domingo, 10 de março de 2013

UM POUCO SOBRE O USO DOS CRISTAIS



"USO PESSOAL - Os cristais podem ser conduzidos no dia-a-dia. Colocados no bolso da roupa ou usados como adorno em pingentes, brincos e pulseiras, eles transmitem a vibração da qual  estamos  precisando. Quando há algum desequilíbrio, pode-se fazer um curativo de cristal prendendo-o com esparadrapo diretamente sobre a pele.

MEDITAÇÃO - Nessa modalidade, a mente dirige a energia do cristal para determinado objetivo como alívio de tensão, desbloqueio emocional, recuperação da vitalidade, purificação etc.. Embora para cada objetivo haja uma pedra específica, pode-se usar o quartzo branco, que tem uso geral. Podemos dirigir a energia da pedra para nós, para outras pessoas e para a humanidade.

USO EM AMBIENTES - A energia dos cristais se espalha nos ambientes beneficiando as pessoas que os frequentam. Quanto maior o local, maior a pedra a ser usada para que sua vibração atinja uma área mais ampla. O mais indicado, nesses casos, são os aglomerados de cristal no seu estado bruto, conhecidos como drusas. 

DISPOSIÇÃO SOBRE O CORPO - Essa é a modalidade praticada pelos  curadores habilitados, que colocam as pedras sobre os chakras ou as regiões do corpo que necessitam de equilíbrio. Por meio dessa técnica, os terapeutas harmonizam a aura, os corpos sutis e o corpo físico, proporcionando equilíbrio e bem-estar."


A LEVEZA DOS CRISTAIS 

Os cristais entendem a atual postura da humanidade e por isso a acolhe de forma suave e perfumada.
Sua luz emana  igual para todos  e  sua beleza também.
Saudemos esses irmãos que estão   bem  mais ativados nesse momento para ajudar a todas criaturas.
A luz provém  de onde eles estão,  tanto etericamente  quanto daqueles  que estão debaixo da terra, somando duas forças polarizantes.
Conectem-se com eles debaixo da terra para cima e das moradas infinitas para baixo e encham-se dessa energia contagiante de amor.
Livres de quaisquer pensamentos negativos imaginem essa força com os  pés no chão ou deitados  que ela lhes chegará da mesma forma.
A leveza  da  energia bendita dos cristais está para todos vocês independentes de que  possam perceber com os olhos físicos.
Se em tudo que conhecemos há um princípio vital, por que os cristais não teriam forças sublimes, vivas e ativas?
Reflitam pois: A obra divina é muito extensa, maior que podeis imaginar e com uma supremacia total em tudo foi colocado vida.
A luz cristalina está para todos gratuitamente. Mesmo sem compreender ou duvidando do seu potencial, experimentem em quinze minutos trazê-la para si, com certeza poderão ter muitas surpresas com o poder que o pensamento tem para alcançá-la. Reguem de serenidade os seus corações para facilitar a  sintonização  com as luzes cristalinas.Tragam-nas  para dentro de suas almas e para o seu corpo físico. Ao terminar a sua meditação agradeça o poder divino. Aceitem a ajuda que os nossos irmãos cristais desejam-lhes dar para ascensão de suas vidas na terra.
Receba de todos os trabalhadores das luzes cristalinas, o amor envolvendo sua alma e todos seus corpos.
ZANATEM

     Mensagem canalizada por Francyska Almeida Em 04-06-07-Fort-Ce-Brasil.
     OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:

A FRAGRÂNCIA DO PERFUME DO AMOR



O amor tem um perfume que ao exalar  envolve as almas das criaturas que o sentem e o vivencia.
Amar plenamente é o desejo inconsciente de qualquer alma que habita as moradas de Deus.
O amor refaz  os enganos e irradia o seu perfume através do som divino das harpas celestiais.
Quem ama perdoa qualquer desentendimento, qualquer arranhão, qualquer ferida.
Quem ama se rejuvenesce a cada dia porque a força dessa  energia reage  intrinsecamente em todas as células do corpo físico e da alma.
Um dia,  o AMOR se corporificou e procurou parceiros para sua grandiosa obra. Andou e paulatinamente encontrou uma sombra onde se acomodou  e refletiu a dificuldade que estava tendo em ampliar o seu rebanho para efetuar um grande projeto luminoso.Olhou para a terra  e percebeu uma enxurrada de formigas que silenciosamente e com uma perfeita organização fazia o seu trabalho. O amor pensou: quem sabe não encontro uma grande quantidade de pessoas para juntos abraçarmos os que sofrem?
O amor pensativo estacionou sob a copa daquela árvore aguardando os  viajantes que por ali passariam. Silencioso imaginava: quem dera se as pessoas se observassem mais para efetuarem uma nova dimensão de união, amor  e respeito?
O AMOR continuava acreditando que era possível juntar-se a outras pessoas para somar a sua apoteose e transformar todo ódio em luz eterna.
O AMOR teve uma ideia: Iria a partir desse  momento sugerir uma grande  campanha para fazer com que os mais diversos  seguidores a ele se  juntassem.
Acreditava que dentro de cada criatura  o amor verdadeiro passo a passo poderia eclodir, pois o mundo estava doente e precisava dessa união para tornar o escuro em perfeita claridade.
O AMOR sorria acenando para os passageiros do seu caminho. E todos que o viam se sentiam encantados  com um chamado pacífico por parte daquele que já conquistara o ápice da tão sonhada perfeição. O amor não convocava com palavras, mas com atitudes. E logo uma fila se prontificou a segui-lo  sem saber onde iriam juntos aportar.
O amor é assim,  contamina  suavemente a todos que dele chegam perto.  O amor não seleciona pessoas,  aceita aqueles que se candidatam a estar com ele em qualquer dia, em qualquer hora, desde que o aspirante  se abra a esse  terno sentimento  as bênçãos divinas começam a recair progressivamente para unir ou apaziguar corações em desespero, em conflito.
O amor recupera o tempo perdido transformando as tribulações da  tempestade em abençoada tranquilidade.
Foi dessa forma que  junto daquela fila de discípulos, O AMOR ergueu uma grande instituição onde cada um em complacência fazia a sua parte junto  aos ditos miseráveis que buscavam aconchego naquele recanto de luz e caridade.
Embora toda aquela fila fosse de  pessoas de variados credos, unidas  fizeram o que o Mestre e orientador de nossas vidas nos pede “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.
As diferenças jamais foram motivos de embaraço naquele recinto. Todos se deram as mãos em benefício dos que sofriam como deserdados da sorte em passagem pelo planeta  terra  para que um dia também melhorados  aprendessem  o valor da ação do verdadeiro sentimento que nada pede, nada exige, mas ampara e acolhe pelo prazer e a consciência de contribuir com  a sua  parcela de doação amorosa  transformando o deserto em jardins floridos com a força que emana do seu coração que ultrapassou os sentimentos e os instintos mais rasteiros  que sua alma um dia pela força do estágio da ignorância abrigou.
Amados amigos e irmãos terrenos, blindados de amor devemos viver para nos unir em um grande pouso de fraternidade feito de luz e entendimento maior na glória de amar a nós mesmos e aos nossos semelhantes e fazer por eles com gratidão  e profunda benevolência o que o amor nos pede.
Em muito amor a todos vocês.
CAVALEIROS DA BOA HORA

Mensagem canalizada por Francyska Almeida/Abnara
Fort-Ce-Brasil.
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
Related Posts with Thumbnails