quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quando o homem se decide a ser diferente


O ser humano é feito de amor, mas com uma personalidade complexa que o define como uma pessoa complicada ou versátil em sua estrutura de ser. É bastante relevante a diversidade de pensamento do ser humano.

Não desejamos viver para demonstrar para o outro aquilo que se é, mas demonstrar a nós mesmos o quanto somos capazes de entrar no nosso mundo para resolver as possíveis questões. Pensando assim o personagem a quem vamos nos reportar chamava-se Nonatus, assim mesmo parecido com nome romano.

Nonatus era uma pessoa pacata, mas muito refinada de corpo e alma. Lembrava um perfeito cavalheiro. Simples na sua maneira de ser, mas era uma pessoa capaz de grandes ações. Amigos e conhecidos achavam Nonatus alguém muito diferente. Resignado em sua condição de simples trabalhador, era alguém que poderíamos chamar de muito altruísta. Sensível aos problemas dos que chegavam ao seu convívio, ele tinha uma maneira muito suave de dinamizá-los, e como sabia.!

Tudo que desejava era minorar a situação delicada de muitos, embora não tivesse condições para tal. Ajudava de várias maneiras e como podia. Encaminhava às resoluções fosse em forma de palavras, um documento, uma orientação direcionada, estava sempre solicito com o seu coração aberto a contribuir com todos aqueles que vinham contar as suas lágrimas.

Aparentemente, Nonatus não tinha problemas, e não imaginava que tivesse.Tinha a todo momento o sorriso sincero estampado em seus lábios.Embora fosse pouca a sua capacidade de estudo, dava para se notar que aquela alma trazia uma boa bagagem dentro de si. É claro, que aquele homem de bem tinha problemas muito sérios.Sua esposa apesar de jovem tinha uma doença que lhe atingia a coluna que a impedia de se locomover para cuidar da casa. E como agravante sentia dores insuportáveis, o que também não lhe deixava cabisbaixa. Era uma fortaleza. Nonatus gastava muito com remédios caros para combater a doença de sua amada,mas com pouco sucesso.

Marly queria muito ter um filho e Nonatus também. No entanto, seu problema de saúde novamente não oferecia chances para tal.Ademais, tinham uma condição financeira pequena.

Apesar desse fato, não deixava que ninguém ficasse sabendo de suas dificuldades, pois não reclamava da vida. Nonatus sempre entregava a Deus as suas dores e as dores de sua mulher. Refletia muito a respeito delas. E chegava a conclusão que não tinha o direito de se lamuriar,. Afinal ele tinha saúde para trabalhar e deixar o seu recado positivo. Sabia também que o problema de saúde de sua esposa era algo que não poderia ser revertido. Marly terminou de cadeira de rodas e não conseguiu andar mais. Foi uma luta, mas nunca reclamou da vida, era uma alma resignada e entendia que nada acontecia por acaso.Não faltava ninguém para ajudá-la, o que agradecia a Deus a bondade daquelas pessoas. Também, Nonatus nunca sonegou ajuda a quem quer que fosse, por isso, já estava recebendo um alegre retorno de suas atitudes benéficas. Até que chegou o dia em que Marly se desprendeu dos laços físicos. Nonatus sofreu muito com a partida da sua fiel e amada companheira.Mas longe de ficar estacionado pensando em sua tristeza, continuou a fazer o que o seu coração lhe pedia: Ajudar orientando e consolando aquelas pessoas que o procurava. Diante da sua dor que era carregada de saudades, sentia-se muito bem confortado com o seu trabalho de doação.Tinha certeza de que um dia reencontraria o seu grande amor, saudável e esclarecido a respeito da vida imortal.

Nenhuma queixa. Nenhum resmungo. Aquele homem convicto de que tinha que auxiliar os que sofrem, esqueceu a sua dor e a reverteu em uma chuva de bênçãos de amor a todos que confiavam em sua palavra de reconforto.Solícito, jamais sonegara ouvir, tarefa que fazia sempre com atenção e muito amor.

Nonatus viveu mais alguns anos. Considerava-se casado com aquela tarefa que nada tinha ver com a religião que os homens criam na terra, e sim, com a que considerava verdadeira que saía do seu coração e alcançava a outros corações com todo amor, com todo desprendimento que sua alma acalentava.

Quem deseja viver em paz, dar paz.

Quem deseja felicidade, dar felicidade.

Quem deseja entendimento, dar entendimento à luz de tudo de positivo que sua alma trouxe em favor de sua evolução e a evolução do planeta terra.

Áureo



Canal: Francyska Almeida-010406-Fort-Ce-Brasil.

Site e Blog:

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com

Mensagem Semanal de HILARION




- através de Marlene Swetlishoff - de 08 a 15 de Maio de 2011.


As suas maravilhosas Luzes brilham sempre de um modo cada vez maior sobre o Planeta. Muitos de vocês sentem-se fatigados, precisando de muito descanso. Isso é altamente recomendado quando vocês se encontrarem nesse situação. Nós gostaríamos também que soubessem que o seu cansaço extremo pode também significar que estão em suas jornadas, caminhando nos reinos multi-dimensionais, para encontros e consultas, enquanto os seus corpos físicos descansam. Esse é um tempo exitante e muitas consultas estão acontecendo para se assegurar que tudo está bem e que continuará a ser assim.
Cada um de vocês está aprendendo a viver a partir do coração e isso requereu a abertura de seu chacra do coração, de tal modo que os deixa sentindo-se vulneráveis e inconfortáveis. Muitos de vocês não percebem isso e assim, existe um sentimento de tensão que vocês sentem à medida que vocês passam

os seus dias.
Esse é um sentimento que vem quando não existe mais o seu escudo de proteção em volta dos espaços dos seus corações, e que também irá explicar o aumento das reações emocionais por observar a vida que lhes movem até às lágrimas. Isso significa que os seus sentimentos de empatia estão agora expandindo-se para incluir todos os aspectos de vida, mesmo aqueles que vocês estiveram anteriormente, se defendendo deles, protegendo deles.
À medida que a sua empatia através de todos os aspectos da vida se expande, maiores sentimentos de compaixão, misericórdia e perdão começam a serem sentidos, vivenciados e isso se torna natural, uma segunda natureza, para se compartilhar com os outros em sua volta. As energias Cósmicas de amor continuam a aumentar em intensidade. Criar e expandir o seu Pilar de Luz, à cada dia, será de muita ajuda, apenas tenham essa intenção e peçam pelo seu Pilar de Tubo de Luz, e depois o expanda em 12 pés de diâmetro, à medida que caminham através de suas atividades diárias. Vocês têm aumentado os seus campos de energia consideravelmente durante o último ano, assim, realizar isso agora é possível.
As áreas de seu plexo solar estão sendo limpos e ajustados, de modo que podem existir sentimentos de ansiedade, tensão e desconforto durante esse processo. Como antes, o processo de limpeza e purificação continuam de modo cada vez vez maior e mais profundo, no interior de seus corpos físicos. As suas células estão sendo limpadas, renovadas e banhadas com a Luz e os seus corpos estão

tornando-se luminosos.
Quando vocês se percebem na escuridão, saibam que vocês são Luz. Muitas coisas estão mudando vagarosamente, outras estão sendo transformadas rapidamente. Isso tudo depende do caminho de cada pessoa e do trabalho que era previamente feito para se iniciar esse processo, assim não existem papeis ou regras de como isso possa ser ou

parecer nesse processo.
Existe uma experiência diferente para cada um de vocês, de modo individual, mas algumas ocorrências são mais universais em seus impactos.
Continuem na sua firme e constante devoção na escolha desses papeis e saibam que Nós estamos sempre com vocês, de um modo muito maior do antes. Nós nos comunicamos com vocês de forma regular e isso está se tornando mais fácil do que antes, à medida que cada um de vocês começa a reconhecer a Nossa Presença quando Nós chegamos para estar com vocês.
Continuem a reunir-se unidos em meditações de âmbito mundial para somar a sua Luz e as suas energias de Amor para todos sobre o todo o Planeta e para a Terra e a todos os seus Reinos. Como vocês sabem, agora isso é muito necessário.

Até a semana que vem ...
Eu sou Hilarion

©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Tradução: Helena Renner

O NORTE DO AMOR






Na escalada do amor, todos buscamos a integração com a sua essência!

Em revestimento ao nosso ser com essa energia superior, caminhamos norteando a perfeição.

Os nossos oráculos internos se abrem aos momentos em que a paz se faz presente.

A luz nos enternece.

O amor nos predispõe as tarefas cristicas.

É a abençoada ternura cósmica que se acende em nós e para nós humanidade e demais terceiros de outras dimensões.

A acústica do nosso ser deve se prender a esse sentimento alentador!

As sombras do passado não mais devem nos perseguir porque a onda do amor é fascinante a qualquer coração.

Prestemos as nossas homenagens interiores a esse sentimento que predominará na terra e nas moradas divinas.

É para nós que ele existe.

É para nós que em chama ele se abre ao nosso cadinho interno.

Em revelações cristicas, nos sentimos cada dia mais privilegiados de poder contar com os seres de luz, com a bondade do Ser majestoso superior, com o Cristo de Deus, com o universo bendito desse ser a vibrar em nós a sua natureza quântica.

Em troféus de amor nos regozijamos com esse exemplar de luz verdadeira que habita os mundos felizes que aos poucos será implantado dentro de cada um de nós emanando seu brilho para todo e sempre .

Somos seres em ascensão.

Somos seres em expiação.

Somos seres em resgates.

Somos seres em alusão cósmica que se desvanecerá de toda negatividade.

A luz benéfica que se origina nas camadas mais sutis do Coração Crístico, baila em força se expandido a cada criatura que se abre ao sentimento maior que conhecemos.

Porém, que façam as suas exigências internas.

Que façam as suas modificações conscientes de que estamos em transição nos dois planos.

A matéria nos coloca em outra dimensão de entendimento nesse século. Precisamos dela, mas precisamos nos sutilizar para alcançarmos a libertação das anti virtudes teimosas que não desejam se dissipar!

Bendita seja a pureza do amor universal que nada exige para existir e conecta-se com a divina sabedoria em beleza, em energias sublimes e em companhias cristicas diversas!Então, surge o homem renovado capaz de não reviver mais o seu passado negativo e entrar consciente e pacifico na Era dourada do amor que brilha que remanesce do coração do Criador para todas suas criaturas.

Em jatos de luz amorosa, entrego o meu bastão atlante para quem desejar usá-lo em sua vida para o despertar do novo tempo que se abre a ti, caro irmão cósmico que já viveu a sabedoria dos nossos amados cristais lemurianos.

Com todo meu presente em abertura às novas inclinações cristalinas, sou o amigo e o monge lemuriano: Thebas.

Canal: Francyska Almeida-090511-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelstes-novaera.webnode.com

UM AMOR QUE SE VAI...



É complexo falar de amor a dois na terra, pois as pessoas o entende como sendo aquele sentimento avassalador a que se conhece por paixão.

Quando o amor existe, ele não se vai, penetra no ser para a posteridade.

As criações que o homem fabrica a que denomina de amor são gritantes: De tanto amor que tinha a sua esposa, tirou-lhe a vida e depois a sua...

Que amor mais egoísta!

Que amor mais violento!

Que amor mais sanguinário!

Quem ama doa-se por amor sem nada exigir.

O amor sabe esperar.

O amor sabe tolerar.

O amor enfeita de bênçãos a vida das criaturas. Tece tranquilidade, harmonia e entendimento.

O amor faz renascer esperanças!

Mas o egoísmo que o ser humano carrega é tão grande que ele não se apercebe dessa chaga imensa que faz cortar o fio amoroso da vida.

Amar é entender-se nas melhores e piores situações.

Quantos tiveram momentos gloriosos de paixão para acabar na lama destrutiva do seu egoísmo?

E depois na roda das vidas sucessivas teve ou ainda tem que aturar o fruto descomedido da sua paixão.

Quem se arrasta pelas vidas através das paixões grosseiras, se arrastará em outros

carnavais em débitos.

O amor nasce tranquilo e permanece tranqüilo.

Quem se desarvora vivendo um suposto amor, vai colher mais tarde tempestades.

Observar os sentimentos.

Equilibrar os sentimentos.

Educar os sentimentos, eis a questão.

Se o amor não traz brilho no olhar, precisa ser observado e melhor sentido, porque ele não é amor.

Quem se entrega a fundo a uma paixão violenta e não observa as energias que provavelmente estão por trás, também vai sofrer com o preço desse suposto amor.

Se há amor, há bem estar.

Se há amor, há confiança.

Se há amor as almas permutam esse sentimento, e é muito meigo ver essas energias

interagindo entre um casal.

Se há amor, a paixão não existe.

A paixão se rompe da noite para o dia.

Por quê?

A nível invisível, há mentes enfermas que talvez também usufruam da volúpia sexual, que é o que vemos muito.

Quando estas estabelecem um conúbio, deixam as suas sequelas. De repente, aparecem outras e mais outras e ai vão trocando as suas experiências e os casais se desencantam!

Em seguida, saciadas, essas mentes buscam novos candidatos com o mesmo fim...

Quantas ligações amorosas não se vive na

terra nesses moldes?

É preciso atenção.

Amor fica, paixão vai embora. E a decepção ou o desespero bate nos corações que se envolveram apenas com a energia do momento.

Um relacionamento de troca é de igual para igual. É a singeleza do amor que se apresenta entre

pessoas ou casais.

O amor não morre, ele perdura nos corações que jamais se aniquilarão como almas.

Se ele existe, mais tarde os reencontros prazerosos acontecerão. E a química desses relacionamentos será abençoada pela chama viva e suave que já viveram como homem e mulher ou como amigos, familiares etc.

A plantação do amor é sementeira sagrada que cada um de nós deve fazer nas caminhadas que efetuamos dentro ou fora da matéria.

Se um amor existe e ele se vai, mais tarde ele retoma a mesma ou outra postura de irmão, de esposo ou esposa, de pai...

E não vai necessitar de que essas pessoas curtam sentimentos rasteiros engalfinhando-se em propostas vivenciais contra as leis da vida.

Portanto, se você tem um amor e ele é verdadeiro, e se despediu, as leis naturais da vida os encaminhará em qualquer tempo ao reencontro de suas almas.

Mas se ele se foi e essa marca divina não estava em seu coração, paciência, este poderá treinar e experimentar esse sentimento que une os povos, revigora populações, equilibra e harmoniza aonde ele passa.

A fúria do desamor desconcerta e não plenifica o ser.

Mas o amor verdadeiro faz mover as montanhas da nossa individualidade refazendo as canalizações da fé, da coragem, da fraternidade ao encontro da verdadeira felicidade.

O amor de Deus é pleno e bendito.

Se o amamos, amamos a nós mesmos. Se amamos a nós mesmos nada de ruim podemos desejar ou

fazer a alguém.

O amor salva os corações de quem já o possui,porque ele é calmo e atuante a todos que o reconhecem como ferramenta da boa convivência consigo, com o outro e com a humanidade.

O amor faz nascer flores onde existe o lodo

lamacento e fétido.

Quem ama, sabe conciliar e reanimar os ânimos abalados.

Quem ama, norteia-se em todos os setores da vida fazendo a energia do planeta restabelecer-se nesse novo tempo.

Um amor se vai meu amigo ou amiga, mas se ele existe na sua pureza, podes crer que a Lei os

encaminhará ao reencontro.

Quando?

Em qualquer tempo, em qualquer século ou em qualquer dia.

As almas que se amam ou que se amaram, jamais se perderão de vista. Embora, em vestimentas distintas se reconhecerão a um simples olhar...

Que esse amor que nos ergue na pátria maior e que nos conecta com a Divina Sabedoria, os envolva verdadeiramente.

E o convite é que saibam distinguir a doença, da paixão para enfim entrar em sintonia com a luz encantadora do amor universal, do amor total!

Com amor que tenho em meu coração, sou o amigo que já aprendeu a detectar as nuanças que se relacionam com o coração vivo da vida: O espírito.

Ao amar, busquem não sofrer, se assim o for, esse sofrimento jamais representará um sentimento a que conhecemos como terno, forte e perene.

Afetivamente eu os abraço.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-100511-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

A VINDA DA CÚPULA DOURADA METATRÔNICA


( Ativação arcangélica do Poder Pessoal )

Falo a você, meu pupilo luminoso!

O que estás prestes a resgatar é aparentemente impossível dentro de suas expectativas limitadas. Um sonho antigo, um desejo secreto será realizado.

Ousa meu querido!

Se quiseres atingir aquilo de mais precioso, então necessitas condizer com esta dimensão. Necessitas se alinhar em valor, grau e sentimento.

Se algo a que procuras e me peça em suas mais lindas orações, então, encaminharei o meu estado divino para que me receba em forma de sentimentos acalentadores que venham a ti como um impulso vital pró-ativo no sentido de conduzir tua vida na Luz da determinação.

O que tenho para lhe dar pede que você flua com carinho através da eternidade adocicando vossas atitudes no caminho do respeito mútuo.

Você alimenta a Divina Presença quando aceita o calor do meu banho reluzente que desperta a “Cúpula Dourada dos Anjos Metatrônicos”.

A vasta alegria de perpetuar as palavras do coração é restaurada e expandida sempre que você aceita as atividades metatrônicas em teu meio, e assim, renasce a palavra libertadora que anula todos os obstáculos.

Esta Cúpula é a chave-direção do teu Poder Pessoal que assim se revela como sendo as mais incríveis possibilidades da mente-criação de Deus.

Parecerá ficção, mas não é. Conseguirás acessar dimensões que correspondem a tua linhagem Arcangélica e nesta, assumirá suas faculdades divinas que a muito necessitas e pede.

Se você permitir que esta Cúpula dourada construa e sustente os elos divinos para o cumprimento da luz, logo, sabereis que as expectativas de um amanhã melhor serão possíveis e permitidos pelo seu comprometimento para com a Verdade e Sabedoria.

Oremos dentro desta Cúpula Dourada que agora se acopla sutilmente em seu coração.

“Bendita Luz Eu Sou!

Eu Sou o poder manifestado que agora se abre para as infinitas possibilidades que o Universo me presenteia e a que venho pedindo com todo meu amor ao longo das existências.



É-me revelada a Presença viva do Cristo em minhas atitudes e vontades, pois eu sou a expressão viva da minha Luz interior e com ela assumo minha verdadeira identidade como ser cósmico, um filho de Deus-Pai-Mãe.



Amparado por magníficas ondas de Paz, eu agora, faço parte da imensidão dourada das Chaves de Metatron que comunicam minha existência para além da mentira.



Estou vibrando com Amor, estou apoiando o amor, pois Eu escolho a luz e para a luz eu vou.
Sintonia divina Metatrônica comande a nossa união e em graça sigamos juntos rumo a auto-mestria.



O meu poder pessoal vibra em comunhão com os caminhos do Cristo-cósmico, assim, eu me dirijo à Cúpula Dourada de Metatron e recebo as 4 esferas da inteligência mestra.



Recebo o selo magnético da auto-mestria e os 12 nomes sagrados dos portais metatrônicos.

Acesso meu programa divino e incorporo a boa vontade do Pai Criador.

Minhas emoções são requalificadas na mais pura certeza de que Eu Sou o Poder, a Glória e o Amor.


FAÇA 3 PEDIDOS

Realizo a verdade e em sintonia harmônica com os códigos de luz comando o meu destino como filho da luz, e em Cristo eu sou elevado e magnificado.



Eu permito que seja!

Em nome de Jesus Cristo, assim é!”

Renascidos em Cristo, na comunhão sagrada da Palavra Bendita que a tudo modifica, sintamos a maravilhosa ação da Fonte metatrônica que remove todos os obstáculos, cura, alimenta e personifica o Cristo Cósmico em cada ação/pensamento que possa ser manifestado por ti.
A hierarquia dourada de Metatron comanda esta Cúpula que em alegria se instala no teu coração/emoção.
Uma nova consciência se aproxima, portanto recomece tua vida e seja brilhante em seus projetos.

Nova luz, nova forma... Que informa a luz de um novo dia.

Cúpula Dourada Metatrônica

Canalizado por Layalis Jastyf em 01/03/2011.

ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA

http://escolademensageiros.blogspot.com

AS BENESSES QUE OS CRISTAIS PODEM TRAZER AO SER HUMANO




Ultimamente, temos trazido-lhes informações grandiosas sobre a natureza dos cristais e sobre o momento de revitalização pelo qual eles passam.

O convite é feito a todos sem exceção, independente de religião a que faça parte.

Lembram vocês de outras revelações dentre as quais podemos citar a codificação da Doutrina dos espíritos como a que veio para lhes embasar no amor do Cristo?

Amados, vocês conhecem exatamente o quê dos universos siderais?

Afirmamos-lhes que apenas tendes uma vaga e pequena noção da sua grandiosidade.

Imaginem quando falamos da crescente evolução dos cristais como fonte de eterna de sabedoria autorizada pelo mesmo mestre a quem reverencias através das letras escritas pelos remanescentes da mesma

centelha cósmica!

É necessário que se sinta integrado as forças que regem essa sincronia de fatos, de galáxias de sentimentos, de criação...!

Caso já se sinta parte do Divino, hás de converter essa informação para o tudo que se agrega no todo.

Dissociar-se da pureza das energias cristalinas ou de outras que conheceis como contrárias as leis do amor, fica mais difícil de explicarmos.

Imersos nessa grandeza universal cada ser humano vive o seu momento renovador.

Mesmo que estejam indiferentes ao amor de Deus e seus recados, as suas energias bondosas, ainda assim Ele estará efetuando o mesmo trabalho em suas vidas.

Melhor lhes explicando: não encontram algo na Doutrina Esclarecedora que fale da ascensão dos Cristais na nova era.

É verdade.

Mas nunca esqueçam que viveis de ciclos regeneradores. E em cada um deles, a Divina Providencia lhes envia recursos para que eles se dêem da melhor maneira possível.

E os cristais, todos que lidamos com a sua energia no passado, já sabíamos que eles se estenderiam em muita força nesse novo tempo.

Nós atlantes, desde os tempos passados éramos abertos a coleta dessa imensidão de energias as quais alimentavam os nossos espíritos conhecedores da sua importância.

Há milhares de éons os cristais se preparam para esse iluminado evento.

Eles não estão trabalhando para lhes salvar, porque essa não é a sua missão.

Acordados em amor estão a lhes despertar nessa trajetória em que a transição planetária começa acontecer dentro do vosso ser e externamente no Planeta das experiências valiosas a alma encarnada.

As energias cristalinas emergem do centro do coração do Criador, da terra abençoada e do mundo deslumbrante dos cristais. E elas tem uma missão entre vocês, ajudar-lhes nessa sensibilização que diz respeito ao coração, digamos que seja uma oportunidade rara de reencontro com os seus valores de hoje e de ontem.

O coração deve ser limpo para que junto a ele a terra também receba a ajuda que necessita.

Os cristais celestes estão dentro da mandala do amor universal cujo Governador cristalino é o Mestre Jesus.

Essa mandala é um mundo, uma órbita reluzente e que não para de receber novas ferramentas de cura para ajudar na libertação da humanidade.

Os trabalhadores do mundo cristico que estiveram juntos com o espírito da Verdade, ou o espírito Verdade, estão compactuando agora com essa nova experiência: A cura com os cristais celestes implantados com amor nessa mandala que está distante de vocês e ao mesmo tempo muito perto.

Que se pleiteia nesse milênio?

É o trabalho feito com a mente e o coração, ou melhor, sintonização e conexão com essas energias profundamente vivas e sutis!

Ó amados, as pedras, os cristais, as gemas não são simplesmente pedras que nos deslumbramos pela sua constituição física, cor, beleza e outros atributos curiosos vindos do Coração do Criador. São ferramentas poderosas de cura nesse século

e nos futuros!

É presumível pensar que todos fomos feito com amor e perfeição para na carne fazermos a nossa

caminhada evolutiva.

Paralelamente há muito a se refletir como complemento para o nosso bem estar.

A Terra foi palco de muita ignorância, de desonestidade, de matança coletiva, etc.

Sujamos de imperfeições o nosso ser nascido à luz.

Então, esses dilúvios que fizemos acontecer, somente nós ficamos marcados dessas inferioridades as quais não viemos para elas.

Até hoje conduzem manchas em seus perispiritos.

Até hoje as dificuldades se constituem impasses e sofrimento que impedem a passagem do amor e da luz.

Deus, a fonte de vida e de luz quer lhes restituir a serenidade, abertura do poder pessoal, a ressonância ao amor para não rescindir ao passado.

Então nesse afinco, os cristais desejam lhes tornar cômodos em sua estada por essa abençoada escola.

Permitam-se refletir sobre essas questões.

Aceitem a ajuda que os cristais através de pessoas conscientes e respaldadas possam lhes oferecer em tratamento presencial ou a distancia com a sua energia.

Espero que os seus corações se abram ao novo com as bênçãos sagradas do Cristo Cristalino que está para ajudar através da energia desses recursos que irão contribuir para a melhora da criatura humana.

Com a mesma disposição que tive durante a codificação da Doutrina Consoladora, também me disponho agora a fazer o mesmo com os meus e os nossos irmãos cristais fabricados pela mesma força que fomos construídos pela Essência Amorosa Universal para que vivêssemos por toda eternidade!

Com o meu amor de trabalhador do Cristo, envolvo a cada um de vocês com a energia dos cristais a fitar a beleza, o brilho e o poder de cura de cada um que se encontra guardado no mundo Cristalino e no mundo Terra, em forma de Rochas Cristalinas em favor de você caro irmão cósmico que precisa ascender um dia para a glória dos seus espíritos imortais.

Lacordaire

Canal: Francyska Almeida-080511-Fort-Ce-Brasil.

Site e blog:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

REENCONTRO DE LUZ E PAZ



A galáxia cristalina abriga seres de hierarquias diversas, especialmente as cristalinas que juntas não economizam esforços para se especializarem sobre o tema luminoso: Cristais celestes.

Há implantações belíssimas em todos os setores.

A música na galáxia dos cristais é acionada a todo momento.

E como é belo se ouvir as sinfonias cristalinas!

Os cristais se comunicam através dos sons e da sua música invisível a alguns corações.

Os atlantes se buscam e se vêem nesse odor de paz e luz. Juntos relembram a sua trajetória cristalina. Os mais célebres no assunto escrevem projetos. Recondicionam as suas baterias internas ao divino amor que remete à terra. E concluem que o velho continente continua vivo em seus corações.

Rosáceas de luzes em tom sobre tom, se projetam no ar em forma de mandalas cristalinas.

As técnicas de cura com os cristais celestes e terrenos se ampliam.

As energias se sutilizam a cada dia.

Os corações curadores da terra se preparam pelas

vias do sono.

Há um grande mutirão de luz a ser feito.

Juntos estamos nessa causa para a felicidade de muitos ainda nesse tempo.

Vamos angariando cada vez mais respaldo para incentivar os curadores cristalinos.

A versão de luz é muito intensa.

Mesmo após o sucumbir da nossa amada Atlântida, vamos está sempre a nos reencontrar.

Em farnéis de cristais de amor, abraço a todos os futuros terapeutas cristalinos.

Em vozes de amor cristalino, sou o amigo e o trabalhador do mundo invisível para uma nova

Era de paz.

Capitão Greck

Canal: Francyska Almeida-200411-Fort-Ce-Brasil.

Site e blog:

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

BORBOLETAS CINTILANTES DE AMOR DOS JARDINS DEMARIA DE NAZARÉ






Borboletas cintilantes beijam as flores e as rosas de Maria de Nazaré.


Cada flor beijada sorri com aparência rosada, branca, azul e outras virtuosas cores.

É um espetáculo digno de se presenciar!


Os canteiros vivos como que se curvam ao beijo carinhoso desses bichinhos do Plano espiritual.


Maria, a titular desse jardim toca-as delicadamente.


E para sua surpresa elas beijam-na como que a sugar o néctar do seu amor.
Tocam suavemente os seus cabelos, os seus ombros, o seu coração, as suas mãos incrivelmente acolhedoras.


Maria fica cercada de todas elas e sorri com tanta ternura que nós, as suas mensageiras em lágrimas dirigimos o nosso olhar que se cruza com o seu.


Em majestosa sintonia com o seu amor, agradecemos o filme real de nossas vidas junto a Rosa do Amor universal a mais perfumada desse jardim que se permite ser acariciada pelas borboletas cintilantes de várias cores.


Maria se despede de mãos postas ao peito e vai em silencio para as suas lides onde o foco que o seu coração presta é o amor a todos os seres que imantados de sofrimento choram pelo aviso da dor que recupera e regenera.


Maria de Nazaré, ou Nossa senhora de vários nomes e credos, lhes abençoa no mês que lhe é consagrado.


Acena com as mãos, com o coração repleto de amor as vidas sem exceção.


Do alto, contempla a cada filho, a cada ser que ainda não implantou a chama sagrada do amor em seus corações.


Crer que todos são recuperáveis.


Crer que todos nasceram à perfeição. Sabendo que até lá é uma extensa caminhada a ser feita de glórias internas para a libertação dos erros do passado que tanto desejam se revigorar no presente.


Em perfume dos seus lírios, das suas rosas, dos jasmins e de outras flores que nascem nos seus canteiros de luz, Maria, a grande Rosa perfumada dos céus acena-lhes a sua profunda fé, a fé que nutre pelas vidas eternas.


Com luz, com amor, Maria lhes reserva sempre um cantinho em seu coração, porque dentro dele cabe toda humanidade.
Em gratidão a esse grandioso Ser, sou a sua pequena trabalhadora que não se cansa de admirá-la, que tenta seguir os seus exemplos e os seus conselhos de mãe e de amiga.


Celina


Canal: Francyska Almeida-070511-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

OS CAVALEIROS DO CRISTO E OS CRISTAIS




Antigos e abençoados cavaleiros hoje se juntam para a glória irreversível do amor de Deus.

Esses Cavaleiros são trabalhadores do Cristo que se unem nesse jorro de luzes que caem em outras dimensões que não está ao alcance do mundo terra.

Quando esse exército de luz é chamado, todos se põe em fileira!

Cavaleiros que se tornaram fontes de abnegação aos serviços de ajuda a Terra.

Cavaleiros do Cristo é uma ordem que jamais será extinta.

São reparadores do bem, ajudantes inconfundível da luz do Grande Senhor de todas as vidas.

A ordem secular dos Cavaleiros do Cristo, lhes convida ao envolvimento com a energia dos cristais nesse novo tempo.

Alistados nessa divina tarefa, desejam que todos também conheçam esse baile sagrado que em ondas irradiantes e afetivas brilham em cura e desvelado amor.

As rochas do mundo Superior Cristalino são constantemente visitadas pelos seus servos e fiéis Cavaleiros do Cristo.

Em bandeira crescida dos seus estandartes, trazem a efetiva sua participação.

Honrados, contemplam a energia e manipulam-na para oferecer aos corações enfermos.

Mas indiferente, o homem do século 21 é tratado e não consegue dizer: Agradecido meu Deus!

Que tenham consciência das energias benéficas e poderosas dos cristais. Possam pensar que paralelamente existe esse mundo mágico e luminoso de Deus.

Se desejardes duvidar desse irradiante mundo, pensai nas estrelas que contemplas à noite diante da imensidão do firmamento. E lá dentro delas a mágica da cura e do amor universal se estabelece.

Nos lhes esperamos em amor através de sua mente e do seu coração em faceta de cura que tanto necessita mudar!

O homem terreno não é senão a extensão da força criadora do universo assim como o Mundo dos cristais também o é!

Deus nos encaminhe a esse setor do seu extensivo coração de pai.

Em profundas reflexões e agradecidos pela oportunidade de estarmos em essência nesse encantador terreno divino, somos Os Cavaleiros da boa hora ou os Cavaleiros do Cristo em ordem e em dia com o verdadeiro amor.

Cavaleiros Luiz, Andrômeda e seus irmãos da ordem secular do Mestre em dimensão aberta da vida imaterial.

Canal: Francyska Almeida-050511-Fort-Ce-Brasil.

Site e blog: http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

A LEI DO AMOR







Mensagem do Mestre Paulo, o Veneziano – canalizado por elisangelis em 14.2.11 (às 2h15)






Amados Filhos, saudações amorosas!
Eu sou Paulo, o Veneziano.
Queridos filhos, como lhes disse há pouco durante a meditação, é importante e necessário que as palavras que recitem em qualquer prece, oração, decreto, mantra, saiam de vossos corações!
A chama trina de cada um de vocês deve reluzir em seus corações, e como farão isso, vou lhes ensinar uma simples visualização:
Fechem os olhos, sentem-se confortavelmente e visualizem em vossos cardíacos as chamas dourada, rosa e azul celeste se expandindo até os céus inalcançáveis por vossos olhos da matéria...
Imaginem que esta chama alcança as esferas das oitavas de luz e que vocês estão sendo reabastecidos por essa energia intensa que os enche de calor, amor e alegria, agora.
Após esse exercício, voltem vagarosamente para seus estados de vigília, contando regressivamente de 10 até 1, e abram os olhos, sentir-se-ão mais leves e cheios de ânimo.
Amados filhos, àqueles que se propõe realizar o trabalho através do verbo para o próximo, deve, primeiro, fazê-lo para si, a fim de que interiorizem seu melhor sentimento e disposição para aí sim doarem-se em amor incondicional.
O amor incondicional é a prática da expansão da chama trina que por misericórdia alcança a todos em nossa volta, cuja energia por si só, tocam os demais, não necessitando sequer que o interlocutor esteja compreendendo integralmente o que é falado, bastando apenas estarem abertos pelo chakra cardíaco e assim receberão a energia do que estiverem conectados.
Amados filhos, Eu sou Maha Chohan do Raio Rosa, logo tenho por missão zelar pela expansão do uso da chama trina por todo o Planeta, afinal, também temos nossos deveres que o fazemos pelo mais PURO AMOR e se assim não for, tratem de si para só então cuidarem do próximo.
Logo, só damos àquilo que temos e não podemos oferecer algo que não esteja em nós.
Pensem nisso e cuidem de despertarem a chama trina que todos trazem consigo, pois não é privilégio de nenhum filho do Criador, cabendo apenas o esforço pessoal de cada um em perdoar constantemente tudo e a todos, e assim permitir que o AMOR INCONDICIONAL prevaleça sobre qualquer diferença que haja entre você e o próximo, bem como a si mesmo.
Amados filhos, sabem que a Lei do Amor é o que nos mantém conectados a todos vocês, a Terra, nosso local de trabalho é para nós e para toda a Hierarquia Celeste, principalmente a dos Mestres Ascensos, nossa menina dos olhos, eis que nos movemos em função de vocês, sempre respeitando a Lei do Livre Arbítrio, pois quando solicitam nosso auxílio, corremos em atendê-los, e disso, não tenham dúvida.
Portanto, usem e abusem de toda a Hierarquia que teremos o enorme prazer e satisfação em conduzi-los aos Reinos de Amor e Alegria, conforme o mérito e necessidade de cada um, pois também não podemos ignorar outras Leis Divinas que vigoram simultaneamente, a exemplo da Lei do Carma ou Lei de Ação e Reação, limitando nossas ações.
Porém, o que estiver dentro da Lei, ou seja, o que nos for permitido fazer em benefício de quem pede e de todos os Seres da Terra, faremos, sem polparmos esforços.
Invoquem-nos que enviaremos o auxílio permitido pelo Nosso Divino Pai Criador.
Amados irmãos, Eu, Paulo o Veneziano, os deixo em amor incondicional.

O SÍMBOLO DA BOA VISÃO




Quando olhamos com amor, surge em nossa mente cores e subdivisões dessas cores.

Quando nos tornamos instrumentos do olhar profundo, incentivamos as nossas células cerebrais a perceber formas antes jamais vistas.

É o olho, o símbolo maior da nossa boa visão.

Estendendo o olhar profundo de um raio solar o que vamos encontrar?

Todas as cores do arco-íris em dimensões milimétricas mais expansivas.

Olhando esse mesmo raio de sol pela sua lateral, vamos encontrar cores agregadas e mais fortes. E se olharmos esse raio de baixo para cima toda sua nomenclatura muda, as cores não serão as mesmas que vimos olhando pelo ângulo citados.

Assim é a luz: Profunda e encantadora.

Mas depende do olho de m a olha. Depende do momento em que é vista. Há uma potencialidade em cada cor que vemos durante o dia. No entanto, durante a noite elas se apresentam diferentes.

Isso significa que precisamos ter um olhar para todas as coisas e delas extrair toda beleza das suas formas, a expansão da sua beleza e de seus matizes.

É o olhar da criatura humana que faz embelezar a vida.

Mas é o olhar que também a faz ver a vida em preto e branco.

As belas e precisas nuanças estão contidas em cada coisa, em cada parte que compõe a natureza, em cada fio de cabelo aberto a exposição de um microscópio.

É o olhar que embeleza a vida.

É o olhar físico que alcança a grandeza da natureza divina, e após esse olhar a alma encantada vê a luz verdadeira que se espalha nos mundos infinitos.

Sensibilidade no olhar, grandeza na alma e generosidade na conduta.

É o cérebro vivo que registra a firmeza do olhar de quem ama, do olhar que vê com amor e brandura as piores sensações, as apresentações da vida mesmo sendo de miséria, o olhar bondoso filtra a réstia do bem com amor e recicla com o coração a apresentação que não consegue mudar.

Somente o tempo fará a reconstrução desses visíveis fatos que muitos não conseguem processar pela inferioridade do espírito que ainda não aprendeu forma de ver a luz que precisa imprimir a cada gesto, a cada fazer a cada olhar com os olhos clínicos da alma.

Daí esse intervir através do olhar com a alma se desenvolverá em chama de amor que se expandirá com os olhos de quem ver que tudo vai se organizar para a frente no plano dos humanos.

Quem deseja ver através da alma precisa ver os fatos e pessoas com compaixão. E em seguida, com o olhar extrair o belo, o necessário, revertendo em compreensão os defeitos e as falhas alheias.

Com o olhar sabemos que há muito mais cor em um raio de sol que nasce todos os dias para aquecer de amor o nosso coração.

Com o nosso olhar e com a nossa visão de progresso todas as coisas que estão em desacordo um dia se tornarão perfeitas à luz do Grande Ser Universal que habita cada fagulha, cada montanha, cada partícula d’ água e cada célula do corpo humano que estarão divinizadas daqui a algum tempo à luz do seu imenso olhar que atravessa mares rios, lagoas, galáxias, porque esse olhar divino ver de todas as maneiras, de todos os lados com perfeição e amor que emana de toda sua grandeza universal.

Com o olhar fixo redundante nas pequenas coisas que representam a sabedoria maior, sou um filho das estrelas a serviço do universo.

Capitão Greck

Canal: Francyska Almeida-051108-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
Related Posts with Thumbnails