quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SE A ALMA QUER, DEUS QUER...






No centro de cada alma residem os mais nobres desejos.
E dentro das almas nobres reside a estabilidade pacífica.
Como prescindir dentro de nós a ascensão e a beleza de nossa essência?
A alma leve voa em meio a qualquer dificuldade.
O ser nobre levita em compreensão e atitudes bondosas.
A alma deve andar em busca das melhores virtudes, pois se a alma deseja, Deus quer permitindo que lhe aconteça o melhor que possa imaginar.
O amor é a chama sagrada que devemos exercitar através do valor de cada virtude que não temos como ter dúvidas
de sua existência.
Cada alma na terra precisa compreender a importância e a elasticidade da vida, sem esse consentimento interno vai sempre se iludir com a vida presente.
As vidas se sucedem independente do nosso crédito.
As almas preexistem ao corpo de carne. E não é simplesmente uma teoria, mas uma realidade

das leis divinas.
A alma veio ao planeta terra para crescer, nunca estacionar ou regredir. Tudo que aprendeu é um reservado patrimônio que ninguém jamais poderá lhe tirar.
No entanto, o ser na carne precisa de mais para alcançar a perfeição espiritual.
Todos aqueles que já se encontram nas moradas celestiais dos justos, viveram processos iguais.
Mas, desejaram e melhoraram sem dificuldades?
Não, pois ninguém gosta de sofrer, mas é preciso entender o porquê do sofrimento. Sem ele as almas viveriam em completo abuso de liberdade desrespeitando todo fluxo da
disciplina da vida.
O maior desafio é superar-se.
Nenhuma pessoa vai poder assumir nossos papéis. Mantenhamo-nos conscientes de que somos responsáveis por tudo o quanto nos acontece.
As leis de ação e reação agem rápido independente de qualquer papel homem.
O mal não está na essência divina, está na mente e na alma de cada criatura.
Deus e sua força existem, e elas torcem para que nos superemos ainda na terra, pois há urgência para que o homem se auto melhore, e Ele através da sua natureza amorosa agradece.
Sintonizemos as maravilhosas forças do bem e nossas vidas para sempre se transformarão.
Façamos a nossa parte onde estivermos independente de que alguém entenda as nossas atitudes.
Não adianta cobrarmos da vida, vamos dar a ela o que ela ainda não está nos oferecendo, obviamente que há razões intrínsecas ao processo as quais desconhecemos.
Cerquemo-nos de luz e fé para que os desejos de paz e prosperidade possam chegar até nós de forma suave, generosa e junto a eles possamos contribuir com a alegria e a realização de outras criaturas.
Salomé
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 160107 – Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

O NORTE DO AMOR






Na escalada do amor, todos buscamos a integração
com a sua essência em revestimento e encanto ao nosso ser !

As sombras do passado não mais devem nos perseguir porque a onda do amor é fascinante a qualquer coração.
Prestemos as nossas homenagens interiores a esse sentimento que predominará na terra e nas
moradas divinas.
É para nós que ele existe.
É para nós que em chama ele se abre ao nosso
cadinho interno.
Em revelações cristicas, nos sentimos cada dia mais privilegiados de poder contar com os seres de luz, com a bondade do Ser majestoso superior, com o Cristo de Deus, com o universo bendito desse Ser a vibrar em nós a sua natureza quântica.
Em troféus de amor nos regozijamos com esse exemplar de luz verdadeira que habita os mundos felizes que aos poucos será implantado dentro de cada um de nós emanando seu brilho para todo e sempre .
Somos seres em ascensão.
Somos seres em expiação.
Somos seres em resgates.
Somos seres em alusão cósmica que se desvanecerá de toda negatividade.
A luz benéfica que se origina nas camadas mais sutis do Coração Crístico, baila em força se expandido a cada criatura que se abre ao sentimento maior que conhecemos.
Porém, façam as suas exigências internas.
Que façam as suas modificações conscientes de que estão em transição nos dois planos.
A matéria nos coloca em outra dimensão de entendimento nesse século. Precisamos dela, mas precisamos nos sutilizar para alcançarmos a libertação das anti virtudes teimosas que não desejam se dissipar!
Bendita seja a pureza do amor universal que nada exige para existir e conecta-se com a Divina Sabedoria em beleza, em energias sublimes e em companhias crísticas diversas!
Então, surge o homem renovado capaz de não reviver mais o seu passado negativo e entrar consciente e pacífico na Era dourada do amor que brilha, que remanesce do coração do Criador para todas suas criaturas.
Em jatos de luz amorosa, entrego o meu bastão atlante para quem desejar usá-lo em sua vida para o despertar do novo tempo que se abre a ti caro irmão cósmico, que já viveu a sabedoria dos nossos amados cristais lemurianos.
Encaminhemo-nos ao amor cristalino.
Com todo meu presente em abertura às novas inclinações cristalinas, sou o amigo e o monge lemuriano.
(Thebas)
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 090511 – Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

MENSAGEM DO NOSSO ILUSTRE BRASILEIRO RUI BARBOSA







De onde quer que estejamos, sentimos o embate da chama do poder alterado, corrompido, desestruturado, desequilibrado...
Lamentavelmente em nosso país acontece a desordem pública e moral, porque veneráveis homens enfeiam o cenário político nacional e uma onda avassaladora de idéias distorcidas desfilam no Planalto Central.
Realmente o nosso Brasil tem tudo para está no auge de sua carreira, mas felizmente o tempo de ajuste surge e é preciso mudar.
Todo esforço do Plano Divino não será em vão, porque quem assumiu relevantes cargos precisa estar conectado com a honestidade e na ausência desta, mudanças surgem para que as ervas daninhas do pasto da Governança possam ser substituídas. E aqueles que falharam novamente em suas missões políticas perderão dessa forma as suas chances de recuperação no planeta terra.
O Brasil já era para está muito melhor em termos espirituais e em crescimento relacionado ao progresso nas mais variadas áreas.
É certo que muito se tem feito. No entanto, com os recursos que a terra da promissão tem, já se deveria ter erradicado muitos males gritantes que ainda se encontram latentes sem solução.
O ouro e os diamantes são desterrados para muito longe, bem como outros minérios. E enquanto isso, marchando em caminhada lenta vamo-nos atrasando.
Brasil, coração e berço do mundo é esse o seu lema!
É verdade que a espiritualidade assiste aos seus dirigentes, mas o livre arbítrio mal utilizado destrói o trabalho que vem sendo feito arduamente para purificar o Congresso.
Não vos assusteis com as alterações bruscas e grotescas que virão em outras épocas, até haver um saneamento geral.
Nem todos aqueles que se propõem a restaurar conseguem. Inicialmente, são movidos pela boa vontade e na hora das decisões não conseguem levar a efeito os planos acalentados desde muito em seus corações sonhadores que desejam ardentemente mudar um sistema estruturado com bases ainda flutuantes, embora tenha uma lista de propostas modernas e inovadoras.
Existe algo bastante embasado desde a sua descoberta.
Portanto, que cada um possa continuar a ser portador do entusiasmo verdadeiro, do poder que constrói, da alma generosa que consegue não somente ver a si, mas milhões e milhões de brasileiros que buscam produzir para enriquecer e enobrecer sua querida nação.
Volvamos o olhar para o Alto e peçamos ao Nosso Pai por todos que conduzem o nosso querido Brasil, para que juntos possamos empenhar-nos em um clima de união tendo como referência o bem estar de cada brasileiro de qualquer parte, em especial o pequeno trabalhador e micro empresário de si.
Deus salve a nossa Pátria e ilumine a mente de todos aqueles que eleitos foram através do voto secreto e acreditado.
Que possam desfazer os mal-entendidos e as diferenças, pois todos os objetivos deverão estar calcados no rendimento de cada um em relação a produtividade.
Que ninguém no futuro possa se envergonhar, mas se orgulhar por ter nascido em territórios brasileiros.
Salve a nossa Pátria amada!
Que os seus dirigentes possam sempre honrá-la e jamais decepcioná-la.
Águia de Haia
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 050606-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/


AFASTANDO-NOS DA IGNORÂNCIA







Nossos erros acumulados ainda estão vinculados a ignorância da alma. Em um novo corpo trazemos as dificuldades que fazem parte das existências anteriores, frutos de uma maneira

equivocada de ver a vida.
Igualmente, estamos hoje em painéis de especulações totalmente diferentes e dentro deles temos o inusitado dever de abrirmos as nossas mentes para buscar o que há de mais concreto.
Esse é o tempo de valorização de cada pensamento, de cada idéia, de cada lição, e somarmos as diferenças para abrirmos o leque da

visão mais aguçada.
Guardar a necessidade de abraçar os painéis contrários as leis divinas não é a melhor saída para esse tão decisivo momento.
Acreditamos que há pessoas que ainda desejam fechar seus olhos a realidade que se apresenta clara, insofismável!
Um tempo novo se aproxima, e dentro dele não vai comportar sentimentos ligados a ignorância e nem as vicissitudes de uma vida aquém do ver global para enfim se envolver com o amor que cura, redime e restaura.
As divindades de amor já estão cuidando de cada ser que se predispõe a contribuir com esse
novo e sagrado tempo.
A nova energia da terra não terá como conduzir as criaturas indiferentes ao ato de construir o bem para iluminar a terra.
Lamentavelmente, a vida prossegue em altas mudanças, algumas bem perceptíveis.
Quem tiver olhos para ver que veja, e ouvido mais afinado que ouça as vozes dos céus que cantam limpando toda estrutura do planeta.
Anjos, seres angelicais, mestres, santos trabalhadores do Cristo, mensageiros de Maria de Nazaré vem constantemente à terra nesse labor urgente autorizado pelo Criador e pelo Cristo filho.
Esses seres passam de semanas borrifando amor, sensibilizando uns e acariciando outros, mudando a temperatura espiritual de alguns, e assim partem tendo cumprido sua abnegada tarefa invisível.
É preciso crer que a terra está melhor apesar da violência que supera todas as expectativas de requinte. Mas compreendam, que quem tiver a força destrutiva do mal dentro de si, não ficará

morando aqui.
Ainda não perceberam que gradativamente o mal está perdendo suas forças?
Observem bem os noticiários, e contribuam com suas vibrações e suas orações para toda extensão de terra desse planeta e por suas criaturas enfermas. Não condenem essas almas inditosas e afastadas da luz, pelo contrário, orai por elas, pois elas estão em completa ignorância em relação ao hoje e ao futuro como seres imortais.Quando despertarem não terão mais o direito de aqui morar.
Cuidem de sua aprendizagem cultural sem esquecer-se de suas almas famintas de conhecimentos divinos.
Abram-se a uma nova consciência, mais viva, mais intensa, descobrindo o Deus interno para abrigar suas energias cósmicas, e enfim transformarem-se em seres pacíficos e construtores de uma nova e encantada era de luz.
Samuel
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
– Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

DIETA DA ALMA






Cada dia cresce mais em mais a preocupação e os cuidados com o corpo.
Não faltam dietas, quer para emagrecer, engordar, manter o peso, controlar o colesterol, etc.
Todas têm um caminho certo: cuidar do organismo através do controle da alimentação, para uma vida mais saudável.
Conquanto todo esse esforço da dietoterapia e das academias seja louvável e necessário, não obstante, eu pergunto: quem vai cuidar da alma?
Qual a dieta que elimina as "toxinas" de nosso interior e o excesso de "gordura" de nossas emoções?
Na lógica das dietas alimentares, sem corte de tudo que é prejudicial para o organismo, seja para o excesso e ou contaminação, não são possíveis saúde e bem estar.
Partindo desta lógica, eu gostaria de prescrever uma dieta para a alma, a base de cortes radicais que somente serão possíveis através de uma grande força de vontade.
Esta força de vontade deve emergir da própria alma e será produzida pela certeza de que é preciso ser feliz. Minha dieta está baseada na eliminação de cinco sentimentos que, enquanto estiverem em nós, produzem uma espécie de "lixo" interior: orgulho-inveja- amargura- vingança- ódio.
Toda pessoa orgulhosa é doente e não se dá conta disso. O orgulho, via de regra, conduz ao isolamento social e se fundamenta numa grande ilusão, a de querer ser aquilo que se é. Todo orgulhoso termina a vida frustrado e só. Eliminando o orgulho, você libera outros sentimentos que tornarão sua vida bem melhor.
A inveja é sempre um atestado de incompetência, além de ser pobreza de espírito. É também a revelação de um péssimo caráter.
O invejoso tem um sorriso falso, tem uma mente doente e geralmente contamina outras pessoas, destruindo amizades e relacionamentos.
É bom a gente ver também o sucesso dos outros e ajudá-los em suas conquistas pois nesse mundo de Deus, há espaço para todos. O invejoso é um fraco.
Toda pessoa amargurada vive sempre com a alma sangrando por dentro, gotejando lágrimas de um eterno sofrer. A amargura, quando cria raízes no coração, produz o ressentimento, o desencantamento da vida, a tristeza contínua que logo é refletida através de um olhar distante e sem brilho, pelo sorriso vazio ou pelo coração fechado para o amor. Quantas pessoas há que não conseguem mais sorrir, perderam completamente a alegria de viver! Como é possível viver feliz com amargura no coração?
Na vida nada é melhor que um dia atrás do outro. Por isso mesmo evite ser uma pessoa de espírito vingativo, pois a vingança é a arma dos fracos, dos que não têm Deus no coração. A vida dá sempre muitas voltas e deixe que ela mesma se encarregar de esclarecer muitas coisas e, por mais difícil que seja, abençoe sempre os que lhe desejam o mal. Aprender a abençoar é também aprender a ser livre.
Por último, não permita jamais que o ódio se instale dentro de você. Ele é uma espécie de tumor maligno em nossa afetividade e poderá um dia evoluir para um grande tumor maligno em nosso corpo. Ele é irracional, prejudicial e desnecessário. O ódio é sempre a negação do amor e falta do amor revela a ausência de Deus. Quem odeia, não perdoa, e quem não perdoa vive intranquilo, sem paz e cheio de remorso.
O ódio é o câncer da alma!
A vida é um dom de Deus. Viver bem é uma necessidade e também um desafio. Cuide de seu corpo, elimine tudo que lhe faz mal, mas cuide também de sua vida interior eliminando as "toxinas" e as "gorduras" da alma; elas adoecem as emoções, deformam a estética de nossa interioridade e produzem muitos males ao longo da vida.
"Finalmente, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa forma, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento".
( Anônimo)
Contribuição valiosa da amiga Sonia Brilha.





E, colaborando com a essência dessa mensagem, encontrei em uma página avulsa o seguinte diálogo de Pai Jacó com uma pessoa que buscou conselhos:

- Possuo uma doença incurável. Já me disseram que tenho de ser resignado diante da provação, mas eu não consigo, sinto ódio dessa maldita doença, que aos poucos me consome...
- Pai Jacó: Maldizer a enfermidade é ter comportamento infantil frente às provações abençoadas, que visam a libertação do espírito. Em muitas circunstancias, a doença é lipoaspiração do espírito. Ele – o espírito – está simbolicamente se livrando das gorduras, das mazelas. ”Gorduras” que fazem com que o espírito esteja “acima do peso espiritual adequado.”
Olhe para a sua doença como uma companheira difícil, mas necessária. Faça amizade com ela, trate-a com respeito e carinho. Fazendo isso transformará uma “suposta inimiga”numa aliada no seu processo evolutivo.
Para encerrar, se tiver sabedoria, o seu sofrer será o bem sofrer. E então, ela não vai consumir você como afirmou; no máximo, ela deixará seu espírito esbelto!

DO LIVRO: MÉDIUNS, COMO ESTÃO? PARA ONDE VÃO?
- A mediunidade nos dois planos da vida
Agnaldo Paviani pelos Espiritos: José de Moraes, Pai Jacó e José Lázaro (Páginas 93/94).
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

TRAMANDO AMOR




Tudo é tão simples quando não se ver distorcido!
O rio corre naturalmente sem que ninguém o impeça.
A chuva cai desanuviando o calor...
A arvore frutífera traz a sua sombra, seus frutos.
Tudo na natureza vibra em chamas de amor do Cristo.
Tramar amor...
O amor não é cientifico, mas é a ciência da libertação.
Encarrilhados para atender aqueles que ainda têm o histórico de carente, exercitamos o auto amor e o amor ao próximo.
Vale dizer que todos devem tramar em favor do amor que abre a consciência universal.
Mas, impetuosos, não conseguimos visualizar a força desse amor sentido, desse amor praticado.
Em carrosséis organizados, prevemos em amor os novos dias...
Abracemos em amor!
Concluindo o valor que possui o abraço, tramemos paz e com esse amor alusivo a boa vontade que torce para os devidos acertos a qualquer hora benfazeja ao som das trombetas universais.
Um coração que ama se abastece por si.
Acarretados desse sentimento que tanto reflete paz, somos os trabalhadores da vinha do Cristo.
Em conclusiva teia de luz, brademos o amor e a paz.
O ninho do amor universal nos supre de luzes que nos enaltece em fortaleza trazendo referencias renovadas desse amor
que a humanidade necessita.
Em canal transbordante desse amor puro que todos devem sentir para sua libertação, sou o amigo definitivamente filho da luz superior que engravida as bases desse amor em expansão.
Tobias
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 190811 – Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

MEDITAÇÃO COM CRISTAIS VERDES






Juntos, vamos pensar em uma cidade além da terra onde tudo resplandece em verde de várias tonalidades: verde claro, escuro, lodo, lodo claro, lodo cinza etc.
Tudo nessa cidade é verde. Há cristais verdes translúcidos, quartzos verde, jade verde, amazonita e outras.
Observem as plantas de tão verdes elas parecem vivas desejando conversar conosco.
Pausa.
Caminhemos mais um pouco para chegar a um lindo palácio de torres verdes. As lâmpadas se espalham reluzindo em verde as suas paredes e por todo seu interior. Há pessoas que se encontram lá dentro também se vestem de verde.
Pausa.
Há um altar onde todos se dirigem para receber energias de um gigantesco cristal verde transparente

ali está depositado.
Vamos até lá tocá-lo?
Sobre ele com muito carinho, coloquemos nossas mãos. Observem o quê esse toque lhes proporciona.
Há nesse majestoso cristal uma porta imaginária. Com muita atenção vamos agora adentrá-lo.
Percebam o que visualizam.
Percebam o que sentem.
Sintam-se flutuando e vejam que lá dentro há um cristal em forma de esfera sobre uma mesa a qual vamos colocá-la em nossa mão esquerda.
Antes, lembre-se de que você é uma força que representa Deus.
Sim, és uma força que representa Deus, então podes reverter o que desejares em tua vida.
Agora tentem detectar que mensagem pessoal há dentro dessa esfera cristalina.
Queres ficar com essa esfera cristalina?
Então a guarde em sua mente e imagine-a sempre entre a palma de suas mãos e mentalize a esperança e a força que tens dentro de ti que vem de Deus.
Pausa.
Ao sair de dentro desse imenso cristal traga no seu coração a esfera cristalina.
Feche os olhos e deixe ser conduzido (a) por mim.
Pausa.
Agora já estamos todos fora do palácio verde cristalino. Despeça-se dele visualizando essa cidade verdade, esperança e guarde o que mais lhe significou dessa jornada cristalina.
Louvemos o Raio verdade da esperança, da cura!
Louvemos ao mestre Hilarion do Raio verde e a todos seus representantes.
Louvemos ao Criador.
Louvemos ao Cristo de Deus, sua amada mãe e nossa também. Respire vagarosamente e volte ao aqui e agora.
Em gratidão a esse momento ajoelhemo-nos espiritualmente.
Se desejar, compartilhe sua experiência.
A equipe cristalina
Mensagem canalizada por Francyska Almeida em 271206-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails