sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE ESCLARECIMENTO AOS MÉDIUNS





Médium, é toda aquela pessoa que nasce com a sensibilidade de manter contato com o mundo superior através de uma faculdade que é inerente ao ser humano.
Médium, é um canal de luz que traz os recados divinos para sua elevação e elevação da terra.
Médium é alguém de boa vontade e consciência que pode transformar as suas energias em alto poder de ajuda aos que sofrem.
Médium na terra é uma alma em processo
evolutivo e redentor.
Médiuns, somos todos com maior e menor predisposição ao contato com as hierarquias superiores do universo.
Médium é alguém muito compromissado que leva o seu mandato em amor através de variadas formas de comunicabilidade com os seres desencarnados que estão do outro lado do telefone invisível e que também é alguém filho de Deus, espírito eterno trabalhador ou não do Cristo.
Todos eles têm missão no mundo superior: Trabalhar arduamente de forma a conseguir a sua libertação através do caminho laborioso do amor junto a Jesus.
Entretanto, todos aqueles que se propõem a trabalhar pelo seu adiantamento e evolução no planeta escola ou em outra dimensão mais sutil, não tem a permissão de Deus para manter exclusividade com nenhum trabalhador na terra frente a sua mediunidade. Aproximamo-nos deles pela energia, pela sinceridade, pela boa vontade, não necessariamente que sejam sábios ou evoluídos, pois sabemos que cada um se encontra no seu nível de entendimento de acordo com as suas conquistas internas.
Nenhum médium pode arrebanhar a companhia de um amigo espiritual somente para si.
Por outro lado, nenhum amigo espiritual poderá também eleger um canal para ser seu eterno intérprete.
Afinizamo-nos com muitos canais ou médiuns da terra que como nós já possuem discernimento e amor no coração em relação a causa crística.
Eu Luiz Sérgio ou outro mensageiro do Cristo e de Maria de Nazaré pode e deve trazer os seus recados a qualquer um trabalhador que se prontifique a ceder com amor parte do seu tempo e a disponibilidade de doação em prol de sua evolução, evolução do planeta terra e da humanidade.
Engana-se o médium que acha que pode se segurar com a individualidade de um ser trabalhador da luz.
Um servidor de Jesus aporta onde o amor se encontra sem que com isso vise títulos ou o “cacif” do seu intérprete aos olhos terrenos dos mesmos.
Sou um portador da mensagem crística como tantos outros e extremamente feliz por esse estágio.
Mas até aqui tenho me doado bastante e exercitado o meu amor aos irmãos que sofrem.
Peço sempre a Jesus a chance de cada vez poder amenizar o sofrimento e a dor do meu próximo.
De onde me pedem lá estarei com a equipe que trabalha junto comigo, em especial nesse momento que crianças também foram treinadas para ajudar na urgência do socorro às almas enfermas.
Maria de Nazaré a nossa Deusa e Rainha dos céus pertence a todos.
E por que um mensageiro ou mensageira da luz por mais que ame seja exclusivo de alguém na terra?
Seria vaidade da parte de qualquer canal achar que os espíritos trabalhadores apenas escolheriam para escrever com eles.
É lógico, que a linguagem dos espíritos se adéqua a linguagem do trabalhador, não exatamente um em especial.
Muitas vezes nos comunicamos pelas vias da psicofonia ou da canalização fazendo o nosso trabalho de orientação e nem assinamos. A vaidade jamais será patrimônio nosso.
Mas se há na terra algum médium com a pretensão de se considerar exclusivo de um determinado espírito, é bom que esse amigo trabalhador com todo amor e carinho reveja os seus conceitos, a sua conduta e a sua postura de trabalhador do Cristo.
Não somos e nem seremos em tempo algum propriedade de nenhum amigo querido que gentilmente nos cede o seu canal mediúnico para que deixemos a nossa mensagem de amor, estímulo e paz.
Somos seres universais completamente inclinados à sabedoria infinita.
Não podemos parar no prisma do medo ou da dúvida.
Estamos caminhando para a Nova Era, e nesse tempo toda refinação da sabedoria milenar estará se revelando abertamente para quem desejar alcançar a sua profundeza.
Se continuarmos no passado fazendo com que o critério sobrepuje a força e a pureza do amor, jamais faremos nossa iniciação em relação ao exercício desse extraordinário sentimento.
Volto a terra com amor e por amor.
Sempre recebo pedidos e apelos e então faço nos locais de dor e sofrimento o que o meu espírito pede especialmente junto aos mais humildes, inspirando pessoas a escrever, atuar ou a realizar ações benéficas sem nunca terem estudado a amada Doutrina dos Espíritos ou qualquer outra filosofia religiosa.
Somos todos de Deus, porque habitamos as suas moradas de acordo com a sintonia e o amadurecimento da nossa alma ou do nosso espírito.
Portanto, espíritas amai-vos, instruí-vos e esclarecei-vos acerca da alma humana ainda pouco sábia que continua na terra como devedora.
Devo-lhes dizer que a convivência com a Luz de Maria de Nazaré a nossa amada mãe, tem me dado muita força para me descobrir e descobrir o mundo interno das almas que sofrem.
Tornei-me um dos seus trabalhadores, mas esse título não me enobrece, apenas me responsabiliza para ser um dos seus filhos cada vez mais obediente, sereno, consciente e profundamente amoroso.
Cada intermediário de Deus que escreve comigo ou com qualquer outro servidor crístico é escalado por Deus.
Quanto a mim agradeço de joelhos a todos aqueles que já escreveram comigo sobre o meu novo aprendizado. Escrevo o que meu espírito aprende sobre o tema “Vida”, pois diante de todos os cursos que aqui fazemos precisamos entrar mais e mais na profundidade das suas questões.
Não é essa a ajuda mais urgente indicada às pessoas para que se descubram, despertem e aprendam à beleza do bem viver?
Não se assustem os grandes estudiosos das filosofias, das ciências e das doutrinas do mundo, as palavras que podemos levar agora para alimentar o íntimo das pessoas serão as mais singelas possíveis.
Para que usarmos palavras de difícil significado se o amor é composto de cinco letrinhas que não possuem cunho cientifico e nem religioso mas que irradiam alegria, transbordam o equilíbrio e a paz?
E se nos preocuparmos em excesso com a letra e os critérios, podemos terminar por nos esquecer da prática do amor que é a maior religião que o mundo conhece.

Despertar para o amor é tarefa de todos neste século e nos vindouros. O amor é a fragrância de Deus espargida para todos seus filhos.
Na vida todos precisamos nos reciclar com Jesus.
Jesus é a luz purificada do Mundo e Maria de Nazaré a Deus mãe e Rosa bendita dos céus, e é a eles a quem sirvo e a quem obedeço amados amigos e irmãos.
É com eles que me avalio. Foi com eles que aprendi a disseminar o meu amor de onde estou e com quem estou.
Dito isso, podemos concluir que somos universalmente livres e potentes para sairmos um pouco da letra e entrarmos na ação que solidifica o nosso entendimento e a nossa condição de amar indistintivamente.
Abraço nessa oportunidade a todos os médiuns que comigo escreveram e a outros que através deles ainda escreverei, pois tenho muitos projetos de âmbito amoroso para inspirar a todos os públicos bem como para as queridas crianças do plano terra.
Agradeço a Jesus e a Maria de Nazaré pela confiança que sempre estão a depositar em minhas mãos, mesmo assim ainda me acho muito devedor da vida.
Com amor e a força das luzes crísticas que emanam do seu radiante coração, sou um dos seus mensageiros e de Maria de Nazaré a serviço do amor em beneficio de toda humanidade.
Luiz Sérgio
Canal: Francyska Almeida-2007-Fort-Ce.
Outras mensagens no site e blog:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
Related Posts with Thumbnails