sábado, 23 de outubro de 2010

NAVEGAR NO MAR DA VERDADE




A verdade é uma peça chave em nossas vidas. Façamos uso dela para que nos tornemos instrumentos transparentes da fidelidade humana. E para realçar essa afirmativa, observemos o fluxo da vida das plantas desde o seu nascimento. A cada estação elas se tornam mais reais entrando no seu ciclo até o fruto amadurecer.Ele chega saboroso através de uma sequência convincente e muito verdadeira.Não há engano, a sua fluência

acontece com naturalidade.

Inverter essa ordem é desejar alterar as leis da vida.

Dessa forma sejamos amigos e companheiros respeitando os limites ou os ciclos de cada criatura humana, pois criar situações inexistentes ou até mesmo não encará-las frente a frente é uma atitude descortês e muito deselegante.

Mentir foge a todos os princípios éticos. A moral desce ao fundo do poço e a criatura se expõe ao ridículo. Por maior que seja o desafio precisamos encará-lo frente a frente. A verdade é algo que temos que inserir no nosso cotidiano.

Quando nos revelamos incapacitados de falar a verdade, é nesse momento que o nosso comportamento precisa sofrer uma correção muito séria, pois quando temos esse péssimo hábito escondido ele pode ser incorporar à nossa personalidade. E daí uma mentira aqui, outra ali, depois para reverter esse quadro será difícil...

É triste, muito triste. Ficamos desacreditados e rebaixados perante os nossos amigos e companheiros de jornada.

Olhemos nos olhos do outro e falemos a nossa verdade, aquela na qual acreditamos. Dialoguemos com a firmeza de caráter. Nossa consciência vai se aclarar e nos tornaremos mais leves ensaiando e exercitando a verdade diariamente e pouco a pouco vamos adquirir mais respaldo em qualquer circunstância que possa aparecer em nossos destinos no meio em que vivemos.

A verdade muita vezes dói, mas asseguramos que ela é necessária dentro do processo dos relacionamentos do ser humano, com uma restrição: Que falemos com atitude revelativa e carinhosa buscando usar a serenidade como base para que as palavras saiam de acordo com os desejos de acerto para esclarecer, ensinar, ou ainda para pedir perdão, pois com as palavras certas na hora certa, recuperamos a contingência que achávamos ter perdido mediante a exposição da verdade com a maior

sinceridade possível.

Atuemos com transparência e sinceridade, pois todos merecem o nosso respeito e a nossa coragem de esclarecer pela palavra o que não ficou

bem compreendido.

Ayrton Senna, o amigo.

Canal: Francyska Almeida-Set/2006-Fortaleza-Brasil.

Convite de Órion




Em luzes nos banhemos nesse novo tempo em que usamos e vemos a luz em nossa frente, sobre nossas cabeças e dentro do coração. Vimos à terra sempre em missão de paz, tratamento e reativação da fé nos corações dos humanos.

Então saudemos a grande luz do amado Senhor de todas as vidas.

Em jurisdição planetária, estamos em nossas galáxias também a projetar para a terra grandes benesses. Nossas naves em constante movimento se acercam de vocês terráqueos.

Entre curiosidade vivem os humanos para destrinçar os segredos do universo. Continuam sabendo muito pouco sobre a importância de todas as hierarquias reunidas para fazer o seu papel de coadvujante do Cristo Divino.

Não existe separação para se ajudar a quem necessita.Juntamo-nos como formigas operantes sem nos olhar que formato físico etérico temos e nem a postura religiosa que acaso cada um tenha após o seguimento da vida terrena.

Estamos todos manipulando a luz para que ela faça o que foi programado.

Em milhares tentamos-lhes ajudar, independente de qualquer bandeirai religiosa ou de seu país de origem.

Mas de onde vimos e para onde vamos?

Nossa pátria verdadeira é o universo.

Gostamos de reencontrar aqueles que nos aceitam e que não exigem que nos mostremos para despertar a sua fé.

Constantemente nós os cercamos em amor e não tendes olhos para nos ver.

Somos essências diferentes de vocês apenas fisicamente. O espírito não troca de roupa na medida em que plasma vestes de vários tipos?

Não é assim que tendes aprendido em vossos estudos a cerca do fenômeno “vida”?

O fato é que todas as sequências vibradoras do universo em favor da terra necessitam do vosso auxílio para complementar o seu trabalho.

Em união se movimentem através da fé, do coração e em amor façam as conexões necessárias a emitir luzes do seu coração que se encontrará com as outras luzes do Cristo e para fazer o seu papel.

Falai em caridade sempre?

Então a praticai pelo coração, pelo pensamento. Pela abundancia do seu amor.

Juntos em enormes caravanas podemos aliviar a dor das amadas crias do Senhor que ainda sintonizam a dor e provam do estágio do sofrimento, estágio esse necessário, mas que o Senhor dar agora o seu paliativo com a luz.

Há luzes em vosso planeta e em todos os recantos.

Há missões que descem apenas para lhes recompor espiritualmente e até materialmente de acordo com cada processo.

O homem que trabalha as suas emoções facilita esse intercambio de ajuda. Todo aquele que já está munido de sentimentos sublimes, pode transcender ainda nessa experiência de vida.

Quanto mais os seres terrenos estiverem renovados interiormente e conscientes de que necessitam fazer essa transição interna, mais o planeta incorporará a energia do desapego, da disposição da utilização da energia do coração em favor de si e do seu próximo.

Mas as caldeiras do seu ser precisam entornar de amor, sentimento que se desvela ao carente aonde ele conseguir está.

Ecoa no horizonte do nosso ser a vontade de fazermos o nosso trabalho em conivência com esse sentimento que deve aflorar em todos os corações terrenos para que se dê a festa da transição interna.

Em entusiasmo colorido pelas luzes do Cristo que após envasadas no coração de Deus é borrifada para as inúmeras síndromes da humanidade, abraço-lhes em formato de amor universal a lhes dizer que todos somos filhos da Essência maior. Portanto, mesmo habitando esferas mais distantes e diferentes. Em nós pulsa a grandeza de ser também um efeito da Criação superior muito amada.

Em abnegação ao momento, fico suspenso no ar a lhes enviar uma chuva de bênçãos em conivência com outros trabalhadores que festejam as suas oportunidades de doação na crosta da terra.

Em sublime gratidão, recebam a fraternidade cristã que sai de todos nós, os seus irmãos das galáxias mais distantes do continente universal: Órion.

Puchs

Canal: Francyska Almeida-19 09 10-Fortaleza--Brasil.

A LATA DO LIXO




Abençoado é alguém que criou a lata do lixo ou a lixeira que suporta receber todos os detritos que sobram de uma má alimentação ou de uma pequena ou pobre alimentação.

A lata do lixo nada diz, recebe todas as sobras sujas sem reclamar.

Bem aventurada sejam todas elas que contribuem com o planeta doente, mas também com a insensatez daqueles que nem sequer se preocupam em promover a organização do seu lixo.

Entretanto, grande parte desse lixo já não é mais lixo. Muito se aproveita das sobras nesse momento através da moderna tecnologia.

Muito se transforma e se torna beleza aos olhos de admiradores da arte moderna ou contemporânea.

Mas ainda se tem reclamado bastante a respeito dessas sobras.

Muitas pessoas ainda não despertaram para compreender que é necessário reciclar, organizar o seu lixo, não sujar o chão e as águas do seu planeta.

A natureza registra os depredadores como seus inimigos desamorosos, como inimigos da evolução.

Entendemos que somente oferece civilidade, quem possui civilidade.

É vergonhoso a essa altura a consciência não bater à porta interna desses moradores do planeta terra em omissão à essa realidade.

Constantemente visitamos os locais mais afetados pela imprudência do homem. Choramos em espírito ao ver o descaso pela morada viva que todos têm.

Dizer que muitos já contribuem, é verdade. Mas ainda é um número muito pequeno.

Os educandários da terra precisam ativar mais as crianças para fazerem também a sua parte. Ativadores do bem devem ser formados todos os dias.

Mobilização em favor da terra.

Mobilização contra o mau uso do lixo por parte de muitas donas de casa.

Organizar, reciclar, reaproveitar, respeitar o planeta é urgente.

Cada um deve dar o seu exemplo e a sua contribuição.

A natureza se sente agredida e desrespeitada.

Então amados, vamos entender essa urgente necessidade.

As indústrias para vender os seus produtos, precisam de embalagens, mas algumas podem se aproveitar dessa mesmas embalagens para construir outras, e assim sucessivamente.

Vamos plantar a paz reciclando o lixo. É intolerável ver o que estamos vendo.

Respeitar a mãe natureza é preciso!

O chão que pisamos é vivo. Respira e tem consciência do papel que representa cada cidadão que nele pisa.

Destruição não. Construção e reconstrução sim.

Replantar, rever os conceitos de higiene e de limpeza.

Varrer a mente doentia e desamorosa. Quem ama cuida, e o planeta está doente precisando de cuidados.

E você, vai dar remédios para ele melhorar ou vai lhe ofertar pouco a pouco mais veneno para que ele fique mais enfermo?

A decisão de assumir uma nova postura como cidadão do infinito é sua.

Um dia pela lei das múltiplas vidas após essa existência você voltará ao planeta escola, e como é que você vai querer encontrar o seu novo habitat?

Então caro amigo, faça a sua parte. Deixe de sujar e desembelezar a sua morada. Jogue o lixo no lixo e reserve em um só lugar as embalagens usadas para serem recicladas.

Doe-as, venda-as, mas não suje a sua casa, porque ela é a casa de Deus.

E você não vai fazer essa desfeita com quem lhe criou para a paz, o amor e a evolução constante, vai?

Trate a casa de Deus como um filho adorado.

Pense nisso. Todos possuem um livro sagrado onde são anotadas as suas atitudes. No final vamos ter o débito e o crédito. E você não vai querer que na balança do tempo os seus débitos sejam maiores que o crédito, vai?

Então começa a respeitar a tua casa mental disciplinando-a ao auto-desenvolvimento para que as tuas atitudes sejam sementes repletas de amor.

Vai e faz a tua parte. Deus espera pelo teu sim. Começa agora a tua plantação de respeito e amor a vida em sua totalidade.

Promove primeiro a tua ecologia interna, mas não suja o teu planeta que é a tua morada e a morada de Deus.

Tenho certeza de que o olho de Deus te ver com muito amor, mas também com um profundo lamento pela indiferença ao seu valioso patrimônio.

Um ecologista do além

Canal: Francyska Almeida-130409-Fort-Ce-Brasil.

ALERTA AOS PAIS ( II )




Os principais acordes da nova era se ampliam e nós os trabalhadores do Cristo reunidos formamos um elo de inconfundível amor.

Nos céus do Brasil e de outras paragens mundial sentimos o recorde desse momento ensurdecedor na terra.

Nunca foi tão premente o chamado do Cristo de Deus:

Segue-me, mas a humanidade esquecida das suas responsabilidades como filha de Deus entra em tormentas perigosas e envolve-se com o supérfluo da vida.

Jovens se destroem.

Famílias se desunem e quebram os laços afetivos. A marginalidade assustadoramente corre às soltas! Qual o papel da família nesse momento de tantos conflitos?

É unirem-se em amor.

A vida na carne é urgente.

Os elos partidos poderão dar trabalho para emendar-se

no futuro.

O papel dos pais é bastante delicado.

E a oração em família que não existe mais?

É triste vermos pais desvalidos nessas paragens de Deus, arrependidos por terem falhado na educação dos seus filhos.

Esquecem-se de que são medianeiros da vida eterna.

Que dirão as suas consciências sobre a responsabilidade de ter colocados crianças sob a sua tutela?

É preocupante ver a postura dos pais nesse momento.

Tranquilos porque os seus rapazinhos e as moçinhas já sabem o que é a vida. Soltam-nos ao desespero do desequilíbrio juntamente com quem desconhecem.

Não percebem que os filhos precisam de orientação.

É com Deus que todos devem se apegar.

É com Deus que devem se proteger através da oração.

Pobres pais, são mais imaturos que os seus jovens filhos.



Recebem em seus lares muitas vezes espíritos desajustados e que precisam do amor para se recondicionar como

filhos da vida.

Cuidado é zelo.

Ah! Quantas histórias acontecem através de tristes

suicídios indiretos!

Qual dor de um pai ou de uma mãe será ao sentir o peso da sua culpa pela desdita do filho ou da filha?

Portanto, ainda há tempo de observarem a condição comportamental dos vossos filhos.

Colocai a sombra luminosa de Deus em seus coraçãozinhos.

A criança como espírito passa pelo esquecimento necessário a nova etapa na carne.

No entanto, percebam que elas são almas antigas e que portam consigo as vicissitudes da sua individualidade.

Elas precisam refazer as suas histórias sob novo olhar e com o vosso direcionamento.

Nenhum homem é por acaso ruim, tiveram em suas caminhadas pais que o abandonaram a uma lamentável sorte. E esse círculo prossegue se não forem encaminhados com a disciplina, o amor de Deus e a educação necessária aos seus espíritos que não vieram somente para enfeitar a terra, mas melhorar a sua condição de ser espiritual que é.

Entregar cedo um filho para a rua sem acompanhamento, com certeza lá na frente às surpresas que os aguardam podem não ser as mais desejáveis.

Não ceda a nenhum tipo de pressão filial.

Fuja desse padrão intimidador que o jovem usa sem parcimônia para com os pais.

Vocês deverão dar para ele o melhor, não em marcas, em moda, mas em amor filial e em carinho verdadeiro.

Ensine aos seus filhos a verdade, a caridade, o respeito.

Vejam como milhões de pessoas indisciplinadas estão largadas a terra que jogam feiamente em desrespeito a si e ao seu próximo.

Saibam que no íntimo os filhos serão sempre espelhos de vocês.

A fragmentação familiar vai distorcer a educação não somente de um filho, mas de outras gerações que dele virão.

É belo de se ver uma criança equilibrada, um jovem, ou pais equilibrados.

Mas não se pode vestir uma toga que não seja a sua.

Portanto recondicionem os seus conceitos familiares.

Pais, há dentro de vocês uma consciência secular. E que bom que cada um de vocês possa viajar desse plano com o lema do dever realizado e cumprido com relação aos seus filhos.

E mais: ninguém está próximo de outras pessoas ao acaso.

Nenhuma pessoa pode dizer que escolheu o lar errado porque tal afirmativa não é verdade. Estamos próximos para o mútuo aprendizado.

Então que possam repensar a vossa condição de orientadores dos filhos na terra.

Alimentar os seus rebentos somente em “sins” mais tarde poderão encontrar-se com o caos a que buscaram.

Um filho é um cristal bruto que veio para o seu lar para o imprescindível burilamento interno.

Analisemos a nossa condição de pai até o momento:

O que deixarei de herança positiva para os meus filhos, e o que os meus filhos deixarão como patrimônio sagrado para os meus netos, e assim sucessivamente?

Se aproximem dos seus filhos e conversem abertamente com respeito e dignidade.

Há quem resista um diálogo amoroso?

Não deixem passar o instante de aprender e de ensinar.

Sois médiuns da vida...

Sois médiuns da disciplina e dos bons costumes. Reeduquem-se se for o caso e repassem a sua integridade moral, pois só podemos reivindicar o que temos e o que damos.

Não se tornem reféns de seus filhos dentro dos vossos próprios lares. Entre no consenso da vida: Educação com amor.

Vistoriem sem aprisioná-los.

De repente essa tomada de decisão poderá ser tarde.

Insinuem a prática do amor em família. Cada membro possui a sua importância dentro do lar.

Quanto mais harmonia mais proteção divina.

E quem de nós prescinde da proteção divina?

Um pai e uma mãe não podem e nem devem ficar acuados diante de nenhum dos seus filhos.

Primem pelo bom relacionamento familiar. Discussões, desentendimentos deixam rastros muita tristeza e traumas.

Como pais precisamos encaminhar os nossos filhos para a vida, dentro da fé, da moral e dos bons costumes.

Coloquem Deus como fonte inovadora e procriadora d e todos nós. Ensinem a eles a orar e a meditar

Sejam amorosos e disciplinados.

O mundo não precisa de desarmonia nesse momento.

Então contribuam para esse acontecimento e que possam usufruir dele em família!

Família é algo sagrado não somente para o hoje, mas para eternamente.

Reflitam sobre o poder do entendimento e da razão que pode elevar as almas em amor e verdade.

Com a doce paz que a união promove não somente entre familiares queridos e com a repercussão nas chamas energéticas do universo, verso sobre a vida em família porque tive na terra laços consanguíneos amorosos que poucas pessoas tiveram ou os têm hoje.

Com a força do amor que promove toda solicitude, sou o amigo e o trabalhador do Cristo em assuntos da vida. Pablo

Canal: Francyska Almeida-100210-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails