domingo, 12 de setembro de 2010

Prece do servidor das luzes cristicas




Com a alma cheia de amor entrego-me Senhor ao teu labor de luz, e, silenciosamente em espírito me achego ao teu generoso coração.

Diante do teu poder e da necessidade, faz de mim um instrumento do trabalho universal.

Eis-me de braços abertos a magnitude do teu coração.

Senhor, me tenha como teu trabalhador e faz-me ver a importância das luzes crísticas em favor de todas tuas criaturas.

Elevo-me neste momento e sempre para que eu possa ser verdadeiramente um dos teus fervorosos discípulos.

Deposito aos teus pés todo meu amor, toda minha vontade de servir. E de onde quer que eu possa estar, deixa-me ir contigo e os teus mensageiros para que juntos levemos a grandeza e a singeleza do teu amor para com todos que ainda sofrem e também por aqueles que estão vinculados ao imperativo do momento transformador de suas almas benditas em conúbio com o aroma de tuas perfumadas luzes curativas e regenerantes!

Senhor, a qualquer momento conduz-me aos recantos de dor para que sintonizados contigo levemos saúde, alegria, renovação, amor e paz!

Senhor, que cada um dos teus filhos possa se alistar nas fileiras de luz para tornar-se um mensageiro amado das luzes do teu puro e santo amor para fazer o planeta terra mais amado.

Que a luz nos envolva trazendo crescimento aos nossos espíritos e a todas as almas na doçura do teu terno e irradiante olhar.

Francisco

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ce.

Conexão e sintonia com a luz azul


A luz mariana nos sobrevém como um bálsamo reparador.

Ao nos envolver com essas energias de docilidade, sentimos que a nossa responsabilidade cresce em relação a vida.

Desejamos entrar em contato com essa pureza.

A sensação é a de que temos a vontade de darmos o nosso salto maior em relação à evolução.

Mas, sabemos o quanto é difícil o desvencilhar das agruras do passado.

O orgulho intricado na alma responde automaticamente aos prazeres mundanos.

Ninguém ver a luz em sua totalidade, porque não se tem todo alcance da amplitude do seu raio verdadeiro.

A luz do universo é distribuída aos canais de Deus, sejam da terra sejam dos céus.

Cada um vai em busca da sua porção de acordo como a sua índole interna pede.

Maria de Nazaré se subdivide a todos os corações com o seu imenso azul atingindo aos que já se integraram ao trabalho crístico bem como aqueles que ainda não vivem preocupados com a sua espiritualidade.

Como trabalhadores do Cristo e de Maria, a nossa grande mãe celeste, ainda não nos completamos com o aspecto maior da sua luz.

Em contato com a sua grandiosidade nos deslumbramos e experimentamos o que a luz nos proporciona.

As luzes nos ensinam que como remanescentes da cultura divina necessitamos favorecer a milhões com o nosso amor.

Entrar na energia mariana nos dará uma senha azul a qual vamos poder manipular com o pensamento as suas doces e ternas luzes.

Estamos no sagrado da vida.

Maria de Nazaré nos convida a esse grande festim.

A alma desarvorada se compromete energeticamente e contamina a outras que por acaso estejam perto. Por isso a terra precisa de equilíbrio e da energia da calma. Portanto, não percamos essa oportunidade de parceira com essa conexão de amor azul.

Entrem por essa porta de luz para o acesso a renovação do vosso ser. Reeduquem pois as vossas mentes.

Reúnam-nas em meditação, em visualizações!

Sintam-se amparados nesse momento pelo universo.

A paz é um instrumento visível capaz de transformar as criaturas mais endurecidas. Desejem esta em paz.

Quem pode reagir contrariamente à delicadeza, a brandura e a firmeza de uma criatura?

Elevem-se, pois em luz. Distribuam essa luz que de graça está para vocês.

O Cristo é a luz maior e Ele delega a sua Mãe e nossa mãe a projeção amorosa das luzes azuis bem como de outras cores.

Amemos a nós mesmos. Amemos a oportunidade de crescimento que o universo nos entrega.

Amemos ao Cristo, o sol branco e irradiante de Deus.

Amemos Maria Santíssima e a todos aqueles que vibram em refinada sintonia que não vês.

Purifiquem as suas mentes.

Maria lhes envia esse recado: Meus filhinhos, não se canseis. Acalmem-se em meditação criativa, em harmonia, em luz!

Assim, juntos estamos para lhe oferecer o nosso carinho através das santas luzes envasadas de Maria e do Cristo.

Esperamos-lhes para meditações silenciosas, criativas, harmonizantes e serenas.

Com amor azul, estamos convosco como trabalhadores e trabalhadores de Maria de Nazaré a nossa Rainha de amor que está nos nossos e no vosso coração.

A corte de luz azul celeste

Canal: Francyska Almeida-091109-Fort-Ce.

Vozes do espírito




A natureza é minha mãe

O universo é o meu caminho

A eternidade é meu reino

A imortalidade é minha vida

A mente é meu lar

O coração é meu templo

A verdade é meu culto

O amor é minha lei

A forma em si é minha manifestação

A consciência é meu Guia

A paz é meu abrigo

A experiência é minha escola

O obstáculo é minha lição

A dificuldade é meu estímulo

A alegria é meu cântico

A dor é meu aviso

A luz é minha realização

O trabalho é minha bênção

O amigo é meu companheiro

O adversário é meu instrutor

O próximo é meu irmão

A luta é minha oportunidade

O passado é minha advertência

O presente é minha realidade

O futuro é minha promessa

O equilíbrio é minha atitude

A ordem é minha senha

A beleza é meu ideal

A perfeição é meu destino.



Chico Xavier / O espírito

Livro: Mediunidade e paz

O Estranho Mundo dos Suicidas



Freqüentemente somos procurados por iniciantes do Espiritismo, para explicações sobre este ou aquele ponto da Doutrina.


Tantas são as perguntas, e tão variadas, que nos chegam, até mesmo através de cartas, que chegamos à conclusão de que a dúvida e a desorientação que lavram entre os aprendizes da Terceira Revelação partem do fato de eles ainda não terem percebido que, para nos apossarmos dos seus legítimos ensinamentos, havemos de estabelecer um estudo metódico, parcelado, partindo da base da Doutrina, ou exposição das leis, e não do coroamento, exatamente como o aluno de uma escola iniciará o curso da primeira série e

não da quarta ou da quinta.


Desconhecendo a longa série dos clássicos que expuseram as leis transcendentes em que se firmam os valores da mesma Doutrina, não somente nos veremos contornados pela confusão, impossibilitados de um sadio discernimento sobre o assunto, como também o sofisma, tão perigoso em assuntos de Espiritismo, virá em nosso encalço, pois não saberemos raciocinar devidamente, uma vez que só a exposição das leis da Doutrina nos habilitará ao verdadeiro raciocínio.


Procuraremos responder a uma dessas perguntas, de vez que nos chegou através de uma carta, pergunta que nos afligiu profundamente, visto que fere assunto melindroso, dos mais graves que a Doutrina Espírita costuma examinar.


A dita pergunta veio acompanhada de interpretações sofismadas, próprias daquele que ainda não se deu ao trabalho de investigar o assunto para deduzir com a segurança da lógica. Pergunta o missivista:


- Um suicida por motivos nobres sofre os mesmos tormentos que os demais suicidas? Não haverá para ele uma misericórdia especial?


E então respondemos:


- De tudo quanto, até hoje, temos estudado, aprendido e observado em torno do suicídio à luz da Doutrina Espírita, nada, absolutamente, nos tem conferido o direito de crer que existam motivos nobres para justificar o suicídio perante as leis de Deus.


O que sabemos é que o suicídio é infração às leis de Deus, considerada das mais graves que o ser humano poderia praticar

ante o seu Criador.


Os próprios Espíritos de suicidas são unânimes em declarar a intensidade dos sofrimentos que experimentam, a amargura da situação em que se agitam, conseqüentes do seu impensado ato.


Muitos deles, como o grande escritor Camilo Castelo Branco, que advertiu os homens em termos veementes, em memorável comunicação concedida ao antigo médium Fernando de Lacerda, afirmam que a fome, a desilusão, a pobreza, a desonra, a doença, a cegueira, qualquer situação, por mais angustiosa que seja,, sobre a Terra, ainda seria excelente condição "comparada ao que de melhor se possa atingir pelos desvios do suicídio".


Durante nosso longo tirocínio mediúnico, temos tratado com numerosos Espíritos de suicidas, e todos eles se revelam e se confessam superlativamente desgraçados no Além túmulo, lamentando o momento em que sucumbiram.


Certamente que não haverá regra geral para a situação dos suicidas. A situação de um desencarnado, como também de um suicida, dependerá até mesmo do gênero de vida que ele levou na Terra, do seu caráter pessoal, das ações praticadas antes de morrer.


Num suicídio violento como, por exemplo, os ocasionados sob as rodas de um trem de ferro, ou outro qualquer veículo, por uma queda de grande altura, pelo fogo, etc., necessariamente haverá traumatismo perispiritual e mental muito mais intenso e doloroso que nos demais.


Mas a terrível situação de todos eles se estenderá por uma rede de complexos desorientadores, implicando novas reencarnações que poderão produzir até mesmo enfermidades insolúveis, como a paralisia e a epilepsia, descontroles do sistema nervoso, retardamento mental, etc.Um tiro no ouvido, por exemplo, segundo informações dos próprios Espíritos de suicidas, em alguns casos poderá arrastar à surdez em encarnação posterior; no coração, arrastará a enfermidades indefiníveis no próprio órgão, conseqÜência essa que infelicitará toda uma existência, atormentando-a por indisposições e desequilíbrios insolúveis

.

Entretanto, tais conseqüências não decorrerão como castigo enviado por Deus ao infrator, mas como efeito natural de uma causa desarmonizada com as leis da vida e da morte, lei da Criação, portanto.


E todo esse acervo de males será da inteira responsabilidade do próprio suicida. Não era esse o seu destino, previsto pelas leis divinas. Mas ele próprio o fabricou, tal como se apresenta, com a infração àquelas leis. E assim sendo, tratando-se, tais sofrimentos, do efeito natural de uma causa desarmonizada com leis invariáveis, qualquer suicida há de suportar os mesmos efeitos, ao passo que estes seguirão seu próprio curso até que causas reacionárias posteriores os anulem.


No caso proposto pelo nosso missivista, poderemos raciocinar, dentro dos ensinamentos revelados pelos Espíritos, que o suicida poderia ser sincero ao supor que seu suicídio se efetivasse por um motivo nobre.


Os duelos também são realizados por motivos que os homens supõem honrosos e nobres, assim como as guerras, e ambos são infrações gravíssimas perante as leis divinas.


O que um suicida suporia motivo honroso ou nobre, poderia, em verdade, mais não ser do que falso conceito, sofisma, a que se adaptou, resultado dos preconceitos acatados pelos homens como princípios inabaláveis.


A honra espiritual se estriba em pontos bem diversos, porque nos induzirá, acima de tudo, ao respeito das mesmas leis. Mas, sendo o suicida sincero no julgar que motivos honrosos o impeliram ao fato, certamente haverá atenuantes, mas não justificativa ou isenção de responsabilidades.


Se assim não fosse, o raciocínio indica que haveria derrogação das próprias leis de harmonia da Criação, o que não se poderá admitir.


Quanto à misericórdia a que esse infrator teria direito como filho de Deus, não se trataria, certamente, de uma "misericórdia especial". A misericórdia de Deus se estende tanto sobre esse suicida como sobre os demais, sem predileções nem protecionismo.


Ela se revela no concurso desvelado dos bons Espíritos, que auxiliarão o soerguimento do culpado para a devida reabilitação, infundindo-lhe ânimo e esperança e cercando-o de toda a caridade possível, inclusive com a prece, exatamente como na Terra agimos com os doentes e sofredores a quem socorremos.


Estará também na possibilidade de o suicida se reabilitar para si próprio, através de reencarnações futuras, para as duas sociedades, terrena e invisível; as quais escandalizou com o seu gesto, e para as leis de Deus, sem se perder irremissivelmente na condenação espiritual.


De qualquer forma, com atenuantes ou agravantes, o de que nenhum suicida se isentará é da reparação do ato que praticou com o desrespeito às leis da Criação, e uma nova existência o aguardará, certamente em condições mais precárias do que aquela que destruiu, a si mesmo provando a honra espiritual que infringira.


O suicídio é rodeado de complexos e sutilezas imprevisíveis, contornado por situações e conseqüências delicadíssimas, que variam de grau e intensidade diante das circunstâncias. As leis de Deus são profundas e sábias, requerendo de nós outros o máximo equilíbrio para estudá-las e aprendê-las sem alterá-las com os nossos gostos e paixões

.

Assim sendo, que fique bem esclarecido que nenhum motivo neste mundo será bastante honroso para justificar o suicídio diante das leis de Deus. O suicida é que poderá ser sincero ao supor tal coisa, daí advindo então atenuantes a seu favor.


O melhor mesmo é seguirmos os conselhos dos próprios suicidas que se comunicam com os médiuns: - Que os homens suportem todos os males que lhes advenham da Terra, que suportem fome, desilusões, desonra, doenças, desgraças sob qualquer aspecto, tudo quanto o mundo apresente como sofrimento e martírio, porque tudo isso ainda será preferível ao que de melhor se possa atingir pelos desvios do suicídio.

E eles, os Espíritos dos suicidas, são, realmente, os mais credenciados para tratar do assunto.



Frederico Francisco (Pseudônimo de Ivone Pereira)


Kardec Online - Revista Reformador de março de 1964

RENASCIMENTO NA CARNE




Corporificados nos atemos às grandes oportunidades

De está no planeta das modestas e felizes experiências

E nesse espetáculo sem fim, somos agradecidos Senhor

Pela benção do renascimento

Pela hora abnegada que nos conduzistes a terra

Pelas benditas asas da reencarnação

Bendito som da vida que nos enternece a alma

A nos trazer à tona nós mesmos em outra roupagem

Ó grande Deus, ó Grande Senhor

Tu que nos destes a vida

Tu que nos destes o dom de versar sobre a poesia

Tu que nos destes laços enormes com a natureza!

Eis-me Senhor a te pedir novas oportunidades na carne

Para cantar novamente os versos iluminados

Que aprendi a fazer através da visão

De espírito trabalhador da tua vinha

Grande Pai, incita-nos a melhorar sempre para cantar

A vida em essência, em flores, em divino e puro amor

Ó Brasil, ó nação, como tenho saudades!

Do canto do sabiá, da defesa dos negros indefesos

Faz-me novamente teu poeta e cantador em alegação

Daquilo que acredito e sempre acreditarei

E nessa leva de luz que tu nos aponta, eu um dos teus poetas

Peço-te um novo lugar nesse grande celeiro de bênçãos

Se me autorizares aportarei aqui novamente

Virei meu Pai para cantar novas canções

Dessa vez não avistarei nenhum navio negreiro

Nenhuma chibata a maltratar os meus irmãos de pele escura

E o meu canto será diferente

Mais preparado voarei sobre mim consciente

De que estarei em um novo corpo, em uma nova existência

Não como poeta dos escravos, mas como um teu trabalhador

E regozijado no amadurecimento que já conquistei

Te renderei graças no pivô que me colocarás

Serei eu o Castro Alves melhorado e mais ciente

De que o passado cruel o qual tanto cantei

Não está mais na terra abençoada chamada Brasil

E é aqui Pai, que desejo novamente viver para rever

Os teus mares, os rios, as florestas

O chão baiano, o chão carioca, o chão paulista...

Como um dos filhos universais que amará

A tua natureza e a toda família universal

E assim para esse pedido deposito aos teus pés

Um buquê de flores do campo nascidas aleatoriamente

Com a força bendita da mãe terra

Que com ou sem cultivo tudo nasce, brota e floresce

Em genuflexão Pai, faz de mim

Um dos teus novos trabalhadores na terra

Se me dizes sim, eu continuo em agradecimento a vida

Sim agora me dizes não, permanecerei trabalhando

Distante e perto dos meus amados irmãos brasileiros

E a poesia continuará nesse plano em mim

Com todo fervor que minha alma de poeta tem!

Agradeço-te Pai o dom de cantar e escrever

A tua natureza em letras, em versos poéticos

Através de mãos e coração que me colocastes no caminho

As quais não conheço fisicamente

E sim, a sua disponibilidade e a boa vontade

De conectar-se com as luzes das letras dos céus!

Castro Alves

Canal: Francyska Almeida-120510-Fort-Ce.

Consciência




A consciência interna é a nossa ferramenta de evolução. Sem ela nos tornamos peixes fora d’água.

Consciência de ser.

Consciência de fazer.

Consciência de agir na hora certa.

Consciência de modificar os princípios do passado que se encontram completamente fora dos propósitos atuais.

Consciência da disciplina: Um tempo para cada ação.

É o círculo da vida interna que somente se modifica através do exercício sagrado de pautar-se além das estruturas periféricas.

A nossa consciência precisa ser alargada e estendida na medida em que desejamos entrar em conexão com as nossas forças internas.

Rever a cada dia como estamos aumenta a nossa consciência, de forma que possamos sempre descobrir uma nova maneira de compreender a vida através da consciência real de ser.

Radhu

Canal: Francyska Almeida-060505-Fort-Ce.

Cegueira espiritual




Enxergar é pesar muito

Medir, olhar e contar

O que se passa no íntimo

Prá poder se melhorar



A visão é muito importante

E a claridade também

Vê-se o preto ou o branco

Mas se sente quem é bom



Mesmo de vistas apagadas

Chegando perto de um homem

A gente sente se o cabra

É ou não barra pesada



Cartola

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce.

A vida após a vida





O teatro abre as suas portas principais e o palco da verdadeira vida descortina-se. Somos os artistas que voltamos essencialmente puros para encenarmos outra forma de viver. Seremos agora os mesmos personagens vivendo a nós mesmos.

O palco se torna grande, cada um deseja aprender as suas falas, e se preparam para desempenhar melhor os papéis de almas fora do estágio físico.

Inicialmente, há uma certa dificuldade para esses atores da vida: choram, gritam, mas se acalmam porque precisam de tempo para combinar e a harmonizar

as suas histórias.

Todos possuem algo em comum: se buscam e se ajudam. É uma nova história a ser contada sobre suas vidas após a vida na terra.

Enfileiram-se confiantes porque os bondosos anjos chegam para lhes iniciar na nova jornada celeste.

Passam a compreender dentro do seu palco que a vida não é um mistério, é para ser vivida em plenitude.

Que cada um possa contá-la ricamente em detalhes positivos e seguidamente ensinar a muitos outros seu novo recomeço. Dessa forma os enredos se ampliam e novas histórias serão contadas e recontadas.

Possamos nos ver como seres em transitoriedade tentando enfeitar os nossos dias com o poder da criação, modificando-nos constantemente através das melhores e mais concretas situações.

Sem receios repensemos a questão chamada “morte” a que nos referimos a vida em outra versão.

Deus não nos esqueceu e nem nos esquecerá, trará sempre do lado de cima a benção fantástica da continuação da vida, lugar onde nos reuniremos juntamente com aqueles que seguramente nos amam com amor verdadeiro.

Falques

Canal: Francyska Almeida-290306-Fort-Ce.

A porta de Tabah





Em rememoração ao passado, meu espírito continua a se deliciar com as experiências gregas.

Esse portal de luz é uma civilização muito amada.

Cada existência em paz, faz diferente o complemento da nossa iniciação como ser de luz.

Os templos foram jóias preciosas para nós. Era neles que acurávamos a nossa percepção de ser imortal.

Admira-nos hoje que muitas pessoas ainda tenham dificuldades para aceitar as verdades além do céu estrelado que se vê diariamente à noite.

Mas o nosso tempo nos trazia grandes revelações pelos canais competentes e escalados para dirimir as nossas dúvidas a respeito do universo.

O templo enorme do nosso coração se regozijava em receber repostas e informações contundentes.

Refiro-me a conexão com o universo hoje tão difundida como canalização que ainda assusta aos desavisados da evolução e da expansão da luz.

Em nosso ser eram operadas maravilhas de informações e hoje mais ainda pela sua banalização não no sentido pejorativo, mas pela consistência natural com que elas chegam naturalmente através de milhares de canais existentes no planeta, desde os mais sábios aos mais singelos que mal sabem escrever.

Esquecem amigos terrenos, que toda sabedoria está retida no computador interno do ser?

E quem pode medir esse conhecimento que as pessoas conduzem mesmo sem saber remanescentes de experiências vividas até em civilizações extintas?

É que o homem deseja ser dono de si e do seu Idealizador. Alguns distribuem as suas teorias que em momento algum compactuam com as verdades superiores.

Naquele tempo tínhamos a necessidade de nos recolhermos nos suntuosos templos construídos exatamente para favorecer a essas comunicações.

O tempo passou e hoje a mente humana através dos seus potentes canais recebe informações independente de onde o seu dono se encontre, isso se ele tiver a súbita conexão com o universo. E elas são tão claras, tão nítidas!

É a força crística que implementa esse fonte de luz nos médiuns preparados para essas sintonizações com os mundos superiores.

Não se trata de algo novo, é tão natural com a água que escorre por sobre as correntes marítimas ou as fluentes cachoeiras de águas abençoadas!

Admira-nos a rejeição dos próprios estudiosos do assunto. E ainda são poucos aqueles que se prontificam a receber esse elevado maná para ajudar a humanidade.

Amados, todo trabalho desse novo tempo ao que é intitulado de Nova Era é supervisionado por Jesus, o célebre

pastor do Universo.

Sem o seu consentimento os canais não escrevem os seus recados de luz.

Portanto abram o vosso suntuoso templo de Tabah e permitam que as informações preciosas cheguem através de vocês.

Ainda não perceberam que estão sendo convocados para uma tarefa bem maior que aquela que imaginai fazer?

A obra do Cristo nos próximos tempos precisará muito mais da abertura desse templo superior e interno de vocês, iluminado, decorado, repleto de paz para receberem as mensagens que esse novo tempo lhes trará.

Apertem os cintos do preconceito e o exclua de vossas vidas. Há muitos mistérios de Deus sondáveis a todos vocês.

Remanejem esse amor cósmico para dentro de si. Recomponham-se interiormente para esse período o qual não sabeis como será.

Se façam de humildes discípulos da luz. Encarem-se face a face para que aconteça a vossa libertação. Abram o portal central do belíssimo tempo de Tabah que não é mais na Grécia ou em qualquer outra civilização iniciática, ele está dentro do vosso próprio coração.

Sintam a vossa evolução e digam para si: Estou me transformando a cada dia em uma luz potente e restauradora.

Acolham e ancorem a nova energia que está sendo trazida a todos os seus corpos, e a sua alma para um luminoso

e novo alvorecer.

Não se sintam no passado. O presente está por demais acelerado. Contem com a certeza da nova Era, a era do ouro.

Se embasem na fé, na mensagem cristica enviada pelo criador através do mensageiro que irradia a todos os setores do Universo: O Cristo cósmico que está para vocês como a alma que é viva e faz o seu trabalho em colaboração para a

evolução abrangente.

Em reverências a vida que se eleva pelo templo superior do coração, reflitam sobre o vosso progresso e a

elevação planetária.

Em memórias efusivas de amor, buscamos cada vez mais entrar nesse suntuoso templo em busca de nós mesmos, embora todos os séculos de aprendizagem que já se passaram.

Em conclusões amorosas, vejam nesse templo as suas memórias, a sua libertação para a verdadeira compreensão da vida que lhes foi concedida pelo amor do Grande Deus e potente Criador.

Sou um colaborador das festivas luzes do infinito em favor das criaturas remanescentes da vida imortal: Sófocles

Canal: Francyska Almeida-060410 -Fortaleza-Ce.

Em paz amamos o que fazemos




No tabernáculo interno do nosso ser a luz vive. Em massa os trabalhadores de variadas hierarquias se aglutinam para ajudar no processo da terra sofrida. Os raios cósmicos se unem em glamoroso amor para assistir a nossa irmã humanidade.

As projeções de luzes celestiais lhes chegam em etapas brilhantes.

Nós os enviados do Cristo a esta Cidade ou a qualquer outra desse país e circunvizinhanças estamos em atendimento em profundo amor. As suas faíscas do amor nos indica aonde devemos atuar.

Sob a sua égide nos unimos em cores de vestimentas e em cores projecionais e fazemos as aplicações de amor à distancia ou “in loco” celebrando sempre a beleza da vida em instrução crística.

As asas da compreensão ao sofrimento se aguçam. As formas de ajuda são feitas de forma ilimitadas pelas organizações do universo cósmico.

Precisamos de quem está na carne para somar as energias de saúde e de amor.

Surge essa necessidade sempre que as caravanas de luz descem até os recantos mais necessitados.

Estamos em luz à vossa espera. Antes de entrar em repouso físico, entrem em preces e se prontifiquem como trabalhador da luz a se unir a todos nós. Não haverá nenhum tipo de conflito. Encontraremo-nos com o mesmo ideal de juntos prestarmos auxílio aos que sofrem em multidões.

Não haverá necessidade de medo por parte do servidor. Todos serão amparados pelas luzes da Divina Providencia. E juntos ampliaremos o socorro.

Este é um amoroso convite que fazemos aos trabalhadores da luz de todo mundo.

A exigência é: Consciência e amor no coração sob a vontade de exercitar a caridade durante o repouso do corpo físico.

Há em todas as religiões trabalhadores do Cristo, é com vocês que desejamos somar em mutirão de amor e benevolência.

Preparem-se todos os dias para essa jornada de luz e fé que estaremos com vocês.

Quem somos? Milhares. Então vamos nos unir com a força imortal do nosso coração.

A senha mais importante do universo, é o amor. Conectemos-nos com esse sentimento que cruza mares e terras e vai ao coração de Deus e seus abnegados servidores.

Em profundo amor, façamos juntos um círculo de luzes perfumadas para secar as lágrimas de dor dos nossos irmãos que se encontram em grandes provações e privações.

Amados, com a luz dos cristais, com o poder das luzes envasadas do Cristo somemos paz, luz, amor e fraternidade.

Com o meu amor renovado para o meu próximo, sou o trabalhador milenar que está sempre a serviço da Luz Maior: Tautte

Canal: Francyska Almeida-040910-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails