terça-feira, 24 de maio de 2011

LAÇOS DE FITA





Mulher mãe, figura eterna dos nossos corações

Diante da energia materna rendo-me a ti em oração



Ó nossa mãe, senhora do compromisso

Por que te pedimos tanto e tão pouco te oferecemos?

Incontáveis noites de frio, que sempre nos agasalhava

Lágrimas dentro do silêncio porque adoecíamos

Foste tu mãe querida, que nos trouxe a terra

Conduzindo-nos contigo durante um longo período

E crescemos sem melhor te valorizar

Não percebíamos o quanto representavas

Mas hoje fora do corpo físico

Desejo te homenagear porque descobri

O quanto fostes para mim, teu filho indiferente

Lamentamos por não ter agido como deveríamos

Mas o sentimento de entrega e compreensão

Agora está conosco, teus filhos queridos

Tardiamente sentimo-nos envergonhados

Minha mãe, a ti entrego

Com um gesto de profunda gratidão

Um pacote em forma de coração

Selado e amarrado com um laço de fita

Dentro dessa caixa, a minha declaração de amor

E o meu pedido de desculpas

Por ter demorado a reconhecer

O quando representastes para mim

Na minha ultima existência no planeta terra.

Agora, é um gesto de carinho verdadeiro

Que sai de dentro de mim

Com o restabelecimento do amor que este teu filho sente

Eu te amo minha mãe pelo que és e como és.

Aceite um laço de fita vermelho

Como emblema perene do meu sincero amor.

Renato Russo

Canal: Francyska Almeida-071205-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode-com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails