louvada sejam essas mães que choram à beira da tristeza e do desânimo pela maldade dos seus filhos!
Ó senhor abençoadas sejam as mãezinhas que sofrem a perda dos seus entes queridos.
Nós te rogamos misericórdia aos desajustados com as leis divinas.
Pedimos-Te por cada um deles que se desviaram do caminho o qual nos mostrastes e continuas mostrando!
Ó Cristo de Deus, dá-lhes novas chances de ressarcimento aos seus desvarios.
Nós te agradecemos por nos forneceres a tua palavra que nos recompõe e nos livra da fé sem raciocínio.
Agradecemos Senhor, por tuas mãos bondosas sobre todos e as oportunidades que darás de alegria e alívio aos que sofrem!
Bem aventurados sejam todos eles que um dia se libertação do sofrimento e da maldade que ainda lhes assola a individualidade imortal.
Bendito é o teu poço de luz que nos alumia a todos sem distinção.
E és tu Mestre, que nos ensina que todos merecem chances restauradoras.
És o amor, és os Cordeiro de Deus que se manifesta a todos nós como almas e espíritos libertos das falanges da ignorância e do mal.
Nós Mestre, vivemos situações semelhantes, mas nos recuperamos através da tua Divina Luz.
Fomos vítimas de nós mesmos, mas superamo-nos na carne e ascendemos ao teu reino de amor e paz.
Com a chama colorida e impecável de amor que pusemos em nossos corações pela baila das encarnações somos hoje auxiliares e ajudantes eternos desse império que aos poucos será implantado na terra através do reino construído dentro do nosso ser eterno.
Nessa chama sagrada que conseguimos viver, somos os teus antigos amigos e parceiros do aprendizado que nos colocastes em mãos quando nos chamastes para te seguir!
Construímos ao teu lado a maior riqueza de nossas vidas através das lições vivas a que serenamente nos davas exemplificando o teu compromisso com o Pai.
Até hoje nos consideramos teus pescadores de almas, não mais frágeis como antes, mas atuantes na tua vinha de luz a relembrar os momentos os quais convivemos contigo nas ruas de Cafarnaum.
Em lembranças memoráveis continuamos a obedecer as planilhas de luz dos teus projetos de amor aos filhos da vida, nossos irmãos, teus trabalhadores atuais e futuramente novos trabalhadores teus, quando assim os seus corações forem despertos à luz do teu consagrado amor por todos nós, os faltantes ao bem e os regenerados desse novo tempo.
Encadeados e coniventes com as tuas seletas indicações, somos teus pegureiros da Nova era na faixa vibratória transparente de luz do teu coração para a tua humanidade.
Em profunda compaixão pelos amigos e irmãos em sofrimento, somos hoje: Thiago da Luz, Felipe de Cesárea e Tomé.





Canal: Francyska Almeida-270611-Fort-Ce-Brasil.
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/


UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE





O treinamento as virtudes terrenas, é um sonho a ser concretizado em suaves bênçãos de amor.Quem sonha acordado, sonha com objetivos a serem alcançados.Em suprema corte de luz, nós os espíritos do Senhor nos apresentamos no nosso anfiteatro interno junto as nossas representações.


O palco nos fala de vida, de papéis, de inovação nessa cadeia de acontecimentos que não mais podemos esperar devaneios sem nexo.A luz da bondade nos faz melhor, nos colocando em extrema visibilidade.Mas não desejamos ser melhor para nos tornarmos vistos, é que quando nos assemelhamos a luz ela brilha independente da nossa vontade.


Assim, os nossos propósitos devem ser somente de quietude em sintonia com força do amor que pode mover montanhas.Nossos sonhos que se unem em profundidade com esse amor é que todos devem abraçar, se enlevarem em patamares de equilíbrio e renovação.


Em suntuosas catedrais, estamos a visualizar o nosso brilhante futuro.Desprovidos das paixões inferiores, alcançaremos as regiões de paz a partir do nosso coração.Façamos a nossa plataforma de fé para as decisões transitórias, estabelecendo outras em vigor necessário a sua implantação.


O futuro-presente nos convida a sonhar indelevelmente, pois com a capacidade que temos, podemos nos prover de sonhos reais em relação a felicidade ainda na terra.A nossa programação pessoal está escrita.Mas podemos acelerar a sua mudança. E essa mudança vai depender da nossa visão de mundo.Eis que o Cordeiro de Deus os chama aos sonhos enfeitados de fraternidade.


Sonhos que Ele lhes convida a se unirem em energias positivas para os mutirões terrenos de amor.A dor se alastra.A pequenez humana se faz presente em atitudes rasteiras, o que nos deixa tristes.Porém todos ganharam a fagulha da responsabilidade.Sabem que não podem colocar o rosto em qualquer local que a rigor, não é sonho, é verdade.Por isso, em amor solicitamos do Mestre, credenciais para a nossa libertação.Sirvamos então com o Cristo de Deus.


Sigamos a sua mansuetude, a beleza do seu olhar, a sua complacência sobre todos os seres errantes de si.Em eflúvios de luz dourada possamos contemporizar os erros para efetivamente os corrigirmos.Sonhemos com um mundo novo estampado dentro do nosso ser.Em virtudes coloridas, sonhemos concretamente com a obtenção desse tempo em nós e para nós.Sede virtuosos, encarcerados de amor e luz ao benefício próprio e em beneficio da humanidade.Com os sonhos reais do Cristo Jesus para nós, sou um amigo das estrelas comprometido com o amor universal.

Um celta
Canal: Francyska Almeida-250611-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails