sábado, 10 de julho de 2010

A Paz Universal te acolhe e a toda humanidade !



Estamos em amor para atender o ser humano nas dificuldades que a ele se apresenta nesses momentos de transição.
Baila a presença de trabalhadores do além em vigília no planeta terra.
São inúmeros os seres que se unem para vir lhes aconchegar nesse tão difícil momento!
Deus, o trabalhador maior, envia o socorro as almas carentes!
O desespero cresce!
As sombras vigiam os mais frágeis.
Mas nos contentemos em afastar as sombras tão contundentes a acompanhar os seus afins!
Já não há mais dúvidas, Jesus reconhece que os filhos da terra começam a se erguer dos túmulos da sua ociosidade.
Regularmente o ser humano vai despertando para um novo alvorecer.
Fitas douradas são rasgadas ao sabor da consciência de muitos.
Já começamos a colher excelentes frutos das bem aventuranças na terra.
Em resumo: sentimos o seu hálito bem melhor apesar da insegurança e o pessimismo de muitos.
Pudésseis aquilatar o que retiramos dessa camada densa da terra!
São rios de energias imprestáveis que o ser humano expele e digere ao mesmo tempo de acordo com a sua sintonia.
Mas há tempo para fazermos juntos os ajustes de assepsia e limpeza.
Estamos em um grande mutirão de luz e de paz.
Precisamos da energia de vocês encarnados para nos ajudar a manipular as fórmulas de sucção.
Energias do bem surgem aos quatro cantos do planeta, e não nos importemos com os resultados, façamos a nossa parte que somará a dos benfeitores do além.
A pedido do Cristo estamos sempre na terra fazendo a parte que os nossos espíritos treinados aprenderam a fazer.
Cantamos louvores em todas as horas pela oportunidade de nos agrupar em luz e em amor para lhe ajudar nesse instante tão definitivo.
A nós foram entregues castiçais com as tochas do fogo do amor universal para que pudéssemos alumiar a esse ser vivo tão maltratado que é o vosso planeta terra.
Em aliança de amor agrupem-se a nós de coração para que somemos a sua luz mais a luz do limiar da nova era e juntos, façamos crescer esses fachos de luz deixando que eles alcancem as multidões ainda envolvidas com a perdição dos perniciosos vícios morais e químicos.
Em borbotões de águas luminosas, nos unimos aos trabalhadores de boa vontade nesse festim necessário para a ascensão da terra.
Em rede benéfica de amor, nós os trabalhadores da luz estamos empenhados em sintonizar junto a vocês a energia do amor universal para uma grande congregação em auxilio expansivo.
Em perene vontade de lhes ajudar nesse delicado momento somos todos os trabalhadores da luz em serviço de amor a humanidade os quais represento nesse momento.

Sou o cavaleiro Luiz

Canal: Francyska Almeida - Fortaleza-Ceará.

Energias Envasadas: Um prêmio dos céus


Recebi de Jesus a benção e a dádiva de conviver com as energias benfeitoras e encantadoras do bem, o que muito me lisonjeia. A luz se fez luz, e Deus a ampliou enfeitando a terra, colorindo-a com as novas luzes envasadas provenientes da mesma fonte:

O seu coração.

Estou guardando este grande prêmio primeiramente dentro de mim, mas expandindo junto a uma imensidão de outros mensageiros para a humanidade, e temos conseguido trazer harmonia a muitas criaturas, com exceção dos mais refratários as benções do amor crístico.

Esse prêmio não é um sonho é a mais pura realidade. Jesus quer que a sua luz jamais se modifique e Deus o Pai maior outorgou-lhe a condição de dirigente da embarcação das energias envasadas.

Como essas energias são purificadas e sedativas!

Elas chegam das mãos e do coração da Mãe, a linda rosa de Nazaré, rosa perfumada cujo coração está aberto a todos nós os seus filhinhos amados.

Maria silenciosamente as conduz de maneira muita linda!

Trabalhar com Maria de Nazaré deve ser um sonho de qualquer ser vivente, tanto da terra quando de outras dimensões. Sintam a importância do remédio saído do coração mais puro que a terra conheceu: do Cristo de Deus, que são as energias ou luzes crísticas coloridas que chegam para qualquer dificuldade ou situação indesejada das criaturas.

Fiquemos em luzes sintonizando as lindas luzes cristalinas verdes limão que presentes estão na terra, e nos envolvamos com elas em pensamento pedindo a Maria de Nazaré para projetá-las através da equipe ou a plêiade crística para as criaturas enfermas.

Direcionemos com a vontade de ajudar através das ondas do amor do pensamento-coração e façamos as nossas curas ao vivo ou ajudemos a distancia.

Sejamos os curadores da era mais esperada pelo cosmo: A era do amor crístico.

Empenhemo-nos em sentir as energias para o nosso equilíbrio e a regeneração do planeta Terra.

Com Jesus, suas luzes brancas irradiantes e Maria de Nazaré com as luzes azuis também irradiantes ou utilizemos outras cores de acordo como o nosso pensamento determinar. Plasmemos mentalmente estrelas, luzes em arco-íris, formas geométricas, corações iluminados, flores e o que mais nossa intuição determinar.

Vamos fazer o melhor com as energias de Deus que estamos a receber e repassemos as luzes envasadas primeiro para nós e depois para a irmã humanidade. Permaneçamos em luzes de amor, em luzes misericordiosas. Aproveitemos o ensejo para agradecer esses preciosos prêmios de Deus.

Luzes amadas, luzes em suas vidas.

Com a melhor forma de agradecer e amar ao Cristo de Deus, sou o seu discípulo e trabalhador das energias envasadas.

Martim Lutero

Canal: Francyska Almeida – 13 06 06-Fortaleza-Ceará.

O QUE SÃO OS CASULOS?



Os casulos são cristais do mundo cristalino.

São seres invisíveis que trazem em si uma essência cristalina de luz.

Os casulos são energias vivas que chegam ao mundo terreno imantados de amor cristalino para fazer uma assepsia naqueles que desejam a sua colaboração.

Os casulos desejam fazer um grandioso trabalho através de todos aqueles que no futuro forem cadastrados como seus representantes na terra.

Ao chegar devem ser recebidos por seus afilhados com muito carinho. Todos os casulos que forem colhidos nos trabalhos com os cristais já estão organizados. Alegres eles se voltam ao criador em agradecimento pela oportunidade da sua revelação neste momento no planeta terra. Cada um viajará do seu habitat até o coração de um cristal terreno e de dentro dele ficará emanando substancias amorosas ao seu protegido. Sabemos que alguns desses candidatos desistirão no percurso programado. Contudo, eles não se afligirão. Livres novamente, aguardarão com muito amor um novo protegido ou uma nova protegida.

Os casulos foram escalados pelo criador para ajudar a sua humanidade que ainda se encontra cheia de conflitos e enfermidades. Porém não permanecerão se as almas encarnadas não os aceitarem. Entretanto, com eles não haverá contendas porque esta será uma escolha democrática do coração de cada um.

Os casulos nunca vão deixar de ser casulos e nem de cumprir a missão que se designaram a cumprir, porque eles são energias invisíveis e conscientes do dever que lhes foi atribuído.

Mas eles não são fontes de experiências, e sim, ferramentas generosas de cura e transformação a cada um que se prontificar a receber a sua ajuda carinhosa e eficaz.

A mudança com o tratamento acontecerá naqueles que acreditam no poder de uma água imantada. Se houver um sentimento de rejeição, não há como eles continuarem junto aos seus escolhidos.

Os casulos possuem o intuito de curar, afinal são energias invisíveis que nenhum ser humano poderá detectar até onde vai a sua extensão.

Eles desejam muito atuar em quem for conivente com a sua energia de cura. Estarão para todos que necessitam e ficarão um tempo certo na terra. Quando eles chegam, às pedras se iluminam e se transformam em protetoras cristalinas.

Os casulos podem mover ou remover alguns processos antigos. Esta será uma enorme fonte de ajuda, limpeza, cura e abertura da visão daqueles que com eles forem tratados

A água do casulo inoculado em um cristal não é um elixir, e sim um “Remédio cristalino” muito sutil para os corpos e para a alma. Podemos compará-lo a um floral individual imantado da cor e da energia que a alma precisa e que corresponde com as suas necessidades.

A pedra cujo casulo foi inoculado, poderá também ser utilizada de acordo com a intuição. Se desejarem podem colocá-la sobre o seu coração, ou em outra parte do corpo. Após essa conexão a pedra deve ser lavada em água corrente e recolocada na jarra de origem para que o casulo dê continuidade ao seu trabalho de proteção e cura.

Com o carinho dos casulos, das fadas, dos mestres e trabalhadores cristalinos que lhes abraça em esclarecimentos do seu trabalho a ser feito com os terrenos com toda simplicidade e amor.
Osíris

Atenção: A energia dos casulos, torna-se incompatível com o uso do fumo, das carnes vermelhas, das bebidas e das drogas.

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce

Nova Nomenclatura dos Cristais



Para trabalhar com os novos cristais plasmados pelas luzes superiores do universo, não importa se o terapeuta não os conheça ou não consiga vê-los.

Haverá uma equipe preparada para a projeção das energias correspondentes tal como acontece com as luzes envasadas. Cada paciente receberá uma energia ou a mistura das energias advindas desses cristais etéricos ou não.

Durante o atendimento e o contato com as novas pedras que o mundo físico não conhece, elas permanecerão em seu lugar de origem para ajudar a humanidade através daqueles que se habilitarão a fazer o trabalho de cura junto a sua energia.

De forma bastante simples e oportuna, o canal receberá as energias e em todo processo as repassará ao paciente, mas não deverá guardar a preocupação de visualizá-las em sua integra.

Os terapeutas poderão optar para trabalhar com os cristais invisíveis, contudo é muito importante que os cristais da terra estejam presentes e limpos, especialmente os quartzos brancos.

O cristal amor celeste despertará muita alegria interna na criatura tratada, trazendo a ela uma grande sensação de leveza e muita vontade de superar-se.Já a turmalina transparente, traz luz e transparência à alma, vigor, centralidade, etc.

O cristal matiz irradiará e iluminará de cores a alma daquele que for tratado com ele, especificamente a parte do tronco.

O cristal elementar dourado estará relacionado com a libertação das criaturas.

Todos os cristais físicos ou etéricos trazem em si a mesma potência de cura do poder divino. O terapeuta fará a sua conexão com os mestres cristalinos e eles atuarão através do seu coração que também precisa estar limpo para esse delicado trabalho de sintonização e cura daqueles que se candidatarem ao tratamento com a energia leve e suave dos cristais divinos. Entretanto, para trabalhar com a força dos cristais à distância, é preciso que o terapeuta tenha uma total identificação com essa energia, o que implicará em um aprofundamento para a conclusão de outras importantes descobertas.

Os cristais divinos estão disponíveis de maneira cristalina a todos que desejarem entrar no seu mundo para efetuarem a cura individual ou a melhora de pacientes enfermos que fazem parte da nossa família universal.

Luzes matizadas, douradas e rosa do cristal amor celeste a todos.

Werneck (Livro/curso)

Canal: Francyska Almeida 130607-Fortaleza-Ceará.


A hora D



Homens, jovens, idosos se deslocam

Para cumprir o singelo dever cível de votar

Para eleger o seu governante maior

Pois é ele quem tomará todas as dores do país

A partir do momento em que for eleito



O poder é algo fascinante para alguns

Desejam alcançar a lua com sua inteligência

Com o seu traquejo de político vivido

A ganância discreta não aparece

e ele vai trabalhando tentando acertar mais

No entanto, colaboradores não pensam igual

Votam no dinheiro dos cofres públicos

e sorrateiramente com vontade

Atendem aos seus anseios e esconde longe

o dinheiro reservado aos hospitais

As escolas, a segurança e a moradia

Sem esquecer da parte prioritária: A educação

Pobres homens, que não pensam no povo

Arrastam-se em egoísmo

Se empenham, forjam e levam a maior

Não sabem que aqui em cima

Não existe nenhuma instituição de crédito

Esquecidos não pensam no amanhã

Nem imaginam que as leis soberanas a tudo vê

e um dia na terra ou do outro lado da vida

Sofrerão as suas próprias impunidades

Através das leis criadas pelos seus próprios interesses

De arrastar para si a melhor parte

Qual será a melhor? A consciência culpada

Ou o dinheiro alheio fazendo subir a sua soma de bens?

Lamentavelmente os nossos amigos que estão no poder

Não acordaram que um dia os seus destinos mudarão

E não terão como fugir do inferno

Que criou para sua vida imortal

E nós os poetas brasileiros que amamos

Profundamente o nosso Brasil

Choramos por cada brasileiro que sofre de fome

de frio, sem moradia, sem atendimento hospitalar digno

sem esperanças e desacreditados naqueles que comandam

os destinos desta vasta nação verde amarela

Seja quem for colocar a faixa presidencial

Precisa antes de tudo, pensar no povo

Especialmente se ele faz parte

Das classes menos privilegiadas

Parabéns presidente, que saiba honrar o cargo

Que Deus como missão está te concedendo

Para que o futuro dessa gloriosa nação

Não seja mais de decepção, mas seja de muito choro

Lágrimas e comoção, por sabermos que ela cresce

Com decência e dividindo eqüitativamente

Seus lucros e como conseqüência todos participando

Da vida que todo brasileiro precisa ter, sofrido ou não

Como filho da luz de Deus o divino Criador!

Castro Alves

Por: Francyska Almeida 291006 - Fort/Ce.

Acorda Brasil



Dormes Brasil, em teu berço esplendido

Cheio de almofadas férteis e perfumadas

Mas a hora do acordar e do acordo chegou

Não podes linda Pátria te afirmar assim

Levanta para crescer e ganhar os teus lauréis

Como um grande país que és

Desperta para os teus trabalhadores

Que desejam salários mais justos

Mais previsíveis a sua capacidade de produção

Não entrega toda soma guardada

Para os teus dirigentes

Pois eles não suam porque vivem

Nos ar condicionados do Planalto

Aumenta Brasil condignamente

O pobre e velho salário mínimo

E reserva gentilmente para cada trabalhador

Um emprego, uma tarefa remunerada,

Um lugar justo ao sol brasileiro

Leva Brasil aos teus bons candidatos

O trabalho incansável em favor do povo sofrido

Valoriza a enxada e o potencial de cada um

Acorda Brasil para as tuas florestas devastadas

Através de um simples sinal de maldade

Deixa que o respeitável matuto plante

Mas a ele dê condições de sobrevivência

Remunera Brasil os teus senadores

Mas dá-lhes acima de tudo trabalho fará fazer

E projetos nobres para empreender

Em favor do povo que lhes elegeram

Desperta meu amado Brasil

O caminho correto não é o atual

Lembremo-nos do solo rico

Das armas de cada trabalhador

Que somente Brasil, pede trabalho ou emprego

Para te engrandecer nesse período

Em que os escândalos milionários chegam

Aos nossos ouvidos em bandeja suja e intragável

Acorda Brasil, são oito horas da manhã

Coloca teus deputados no Congresso

Para trabalhar também oito horas

Como os outros teus trabalhadores o fazem

Desperta Brasil, o Divino Senhor está atento

A alguns desses vossos intragáveis planos

E nós os brasileiros honestos

Que sempre primaram pela tua evolução

Através do povo da classe mais fraca

Estamos de olho aqui no andar de cima

Lamentando claro, mas vibrando

Para que um dia chegues a ser

A verdadeira pátria do Cruzeiro

Sem os péssimos vínculos da corrupção

E da falta abominável de caráter

Não somente nós os brasileiros

Que ainda considerais ilustres

Mas a força divina que atenta está

Para as injustiças que sem comedimento

São exercidas por corações gananciosos

Que um dia responderão por suas falhas

E os farão habitantes de outras esferas

Onde poucos direitos exercerão

E a justiça divina assim se cumprirá

Porque a vida caros diplomatas

Não termina na terra

e o sofrimento pelos erros na dimensão terrena

Serão revelados cá em cima

E nessa oportunidade vocês serão entregues

A própria sorte e a consciência da vida

Pelo dever não cumprido em terras brasileiras

Portanto, ainda há tempo!

Acorda Brasil e desperta também os brasileiros

Que comandam sem afinco os teus sérios e célebres destinos!

Castro Alves

SERVE CORAÇÃO



Transborda de fé coração

Totalmente integrado

As forças eternas da vida

Eleva-te com a grandeza

Dos mártires da nossa história

Que mesmo sangrando permaneciam

Esperançosos e serenos

Aguardando um futuro bendito

Coração imortal

Reveste-te de bondade

E faz o estágio no caminho

Que nos levas a evolução crística

Serve onde estiveres

E com quem estiveres

Enche-te, coração

Da luz rosa do amor

Que a tudo vence, a tudo supera

Para a significação maior

Da vida na terra mãe

Crê e age coração

Para atingir a todos

Que de ti possa precisar

E o teu concurso amoroso

Estará sempre em ação

Com as virtudes do bem

Do serviço desinteressado

Feito somente por prazer

Doa-te sempre aos corações

Aqueles que ainda sofrem

Necessitados de fome e de sede de amor

Cora Coralina

Canal: Francyska Almeida-090505-Fort-Ce.

ENFOQUES SOBRE CANALIZAÇÃO


Na canalização as forças divinas trabalham em favor da terra juntamente com os discípulos da luz.

O discípulo da luz recebe do Alto todas as credenciais para exercer o seu papel. Alguns ainda não entendem por quê.

Tudo tem seu tempo. Desde as mais distante épocas, que o conhecimento vem vindo de forma gradativa e esclarecedora. Atingimos nesse século o seu auge. Luzes dos céus estão preocupadas com a mudança da terra e também dos seus habitantes.

Cada doutrina tem a sua verdade, a sua importância, cabe a cada um dos seus seguidores abrir as suas mentes para compreender melhor e alcançar a sua libertação.

Tudo o quanto nos limita atrasa também os grandes objetivos divinos. Uma vez abertos os nossos canais de entendimento e compreensão, vamos visualizar cada vez mais o verdadeiro aprendizado dos céus.

Como ainda é possível que algumas pessoas ainda não percebam que as altas hierarquias celestes estão a incentivar na terra aqueles que não tem preconceitos e abrindo a sua percepção para trazerem a mensagem pura, clara e a força maior de Deus, o criador e impulsionador de tudo?

Médiuns esclarecidos devem descobrir a finalidade da verdade cristica que está entre os que professam as máximas do Cristo de Deus que segue à frente dessa revelação: A canalização ou a aplicação máxima da mediunidade a serviço da humanidade.

Não podemos dissociar a mediunidade da canalização. No entanto, há canais que filtram a mensagem do Alto que não fizeram o seu tradicional desenvolvimento na Doutrina Espírita que claramente faculta esse aprendizado. É que já trouxeram consigo um certo conhecimento e aliado a ele possui amor no seu coração.

Médium é ponte.

Médium é porta.

Médium é um conectador sem fronteiras de forças do alto, pois o poder de percepção do ser humano é indefinido, quanto mais ele se espiritualiza, mais refinado interiormente ficará e suas energias se concomitantemente se sutilizarão.

Médium é um instrumento sagrado que nas ondas de sua compreensão não conseguiu ainda alcançar a importância do seu papel na terra e nos demais planos celestes.

Portanto, antes de rejeitar as novas verdades, sigamos o intuito do conhecimento, se ele é ilimitado não podemos parar numa só verdade ao pé da letra.

Céus e terras agora estão mais juntos do que antes, porque são chegados os novos tempos em que todas as coisas se elucidarão.

É a verdade divina que é enviada através dos médiuns eficazes para o bem da terra e de toda humanidade,

Sejamos firmes na fé, na filtragem do conhecimento que nos elevará a condição de seres melhores, sem que com isso possamos esquecer de praticar a lei da honestidade, da caridade e do amor honrando sempre os nossos compromissos seja de que ordem for, para que o mundo espiritual maior possa se utilizar do amor e de outras virtudes armazenadas e conquistadas com persistência e sabedoria dentro de nós.

Sejamos conhecedores dos nossos erros para que não os repitamos, e gradualmente a ascensão possa acontecer dentro de nós, os fiéis seguidores e servidores do Cristo Jesus.

E onde quer que possamos estar, guardemos a harmonia, a tranqüilidade e o discernimento em favor de nós e de outrem.

Que a luz divina do coração do mestre Jesus os envolva e os torne mais persistentes e felizes.

Agamenon, um trabalhador da nova Era.

Canal: Francyska Almeida-240706-Fort-Ce.

A primazia de uma vida



Encorajo-me Senhor nesse momento como espírito

A te dizer muito obrigado pela vida

Com toda gratidão me entrego ao teu labor

Sou um dos teus servos

Ainda trôpego na estrada evolutiva

Mas congratulando-me com o teu amor

Entrego-me sempre ao que faço

Embora saiba que ainda não o faça com perfeição

Mas em abnegação aos teus serviços de ajuda

No plano universal da vida

Sou um dos teus “meio” servidor da luz

Em crescimento, em auxilio a mim e ao outro

Sou àquele que um dia renegou

A ajudar-te naquele momento

Mais difícil de tua vida terrena

Redimido das minhas maiores fragilidades

Sou hoje um dos teus pequenos auxiliares

Nesse momento em que a terra passa

Por suas provações para ganhar um novo brilho

E como coadjuvante do teu amor

Ajoelho-me nesse instante em gratidão

Sou um acanhado servo ao teu serviço de amor a terra

Diante da proposta serena do meu amor

Desejo servir cada vez mais

Na tua seara de luz, na seara do teu coração

Resplandecente de luminoso amor

A todos os seres que habitam as tuas dimensões siderais

Augusto Cezar Vanucci



Canal: Francyska Almeida-230509-Fort-Ce.

Inconvenientes da vida



Quantas vezes nos sentimos tolhidos por atitudes que não nos agradam e que de repente gostaríamos de abandonar as situações mais importantes de nossas vidas?

Há inconvenientes que nos dilaceram a alma.

Há inconvenientes que precisamos digerir com amor.

No entanto, se compreendermos a necessidade de sermos cordatos em determinadas situações tudo fica mais leve.

Imagine se convivêssemos apenas com o que nos agrada e nos faz bem, onde estaria o mérito da superação?

Somos distintos isso já não temos dúvidas.

Conviver com as diversidades é preciso.

Muita gente quando percebe o impacto das diferenças foge e deixa de realizar talvez o seu grande e maior aprendizado.

A visão dos ignorantes apaga a elasticidade e a dimensão de se ver mais alto e com primorosidade.

Quem de nós não passou por inconvenientes insuportáveis mesmo sendo ao lado daqueles a quem amamos?

Haveremos de solicitar a Deus o discernimento e a aceitação, porque mesmo estando próximos do quadro dessas necessidades, não vamos poder modificar.

Já imaginou se fugirmos por conta das diferenças se temos um compromisso firmado para que algo possa alterar dentro de nós dentro da eternidade?

E previsível nos depararmos vez por outra com aqueles que nos chamam a implantarmos da tolerância em nós.

Daí amigos porque ninguém se aproxima de outrem por acaso.

Amizades têm tudo a ver com reencontros.

Reencontros têm tudo a ver com resgates do passado.

O passado tem tudo a ver com a melhora do ser humano no presente.

Portanto, não se iludam quanto mais difícil for a convivência, maior o débito vívido.

Então se fortaleçam com as energias do Cristo.

Fortaleçam-se na aceitação de que esse momento é preciso na vida de cada um que se propõe a ser um trabalhador do Cristo na terra, seja a que doutrina possa pertencer.

Aceitemos a ignorância ou a sabedoria do outro.

Todos estão em tempos diferente de entendimento.

Temos hoje energias diferente pelas leis das afinidades.

Mas em essências somos iguais e reguláveis ao tempo de amadurecimento espiritual.

A evolução não anda a galope.Ela tem seus passos cadenciados.

Então se percebe que a consciência precisa acontecer para que ela caminhe em direção a luz.

Ontem gladiadores sanguinários.

Hoje médiuns da luz para ressarcir em cura, em acolhimento a muitos apagando assim o cheiro do sangue derramado nas batalhas egoístas onde a frieza de alma estabelecia um parâmetro para as conquistas: Matar!

Como guerrilheiros, gladiadores e soldados enviados à guerra para vencer, voltam na condição de trabalhadores de Maria e do Cristo ainda marcados pelas antigas contendas e em fração de segundos, relembram esses motins de ódio e de desamor.

Sois hoje guerreiros da luz, e é para ela que trabalhai unidos no afã dos resgates em amor, em cura, em solidificação das antigas inimizades.

Voltemos ao presente.

Esse passado por si foi infernal.

Aproveitem o reencontro para a devida pacificação das almas que aqui aportam para a reflexão inconsciente dos erros passado.

Todos guerrearam nas contentas, nas competições de quem matasse mais!

Transpusemos hoje toda essa trajetória e entramos noutro caminho a sofregar paz, amor entendimento através do Rei da luz e luz da luz: Jesus, o Cristo de Deus.

Rejeição e outros sentimentos do passado agora não constroem a nova proposta cristica. Não levará, portanto nenhum trabalhador do Cristo a chama do progresso evolutivo.

Sintam-se peças da mesma máquina energética que um dia os uniu através das iniqüidades e que agora se une formando um novo equipamento que produz bem estar consciência, amor a si mesmo e ao outro.

Em relembranças positivas demos graças a Deus à sublime oportunidade de olhar e conviver com aqueles a quem nos unimos um dia com idéias contrárias.

Que se dissipem os velhos sentimentos do passado vermelho dando lugar a harmonia e a redenção.

Com votos cristicos, todo amor no hoje para transpor o ontem com consciência, entendimento e amor.

Merecidamente somos novas criaturas em Deus e para Deus.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-310510-Fort-Ce.

Related Posts with Thumbnails