terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CUMPRIMENTOS DE LUZ À TODOS!



Ao aproximar-se mais um encerramento do calendário terreno, associo-me as energias das comemorações do aniversário de Jesus, oportunidade em que os corações ficam mais abertos para filtrar as mensagens cristicas. Felicito a todos vocês que buscam aprender com as páginas que são enviadas através dos emissários de Deus pelo meu intermédio e pelo intermédio de tantos outros que abnegadamente emprestam o seu canal mediúnico para que jorrem gotas balsamizantes e consoladoras de fé e amor. Ainda que pequenos, somos instrumentos a serviço do amor do Cristo. Portanto, nos faltam longas jornadas para alcançarmos o grau desejado de pureza e perfeição. Felizmente, temos a consciência de que quanto maior for a tarefa ou as possibilidades de conexão com os mundos invisíveis, maior o número de erros a serem reparados por nós, seres ainda bastante devedores da vida!

Através dessa imensa Teia de Luz, abraço a cada um de vocês de vários credos e de localidades de todo mundo que vagueiam com destino certo ao nosso site e blog http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/. Parabenizo-os pelo dom de buscar o despertar das forças internas para a autotransformação contribuindo assim com o novo tempo o qual sabemos que nele reinará a verdadeira compreensão, paz e amor entre aqueles que compõem a família universal.

A senha do momento é o amor cristico. E o amor é a religião propagada e aplicada pelos seres de luz de todas a hierarquias celestes que habitam as dimensões benditas além da terra.

Que amemos.

Que perdoemos.

Que comemoremos o Natal de Jesus fluentemente todos os dias no nosso calendário interno.

Paz, humildade, simplicidade em seus corações. Que a doce melodia do canto do Natal se faça ouvir pela voz interna do seu ser em nome de Maria de Nazaré, a Rosa perfumada dos céus e de Jesus, o Cristo de Deus.
Minha eterna gratidão também aos seus idealizadores e mantenedores, o casal Esdras e Solange pelo empenho e desvelo na constante na divulgação do trabalho da Luz. Desejando-lhes também todo ânimo, toda força aos dias subsequentes a esse período de luz e festa.

Beijos de luzes cristalinas a todos.

Carinhosamente.

Francyska Almeida
Related Posts with Thumbnails