quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uthoi lança livros sobre cristaloterapia e írisdiagnose





http://www.uthoi.com.br


A Unidade de Terapia Holística Interativa (UTHOI) e o Centro Cultural Oboé convidam para o lançamento dos livros "Cristal. Luz Cura" e "Írisdiagnose. Iriologia Estelar", de autoria de A. S. de Almeida e canalizados através do Mestre Égueybê Rá Yam Tôalá.
A. S. de Almeida (ou Sérgio Ajabiim, como é conhecido pelos clientes e amigos) é escritor, palestrante e terapeuta com mais de 37 anos de experiência. Criador do sistema de terapia energética Eloim Reiki, seus cursos e palestras já foram levados para todo o Brasil e mais de 12 países, incluindo Estados Unidos, Espanha, França e Portugal. Além de diversas canalizações publicadas na internet, A. S. de Almeida já lançou 8 livros voltados para o equilíbrio físico, mental e espiritual, trazendo harmonização e reconhecimento do poder cocriador de cada um e despertando seus dons com ética espiritual.

Obras

CRISTAL. LUZ CURA. Mais que um simples livro de referência, Cristal. Luz Cura apresenta novas possibilidades de terapias complementares com o uso dos cristais. Conheça seus tipos de lapidação e utilidades terapêuticas, fatores espirituais métodos de programação para atuar no equilíbrio de seu universo interior junto ao Deva regenciador. Nestas páginas você verá novas formas de trabalhar as propriedades curativas dos cristais na triangulação e meditação para liberar suas energias e projetar o terceiro olho. O cristal é uma qualidade de luz congelada, uma matéria que lhe dará o subsídio de mais uma ferramenta para trabalhar seu lado Cocriador como Ser Divino no propósito de viver nesta dimensão.
ÍRISDIAGNOSE. IRIOLOGIA ESTELAR. O livro "Írisdiagnose. Iriologia Estelar" facilita a compreensão da prática iridológica com interatividade das dobras dimensionais e ajuda o terapeuta a trabalhar em sincronicidade com o cliente. Entenda a constituição do olho a partir do fator energético e como interpretar os diversos sinais iridológicos no processo de adaptação encarnacional.

SERVIÇO
Dia: 22 de setembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 19h30min
Local: Centro Cultural Oboé - Rua Maria Tomásia, 531, Aldeota, Fortaleza-Ceará, Brasil
Cursos e atendimentos: +55 85 9951-3652 ou contato@uthoi.com.br
Related Posts with Thumbnails