sábado, 18 de setembro de 2010

ASSEPSIA NO NOSSO CENTRO CARDÍACO




Entendemos que os seres humanos carregam as suas provas como desafios ao desenvolvimento particular dos seus espíritos. Haverão de compreender a senda do amor para nela entrar.

Quem ainda não concebeu a força da glória cristica em seu coração, precisa fazer o seu treinamento em amor o mais breve possível.

Entender-se como seu vigilante as vinte e quatro horas do dia. E nesse tempo realizar o exercício do perdão as ofensas e a compreensão sobre todas elas.

Quem se treina para o amor, necessita retirar os sentimentos de rancor que ficam registrados no plano éterico do seu chacra cardíaco.

Após esse registro na energia tonificante desse centro de força, se este não for tratado, abrangerá a ótica física do órgão correspondente.

Perdoar é uma atitude de amor aos seus semelhantes;

Perdoar é aceitar que o agressor se encontra envolvido em uma energia descredenciada ao amor!

Compreendam amados, os agressores que permeiam os vossos caminhos. Eles ainda não conseguiram aprender que não podem espargir o fel do seu veneno!

Tracem planos para essa libertação. Tende a luz sincera ao vosso favor.

Tende toda força cristica a lhes alentar para que aconteça esse festival de libertação!

Quem ama não se poupa de esforços para encontrar uma forma de dissolver as divergências através do diálogo com brandura.

Quem age assim se eleva eliminando um grande peso que contrariava a sua alma.

Convergir e não divergir.

Cada pessoa tem a sua verdade, compreendendo o lado oposto podemos no futuro juntos cantar o hino da fraternidade.

Juntai as pérolas desagregadas do vosso caminho e entrai pela porta da compreensão.

Sede mansos, sede generosos, sede pacientes.

Recuperem o tempo que foi perdido com as queixas e as mágoas.

Amargar o que deixamos de fazer é realmente doloroso.

Como seres individuais e eternos, buscai o reino interno da sabedoria e do amor universal.

Sois pepitas de ouro puro para o divino Criador de todas as cousas que é infinitamente sábio, onipresente e onisciente que faz brotar a flores do equilíbrio e da paz.

Usar sentir essa força junto a si para que ela possa brilhar com a luz da beneficência.

Aprendei a ser manso e humilde de coração e o mais lhe será acrescentado pela Força superior da vida.

Amai muito para sedes libertos das paixões inferiores que se atravessam no vosso caminhar impedindo que a evolução aconteça.

Que se munam da força do entendimento e do amor que remove as impurezas do ser arraigado ainda aos vícios, as negatividades da vida.

Realizem o seu melhor tempo abrindo o coração a esse sentimento humanizado, liberto e feliz.

O amor vence a todos os males que o feitiço da inveracidade ao bom comportamento excita.

Sede afáveis para compreender a necessidade do perdão as ofensas.

Aguardemos com suavidade e serenidade os insultos que alguém deseja nos atirar e nos proteja com a força desse sentimento

imbatível ao mal.

Façam uma nova leitura dentro dos seus corações! Haverão de encontrar a chave secreta que alimenta a vida sem atropelos.

O amor resgata. O amor recupera e nos faz vivenciar a cadeia produtiva de todos os bons sentimentos possíveis.

Amem-se para amar verdadeiramente a tudo que estiver

ao vosso alcance.

Em conexão com esse sentimento que é o porto seguro de todas as vidas, estamos em luzes de perfeita harmonia cósmica: El Morya

Canal: Francyska Almeida-081009-Fort-Ce.

CONVITE À REFLEXÃO COM O MESTRE LANTO




Bendita é a luz do caminho que fazemos em busca de nós mesmos!

Em contemplação infinita abraçamos a vida em energias sublimes por dentro e por fora através desse manancial de forças realizadoras!

Em observação, estamos nos sentindo mais próximos do fluxo do trabalho do Mestre Cristo.

Sondemos as blandícias do universo feito de luzes incandescentes e realçadoras que se apresentam em ingênuos e belos manásseis.

Salve a vida incandescente de amor!

Com a destreza do passado, sentimo-nos honrados em estar em conexão com os corações terrenos a lhes ensinar que as etapas da consumação das vidas são infindáveis.

Bem aventuradas sejam essas participações terrenas que nos fizeram engrandecer como almas milenares que na terra extorquimos a tranquilidade e a paz de muitos!

Hoje felizes e refeitos revemos a nossa trajetória pela reconstrução das idéias e dos ideais na carne.

Hoje solicitamos de Deus inúmeras oportunidade para servir somente em preces para o verdadeiro amor que caminha na estrada das vidas sucessivas.

Olhem bem para o vazio que com abstração se consegue sobrepor a quaisquer revezes.

Ainda viverão bastante até alcançar o desvencilhar de todas essas etapas.

Há tempo para plantar, para colher em luz os frutos do bem viver.

Mestre Lanto



Canal: Francyska Almeida-100210-Fort-Ce.

A UNIVERSIDADE DA LUZ DE DEUS



Somente os seres que quiseram fazer parte do plano evolutivo de Deus, usufruem hoje da eternidade celestial. Com todo empenho cursaram a faculdade do amor universal e hoje galgam essa cibernética com o glamour que possui as fileiras dos trabalhadores do Cristo.

Essa universidade agrega todos os interessados em ascender para a glória do seu espírito. Quem deseja ingressar nessa universidade deve exercitar o seu estudo maior diariamente: O auto-amor para internalizá-lo e distribuí-lo.

Se desejas ganhar os pigmentos do ouro pessoal, te observa atentamente para em luz mudares o teu comportamento.

Cursar a universidade de Deus é sentar-se nas bancadas da escola terrena e melhor compreender o papel de filho da força cósmica. Nem sempre será fácil compreender a programação que se deve cumprir para enturmar-se com a a superação das provas necessárias para a vitória. Embora o campo pessoal seja restrito a criatura, Deus conhece o que mais se apropria e se adéqua a sua alma para descer de forma espetacular as escadas de cada passado. Através das suas leis Ele revisa e autoriza novas etapas existenciais. Entregar-se por opção para ser um ascencionado lhe dará o direito de ficar mais perto da sua energia.

Os mestres ascensos hoje são figuras completamente libertas. Transpuseram todos os degraus do conhecimento de si mesmo e ascenderam para auxiliar o Cristo cósmico mais de pertinho. No entanto, por muitos séculos não foram diferentes de vós.

Portanto, a universidade da luz é na terra mesmo. Nenhum ser hoje pode pensar diferente: A luz de Deus os guia e deseja que primordialmente estudem sobre sua alma devedora.

Ser ou não liberto dos vícios atemorizantes é escolha decisiva de cada alma que já despertou para a sua essência e para a essência divina, e a partir daí pode encetar um plano de busca para o seu verdadeiro auto conhecimento.

A luz nos chama ao seu movimento de amor e cura nas camadas secretas do coração palpitante, vivo e repleto de amor cristico.

Samuel

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce.

Um coração de mãe

Quanto vale um coração de mãe na terra?

Ninguém podem avaliar quanto uma mãe vale.

Ninguém pode avaliar as noites ocupadas com extremo carinho.

Quem é que pode falar de ternura se não vive essa ternura?

Quem na terra também pode avaliar uma mãe que entrega seu filho para a droga?

Quem pode sentir o que uma mãe sente quando vir sair de sua casa um caixão com o filho desistente e perdido em vida pelas suas mazelas inferiores que com as quais não conseguiu se reabilitar?

Quantas mãe choram pelos filhos desviados que ainda se encontram na terra a praticar o que não devem?

Mas essas mães jamais deixarão de serem mães e jamais deixarão de serem abençoadas por Deus, mesmo que também se desviem do caminho do bem.

Amadas são as mães que cumprem o seu dever de mãe desvelando-se de bons princípios para a boa formação moral dos seus filhos.

Grande é a caminhada de todas as mães que se propõem a abrir o seu coração à maternidade.

Saudamos as mães que não desistem dos seus filhos, mesmo com todas as dificuldades financeiras que lhes aparecem.

O coração materno é um coração enorme que está pronto a abraçar os seus filhos e os filhos de outras filhas.

Bem aventurada é a mãe que com todo amor abraça outros filhos em adoção, pois passa a receber de Deus todo o seu apoio bendito.

Qualquer mãe é digna da nossa admiração. Mas abençoada é aquela que compreende o valor do empréstimo do seu ventre aos filhos devedores da humanidade para os seus resgates e que é mãe a qualquer momento do dia ou da noite.

Saúdo as mães de todo planeta, mesmo aquelas que de alguma forma falharam com a maternidade e que hoje resgatam as suas faltas em terras distantes de Deus.

Saúdo particularmente as minhas mães das várias existências que já tive. Saúdo também a minha ultima mãe, o anjo de cabelo brancos, Dona Zilda Carvalho que tanto soube nos impor respeito, carinho limites, educação e que está firme e atuante nas obras sociais e no Espiritismo em Brasilia-DF-Brasil.

Saúdo junto a ela também os meus avós de todos os tempos. Avô e avô também tem a sua grande importância em nossas vidas.

Portanto, cada alma na terra mesmo estando hoje em pele masculina, deve colocar em pauta que um dia também poderá vir como padroeira e devotada da vida.

E nessa singela homenagem aliada a um misto de lembretes, abraço e beijo carinhosamente a mãe de todas as mães que aberta esteve ao Cristo Jesus como filho e mensageiro dos céus a dizer-lhe:

Ó Maria, mães de todas as mães

Símbolo afetivo de todos nós

Ó amada mãe, eis-me como teu filho

E trabalhador da tua vinha

Faz de mim um mensageiro do amor e da paz

E contigo mãe, continuo a dever

O meu discernimento de espírito livre da carne

Quando me incentivas a não desistir

E eu te digo: Grata Mãe Santíssima

Por existires em meu caminhar

Ó Santa mãe de Jesus

Faz-nos de mensageiros firmes do teu amor

E das bem aventuranças cristicas

Tudo por teu divino e suave amor

Em teus pés te agradeço em lágrimas

Todo amor, todo sorriso, todo carinho

Toda beneficência que trazes em teu coração

Para nós os teus filhos livres

Das efetivas conjugações da carne

Inteirados no teu divino e venturoso amor!

Agradeço-te Mãe de todas as mães, as honrarias que trazes para todos nós os teus pequeninos trabalhadores, mas de boa vontade os quais circulam nas dimensões da vida em qualquer momento em que precisas de nós.

Abençoada seja a tua coroa de luz que nos alumia através dos teus amados e irradiantes cristais celestes.

O filho da Dona Zilda Carvalho, o teu mensageiro e o auxiliar do Cristo Jesus.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-060710-Fort-Ce.

A CHAVE DO ENTENDIMENTO


As criaturas se queixam bastante da falta de compreensão em seu meio, pois ao que percebemos estão sempre presas ao receber. No entanto, nem mesmo tolerância ou o entendimento buscam oferecer de forma amável. Convivem com um dos maiores problemas de suas vidas: Os relacionamentos. Atacam vez por outra aqueles que não conseguem dar compreensão no momento certo à sua pessoa. Se esquecem que a vida não é um eterno receber, mas um constante dar.

Quem dera se elas tivessem a consciência dos seus limites! Assim poderiam aceitar que o outro também possui obstáculos e barreiras em visão clara ou embotada que a boa vivencia prega. Quase sempre vivemos a emitir inúmeros belos conceitos dignos de serem praticados, porém esses conceitos não aparecem em sua transcendência, porque não são vivenciados de acordo como são apresentados.

Vive-se quase sempre enganado em relação à vida. Poucos a compreendem como um processo extenso de aprendizagem. Entretanto, se o ser já conquistou sabedoria, melhor para ele porque adentrará a porta de acesso à percepção!

Os bons livros estão repletos de conhecimentos e noções do bem viver. Embevecemo-nos ao lê-los. Contudo, não ensaiamos praticar as suas boas lições e ficamos somente naquele velho chavão: Li um livro maravilhoso, porque você também não procura lê-lo?

Ó meus amigos, de se encantar e pôr em prática o conhecimento do belíssimo livro lido há uma grande distância. Somente Deus sabe avaliar o dia que essa alma despertará para as realidades mais profundas do seu ser.

Conceituamos o dinheiro, os bens e o luxo como fatores de bem-estar e qualidade de vida. Realmente o conforto material para quem já está estruturado nele é algo imprescindível. Isso é o ter que faz do indivíduo o mais potente e mais destro em sua vida. Mas é o estágio de ser que nos convida urgente a viver em plenitude.

O homem em si ainda não se apercebeu dos verdadeiros conceitos morais e da renovação interna. Preocupa-se e se fixa no ponto onde os valores materiais requintados se alojam.

Benditos todos que compreenderam até aqui o sentido maior da vida sem se tornar neurótico para entender somente a si. Bendito é aquele que espera com amor a sua vez de poder viver serenamente e em paz com o pouco que consegue ter e trabalhar honestamente para conseguir obter sempre mais.

Como achar que já conquistamos todos os níveis de entendimento de nós mesmos e do outro que também se poda por uma série de motivos que está a viver nesse exato momento?

O planeta terra bem que poderia ter uma união de seres que se respeitassem e buscassem os mesmos objetivos a luz do auto desenvolvimento vigiando o perceber para que ao nos entendermos vamos encontrar as respostas para os nossos questionamentos, pois para isso estamos na escola preparatória para a formação superior da vida em testes e provas contundentes para a mudança e o amadurecimento do nosso Eu superior reservado ao padrão maior de entendimento e a paz sem fronteiras à luz da razão, do discernimento e do amor universal.

Todos vimos da inteligência da fonte criativa da vida perene feitos de amor e muita luz. E quando esse amor bater forte em nossos corações, acataremos toda e qualquer sugestão que possa chegar até nós em forma de sinais a nos trazer as lições imorredouras para o nosso crescimento e a riqueza do nosso céu interno.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida 211106 - Fort/Ce.

AGITA BRASIL





Agita Brasil, teus sonhos dourados

Enfeita de fé o teu coração timoneiro

Luta Brasil por dias vindouros benditos

Segue a estrada da constante renovação

Porque teus filhos agora decidem

Uma extensa fila de governantes!

Despreza Brasil o mal que destrói

A fome que mata e a falta de trabalho que entristece

Segue amado Pais na tua boa linha de ação

Justa, inteligente, criativa

Mas atenção Brasil, agita a tua bandeira

Diante do voto consciente

Observando quem vai entrar no poder

E quem vai te ajudar a crescer

Levando as tuas divisas e cargas ao norte de outros países

Eleva Brasil, teus sonhos às realizações

E crer que cada um dos teus filhos por mais humilde que seja

Te ama e deseja ver-te no pedestal dos países ricos

E tua renda dividida equitativamente



Que nunca mais os cemitérios fiquem lotados

De corpos de diferentes cidadãos que partiram famintos

Canta Brasil um novo tempo, uma nova era

Onde todos brasileiros serão agraciados

Com a igualdade de valores e de direitos

Continua sonhando Brasil, desperto de olho no futuro

Na grandeza de tuas terras, na simplicidade do teu povo

Convicto de que viveremos um tempo novo

Cada um atrelado aos seus ideais e agitando

A onda verdadeira do amor, da compreensão e da paz

Continua acreditando Brasil nas virtudes

Dos homens bons que prevalecerão hoje e sempre

No teu grande e amado coração verde e amarelo!

Castro Alves

Canal: Francyska Almeida-080806-Fort-Ce.

CONVITE URGENTE A TODOS: AJUDAR O PLANETA TERRA COM O CORAÇÃO



Compactuando com esse divino momento, estamos no Planeta Terra para mais uma ação amorosa.

Abraçamos aos filhos da terra a pedir-lhes conexão para nos ajudar nesse mutirão de amor e luz.

Juntos podemos transformar o mundo com as suas limitações e pessoas.

Com paz e amor estamos em grandes fileiras solicitando que os filhos orem antes do repouso e peçam para em espírito nos ajudar nessa grande empreitada de amor!

Com toda benemerência que os nossos corações trazem, somos os Cavaleiros da boa Hora em missão cristica de amor!



Nota: Os Cavaleiros da Boa Hora são trabalhadores do Cristo e de Maria de Nazaré.

Canal: Francyska Almeida-070910-Fort-Ce.

Um grande adeus?


Sempre imaginamos que um grande adeus é para nunca mais nos encontramos com pessoas que de nós se despede e vice versa. Nem sempre assim acontece. Temos o rol da vidas sucessivas, dos encontros e dos reencontros plasmados para acontecerem.

As amizades firmes e abençoadas por Deus permanecerão no éter do tempo.

Não nos despedimos para nunca mais nos rever. As almas que se amam até em sonhos se reencontram, isso para todos nós é muito consolador. Mas as lembranças reais nem sempre afloram pela manhã.

São conversas de alma para alma. É realmente consolador.

Há pessoas que fazem essas conexões, mas não estão preparadas para relembrar. O amor e a saudade é tão grande que num conúbio dessa natureza elas podem desestruturarem a quem.

Mas o amor jamais separa aqueles que se amam.E a justiça desse amor o faz abrangente em qualquer nível.

Há muitos mistérios nas relações de amizade verdadeira de ontem e de hoje.

O mais importante é que sentimos a pessoa em nós.

Sentimos a sua afetividade por nós.

Sentimos o seu calor de amigo presente.

O que mais vamos querer desvendar?

Os amigos não se despedem para sempre. Dão um até breve, até lá, até sempre!

É bondosa a reencarnação.

É consoladora a reencarnação

É abençoada a proposta renovadora da alma que brota sempre em um novo corpo na terra.

Por isso, os grandes amigos não devem se desesperar pela ausência temporária do seu convívio.

Há por trás dos véus da verdadeira vida a temática dos encontros das velhas amizades e dos velhos amores. Vocês podem chamar de velho, mas o amor é sempre jovem!

Regozijem-se com as suas amizades sinceras, leais e afetuosas. Elas seguirão rumo a eternidade.

O que é um adeus para nós que acreditamos na imortalidade da alma?

Apenas um passo evolutivo.

A vida sempre nos oferecerá as mandalas de amigos com os quais tivemos contato e que nos foram úteis e agradáveis no passado.

Não vos cansei com a saudade. Haverá sempre a força do amor a lhe cercar de bênçãos.

Aquiete o vosso coração quando um amigo partir em qualquer circunstancia. Despeça-se dele com até um dia!

E confie na sua amizade para com esse amigo. A amizade mútua e sincera, é eterna.

Não existe um adeus - fim. Existe um adeus recomeço.

Então, alegre-se porque estais na roda da vida eterna e Deus vai sempre lhe premiar com esses reencontros, seja fora do corpo físico, seja nas próximas etapas reencarnatórias que terás no abençoado planeta escola de todos nós.

Em gratidão quando reconheceres essas antigas amizades agradeça ao Criador por ele ter-lhe trazido novamente a essa pessoa ou essas pessoas ao seu convívio em forma de bênção familiar, profissional, amorosa ou espiritual.

Saudemos as nossas eternas amizades em gratidão, fé e amor a vibrar para que elas perdurem em entendimento para sempre.

Em amizade, em compromisso com o tema vida, abraço vocês no hoje e quem sabe nessa roda viva da vida não estivemos juntos e agora nos reencontrarmos pela força da celestialidade da vida?

Luz e paz a você. Continuem a preservar docemente com bastante fidelidade essas amizades carinhosas que estão a brilhar nos vossos caminhos, precisamente nessa existência.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-070910-Fort-Ce.

PALHAÇOS E PALHAÇOS



“Quanto riso, oh quanta alegria,

Mais de mil palhaços no salão”...

São palhaços fazendo um riso de deboche

Um riso que nos deixa triste, um riso de guerra fria

São palhaços treinados no circo da vida egoística e indiferente...

Oh! Meu Brasil, teus inúmeros filhos

São sofridos, mas guerreiros inteligentes

Sopra em teu ser e expande o oxigênio

Da benevolência e do amor

Palhaços são treinados para provocar alegria com risos

E não para com os seus espetáculos fazer tremer

Uma nação composta de riqueza e de talentos

Observemos a vida do verdadeiro palhaço

E comparemos com homens que estão no poder

Que nos fazem chorar com suas peças teatrais ignóbeis

Acorda meu Brasil para essa nova fase

Nós que torcemos por ti Brasil

Juntemo-nos agora para somarmos

Sonhamos que sejas independente e adulto

E juntos podermos cautelosamente

Construir um circo onde todos possam

Sorrir prosperando por terem seus trabalhos

Ou seus adequados empregos

Avante trabalhadores brasileiros honestos

Que possam fazer do voto certo o seu real objetivo

Escolhamos homens de verdade para o poder

Não meros palhaços, meros fantoches

Que se envolvem com o que não devem

Arrastando tantos outros para somente

Tirar de muitos as chances do melhor sustento

Apoiemo-nos na fé aprendendo sempre

A reconstruir uma nação mais justa

Com fraternidade e muita igualdade

Permitindo-nos ficar ancorados no amor

Nessa nação abençoada por Deus e seus anjos de luz

Sem preconceitos e de olho no seu futuro promissor!

Castro Alves

Canal: Francyska Almeida-190705-Fort-Ce.
Related Posts with Thumbnails