quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DUVIDAS QUE ASSOLAM A MENTE DE ALGUNS MÉDIUNS




Dentre muitos médiuns os quais conhecemos, observamos que há alguns que ainda não estão muito cientes do seu papel de intermediário e trabalhador do Cristo, bem com a oportunidade que atualmente abraça.
Não temos como refutar essa ideia, mediunidade é uma porta que se abre aos remanescentes da discórdia, do ódio, da negação...
Ora, se recebemos uma incumbência ao nosso burilamento, temos que agarrá-la e exercitá-la a luz do Cristo Jesus.
Que todos somos médiuns, indubitavelmente é verdade.E quanto mais essa força for educada e desenvolvida mais responsabilidade para essa existência.
Há rumores que ainda são atuais que a mediunidade exacerbada enlouquece o seu portador(a). Compactuamos com essa inverdade.
Cada um traz a porção necessária aos seus ajustes emocionais, psico e espirituais.
O homem não pode se sentir afetado por achar que a força inerente ao seu físico e a sua alma vai lhe tragar ao desequilíbrio.
Por outro lado, este pode se desenvolver pelo descuido desta abençoada força em conexão com os distúrbios os quais já cultivou em outras estadas na carne.
Sim, ele pode entrar novamente em desarmonia, gerando para si patologias cerebrais de alta envergadura.
Não há segredos para maldizer essa energia gerada em sua alma secular, pelo contrário, esta é para si uma ferramenta de alta relevância a sua evolução.
Entretanto, não basta frequentar as chamadas “mesas mediúnicas” para o sucesso dessa carreira evolutiva, e sim, carrear para si o jogo da libertação através da transformação interior.
Mediunidade tem que ser com Jesus.
Médiuns turrões terminam estagnando-se em sua jornada programada para o sucesso libertador.
Mediunidade é um bem para a alma e não uma doença infecciosa.
Receber pelo canal aqueles que já se foram com problemáticas diversas, é uma grande dádiva para a alma devedora que todas são.
Imaginem vocês, quanta gratidão sente um companheiro ou companheira que se reabilita na terra dos espíritos após ter-lhe sido dada a oportunidade de transmitir os seus “ais” pelas vias mediúnicas.
Respeitamos aqueles que não se identificam com essa tarefa, se pelos critérios ou pela responsabilidade que não desejam assumir.
Mediunidade é ponte para muitas dimensões, não somente para a ala do sofrimento, mas para os mundos mais sutis que tanto se encontram agora em evidencia energética para as relações das conexões invisíveis mais significativas com a Presença divina.
O médium precisa se sutilizar, sutilizando-se as suas comunicações entram em uma nova dimensão e consequentemente sua mediunidade se expandirá.
Muitos ainda não aceitam a sintonia com as esferas mais altas.
Então, como trabalhadores em ascensão do Cristo gradativamente temos como acessar os planos sutis.
A medida em que o tempo passa a criatura tende a crescer e a deslizar em compreensão a si e ao ser humano.
Com o Cristo o médium terá mansidão.
Com o Cristo, o coração do médium se tornará realmente aberto à caridade.
Com disciplina, as regras existênciais eclodem em amor.
Correlatamente a alma cresce na medida em que se programa para ser melhor.
Com o Cristo o favorecimento do despertar as se amplia em luz às multidões.
Jesus foi médium da luz. Por onde passava ela brilhava...
O médium sem fraternidade é chama acesa mas não diz muito do que é.
O bom médium não se destaca pela sua mediunidade, mas pelas suas atitudes significadas em carrosséis de amor e paz.
Quem não aprendeu ainda que a mediunidade é um dom divino não sabe o que pode lhe acarretar no futuro, pois a energia da doação deve ser expandida através da conexão com Deus pelas vias do despojamento do seu mediunato.
Portanto, estudem-se como médium.
Observe as suas comunicações e deixe que o som do intercambio fale alto a sua integridade efetivamente como ponte entre os mundos terra e céu.
Ouça a voz do amor cristico, as suas bem aventuranças, os cordéis de paz que a sua mensagem lhes revela após um tempo de mais de 2.000 anos.
Ser médium é ser parceiro do Cristo Jesus a se preparar para os eventos maiores que a mediunidade futurista lhe trará.
Prossigam abertamente a esse campo, com os devidos cuidados em relação as energias enfermas que frequentemente lhes ronda e lhes rondará para atrapalhar a consecução dessa ação amorosa.
Mas, o médium cristianizado e evangelizado não se misturará as influenciações perniciosas dos irmãos menos afeitos aos princípios cristicos.
Portanto, sede bondosos, sede pacíficos.
Sede honestos ao filtrar as mensagens glamorosas que o Cristo lhes permitirá receber vinda dos mundos mais sutis e cristalinos de acordo com a renovação do seu coração de servidor da luz.
Ame.
Crie uma atmosfera de paz e bem estar que essa força se adiante cada vez mais no planeta terra.
Em mediunidade abrangente, acolha com todo amor aquele que desejar trazer os recados do Alto, seja de dor, seja de paz construtiva ao momento o qual estamos a viver reverenciando sempre a essa maviosa força que inunda os seres humanos os quais escolheram se ajustar as leis celestiais.
E através dela, também sou médium da vida espiritual, disciplinadamente e amorosamente faço uso da minha mediunidade em versão semelhante a vossa, sempre em obediência ao Cristo buscando o aperfeiçoamento do meu espírito ainda endividado com as leis da vida.
Com todo afeto e carinho, busque o consenso desse prêmio sagrado que a ti foi conferido como oportunidade de resgates e reparação do teu espírito vivo.
Luiz Sérgio,
em mediunidade com Jesus.

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em
060912 -Fort-Ce-Brasil.
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails