terça-feira, 19 de julho de 2011

SALVE A ONDA MAGNIFICENTE DOS CRISTAIS!





Em chuvas de bênçãos grandiosas, comunicamos ao planeta terra toda luminescência dos cristais para o tempo do ouro bendito.

Todo aquele que se designa a notar os sinais do novo tempo está complementando-se com as energias da nova era.

Em cristais de amor estamos a vibrar pelos enfermos da alma e do corpo, pela solicitude da vida de pessoas ainda arraigadas aos princípios contrários a energia sutil que se lança sobre o planeta em enxame de luzes positivas.

Projeções de luzes invisíveis lhes chegam borrifadas por técnicos siderais.

Os cristais se comunicam com os atlantes de hoje e de ontem.

A corrida da transição acontece.

O ouro dos budas, os cristais celestes, os casulos e todos os demais recursos se elastecem ao amor do Cristo cristalino.

Em honrarias nos unimos nesse momento em chuvas de amor cristalino aos trabalhadores da luz a lhes impulsionar a nova fase de ação terrena.

Os jardins floridos lhes emana o fulgor das flores cristalinas.

Tudo é brilho e esplendor.

Parece-lhes romântico?

Não exatamente, mas profundamente amoroso.

A Galáxia Cristalina lhes convida às cerimônias com os cristais.

Se tendes afinidades com esses amados irmãos, podeis visitar e participar das solenidades angelicais.

Contudo, não nos ocupamos em refletir sobre suas dúvidas, porque professamos o mesmo Deus potente e criador, que está para cada um de nós assim como para cada um de vocês.

Se tendes fé nessa força universal amorosa, podeis integrar-se a sua natureza cristalina.

O brilho e o fulgor dos cristais cada dia se revelam mais curativos.

Valham-se desses sutis amigos curadores que se movimentam em cores, em amor urgente!

Sois filhos da mesma fonte, e viveis na mesma pátria.

Portanto, se gostam desses amiguinhos, não esperem, adquiram-nos ainda que singelos. Coloquem em vossos travesseiros, em vossas cabeceiras, na sala como proteção/adorno, nos jardins, na bolsa e tenham intenção de interagir com eles.

Por trás de cada cristal há a gloriosa energia de Deus.

Então, meditem, tenham encontros singelos e benditos com eles e queiram receber deles carinho e harmonia.

Não esquecer de que eles merecem carinho, limpeza e respeito.

Com todo amor que temos pelos cristais terrenos e celestes, transferimos a eles toda abnegação de curadores naturais, auxiliadores da saúde e do equilíbrio humano.

Em profundo amor a cada um deles e a cada um de vocês que flutuam nos universos paralelos em resgates de luz, despedimo-nos temporariamente.

Esperando por você na entrada do Palácio dos Cristais numa dimensão mágica e divinal aos nossos olhos!

Saudando-lhes em antecedência sejam bem vindos ao mundo cristalino.

Que ao despertarem pela manhã, tragam na alma a doce lembrança cristalina do mundo recheado de luz, força e cores curativas.

Abraçamos-lhes nessa jornada de auto cura após adentrarem a terra dos Cristais de Deus.

Deslumbrem-se com a magia dos Cristais Celestes!

Aguardamos-lhes não através da curiosidade, mas do compromisso com esses seres de luz super potencializados pelo amor do Divino intercessor de nossas vidas.

Em reverencia a sua alma e ao mundo cristalino, sou o trabalhador incansável dessa hoste celestial.

Sacson

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em


180711-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

A VERDADEIRA AMIZADE




Quem pode na terra viver sem amigos para juntos trocarem idéias de maneira amorosa e descontraída?

Amigo!

Como descrever o que essa pessoa significa para nós? É claro que cada um terá uma frase para defini-lo, porém eu definiria que é alguém imprescindível as nossas vidas pelo seu carinho e dedicação a nossa pessoa. É evidente que não estamos falando de velhos conhecidos, e nem de colegas de “oi, tudo bem?”. Estamos ressaltando algo bem mais concreto que é a amizade verdadeira daquela pessoa que está para ti tanto de dia quanto de noite adentrando as madrugadas.

Amigo de verdade, nos ouve sem apelar para os infelizes julgamentos. Acolhe-nos se estivermos em lágrimas e solidário ao nosso momento, chora também conosco.

Amigo compartilha desde os problemas as experiências mais difíceis. Amigo está sempre de portas abertas e de cara alegre para nos abraçar contente com a nossa presença que lhe faz falta.

Podemos granjear amigos para sempre, pois eles são partes muito caras de nossas vidas. Sem eles nos tornarmos incompletos, porque não temos com quem partilhar os nossos desafios, os nossos

sonhos, os nossos projetos...

Mas, o amigo tem outra singularidade que é a de nos acompanhar em nossa trajetória terrena sem jamais pensar em se separar da nossa companhia.

O verdadeiro amigo dialoga sem se exasperar e não aponta os nossos erros. Procura nos fortalecer e nos ajudar para não reincidirmos nos mesmos desacertos.

A pessoa que realmente é amiga, tenta conhecer as deficiências do seu amigo, e sem julgamentos o ajuda da maneira mais carinhosa possível sem

invadir as suas feridas.

Amigo não exige, se dar porque ama, porque compreende que o outro é como ele, cheio de limitações.

Dentro da amizade é preciso que atentemos também para o ato mútuo de se doar, pois um sempre vai completando o outro.

A verdadeira amizade é um dom divino que perdurará para todo e sempre. Quantos amigos que encontramos e que pelas próprias contingências da vida se separam de nós e depois de um determinado tempo volta e a amizade continua? Continua porque tinha uma base sólida de afetividade dentro do nosso coração.

Amigo, é uma pessoa que se está perto ou longe sentimos a sua falta e torcemos pela sua felicidade, mesmo que não tenhamos conseguido efetuar a nossa em razão das nossas fragilidades, medo, falta de visão ou outros motivos.

Amigo humilde que tem amigos de grandes possibilidades financeiras, não sente inveja, permanece tratando-os da mesma maneira.

Amigos que não são portadores de beleza física juntamente aos amigos de beleza admirável, não se sentem inferiorizados, continuam íntegros e sinceros sendo amigo da mesma forma.

Amigo que por razões outras se desviam por caminhos incertos e pelas leis da justiça da terra se tornam presidiários, continua recebendo a visita do amigo para lhe dar forças sem apontar-lhe pela atitude infeliz que tomou.

Mas, nem sempre conseguimos conhecer de todo um amigo, pois cada criatura tem as suas falhas morais incorporadas à sua personalidade, daí porque muitas vezes nos surpreendemos com certas atitudes relativas aos distúrbios de conduta. No entanto, quem de nós tem o direito de atirar pedras, não sabemos do nosso futuro e nem tão pouco do nosso passado. Da mesma forma que ele falhou um dia poderemos talvez falhar também, não sabemos em que proporções.

Se somos resquícios de uma passado desconhecido, já subimos muitos muros, já percorremos muitos caminhos que nos deram uma radiografia que não temos como analisar.

Portanto, como amigos deveremos aproveitar o tempo em que estamos perto para aprendermos juntos, dialogarmos juntos e crescermos juntos.

Cada criatura que a nós está ligada por laços afetivos tem muito a nos ensinar, principalmente se ela for amiga de verdade.

A amizade é uma grande virtude que carregamos conosco. Não podemos esquecer também que estamos fazendo amizades futuristas. Se cada um de nós vai viver por todos os séculos, temos a tendência natural de nos reencontrar com os nossos queridos amigos na pele de outras pessoas.

Porém, nossas almas estarão ligadas pelos vínculos eternos de uma grande e sincera amizade que por nenhum motivo mais forte que seja poderá alterá-la ou destruí-la.

Ayrton Senna

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em

230607-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

DROGA, UMA TERRÍVEL MADRASTA


Tanto tempo passei sem perceber o que deixei de fazer. Jovem, bonito, não hesitei em entrar pela porta infernal das drogas. E daí o mais aconteceu sem que me desse conta do que aos poucos praticava contra a mim e ao meu corpo.

Não tive forças para lutar, e nem encontrei quem realmente quisesse me ajudar. Sempre achavam que eu tinha escolhido meu caminho e não iriam tentar, porque eu sabia o que fazia.

E nisso o meu tempo acabou em tragédia.

Fora da minha vida terrena passei a buscar o fruto que me dava tanto prazer. Ia a busca de pessoas integradas a essa ação desnorteadora e devastadora.

Comprazia-me com o momento e depois queria mais, e os jovens aliados ao vício iam aumentando as suas doses, porque as dividiam comigo.

Fiquei um trapo de gente, ou melhor, de espírito. Cheirava mal, completamente intoxicado caí e foi então que um grupo de jovens comandados por um certo jovem muito simpático e amoroso, conversou comigo e eu nem sequer enxergava mais. Ouvia longe a sua voz, mas percebi sinceridade em suas palavras. Sem forças deixei-me conduzir. Não sabia exatamente aonde iria e fui levado com carinho para um local onde havia rezas e união. Fiquei acamado tentando ouvir o que falavam. Ouvi músicas distanciadas, e então me senti mais fortalecido. Depois me disseram para falar qualquer coisa, e eu falei através de você. Senti-me acomodado e mais vigorado em fração de segundos. Não sabia o que estava se passando, mas deixei. Melhorei e me recolocaram naquela maca branquinha. Fiquei envergonhado porque estava muito sujo.

Mas enfim, deram-me uma bebida de cor azul e eu dormi. Fui para uma unidade de tratamento conforme fui informado. Depois voltei até você para complementar a terapia. E cada vez fui me sentido melhor. Por último, já não falava, somente assistia o desenrolar daqueles encontros tão maravilhosos. Sentia-me muito bem. E assim o restante foi em outra casa em outra dimensão. Esse moço deu-me toda cobertura para que me tornasse livre das drogas. Passei então a me juntar com essa turma para fazer o mesmo. Mas eu nunca a esqueci, e por isso solicitei esse encontro porque necessitava agradecer-te. Sei também hoje que tudo é feito através da mediunidade, essa linda força que todos temos e que podemos viabilizá-la para receber os espíritos doentes ou não e ajudá-los em seus processos. Renasci com a intercessão da mediunidade que me proporcionou a compreensão da nova vida.

Hoje pertenço à caravana do nosso Luiz Sérgio, não somente por gratidão, mas porque me identifiquei em fazer jovens como eu cientes dos seus atos através da compreensão e do amor os quais dedicamos. Acima de tudo, trabalhamos com Jesus e com nossa Mãe Maria, reabilitando e conscientizando a uma grande quantidade de jovens que aqui chegam como eu, desnorteados, fora da realidade como potentes destruidores de suas vidas.

Do fundo meu coração, o carinho e a gratidão sincera. Sei que vais dizer que fizestes o teu papel. Eu sei também, mas me fez bem trazer esse relato, porque a morte não mata ninguém e a droga

é uma terrível madrasta.

Que Deus te conceda muito tempo na terra para dares continuidade a esse trabalho de luz,cura e crescimento para o teu espírito.

Com gratidão, Saulo.

Mensagem canalizada por


Francyska Almeida em

Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

COERÊNCIA DA VIDA






Vivemos atrelados a vários fatores superficiais da vida sem nos atentar para o futuro recente.

Estamos tão habituados a seleção do supérfluo que esquecemos de nos conectar com o ser divino que conosco está em tudo. Abramos as nossas portas à conexão com a luz do Ser maior para que nos tornemos seres compatíveis e coerentes com a energia da sua obra universal.

Sejamos agora amigos da coerência e da solidariedade, em primeiro lugar conosco mesmo, porque nenhum filho de Deus nasceu para viver alheio ao seu poder e a sua bondade.

Limpar a mente e organizar os pensamentos para harmonizar-se buscando o equilíbrio da alma para que este reflita no corpo.

Alma serena, corpo sereno e tranquilo.

Sejamos coerentes com a vida, afinal somos seres especiais na face da terra, cada um com sua forma de agir, fazer e de pensar.

Estejamos atentos para percebermos o quão potentes somos diante da grandeza da vida como um todo.

Simplicidade, humildade, participação efetiva no Universo como colaboradores do Pai divino e Criador em todos os momentos marcantes em que estivermos no Planeta Terra.

A luz seja o fazer. A luz seja o complemento e a realização de toda sua sabedoria na terra. Que o amor se faça florescer em cada coração, em cada alma, em cada ser que brotou da fonte criadora do Pai Maior.

Que o retorno ao novo, a cativação dos bons e célebres atos fique premente em cada alma pensante, em cada ser abençoado pela Divina Providência.

Caio Cid

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em 110806-Fort-Ce-Brasil.

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

E-mail:cristaiscelestes.francyska@yahoo.com
Related Posts with Thumbnails