sábado, 17 de setembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria





Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Ouvi vossa Mãe e exercitai, urgentemente, o perdão, eis que ele vos purifica, vos liberta de vínculos passados – que não mais condizem com vossa realidade - e vos devolve a liberdade.
Este é um tempo em que a conquista da liberdade se faz necessária, para aqueles que anseiam transpor as portas do mundo da dualidade rumo à realidade da perfeição.
Não há, contudo, como sair do mundo da ilusão sem antes concluirdes todas as pendências que deixastes suspensas ao logo do caminho.
Vossas jornadas exigem de vós continuardes sempre em frente, e não há como seguir em frente se os fantasmas do vosso passado ainda assombram vosso caminho, ainda impedem que possais vivenciar novas experiências, e que possais aceitar novos desafios.
Amargastes já, por longo tempo, a dor das relações mal resolvidas, a dor das situações não esclarecidas, a dor das injustiças e das rejeições.
É hora de por um fim a esse enorme peso que carregais em vossos corpos, mentes e corações.
É hora de vos despojardes da ilusão de que um dia o passado voltará, permitindo-vos dar outros passos e tomar outras decisões.
É hora de reconhecer que os eventos passados não podem vos trazer, no presente, a felicidade e a completude que não vos ofereceram no tempo de suas realizações.
É tempo de buscardes esses eventos, para por neles um fim, e esse fim só acontece verdadeiramente se exercitado através do perdão.
Ousai, pois irdes de encontro ao vosso passado, para compreender os acontecimentos que deram origem a tanto peso em vossos corações.
Lembrai-vos que hoje sois detentores de um novo entendimento, duramente conquistado ao longo do aprendizado a que vos submetestes no mundo da ilusão.
Hoje é possível a todos vós compreender e perdoar.
Hoje é possível sim estender a mão aos que vos magoaram, para reintegrá-los em vossas vidas como mais um de vossos irmãos, irmãos que vos ajudaram – pelo amor ou pela dor – a vivenciar as experiências que se faziam necessárias, para que pudesses hoje, neste tempo, vos render ao divino do que sois, para abençoar todos aqueles que, de algum modo e em algum momento, fizeram ou ainda fazem parte de vossos processos de transformação.
Hoje sois o ser de luz que reconhece sua origem divina, e, também, reconhece a divindade existente em cada ser.
Então, amados, é tempo de dissolver a escuridão que causou tanta separação, tanta dor entre seres iguais que se imaginavam opostos e, como opostos, mergulharam em uma guerra insana onde cada um queria ser o dominador do outro para seu próprio proveito.
Não existem dominadores ou dominados no mundo que almejais adentrar neste tempo.
Assim sendo, faz-se necessário dissolver todas as pendências, para que vós - e aqueles que fazem ou fizeram parte de vossas vidas - se vejam e se reconheçam finalmente, pela força do perdão, como IGUAIS.
Só então podereis seguir em frente, só então sentireis a essência da liberdade de ser; ser um com tudo e com todos, tudo compartilhando, imbuídos do mesmo sentimento de paz, fraternidade e amor.
Bem amados, mergulhai nas águas do perdão para tudo purificar; pensamentos, sentimentos e ações puras é que vos conduzirão pela estreita senda da ascensão, onde só os justos de mente e coração têm permissão para percorrer.
Bem amados, que vossas orações sejam o firme alicerce da nova rota disponível para vós e para todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-10/08/2010- Mensagem de Mãe Maria-22-2010 recebida por Jane M. Ribeiro.
http://br.groups. yahoo.com/ group/maemaria/



Se você quiser compartilhar as Mensagens de Mãe Maria com pessoas que falam inglês ou espanhol, peça a elas que enviem um email para rib@uol.com. br colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/ espanhol.
Para que mais pessoas participem deste Grupo de Mãe Maria é só orientá-las a enviar um email em BRANCO, sem qualquer texto, para o endereço abaixo;
maemaria-subscribe@ yahoogrupos. com.br
Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane M. Ribeiro

A FERA E O ANJO QUE HABITA DENTRO DE NÓS




A voz do anjo desconhecido chega levemente dentro da nossa mente e diz palavras luminosas, palavras encorajadoras.
Pacientemente esse anjo interno escuta, trabalha e age conscientemente.
De repente, como se fosse o passe de uma mágica dinâmica por meras bobagens ele desaparece. Ferido em seus brios o ser deixa que a fera dominadora desponte rosnando com ar de
ignorância e primarismo.
Essa fera com sua fúria passa pouco tempo, faz os seus estragos e vai embora deixando o instrumento de sua mensagem avassaladora culpado por não ter sido poupado da envolvência que o momento lhe promoveu.
Somos exatamente assim, quando estamos bem um anjo de candura nos domina trazendo profundo bem estar. Mas, se saímos de sua companhia, a fera tresloucada aparece sorrateiramente e coloca suas garras para fora.
Somos dúbios.
Somos luz e escuridão.
Reconhecendo essa inegável duplicidade energética, vamos detectar maneiras proeminentes de resolver as questões em apreço. Conciliar e reconhecer que avaliar as atitudes que provém dessas energias comprometedoras é preciso.
A luz, puxa luz.
A treva, puxa treva.
Precisamos coerentemente escolher a companhia que
melhor se adéque a nós.
O anjo da harmonia se alegrará e nos aplaudirá se escolhermos ficar em sintonia com ele.
Mas, como fazer para nos mantermos em clima de equilíbrio e serenidade em sua companhia?
Trabalhemos os nossos mais secretos pensamentos meditando a cerca deles, sentindo a necessidade interna de controlá-los para que as emoções não se desestruturem.
Poderemos ser infelizes num segundo desses, quando pela nossa indisciplina explodimos e pela falta de humildade de não queremos ouvir o que costumeiramente ouvimos.
Escolhamos nos sentir bem conosco mesmo, suavizando dignamente o nosso comportamento matando as tendências maléficas que inconscientemente desejamos cultuar.
A vida pede pressa.
A luz deseja se apossar de todo nosso ser para expandir em bondade, em sabedoria, em múltiplos conhecimentos positivos para que o eu verdadeiro flua e consequentemente, traga saldos que somente nós vamos poder avaliar.
Educar os nossos pensamentos é educar as nossas idéias disciplinando o nosso verbo.
Ser comedido em qualquer circunstância nos traz compreensão e humildade, porque nenhum de nós é detentor da verdade soberana do universo que é Deus, ao que podeis dar qualquer outro nome. Ainda estamos longe de compreender a sua essência, embora tenhamos toda vontade de conquistar esse estágio.
Como partículas sagradas do seu amor, busquemos a partir de hoje dentro de nós, sua verdadeira essência, assim vamos saber driblar a fera camuflada que ainda reside
guardada na nossa consciência.

Cazuza, o amigo.

Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
241006-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/
Related Posts with Thumbnails