domingo, 1 de julho de 2012

DEPOIMENTO DE UMA ALMA



Eu não Sou este corpo, Eu não Sou estes pensamentos, Eu não Sou esta identidade, Eu não Sou estas emoções e desejos. Eu Sou, muito antes e muito além disso, uma alma com origem nas estrelas.
Somos, aqui neste plano, duas partes que nunca foram percebidas dessa forma, pois, manifestada num corpo, Eu, enquanto alma, vivi quase sempre ofuscada pelas atribuições e pela imagem que foram impostas, ensinadas e direcionadas a este corpo, com base nos conceitos do local de sua origem nesta vida.
Estes aspectos deveriam, tão somente, servir como instrumento para a interação das almas aqui, mas ganharam tal importância no psiquismo dos seres humanos que habitam este planeta, que passaram a ser considerados como se fossem eternos, constituindo-se numa forma ilusória de poder, sendo, no entanto, a mais perversa situação de aprisionamento para todos esses seres.
Poucas vezes tive a oportunidade influir nesta vida, e isso aconteceu em situações extremas, quando a valorização das coisas efêmeras desta vida deu lugar a um sentimento real do que, de fato, é importante na correlação com a eternidade.
Tenho, contudo, conseguido ampliar o meu espaço com muita vontade e perseverança, procurando me distanciar e me posicionar como observadora em todas as situações que vivemos no cotidiano.
Com esta prática, o corpo em que habito tem constatado que não está só, e esse sentimento traz o conforto, a confiança e a claridade que sustentam a percepção dos limites da sua atuação, abrindo o caminho necessário para que eu possa expandir a minha luz.
A repetição dessa experiência, em freqüência cada vez maior, desperta neste corpo a consciência da unidade da qual fazemos parte. Deixa cada vez mais distante o aprendizado que resulta na separação, e que integra o que se estabeleceu há milênios, transmitido de maneira inconsciente pelos conceitos englobados na educação e nos costumes familiares aos quais está submetida toda a humanidade, diferenciando-se apenas pelas características do local de onde é disseminado.
Essa nova forma de integração está proporcionando ao corpo a verdadeira compreensão de seu papel e de sua importância no contexto do meu aprendizado e do meu caminho de volta para casa, para o mais alto, enfim, para as estrelas.
PERIÓDICO DA ESCOLA GURDJIEFF SÃO PAULO-MAIO 2010
POSTADA POR:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Mensagem de Mãe Maria




Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Toda a humanidade se depara, neste tempo, com muitos desafios, desafios esses que necessitam serem encarados para permitir a implantação das mudanças necessárias que vos levem a Redenção.
Mudanças pessoais, mudanças familiares, mudanças políticas, mudanças planetárias.
Todas as experiências passadas da humanidade vêm à tona para sua definitiva correção.
Não há como escapar da bagagem que acumulastes, ao longo dos tempos, como ser humano e como humanidade.
Erros do passado emergem, em todos os níveis, e é preciso que emirja também a compreensão que eles são responsabilidade de todos, e que todos precisam caminhar juntos para que a transformação seja possível e se instaure, através da ação consciente de todos.
Vossa Mãe Terra também experencia mudanças que possibilitam sua purificação, e a correção da sua rota rumo à ascensão.
Mudanças no clima, na manifestação dos elementais da natureza, mudanças no tempo-espaço.
Tempo-espaço deixam de ser uma constante em vossa realidade.
O tempo se estreita, cada vez mais; o espaço se alarga mais e mais, permitindo a vós reconhecer as múltiplas dimensões que fazem parte das vossas existências, e que quase nunca são percebidas em decorrência da densidade que ainda reside em vós.
É preciso, pois deixar ir o velho; velhos pensamentos, velhas emoções que sustentaram a falsa realidade que acreditais ser vossa herança.
É tempo de permitir que vossas almas apontem o verdadeiro caminho, para que as mudanças se concretizem nesse vosso ano de 2012.
Lembrai-vos que vossos corpos físicos tem acentuado sua resistência às mudanças, na medida em que vossas almas mostram que os velhos paradigmas já não servem mais neste momento de vossas evoluções.
Não vos entregueis, pois ao comando da consciência de vossos corpos físicos, vossos egos, responsáveis pelo desequilíbrio que sentis a cada momento, e que se não for compreendido através do comando de vossos corações, vos farão mergulhar na inércia onde o caos é aceito como a realidade do dia a dia.
Não vos entregueis à inércia, amados!
Buscai, no silêncio contemplativo e em vossas orações, a força necessária para dizer não ao comandante supremo de vossos corpos físicos, o ego.
É tempo de reconhecer que o silêncio e a oração tem o poder de restaurar vosso equilíbrio e, com ele, a compreensão da vossa verdadeira natureza, que precisa transparecer neste tempo para que corpo e alma se reintegrem fazendo brilhar o ser de luz que sois.
Encarai, pois todos os desafios, todas as mudanças, toda a falsa realidade de limite, dor e sofrimento que criastes como humanidade; encarai cada pedra do caminho, lembrando que não estais sozinhos e que este é o tempo de realizar todas as correções, para que a luz se faça presente em vós e no vosso mundo, o verdadeiro mundo do ilimitado, o mundo onde todos sois partes conscientes do mesmo Recipiente, e cumprem as funções apontadas por vossas almas, para que a plenitude seja a realidade de cada um de vós.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem e sejam direcionadas para todo vosso planeta e seus filhos, especialmente aos dirigentes governamentais de cada nação, para que eles possam reconhecer a necessidade das urgentes mudanças que levem a sustentabilidade do todo, sem qualquer agressão a natureza de vossa Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-19/06/2012-Mensagem de Mãe Maria-10-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
__._,_.___

A FORÇA QUE PODE RESULTAR SE HOUVER BOA VONTADE



Jovens desavisados equivale a sofrer quando parte de suas vidas terrenas pelos
meios do suicídio.
Embevecido com as facilidades materiais, se prostra como um Deus poderoso que realiza todos os caprichos da sua personalidade invertida.
Recrudesce em espírito e se faz de tolo, mesmo sabendo que a fonte da vida física entardeceu para ele.
Não deseja ressuscitar para si.
Mas, nós os tarefeiros do além mantemos perenemente um posto de escuta onde funcionários treinados com amor escutam seus esbravejos esparramando todo despreparo que trouxe do seio familiar.
Os pais são aqueles mesmos que facilitaram o máximo para seu amado rebento viver em completo bem estar.
Lamentamos informar que esta atitude de querer proporcionar o melhor até mesmo comprando-o com artigos ou bens que tanto os fazem arrastar ao pior.
Que o digam os que fazem piruetas em seus carrões de última geração tangendo seres e ainda fazendo outras vitimas da prisão familiar.
Augusto, um desses rapazes vítimas dos mimos excessivos de seus familiares nos contou confidenciando que gostava dos prêmios que recebia, mas as vezes achava exagero de seus genitores.
E como recusar?
Gostava do esbanjamento, aliás, isso lhe dava mais credibilidade com as “minas”.
Não usufruiu muito do seu ultimo carro, pois através de um “pega” combinado, ancorou por aqui muito machucado pelas decepções e pelo engano
que se deixou levar.
Um jovem muito belo e refinado fisicamente, mas vazio de alma e de emoções. Enfim cuidamos com o mesmo amor, pois, nesse caso nenhum aqui possui aparatos mais que o outro.
Por que abordamos sobre a consentimento de muitos pais que acham que podem dar tudo de material e até respirar pelos seus filhinhos que para eles em geral
nunca crescem.
A base de uma existência equilibrada é também uma família equilibrada, cristã, com o sustentáculo na fé e na boa moralidade.
Muitos pais já esclarecidos da vida abrangente, ao ler as nossas informações e reticências, se sentem ofendidos achando que nós os espíritos fazemos apologia aos conceitos considerados por eles ultrapassados nos dias de hoje reiterando muitas vezes a sua indignação!
Coitadas dessas almas infantis, preenchem-se de ilusão para encobrir a sua incapacidade de gerir seus filhos ao bem.
Não podemos falar dessa juventude que está aí senão colocarmos seus pais na vanguarda de seus processos ainda que se diga, lamentavelmente enfermos também.
Há muitas histórias tristes para se contar, afinal são muitos janeiros que comprei esse ideal para meu ser.
E confesso ter muita compaixão desses meninos que atendemos, resultado de seus impulsos da juventude.
A fúria é tamanha que se desnorteiam em busca dos pais e retomam ao lar causando desordem psíquica e física no ambiente.
Liberados são inconscientes para os vícios e se atolam nessa hegemonia de transtornos.
O caminho da ilusão nos leva ao despenhadeiro.
Portanto, pais e mães, se credenciem ao amor, ao Evangelho do Cristo, roteiro para todos que buscam amealhar bem estar e serenidade, atenção
a si e ao outro, amor a si e a humanidade.
Perguntamos-lhes: Estão preparados para a vida?
Possuem o Cristo em essência em seus corações?
Há harmonia no lar todos os dias?
Resolvem as questões através do diálogo amoroso?
Cultuam a oração em família?
Amam um ao outro sem preferências no seio familiar?
Mantém viva a chama da fé em si e em Deus?
Encorajam-se ao trabalho de amor e fraternidade ao outro?
Desconsideram as agressões e mais outros itens geradores de bem estar entre aqueles que perfazem
uma família em resgate?
Assim é que o Recanto dos Miosótis só vive como dizem, abarrotado de crianças espirituais em entendimento fora do amor que faz dignificar todas as agruras da vida.
Amem-se e perdoem-se para que os frutos desse perdão também aprendam a perdoar e se desinibir para vivenciar o Cristo dentro de si.
Assim é que pais e filhos podem crescer em seu ambiente familiar amando, compreendo-se, perdoando-se e finalmente, antecipando seu futuro feliz em Deus.
LUIZ SÉRGIO

Mensagem canalizada por Francyska Almeida
211011-Fort-Ce-Brasil
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails