domingo, 5 de maio de 2013

OS CAMPOS BRASILEIROS




Nosso  pais é fértil de criatividade, de ação, de encanto!
Como brasileiros, somos privilegiados por sermos uma gente muito  gentil e acolhedora...
Somos respeitados aonde chegamos. No entanto,  também somos discriminados  por não fazermos uso de nossas riquezas naturais em sua abrangência.
A exploração da borracha é um fato marcante lá fora, mas precisamente  o  nosso país deveria ter feito um melhor uso dessa extração no auge de sua produção. Muito do que se produz que poderia ser completamente beneficiado por aqui e aí vai embora e não sabemos exatamente para qual destino.
O Brasil precisa descobrir suas reservas e explorar  exportando menos e beneficiando mais aqui dentro, oportunidade em que se daria trabalho ao brasileiro que está em um  fogo cruzado por conta do desemprego.
Nossas maiores riquezas estão enterradas esperando o momento certo de serem descobertas. Mas,  esperamos que quando isso for ocorrer  saibamos administrar não deixando acontecer como aconteceu no passado quando éramos ligados a Portugal.
Há também inúmeras terras desocupadas que poderiam ser reaproveitadas para plantações diversas, fazendo-as  mais pródigas para trazer ao homem do campo o seu trabalho com uma escala maior de produção que daria  para suprir o seu lar com uma vida mais decente.
Realmente, não somente plantações, mas moradias, cooperativas,  montando também um sistema estruturado como no  Projeto Mandalla onde  a comunidade se agrupa para economicamente plantar, colher, se alimentar mais naturalmente e vender consequentemente o abençoado fruto do seu trabalho.
Perguntamos: Terras paradas cheias de mato improdutivo  que progresso traz a um estado ou a uma cidade?
Se for criado  um sistema de negócio nessas terras paradas onde parte do lucro fique para  quem produz não iria  movimentar milhões e milhões de dólares ou reais?
Quando a sociedade se agrupa em prol de uma causa justa, o melhor acontece. Nos países onde se pensa em progresso compartilhado,  o povo entusiasmado faz acontecer.
As antigas civilizações trocavam conhecimentos para entrar no âmago do processo onde todos pudessem ganhar.
Temos noticias de que hoje em pequenos lugares de alguns países prevalece a vontade da maioria, lá o homem se sente útil, capaz e  assim ele  realiza.
Nossas políticas ainda não estão centradas e nem voltadas totalmente ao homem do campo. O caboclo do sertão na sua simplicidade pode contribuir com  sua fortaleza para mudar um pouco a nossa nação, porque ele tem fé, tem disposição para trabalhar e tem sabedoria. Entendemos que o  povo precisa ser ouvido não de forma acanhada, mas de forma aberta e realista. O povo precisa opinar, sugerir para tentar juntos gerar melhorias  que aplaine o sofrimento de quem está distante de ver o seu desenvolvimento como ser humano, como pessoa e como coadjuvante de Deus em seu planeta.
Todos os seres nascem para ser felizes. Mas a felicidade  das pessoas também depende de sua qualidade de vida, e não de sobrevida.
Quem deseja viver mal sem cidadania, sem alimento, sem emprego, sem moradia? Por mais  que tenhamos fé no Pai que nos criou, bate o sofrimento e até mesmo  a revolta. A dor da injustiça maltrata muito. Ninguém pode julgar as criaturas, pois elas têm seu modo de pensar. Todos  vemos somente o lado externo da questão, mas a sua essência para nós torna-se  desconhecida.
A estrutura de um país precisa ser revista a cada mês ou a cada dia. Adequar convenientemente às circunstâncias necessárias dentro dos projetos de valorização do ser humano. Se  nascemos com dignidade, jamais poderemos perdê-la. Nós nascemos com necessidades diversas, especialmente de sermos valorizados pelas nossas qualidades morais, criativas, intelectuais...
Somos seres falantes e precisamos de alguém para ouvir as nossas reivindicações que são básicas, tais como:  Saúde, educação, moradia, alimentação, emprego, etc. O que se pede além do que reza a constituição de  qualquer país? Justiça, integridade, igualdade e os demais direitos             que um cidadão de bem deseja.
No entanto, o povo já não aguenta mais sofrer, está sempre esperando algo se revertendo o que se vê em recentes noticias. E,  amados brasileiros e brasileiros, vemos o ridículo, o indigno, o escandaloso acontecer. E o povo acaba ficando desacreditado, opaco e sem fé.
Quando você acha que tudo vai dar uma volta de  360 graus? E  vemos que tudo retorna ainda mais indecoroso.
E a pergunta fica no ar: Em quem devemos confiar?
O descrédito, a desilusão, as lágrimas chegam ao coração desse povo que conhecemos ser  cheio de garra, de bons princípios de honestidade, inclusive essa classe de pessoas menos favorecidas que é a maioria que habita as terras do Brasil, que embora não tenha cultura, mas em seu intimo não é boba, tem a sua sabedoria e a sua visão para analisar que algo de muito errado continua acontecendo que mais tarde virá à superfície em forma de escândalos e punições pelas leis  normais da vida, pois os atos ilícitos não  ficarão encobertos, cedo ou mais tarde  se saberá.
Compreendemos que a euforia negativa abala todas as estruturas de um povo, quanto mais se ele já é sofrido e massacrado desde muito.
Nossos irmãos sejam do Brasil, da China ou do Japão somente desejam o que merecem como pessoa, nada a além, isso é muito  fácil de compreender.
Mas os justos receberão sua parcela de  justiça na hora certa.  Os injustos receberão como troca injustiças, afinal,  a lei que rege os fenômenos do bem e do mal é a mesma e atua de maneira espetacular anotando e arquivando todas as falhas ou os acertos cometidos por cada alma que se encontra em reajustes na terra.
Por mais que se grite, por mais que se cantem essas leis são impecáveis, e cada um planeja o seu futuro, mas é muito importante que saibam que  os seres humanos já estão vivendo o futuro. Se plantarem o bem,  colherão, caso contrário responderão de maneira  jamais  esperada. As experiências mudam, mas a  vida é uma só,  e ninguém ficará imune a viver o bem ou o mal que fez. Lamentamos os horrores que passarão após os experimentos na carne como almas em  provas.
A terra é uma escola onde cada um precisa aprender o sentido real da vida imortal para não se deparar com as surpresas tão frequentes que presenciamos ao vivo e a cores.
Precisamos aprender a ciência da vida como cidadão, como político, como qualquer outra criatura que pleiteia passar pelo aprendizado que o aproxima do progresso espiritual dia a dia.
Todo aquele que assume o comando de uma  instituição qualquer, precisa estar um pouco mais atento, pois a proposta  será de organização, sucesso e justiça. Uma vez aptos ao cargo que possam não decepcionar os seus dependentes ou distintos  colaboradores, pois a responsabilidade de quem conduz  é envolver a todos convenientemente  para  grandes realizações com o único objetivo, de todos crescerem juntos diante das oportunidades diversas surgidas de acordo com as aptidões e habilidades detectadas, e por conseguinte fazer a sua  nação mais próspera e mais estabilizada financeiramente, tornando-se artífice  e participante  de uma maratona progressiva onde o Brasil com a responsabilidade de todos estaria no pódio junto ao  países ricos e estruturado em sua máquina extraordinariamente equilibrada e compassiva, exemplificando ao mundo o seu preparo e empatia com os valores humanos de sua população que fez parte do seu sucesso com honra por ter sido reconhecida como competente para arregimentar o título de nação promissora pela força dos bravos brasileiros que pedem apenas oportunidades e que aliados desejam ser reconhecidos como trabalhadores que podem produzir, criar e fazer parte dessa estrutura artificial e até negativa que pode a qualquer hora ser desbancada para que flua a frequência da compreensão, da oportunidade e do amor.
Confiantes de que um dia não somente no Brasil, mas em todas as nações do mundo a paz reinará e o mundo inteiro terá outra forma de sentir o outro em sua  essência, com direitos naturais e deveres diante de si, da sociedade e de sua pátria mãe.
AYRTON SENNA


Mensagem canalizada por Francyska Almeida
100607 em Fort-Ce-Brasil.
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:

Obsessores Encarnados



Eis aqui a pior raça de seres de se lidar. Estes obsessores são sim humanos e estão encarnados.
Caminham entre nós, estão infiltrados em nossas famílias, em nossos locais de trabalho e estudo, no nosso condomínio, sociedade e por todos os lugares. São sorridentes, nos tratam bem, e falam mal de nós pelas costas. Nos  parabenizam pelas nossas conquistas e nos invejam quando distante de nós. Nos  cumprimentam com cordialidade, apertam nossas mãos e batem em nossas costas e depois reclamam, falam mal e nos praguejam. Poucas pessoas estão livres desses seres.
Não podemos desintegrá-los, não podemos mandá-los para a 49 infradimensão do umbral, não podemos transportá-los para as prisões da Lua, nem presenteá-los aos anunnakis e reptilianos. Enfim, as coisas simples de resolver não são válidas para esses seres.
Tendo que aturá-los no dia-a-dia misturados aos nossos familiares ou em locais que frequentamos sempre, é preciso ter sempre energia alta próximo à eles. Como neanderthais da espiritualidade, são especialistas em desequilibrar as pessoas, em sugar energias e desencadear todo o mal que for possível com suas simples presenças. Não satisfeitos, estes ainda mantém sem padrão de pensamento conectado ao nosso, por dias, semanas ou pra sempre, acorrentando vossas energias, digno de seres que acabaram de descer na árvore, aprenderam a andar, falar e se misturaram na sociedade.
Pessoas sutis geralmente prefeririam morar nos Andes do que lidar com seres assim. Dizem que o pior ignorante é aquele que nem sabe que é ignorante. Eles são assim e, ainda se acham o máximo, são orgulhosos por tudo o que são. E o que eles são? Nada, absolutamente nada.
Todos de nós da espiritualidade talvez já tenhamos lidado com seres assim.
Esses obsessores estão vivos, porém parecem mais corpos sem nenhum conteúdo intelectual ou espiritual. Uma carcaça oca, uma bomba prestes a estourar sua negatividade perto de alguém.
Enquanto for possível manter distância de seres assim, melhor. Se não for, tente fazer com que eles esqueçam que você existe. Que eles não precisem de nada de você nem de você a eles. Mantenha uma distância segura para seu próprio bem e equilíbrio.
Manter sua energia elevada é básico, mas também pediria as Hierarquias para proteger e selar toda a sua casa de suas vibrações. Peça para seus mentores, cortar a energia deles sempre que detectada. Ainda mais, peça a toda a sua egrégora e à Fraternidade Branca, que limpe a energia desses seres e reequilibre para que eles não venham roubar energia de vocês. Peça, para que eles sejam desdobrados à noite e que sejam esclarecidos nas escolas de Luz dos planos superiores. Peça, para que toda a energia mental direcionada à você seja desintegrada, e que seja desconstruída na origem (eles). Que limpe toda a carcaça do mal  desequilibrada que eles possuem e que toda essa energia seja transmutada.
Por mais desagradável que pareça, muitas das vezes eles esbarram conosco para que nós possamos ajudá-los. Como o contato verbal muitas vezes se torna impossível, o ideal é direcionarmos nossa Luz para estes seres, na esperança de que essa semente de Luz brote neste solo duvidoso.
É muito mais fácil e válido usarmos nossa Luz para trazer Luz a esses seres do que eles usarem sua ignorância para desequilibrar nossa vida. Portanto, não devemos ficar de braços cruzados. Devemos tomar a iniciativa visto que somos seres conscientes e então fazermos aquilo que é nosso trabalho.
Sempre ouvimos historias das hierarquias que ajudam a Terra mesmo em planos superiores. No entanto, existe muita coisa que podemos fazer aqui, enquanto encarnados. Basta que consigamos controlar nossas emoções e manter nosso foco na Luz. Assim, tornaremos nossa jornada mais proveitosa, para nossa evolução e para toda a humanidade.
Unidade em Luz, Alryom.
P.S.: Desculpe o tom irônico de algumas frases, porém sempre verdadeiro.
BLOG: ALRYOM::LUZ NO CAMINHO

Postada por: Cristais Celestes

Lançamento do Livro e exposição de Arte Amor, Amor




Related Posts with Thumbnails