segunda-feira, 12 de julho de 2010

Instrumentos de luz



Deus conta com instrumentos sagrados da terra

Os intermediários que são os médiuns

Portadores da missão de suas divinas revelações

Cada medianeiro que está a serviço do Universo

Precisa sentir-se consagrado ao amor

É um instrumento que precisa estar afinado

Para qualquer momento

Exercer o seu mandato de luz

Um médium jamais poderá se enganar

Com a importância do seu compromisso

Especialmente porque através dele

o Cristo envia com amor os remédios

Que alertam e acalmam os corações embotados

Em estágio de completo nevoeiro

Sem a benção da mediunidade

O mundo estaria bem pior

Que cada médium se torne um filtro abençoado

Para fazer a luz clarear na terra inteira

E em outros inúmeros planetas, sóis e galáxias

Para a glória de todos que continuarão

A conviver com a doce e verdadeira paz

E a luz irradiante vinda do coração de Deus

Através desses instrumentos sagrados

Propagadores atentos dos seus recados :

As mensagens celestes sintonizadas com muito amor

Salomé

Canal: Francyska Almeida-290306-Fort-Ce.

Mensagem das estrelas





Salve a força magnânima dos cristais!

Salve todas as hostes do infinito cristalino!

Salve a nova era!

Salve todos os intergalácticos!

Salve Deus! Salve a luz!

Salve os astros! Salve a força divina!

Salve o Cristo cósmico, o amado Sananda!

Salve o todo criado e idealizado pela força superior da vida!

Salve esse poderoso ser de amor e luz!

Salve todas as vidas, de todas as moradas da grande casa de Deus!

Estamos em luzes belas e curadoras. Estamos em sintonia com todas elas. De um lado as energias envasadas. Do outro as energias cristalinas vindas das rochas abençoadas de Deus através de todos os cristais existente em todos os planetas do sistema cristalino.

Empenhados em solidificar ajuda para a terra, nos identificamos também com os trabalhadores cristalinos, para juntos fazermos o nosso trabalho consistente de amor à terra.

Em luz todos nos encontramos, e, arraigados a esse projeto de origem amorosa que chega pelas luzes cristalinas contidas em todos os cristais de todas as dimensões.

Entregamo-nos em estudos para entrarmos nessa conexão que está sendo direcionada à cidade de Fortaleza-Ceará, no amado país Brasil.

Os cristais chamam todos os seus comprometidos ao serviço curador, isto é, aqueles que possuem na alma o registro singelo da beleza e do conhecimento da força cristalina. Todos estão sendo convocados pelo Criador e pelos seus emissários para integrarem a essa rede de amor e luz em auto-benefício e em benefício da humanidade.

Há luzes de geradores de energias cristalinas sendo plasmadas para quem desejar sintonizar a partir do próximo mês pelo calendário terreno.

O fluxo criativo dessas energias que nos toca o coração é algo encantador. Somente o amor faria os seus idealizadores siderais criarem esse vórtice sagrado que girará para toda humanidade.

Enviados serão à medida que forem sintonizados pela mente humana. Mas as energias dos geradores de luzes cristalinas percorrerão o planeta terra trazendo a suavidade nos corações que se integrarem a essa força que trará um grande benéfico e mudança para a humanidade. Expandir-se-á e se ampliará colorindo a medida das necessidades.

Entrará em ação individual, e, através de grandes multidões será sintonizado a qualquer momento do dia ou da noite. O que vai importar é a sua objetividade na cura individual ou coletiva.

Essas luzes cristalinas entrarão em vigor no planeta terra e em outras dimensões tão logo os terrenos se apoderem desse importante conhecimento universal.

Cantando a mesma canção sonora e cristalina estaremos sempre planando o céu dos seus corações terrenos com toda técnica e com todo amor que vem das estrelas perfumadas do Criador.

Terão o auspício do nosso comando nesse intercambio estelar e mental pelo aprofundamento e pela extensão do amor que ocupa os nossos corações trabalhadores e coniventes com o trabalho de cura com os mais belos cristais que o mundo ainda não conhece, por não estarem materializados na terra.

Com a energia da brandura que saem dos seus casulos, das suas gemas, das suas pedras cristalinas, somos do Comando Estelar em amor constante aos terrenos através do nosso coração que em nada difere dos seus em termos de sentimentos.

Enviamos-lhes nessa oportunidade nossas saudações muito luminosas.

Ashtar Sheran

Canal: Francyska Almeida-230408-Fort-Ce.

Juventude e Espiritismo



Idade formosa, ou como diria o poeta: louçã da manhã. É nesta fase que as reminiscências eclodem. O jovem é o menino que cresceu com ou sem a consciência e o bom encaminhamento às experiências da vida.

Mas, desde que o mundo é mundo que controvérsias e desencontros acontecem entre pais e filhos.

Pais pobres de conhecimento, filhos geralmente também. Nem sempre os espíritos preparados adentram os lares necessitados. Todos estamos juntos mediante as provas para o aprendizado do espírito.

Jovem educado, centrado, significa um espírito que já passou por algumas experiências as quais o fizeram está hoje mais leve.

Jovens rebeldes, são espíritos ainda enfermos que ressurgem no cenário da vida mendigando oportunidades de reajustes.

Quais pais desses jovens conseguem reeducá-los?

As tendências são marcantes em sua alma, só o amor, e o trabalho podem gerar o reequilíbrio.

Entretanto, nem sempre os pais estão prontos para os filhos difíceis que chegam ao seu lar. E lamentavelmente reincidem novamente nas suas fragilidades. Portas e janelas são abertas à delinquência e repentinamente as forças opostas tomam espaço trazendo-lhes uma onda perniciosa de grandes proporções.

O sistema de confinamento para os adolescentes infratores são totalmente falhos. E o processo vai se repetindo, afinal a criança é um ser frágil que volta a terra para um recomeço. Se tiverem a graça de ter pais harmonizados voltados ao caminho da conduta correta, haverá chances. Caso contrário, seu futuro será doloroso.

Chega a Doutrina Espírita dentro de vários setores da terra. E como espíritas, que mensagem estamos levando aos pais das crianças e aos jovens evangelizandos?

O papel do evangelizador é fundamental dentro do Espiritismo, e são eles que exatamente não encontram guarida junto aos dirigentes das casas espíritas. Com toda a sua boa vontade, operam milagres para concluir uma tarefa que não temos dúvida ser de grande envergadura.

Cuidar da criança (espírito), pode significar curar as chagas morais do seu comprometido pretérito.

E quanto ao jovem espírita, consegue entender muito bem a outros jovens.

Por que não se envolver mais em atividades sociais especialmente em locais onde haja a presença da delinquência?

Há tantas ações positivas a serem realizadas!

Os cantores podem levar os seus shows até eles, visitá-los, distribuir mensagens de amor e equilíbrio, teatro, etc.

O papel do jovem espírita é muito importante no cenário dos distúrbios morais.

Mas o que fazer para que esses jovens tenham essa conscientização?

Os livros doutrinários estão repletos de informações a respeito. Sabemos que a mensagem do Cristo esclarece, alimenta e recupera. Os centros espíritas também podem mobilizar campanhas onde os trabalhadores tenham esse roteiro permanente de visitas alternadas. É muito importante o papel do jovem espírita, e este deve a cada dia estar mais ciente dele, sem que com isso os adultos ou idosos possam ficar fora desse contexto. Muito pelo contrário, devem também se integrar aos jovens.

É triste estarmos vibrando e tentando controlar espiritualmente uma guerra de rebeldia que termina em derramamento de sangue.

Mas quando o servidor assume um trabalho dessa natureza, não precisa se intimidar, pois ele recebe do mundo espiritual toda proteção.

Não estamos pedindo que estejam todos os dias em uma tarefa dessa natureza.

No entanto, com boa vontade pelo menos todos os meses ou a cada dia quinze dias com o revezamento do grupo. Dessa maneira por certo levaríamos a luz de Jesus a muitos.

Quantos daqueles corações emperdenidos no vicio aguardam uma palavra ou uma mensagem de consolo e esclarecimento para serem despertados?

Lembremos: O Mestre Jesus tratava a todos sem a menor restrição como filhos muito amados de Deus

Já é hora dos grupos de mocidade colocarem em ação as leituras e o conhecimento da Doutrina que está entre si para restaurar, soerguer, multiplicar e iluminar.

Atentemos para a chamada crística: “Ide e pregai.”

O Espiritismo é nobre, divino e jamais poderá ficar trancafiado apenas no estudo acurado sem a sua verdadeira aplicação.


Luiz Sergio

Canal: Francyska Almeida-190305-Fort-Ce.

Related Posts with Thumbnails