sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mensagem de Mãe Maria




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O eclipse do último domingo possibilitou a abertura de um imenso portal de luz, mas, também, trouxe inúmeros desconfortos como conseqüência da densidade que ainda permeia vossos corpos e vosso planeta, desconfortos físicos, emocionais e mentais.

Vossos corpos físicos tentam assimilar a poderosa irradiação que trouxe novas freqüências de luz as vossas células, moléculas e átomos.

Todo vosso corpo vibra e se expande, e quanto mais baixa for a vossa vibração maior desconforto ireis experimentar.

Cuidai, pois de vossa alimentação e purificai vosso corpo ingerindo o elemento água em abundância, para minimizar os efeitos desconfortáveis por que passais.

Vossas emoções estão à flor da pele; tudo é motivo para vos desequilibrar; palavras, gestos, atitudes, tudo se potencializa exigindo de vós um grande esforço para manterdes o tênue equilíbrio que manifestais neste tempo de profundas mudanças e transformações.

Cuidai, pois de vosso emocional não vos permitindo reagir, mas sim tentando compreender o que ocorre em vós e ao vosso redor.

Vossas mentes parecem mais um furacão que tenta varrer tudo que surge a sua frente; a luta entre vossas polaridades resultam em um a guerra entre bons e maus pensamentos, e essa guerra exige de vós muita fé e determinação para que a luz vença a escuridão.

O caos a vossa volta se potencializa, também, tornando quase impossível manterdes a serenidade para poderdes reconhecer o que verdadeiramente importa para vossas almas de tudo isso que vos cerca.

Clamai, pois por compreensão, amados!

Primeiramente, abri vosso coração, para que a vontade de vossa alma – há tanto tempo represada – possa jorrar para fora de vós, liberando toda a compreensão que necessitais para ultrapassardes essa parte do caminho onde cada passo se torna mais e mais difícil.

Difícil, mas não impossível, amados!

Deixai que vossos pés resgatem do caminho que percorreis toda a sabedoria legada por vossos ancestrais, e que se fazem presentes no solo sagrado de vossa Mãe Terra.

Cada passo vos concede mais e mais sabedoria, sabedoria essa que, absorvida por vossos corações, se transforma em pensamentos claros e cristalinos, pensamentos luminosos que tornam possível o que parecia impossível para vós.

Nada é impossível para os Filhos da Luz, lembrai-vos!

Não desanimeis, pois se o momento vos parece intransponível.

Olhai para dentro de vós, mergulhai em vosso interior, em vosso templo sagrado para comungar com o Criador, unindo-vos a Ele pela força da oração e da contemplação, pelo poder que Dele recebestes de ser ilimitado.

Basta de limites, basta de dor, basta de sofrimento.

A vida só é penosa para aqueles que não reconhecem a dádiva de ser um Filho da Luz que encarnou na Mãe Terra com a missão de aprender a merecer a plenitude, sendo pleno, sendo capaz, sendo amoroso e compreensivo, sendo fraterno na unidade com todos os seus irmãos.

Resgatai, pois o encanto da vida, vos deixando embalar pelas diretrizes ditadas por vossos corações, transformando vossas mentes na porta de entrada da luz do Criador, para que a abundância de tudo que necessitais se manifeste em um minúsculo lapso de tempo, e com ela possa ser assimilada a nova frequência da casa que escolhestes para evoluir, vosso planeta azul.

A Mãe Terra se transforma rapidamente, purificando- se da densidade criada pelo ser humano, reagindo contra toda a devastação que lhe foi impingida ao longo das eras, fechando todas as feridas abertas pela ganância dos filhos que nela habitam, e que precisam corrigir rapidamente seus erros para merecer continuar habitando esse solo sagrado, gozando de sua beleza, nutrindo-se dos seus frutos, voltando a respirar o prana puro e sutil oculto em vosso ar, até agora tão poluído, experenciando a longevidade pela ingestão continuada da água que resgata a misericórdia divina voltando a ser o elixir para a conquista da imortalidade.

Bem amados, acordai para este momento precioso, quando a manifestação da herança divina dos Filhos da Terra está prestes a se tornar realidade.

Buscai fazer a vossa parte, para que possais ser parte dessa revolução dos Filhos da Luz que vitoriosos seguem caminho consolidando a grandeza do planeta azul e de seus habitantes.

Bem amados, é hora de alimentar fé e determinação, vontade e pureza de coração, alegria e compreensão, para que a transição ocorra rapidamente para todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 13/07/2010 –

Mensagem de Mãe Maria-19-2010
canalizada por Jane m. Ribeiro
Related Posts with Thumbnails