segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A voz histórica das pedras



A luz cristalina divina nos envolva trazendo aos nossos espíritos a força necessária para nossa libertação.

Todas as pedras terrenas fazem nesse momento o seu papel de coadjuvante da natureza cristica.

Sua luz se expande debaixo da terra bailando acima dos céus e para baixo através dos cristais celestes.

As populações terrenas embora ainda às cegas a verdadeira luz do amor, recebem das pedras, dos cristais, das gemas, todo apoio ao seu equilíbrio.

Os cristais trabalham em surdina com a sua magia amorosa que se expande a cada dia.

Trabalhadores incansáveis se aglomeram em atitude silenciosa integrados também a essa bondosa luz cristalina.

Maria de Nazaré aciona o seu olhar a humanidade em sintonia com os cristais celestes em especial com o “Amor celeste” que cada vez fica mais belo no mundo cristalino.

As energias de todos os seus trabalhadores se revezam trazendo chuva de cristais, pétalas de flores, flores magnéticas, ondas cristalinas para aqueles que desejarem absorver.

No entanto, a inferioridade humana ainda tem um peso muito forte nesses últimos tempos.

Percebemos que há pessoas ainda tão refratárias que as suas almas recusam receber essa pureza crística.

Contudo, as energias do Cristo e a energia dos cristais se agregam em mutirão para ajudar a socorrer o ser humano!

Fadas cristalinas dançam com as suas varinhas a distribuir todo esse manancial de luz perene.

Quanto mais essa bela energia for manipulada, mais ela se ampliará.

Se os seres humanos pudessem presenciar as cenas de rara beleza que essas energias fazem, por certo deixariam de lado as suas imperfeições.

Quanta beleza que os cristais irradiam!

Vamos ao resgate das pedras, dos cristais para embelezar os jardins, as janelas, as empresas, os santuários, as casas, os templos!

Esses nossos amiguinhos desejam trabalhar mais perto de vocês !

Nós que com eles lidamos, cada vez mais recebemos deles para a nossa evolução.

Os mestres ascencionados se revezam em luz com todos eles.

Será uma inconfundível e radiante entrega trabalhar com esses instrumentos de luz sutil que desejam ajudar a todos que padecem com os seus carmas ainda em aberto!

Salve essa energia vitalizadora que doira as nossas vidas no mundo celeste!

Há uma interconexão de trabalhadores cristalinos para viabilizar um grande trabalho em favor da humanidade.

A energia dos cristais celestes sorri em notas musicais emitidas bem diferentes da escala que conheceis.

O canto dos cristais é um espetáculo digno de se ver. É uma logística realmente inconfundível!

Por isso, estudem, resgatem essa conexão e falem com os cristais.

Eles tem importantes revelações a lhes fazer, mas é preciso que estejam na sagrada sintonia da sua essência.

Muita atenção para com as consultas através das pedras: Elas desejam falar da sabedoria milenar, do poder dos cristais, não das vãs respostas que vocês desejam que lhes sejam reveladas.

Deus abre o portal do mundo cristalino para que seja resgatada a verdadeira história da antiga sabedoria dos continentes perdidos, da energia da terra, da formação das suas rochas!

Acessai os vossos conhecimentos do passado através da vossa alma secular que deseja receber de volta todas as revelações que viveram em épocas remotas.

Salve o momento cristalino!

O mundo cristalino deseja lhes trazer mandalas, remédios, formatados dentro da terapia cristalina.

Mas não devem se enganar: A energia dos cristais é muito delicada, e ninguém vai poder comercializá-la e nem desejar somar com ela exageradas quantias para os seus cofres terrenos.

Ganância não combina com essa proposta refinada de tratamento.

Trabalhar com esses seres vivos vai requerer do terapeuta todo respeito, abnegação, singeleza de alma, amor, muito amor.

Comprem, recebam pedras e doem pedras.

Reconheçam as propriedades dos cristais.

Limpem-nos com muito amor. E nesse momento conversem com eles agradecendo-lhes a sua amada presença.

Todos esses nossos irmãos em outra dimensão, lhes saúdam e agradecem o carinho que a eles for dedicado.

Quando for o momento, vocês conhecerão os cristais celestes que já se encontram no seu mundo particular a disposição da humanidade.

O mundo cristalino é tão deslumbrante que muitas vezes nos extasiamos a contemplar as rochas cristalinas feita de cristais que o homem terreno não conhece e nunca irá tocá-los materialmente.

Os cristais celestes são tão belos que frequentemente ficamos extáticos frente a eles.

Todos eles foram criados para lhes auxiliar nesse momento de transição!

Deus o Supremo e esplendido Criador, continua atento a todos os filhos. E o Projeto Cristalino é fruto do seu amor para a humanidade ainda enferma.

Usufruam da energia dos cristais. Trabalhar com eles será um grande marco em vossas vidas.

Na medida em que forem manipular essa energia, parte considerável dela ficará em vosso poder.

Em luzes cristalinas desejamos que se especializem nos cristais terrenos e celestes, consequentemente terão o respaldo dos trabalhadores que estarão de plantão para lhes amparar.

Em perfume cristalino, sou o amigo que já viveu todo o esplendor dos cristais no passado e deseja no presente milênio ser ponte desse eterno

emblema de luz.

Com todo amor transparente, sou o lanceiro dos cristais do mundo cristalino do setor transmutativo. Kalzt

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce.

CRIANÇAS, NOSSOS FILHOS E FILHAS!






As almas infantis são livres e sem nenhuma presunção. Fazem e agem com transparência e significação. Trazem dentro de si o desejo de serem crianças no estágio determinado para tal. Entretanto, pais desavisados e mães aventureiras os desviam de sua atenção incutindo uma série de manias em seu coraçãozinho infantil. A criança quando adentra o nosso lar vem em compromisso, tanto quanto nós temos para recebê-la diante da força divina.Nenhuma criança vem para os nossos braços sem o acordo da harmonia. Engana-se quem pensa que algumas são frutos de um erro, de um desacerto.Todas as encarnações são previamente programadas. O que também não podemos deixar de contar com o histórico anterior de quem as recebe.

As crianças são peças delicadas como um cristal que irradia. Somos os responsáveis por sua evolução. Se essa alma ao nosso lado não cresce, vamos responder diante do tribunal da nossa consciência e assim refletindo: Que fiz do filho (ou filhos)a quem

Deus me confiou?

Cada parte deve assumir os seus objetivos. Mas como pais não vamos nos martirizar porque a alma a que nós foi confiada deslizou e percorreu caminhos escusos ao bem.O compromisso tem mão dupla. A criança após adolescer se bem orientada já deve começar a seguir os seus próprios princípios fazendo com segurança as suas boas escolhas.A orientação deve prosseguir.Porém nenhuma mãe poderá respirar pelos seus filhos, pois a porta do seu livre arbítrio já deve ter sido aberta ao melhor.

Mas infelizmente há pais desavisados e sem o menor jeito para lidar com a paternidade com responsabilidade, e isso no futuro será amadurecido pelas sucessivas vidas.

Mas um filho será sempre uma oportunidade de crescimento se houver abnegação, carinho dedicação e amor por parte de quem os recebe.

Inquestionavelmente cada criatura porta as suas dificuldades a serem trabalhadas na atual existência, tanto como pais, como amigos, como profissionais ou como seguidores da luz! Nada os impede de reconhecer as suas fragilidades e trabalhá-las a nível interno.

Não gostaríamos de abordar esse ponto, mas muitos filhos não são melhores devido os vícios de variadas cores que os pais carregam. Abrem as portas da liberdade e os soltam entregando-os sabe-se lá a quem. E questionamos: Será que esses amigos que os pais nem se dignaram a conhecê-los são viáveis como companhia para os seus filhos?

Os pais devem conduzir seus filhos de acordo com o padrão de vida que tem. Quanto mais alto for, mais simplicidade deve incutir em suas mentes. Nesse momento é muito importante que os pais tenham formação religiosa / espiritual, para bradar aos filhos que nada de material conseguiremos levar dessa vida, a não ser sua postura ética, educacional e espiritual feita da maneira mais singela e padronizada dentro de um comportamento correto onde inclui o respeito e muito amor. Mas os filhos gostam do novo e esse novo pode não construir. Está na moda determinado adereço, tem que se aderir. Muitas vezes até foge a personalidade daquele jovem e mais tarde ao se depararem com firmeza com os bons hábitos, deixa de lado o que antes considerava de grande valor para si.

Os pais gostam de ler? Então ensinem também seus filhos a ler, pois as leituras construtivas enriquecem uma vida. Na leitura a criatura sonha, aprende, idealiza, ajuda nas conversações e na linguagem que com o exercício e o tempo pode se refinar. E quem não gosta de um bom diálogo, uma boa e equilibrada conversa? Fascina sempre a quem escuta. Há muito o que se ensinar para direcionar a mente de cada criança, de cada jovem... Essa é uma tarefa dos pais, desviar os filhos de atitudes que não lhes renderão progresso. A vida na terra é passageira. Não devemos esperar para mudar quando chegarmos ao mundo a que chamamos de céu, lá quase sempre no início

é muito complicado.

Portanto pais, se inspirem na conduta maior que conhecemos: A de Jesus quando em passagem pela terra, desdobrava-se em amor a todos sem exceção. O amor diviniza os corações. Onde ele está presente a treva não aparece. O amor restabelece qualquer desavença. Quem tem amor pode doar amor, porque entende que essa poderosa força está além de qualquer especulações. Portanto, amados pais que se encontram na terra, jamais esqueçam que as crianças em suas vidas são instrumentos perfeitos de evolução espiritual.

Elevem-se antes e os faça também ficar no pedestal do comportamento polido através das relações de amizade, carinho e muito respeito aos seus limites. A terra é uma escola, tanto para vocês quanto para eles, mas a evolução deles depende da de vocês. Amem-nos e se amem como casal para serem amados por eles, pois é dessa maneira que Deus espera que essa mão dupla de compreensão e de bom relacionamento aconteça enquanto juntos no planeta das provas existenciais, enquanto o novo tempo cheio de paz não chega. Assumam seus postos de pais e educadores, e não fiquem a cobrar das escolas a educação que vocês foram chamados a repassar através do cordão umbilical das madonas muito amadas por Deus, o Criador invisível das mães e intermediárias da vida eterna.

Fénelon

Canal: Francyska Almeida – 020407-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails