domingo, 16 de janeiro de 2011

AS JANELAS REDONDAS DAS ROCHAS CRISTALINAS




Os cristais divinos estão à disposição de todos os seres criados pela Divina Providência. Basta que tomem ciência da sua existência e mentalmente façam a sua conexão.

As janelas cristalinas são em número de cinco, e cada um pode ir até lá para receber a energia necessária ao seu momento para qualquer tipo de processo.

Retire de si qualquer expectativa de cores. Se disponha a se deslocar em pensamento e ir até lá em espírito.

Encha-se de vontade e dê o seu vôo. Escolha a janela que mais se identificar e espere a cor chegar para lhe irradiar. Projete sua cabeça na janela escolhida e deixe que a energia cristalina o envolva e faça um trabalho com você e para você. Receba e absorva serenamente essa força durante o seu relaxamento.

Sem dormir vá recebendo pelo menos duas vezes por semana essa imantação de luz sendo distribuída para todo o seu ser em dimensões sutis e cheias de muito amor.

Ao término desse exercício que não precisa ultrapassar a vinte minutos, agradeça a Deus e aos mestres dos cristais e se sinta renovado como ser humano em todos os aspectos e permaneça observando as diferenças que ocorrerão em sua vida. Esse é um tratamento que qualquer pessoa pode fazer. É assim que o nosso portentoso Deus deseja que nós as essências criadas com intenso amor obtenham o seu equilíbrio.

Melhor será não lhes informar como são essas janelas cristalinas ao natural, porque assim vocês as perceberão mentalmente da maneira que lhes forem confiadas.

Com a luz que emana das janelas das rochas invisíveis do mundo superior, lhes convidamos a sentir o que sentimos em todos os segundos junto a essa energia: Paz verdadeira e indestrutível.



Os anjos cuidadores das janelas cristalinas



Canal: Francyska Almeida – 210507-Fort-Ce.

Os brasões do dinheiro


Desarvorados com as finanças, estamos sempre a nos preocupar com o valor da moeda terrena. Pudera, inegavelmente ela se constitui o nosso auto sustento.

Quem vive sem ela?

E quem já se desencilhou totalmente dessa dádiva que se consegue com a energia pré suposta do trabalho?

Então, nos preocupemos em produzir para que esse salário venha da nossa inteligência, da nossa criatividade para engrandecer a nossa individualidade. O dinheiro é importante para todos. Mas a ganância por ele é prejudicial ao campo interno da criatura humana. A ganância é um sentimento muito perigoso. Faz o homem rebaixar-se para criar artifícios para consegui-lo a toda prova. É o que vemos atualmente. Não querendo nos adentrar no plano da política governamental e também não podendo deixá-la de lado, de cá não precisamos lhes explicar porque os jornais e canais de televisão estampam muito bem escândalos e mais escândalos gerados desse sentimento que se mistura com o egoísmo de se acumular mais e mais tesouros terrenos.

Os grandes interessados nessas falcatruas não podem esquecer de que esse patrimônio que vem da ganância do ter não pode ser transportado para cá.

É enriquecedor ver alguém vencer por si. É divino ver que esse alguém subiu os degraus das dificuldades e se tornou um grande detentor de bens, mas também focado em dar

oportunidade ao outro.

Quem tem o brasão da moeda como o seu protetor na terra, está longe de abrigar Deus em

seu coração.

Os tesouros que gananciosamente se deseja ter, há de uma hora dessas sair de suas mãos.

A prova da riqueza não é fácil. Haveremos de pagar pelas nossas omissões e correria em busca de angariar mais e mais de maneira desordenada sem dedicar-se ao irmão que sofre.

Lamentavelmente muitos ricos que por aqui aportam levam anos e anos em sofrimento. Falo daqueles que não viam em sua frente nada além que não fosse à benfazeja e suposta moeda.

Mas relembremos o Mestre na Galiléia em sua simplicidade. Jesus precisou pouco de material para viver em sua época.

Em aconselhamento bondoso recomendava: “Vai, dá o que tens aos pobres para que conheças o reino de Deus.”

Quem ainda é atrelado aos bens materiais de forma doentia, precisa refletir sobre essa lição. Cabe sim, um teste ao movimento do desprender-se!

Não se serve a Deus e a Mamon ao mesmo tempo. Jesus sabia bem o que acontecia dentro daquelas almas famintas de amor e de despojamento de si. Embora compreendendo as diferenças sobre as épocas passadas em relação a de hoje, Jesus deu o exemplo a quem o seguia.

Mas os homens continuam sua saga quando se fala de bens materiais. Roubam, perseguem, matam para terem direito sobre aquilo que jamais deixará de ser um bem em usufruto: “Sois depositários e não proprietários.”

“É possível que hoje após meia noite constates a validade e a importância dos bens materiais e do apego a eles.”

Trabalhai para a glória de suas almas. Recebei o salário justo. Se condecorares a tua criatividade e a colocares em pauta, por certo colherás lucros honestos que partirão de ti oportunizando-te uma fortuna real. Porém, toma as decisões necessárias ao teu patrimônio. Escreve em vida a sua distribuição para que um dia fora desse teu habitat, possas te desvincular do apego e

da ganância do ter.

Em brasões, em moedas de luz, não construí nenhum patrimônio material que hoje possa atrapalhar a minha evolução no Plano de Deus.

Quando cheguei aqui, entrei em entendimento para construir o verdadeiro feito com muito esforço e muito amor para o progresso do meu espírito consciente de que trabalhar exageradamente ou usurpar para se ter materialmente não nos leva ao bojo do amadurecimento que precisamos para sair da ganância e do egoísmo para entrar na teia do amor e da luz.

Tenha comedimento no contato com os tesouros que as traças devoram. Observa como anda a tua ansiedade em relação a eles, pois muitas vezes estes poderão apenas está de passagem em tuas mãos na terra. E nesse caso, o trabalho seguinte será exercitar a aceitação das perdas materiais, que não se sabe que proporções terão.

Em benevolência, observem o vosso modo de viver com o uso da moeda que ainda é imprescindível as vossas vidas nesse planeta dentro do contexto do amor que pode lhe fazer produzir com a suas possibilidades para que vivas em equilíbrio e bem estar.

Luiz Sérgio

canal: Francyska Almeida-250810-Fort-Ce-Brasil.

DIÁLOGO COM RENOIR SOBRE PINTURAS CURATIVAS




R - Já estávamos saudosos desse contato que tanto

refrigera os nossos espíritos!

F - Bem vindo, Sr. Renoir! É sempre um grande prazer conversar com o senhor. Eu também estava saudosa. Mas aqui estou novamente para este diálogo sincero, gostoso e educativo. Que boas novas nos trazes nesta gloriosa manhã?

R- Minha querida, os tempos são outros, tudo é muito moderno e a cada dia por aqui se descobre novas técnicas que favorecem maior sutileza aos nossos trabalhos. Sabemos que as tintas também estão cada vez mais práticas, melhor textura, secagem etc. Isso ajuda aos artistas a concluírem suas obras com mais segurança e rapidez. No entanto, estamos empenhados em modernizar a forma de ajudar aos enfermos com as cores que na verdade é uma terapia que está em alta por aqui, faltam trabalhadores conscientes para realizar importante tarefa.

Lamentamos que alguns companheiros ditos espíritas e seguidores de Jesus, desconheçam o valor da arte para a expansão do ser. Então, desconhecem que a arte está curando a muitos na terra?

Na Grande Pátria não é diferente, reunimo-nos sempre para discutir novas aplicações. Ficamos muito felizes quando alguns médiuns se dispõem a fazê-lo com amor e desprendimento. Os resultados são realmente surpreendentes.

Queremos-lhes informar que aqueles que já foram atendidos em termos emergenciais com as cores, já se encontram em tratamento complementar para depois engajar-se formando uma grande corrente em favor da saúde espiritual. Para aqueles que querem entrar nas fileiras desse campo, oferecemos orientações em forma de curso. Estamos atentos também para com todos aqueles que conosco na terra empreendem essa campanha de amor aos que sofrem.

Vale a pena explicar porque trabalhamos bastante com o vermelho: Essa cor reanima e organiza de imediato as energias proporcionando aos paciente centralidade e consciência para em seguida passar para outro departamento. A projeção das cores básicas através de sua frequência atinge a distância infinitas. E quem duvidar disso deve consultar os tratados de cromoterapia disponíveis em diversas livrarias.

O religioso deve abrir sua mente ao universo, partindo do primórdio que a religião não salva e ainda em alguns casos pode travá-lo. Entre o céu e a terra há muito a ser descoberto. Não nos admiremos que tudo faz parte de um Todo que se chama DEUS, que com todo seu amor mantém infinitas possibilidades de cura e a cadeia de ação e reação de acordo com o amadurecimento de cada um.

Então, por que fechar-se ao que é Divino? Tudo o que conheceis que o Mestre e sábio Allan Kardec fez foi coordenado pela luz de Jesus através de uma plêiade muito grande de seres de luz para que fosse trazido a terra a Doutrina Espírita ou a Doutrina Espiritual. Lamentamos que os novos discípulos não se lembrem das palavras do Grande Ser quando afirma que não disse tudo que precisava em sua época. Portanto, os conhecimentos cósmicos virão a seu tempo. Nada no universo é extático, tudo precisa ser restaurado, modificado e melhorado para a compreensão de muitos. Buda trouxe sua grande filosofia, que em nada muda para o nosso Evangelho. O Alcorão nos traz grandes revelações e elas não param por aí. Quanto a nossa mente, precisa abrir-se ao novo. Enquanto nós espíritos em missão aqui em cima trabalhamos para a melhora de muitos com novas técnicas, cá embaixo os senhores da pseudo-sabedoria estacionam com as idéias pré concebidas.

A vida em si é movimento, se assim não o fosse Deus seria um arquétipo no tempo.

E já que o Espiritismo é caridade e evolução, é hora de os seus adeptos se fazerem conhecedores das mudanças que hão de vir. Mas como aceitá-las se ainda não aceitam nem o óbvio?

O que pleiteamos é a análise do trabalho com as cores para que junto aos médiuns portadores desse dom fazermos esse trabalho. Repensem e estudem os variados métodos de utilização das tintas e dos lápis de cores, para o bem dos que sofrem do lado de cima. Aos dirigentes de casas de caridade, nosso apelo para que apóiem essa atividade bem orientada com o auxilio grupal e dos seus afins.

A grande revoada do conhecimento universal para o bem da humanidade não está restrita aos que se encontram na terra, mas indistintivamente a todos os filhos de Deus.

Que o Divino Pastor nos conduza as dimensões da nossa essência sem nenhum entrave ou preconceitos.

Renoir.

F - Obrigada Sr. Renoir. Um beijo de carinho. Mais progresso em suas atividades celestes.

Canal: Francyska Almeida-301004-Fort-Ce-Brasil.

AS ARTES




Costumeiramente nos distanciamos da criatividade por entender que não temos como criar,ou melhor, expandir o nosso potencial de fazer com graça.

Desde o passado nossa alma acumulou tesouros incalculáveis. Cada trajetória uma oportunidade de crescer em luz.Mas os degraus sagrados da vida nos fizeram estacionar em alguma dessas experiências terrenas.

Mas refletindo sobre a evolução que modernizou as comunicações no mundo inteiro, vemos aí uma parte do que o homem em conivência com o centro da criatividade universal o ajudou nessas façanhas desde a descoberta do fogo ao um simples roçar de duas pedras.

O jogo das artes é milenar, e cada criatura é um inventor, um cientista das idéias, muitas vezes consideradas malucas e que hoje funcionam maravilhosamente bem e que o homem deste século jamais viveria sem elas.

Assim se somos criadores e co-criadores do universo, temos muito a expandir nesse novo tempo.

A arte faz o homem se deliciar diante das suas criações e o faz sentir necessidade de está sempre em conexão com ela.

Abata de si a negação da capacidade criadora, pois que vossa alma como passageira da vida, detém em si o dom divino de criar em formatos diferentes o que há de melhor para se expandir.

Douradas possibilidades anuviam as almas na terra. Pintam, criam, escrevem, refazem as idéias redescobrindo o potencial de amor e luz que encerrado está em sua alma viva através do dom excepcional da lucidez.

Refaz os teus antigos projetos. Revigora os teus ideais. Enceta em ti a doçura de viver em paz com a certeza de que és um partícipe da vida. Desenha agora a tua nova história.

A arte milenar está dentro de ti, eleva-te com ela.Neste século abençoado, as almas redesenharão o que foi determinado pelo cosmo, mas precisam se predispor a este aprendizado. Conecta-te com a natureza.

Conecta-te contigo mesmo.

Conecta-te com a luz maviosa da vida

Entra no teu céu interno e com firmeza cria continuamente pois, a criatividade está em ti como gestora da vida.

Ao exercitares a tua criatividade, estarás sintonizando a natureza. Mas cria para o amor e com amor. Desejamos contribuir com beleza do teu sagrado momento porque és um portador de energias de grande realce ao teu encontro para a busca eterna.

Viveis como almas revigoradas e, portanto faz o que tua alma deseja. Sê um predominante colaborador das forças cristicas.

Resguarda a pureza do teu coração e te dedica a tua arte interna para o bem sempre.

És uma força que se unirá a outras forças do universo.

Deixa fluir a renovação.

Deixa fluir de ti um novo olhar.

Deixa te incandescer com a certeza de que és um grande participante da vida, e muita coerência com o saber de tua alma.

Sois milenares. Sois egípcios, sois judaicos, sois atlantes, sois príncipes e reis da sabedoria e do amor. Em tua alma impera o dom da cura, o dom da vida, o dom do amor que restaura e recria vidas novas.

Onde o amor toca vira perfume, flores, saúde, remanescência de vida! Onde o amor aporta, a sabedoria da alma se faz presente.

Porquanto, cheguemos à porta da arte cristalina, a arte de Deus, a arte dos trabalhadores do incomparável Mestre que como um sol de muita irradiação ilumina a todos vocês.

Com a arte milenar que trago estou com vocês em conexão com a sabedoria dos antigos deuses universais.

Como toténs, deuses gregos, como sacerdotes do Egito, como monges ou como mestres façamos da arte a subida da nossa elevação divina.

Em condecoração ao nosso altar interno, deixemos nos envolver pela arte, pelas luzes, pelas telas, pelo amor que rege todos os mundos superiores divinos.

Em canto e em oração, jubilosos lhes aguardamos a sintonização com esse portal que se abre aos filhos da humanidade imortal. Com requintado amor.

Jacob

Canal: Francyska Almeida - 2008-Fort-Ce-Brasil.

CAMINHOS DE LUZ




Salve a luz da verdade e da misericórdia divina.

Salve a força intrínseca no ser humano criado à perfeição.

Salve o amor que restaura cura e enternece os corações dantes grotescos!

Em filigranas de luz nos portamos nesse tempo como coadjuvantes da sabedoria do Cristo.

Em união com diversas hierarquias, proporcionamos aos nossos espíritos momentos de intensa felicidade ao acolher aqueles que sofrem em seus hospitais de treinamento a evolução.

Principiados nessa técnica milenar de auxílio, cada vez nos unimos para adquirir os recursos da natureza cristica aos sedentos de caridade.

Enovelados de amor nos agregamos às portas que se abrem para os corações afeitos a luz e dizemos graças a Deus por tamanha bênção aos nossos espíritos.

Organizadamente, enfrentamos os revezes da recusa, mesmo assim amorosamente compactuamos com a mudança de todos.

Em renomadas genuflexões, estamos sempre atraídos pelo amor para acolhimento aos amigos que sofrem na carne com suas dificuldades internas. E nós, compreendemos muito bem todos os estágios do ser humano, por já termos resolvido essa trajetória de voltas ao corpo físico.

Em multidões estruturadas na beneficência, louvamos ao Cristo Jesus e todas as suas iluminadas plêiades a fazermos a nossa parte como seus pequenos auxiliares.

Hoje, refeitos das danças do amor em aprendizado das vidas sucessivas, somos encaminhados as revelações da Nova Era.

E pedimos que se façam de entendidos nessa rodada de luz que a terra passa ao reconhecimento transformador programado.

Cheio de ideações cristicas, associo-me nessa oportunidade aos queridos amigos terrenos em benções de luz conectado com a doçura e o amor do Cristo Jesus.

Em ondas de amor eterno, sou o trabalhador do mestre em cadeia com a sua palavra bendita.

Salomão

Canal: Francyska Almeida-090111-Fort-Ce-Brasil.

Mensagem de Angelique


Salve você tia Francyska, meu beijo, e o meu carinho a você.

Eu já estava agendada há tempos. Mas soube esperar e hoje o “Tio Azul” me concedeu umas palavrinhas.

Quero lhe dizer que foi fantástico para mim o tratamento com as cores, digo, com os rabiscos e as carinhas também.

Gente, foi muito rápido.

Foi assim: Eu tava tristinha, tristinha e aí depois de muito chororô, fui colocada numa bolha cheia de cores. Soube depois que aquilo lá se chama mandala. Sabe, que não dava para contar quantas crianças ficaram dentro daquela bolha imensa cheinha de cores?

Esse contato foi uma coisa mesmo do céu. O certo é que cada uma de nós sobreviveu à tristeza e a dor!

Depois veio uma grande paz e aceitação, acredita?

É claro, que a gente continua saudosa da nossa família, mas sem aquela dor de antes.

E foi desse jeito, depois de entrar dentro dessa grande bolha que chamo de nave colorida a gente ficou mais viva que nunca.

Agradecemos muito a Deus pela grandiosa ajuda.

Já perguntei detalhes desse trabalho, mas eles disseram que não posso compreender agora, somente mais tarde.

Diga para a tia Selma quer ela nunca pense em deixar esse trabalho, pois o que eu e outros escutamos por aqui é que tarefas dessa natureza na terra é difícil. E é preciso de mais gente

para fazê-la.

Um dia vou entender como eles organizam esses

acontecimentos no céu. Mas eles me dizem: Minha menina, é a arte cuidando invisivelmente da saúde das pessoas!

Ah! Eles nem sabem que quando eu nascer de novo vou também querer ser pintora.

Já pensou eu assinar as minhas telas e depois curar a distância também?

Fico sonhando com esse dia.

Pois é, esse é o meu recado de agradecimento.

Agradeço a você tia Francyska, a você tia Selma que trabalham em conjunto para ajudar a quem não conhece.

Um dia eu também vou fazer isso: Pintar Jesus e a Mãezinha do Céu nas minhas telas.

Até lá é um longo aprendizado de aulas, meditação e tarefas de ajuda.

Então um beijo para as duas. Que nunca deixem de fazer esse lindo trabalho de pintar para muitos melhorarem sem que vocês vejam.

Agora estou bem melhor. Agradecida e com todo carinho abraço a vocês, aos meus pais, meus irmãos onde eles estiverem.

Rosas do meu coração a cada uma.

Angelique

Obs: O Tio Azul que Angelique se refere é Yezulan, trabalhador da luz que coordena com muito amor o trabalho de canalização que faço junto ao universo. Depoimentos dessa natureza nos faz refletir de que como médium ou canal precisamos fazer mais em favor de quem necessita, seja da terra ou de outras dimensões de sofrimento de maneira desprendida, amorosa e consciente.

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce-Brasil.

Como ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana do RJ



Locais que estão recebendo doações:

Cruz Vermelha - Praça da Cruz Vermelha, 10 – Centro do Rio.
Estão sendo arrecadados: água mineral, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, colchões, roupa de cama e banho e cobertores.

Prefeitura de Petrópolis – Igreja Wesleyana; Igreja de Santa Luzia; Sede da Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania.

Os três postos arrecadam doações de água, colchões e materiais de limpeza e higiene pessoal.

Prefeitura de Teresópolis – Ginásio Pedrão – Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea.
Estão sendo arrecadados: alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal.

Uma conta corrente também recebe doações para ajudar as famílias atingidas pelo temporal. Nome da conta: "SOS Teresópolis - donativos".
Agência: 0741 (Banco do Brasil) – Conta: 110000-9.

Rodovia BR-040 - Concer - Praças de pedágio da BR-040 situadas em Duque de Caxias (km 104), Areal (km 45) e Simão Pereira (km 816), além da sede da empresa (km 110/JF, em Caxias).

A Concer pede que seja doado, preferencialmente, água mineral, produtos de higiene pessoal e de limpeza, roupas de cama, mesa e banho, além de colchonetes. Nas praças de pedágio, as doações podem ser entregues nos postos do serviço de informação ao usuário da rodovia, que funcionam de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Hemorio – Rua Frei Caneca, 8 – Centro do Rio – Das 7h às 18h.
O Hemorio pede que as pessoas doem sangue para as vítimas das chuvas. Os estoques estão quase zerados. Friburgo e Teresópolis solicitaram 300 bolsas, mas o Hemorio não tem como atender. Pode doar sangue quem tiver entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos e estiver bem de saúde. Basta levar um documento oficial de identidade com foto. Informações e agendamento pelo disque sangue 0800-282-0708.

Supermercados – Grupo Pão de Açúcar
Postos de coleta foram montados pela empresa em todas as suas 100 lojas das redes Pão de Açúcar, ABC Comprebem, Sendas, Extra e Assaí, em todo o estado Rio de Janeiro para que os clientes possam cooperar com doações de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores. A ação acontece até o dia 26 de janeiro.

Polícia Rodoviária Federal
Maior necessidade é por água, leite em pó, materiais de higiene e limpeza e colchões.

BR-116: KM 133 (Doações 24 horas)
BR-101: KM 269 (Doações 24 horas)
BR-040: KM 109 (Doações das 8h às 17h)
BR-116: KM 227 (Doações das 8h às 17h)

Rodoviária Novo Rio - Avenida Francisco Bicalho, 1 - Santo Cristo.
A Rodoviária Novo Rio recebe doações para a Cruz Vermelha. Os donativos são recebidos no embarque inferior, das 9 às 17 horas.

Polícia Militar - Todos os batalhões da Polícia Militar do estado serão centros de recepção de doações.

Comandantes dos batalhões recomendam que seja doada água mineral, alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal.




A CRIAÇÃO GEME EM DORES DE PARTO (Rm 8,22)
Campanha da Fraternidade 2011

Neste início de 2011 o estado do Rio de Janeiro sofreu mais uma vez com as fortes chuvas de verão, três cidades estão em estado de calamidade pública Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis.
Mais de 350 pessoas até o momento foram mortas em conseqüência dessa tragédia, milhares de pessoas estão desabrigadas e tantas outras se encontram em situação de risco devido ao mau tempo que castiga a região.
Os desabrigados estão necessitando, conforme instrução da Cruz Vermelha de doações de alimentos não perecíveis, cobertores e água potável.
Estas doações aqui em Curitiba podem ser entregues diretamente no Hospital da Cruz Vermelha localizado à Avenida Vicente Machado, 1310 Batel, Curitiba - Telefone: (41) 3016-6622. O Centro Redentorista de Ação Social através da doação recebida pelos devotos de Nossa Senhora encaminhará amanhã 14/01 a quantia de 1 tonelada de alimentos. Caso queira ajudar, o Centro está solicitando doação de cobertores, pois os últimos que tínhamos doamos no ano passado para comunidades indígenas da região, sua doação pode ser deixada na Secretaria do Santuário e também podem ser deixados litros de água potável que encaminharemos os mesmos para a Cruz Vermelha.
Para quem puder ajudar monetariamente a Cáritas Arquidiocesana do Rio está recebendo doações em dinheiro a mesma já enviou R$ 20 mil para a Arquidiocese de Petrópolis e o mesmo montante para a de Nova Friburgo (que engloba Teresópolis). A entidade também recebe doações em dinheiro em duas contas: Bradesco, Agência 0814-1, conta corrente 48500-4 e Banco do Brasil, Agência 3114-3, conta corrente 30000-4. Doações em espécie podem ser deixadas na Catedral de São Sebastião (Avenida Chile 245, no Centro - Rio de Janeiro).

Postado porMissões Redentoristas em Curitiba
extraído de:http://crasnsps.blogspot.com/2011/01/como-ajudar-aos-desabrigados-d...


http://portaldosanjos.ning.com
http://www.portaldaluz.com

A BELEZA DE UM LEQUE




Deslumbramo-nos com a beleza de um leque aberto, peça antiga usada por muitas mulheres nobres no passado.

Leques sempre foram adereços imprescindíveis às tardes de verão na antiga França e em outros países.

Romantismo?

Sim, romantismo e graça. Hoje charme e necessidade.

Leques são peças compostas de tiras que se abrem sustentadas umas pelas outras, uma comunidade que se movimenta de vez em quando trazendo a presença da união. Convivência pacifica de cores que se entrelaçam formando uma agregação multicor.

Se alguém o joga sobre uma superfície, obedientemente as suas aspas familiares permanecem unidas em silencioso respeito.

Se alguma dela quebra, solidariamente todas continuam juntas no seu ministério de adesão.

Meditemos nesse conjunto de harmonia e união em reciprocidade. A união nos leva a solidariedade. A solidariedade nos encaminha ao sublime posto da fraternidade.

Por isso, podemos sentir a beleza de um conjunto, seja de cores, seja de peças, de pessoas, porque dele sairão eflúvios de um novo tempo.

Quem se junta para o bem comum se manterá em sintonia cristica apresentando-se com o melhor que sente ter.

Possam todos assepsiar e cirurgiar a alma com a suavidade do seu coração para uma célebre assessoria de amor em resposta a proposta divina de um novo tempo a se espalhar nos corações que meditam com critério sobre as suas atitudes analisando-as para se ajustarem às mudanças necessárias.

A preparação para viver essa nova energia deve ser feita todos as horas em conivência com a humildade de ser melhor sem os transtornos das diferenças.

Convivamos bem mesmo com os relacionamentos difíceis que nos induz ao crescimento da alma em estado de consciência e renovação.

Genoveva

Canal:FrancyskaAlmeida-260309-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails