quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um compromisso além da terra


Cada criatura traz uma grande tarefa para realizar na terra e quando chega a hora de assumi-la a alma repensa e automaticamente se atemoriza com o peso da sua responsabilidade. A alma é viva e não esquece do que veio fazer e se questiona se deseja fazê-la mesmo e se ainda vale a pena. Se a alma é imortal na terra ou nos planos do Senhor, deverá se desenvolver a contento, pois seu maior objetivo é alcançar a perfeição.

Mas o Cristo está atento a todos os discípulos que se encontram em doses de relevante atuação no plano terrestre. Todos os anjos divinizados de Deus desejam que os trabalhadores da luz que estão na carne entrem em sintonia com o seu ministério de amor.

Deus expande o seu poder às almas que inconscientemente não se apercebem do tamanho dessa sublime dádiva.

Portanto, nenhuma alma na terra deve perder a oportunidade de servir universalmente, e esta oportunidade será impar para ela.

A função de cada trabalhador da luz é a de se auto melhorar ainda na terra, em qualquer idade cronológica que esteja vivendo. Cada alma deverá iniciar o seu mandato para em outras vidas dar continuidade.

O que são as existências sucessivas senão o desenvolvimento da própria alma imortal? Deus consente que essa trajetória seja efetuada em qualquer tempo para a glória maior da vida e o seu aperfeiçoamento espiritual.

Há oportunidades que são perfeitas para que a alma entre na sintonia maior dentro do seu campo mediúnico com as diversas possibilidades do seu exercício.

Qual a idade das almas? Não sabemos, porque todas são milenares.

O que farão no futuro? Vai depender do seu renascimento imortal. Há almas muito antigas que trazem em si um conhecimento desconhecido. E como fará para que essa força se faça presente nesse século? Basta que se abra aos parâmetros da Nova Era. Escusar-se do aprendizado está fora da lei do progresso e da evolução interna de cada ser.

A luz de Deus se intensifica e o Cristo deseja que os seus amados discípulos se integrem ao seu mandato de amor, isto é, aqueles que se prontificaram a segui-lo para ajudá-lo na transição do planeta terra nesse novo tempo. Temer o novo é puro comodismo. Dêem asas a esse conhecimento milenar que é um tesouro que se encontra escondido dentro de cada alma desejosa de sair de si para ajudar a humanidade.

Ó almas da terra! Vamos nos assegurar que estamos cercados não de doutrinas secretas ou abertas que foram criadas pelo homem, mas vamos aproveitá-las como pilar para nossas vidas e acender a chama da vela milenar do conhecimento mais sutil e mais divino que guardamos, não exatamente para voltarmos com ele intacto, mas trabalhá-lo para ser expandido aos que sofrem.

Almas medrosas! Curem-se do medo. O medo não age em favor da evolução, mas da paralisia espiritual.

Escutem os vossos corações, pois as vossas almas não podem temer a luz!

Escutem a si mesmos para se libertarem. E intimamente vossas almas lhes dirão: Trabalhem com o Cristo e todas suas plêiades, seus mensageiros e com a Deusa mãe que de braços abertos está para acolher os discípulos do seu filho, desejando que relembrem o conhecimento ancestral para se ajudarem e ajudar na elevação da nossa irmã humanidade.

Com o Cristo e pelo Cristo, despertemos das divisas antigas para viver o novo. É o novo que comandará o planeta terra, e tal ação nem os moços, nem os adultos e nem os idosos impedirá. Porque a nova era será de todas as populações que enfeitarão de louvor o planeta e cariciosamente viverão a etapa em que ele se regenerará. Mas para que esse evento aconteça, os espíritos sábios isto é, aqueles que guardam a sua sabedoria milenar, necessitarão despertar para voltar à sua originalidade interna.

É com amor e justiça que o Pai rege os seus mundos. Num futuro recente, nos uniremos não através das religiões, mas pela verdadeira que conhecemos: O amor incondicional do Cristo que habitará a cada coração, seja ele sábio ou não.

Com a certeza de que podemos e devemos nos curvar diante da sabedoria universal que guardamos para acessar em prol de nós mesmos e do nosso irmão que sofre com a força que trazemos conosco que é grandiosa. Porém, é somente com o nosso esforço e a ajuda superior que vamos poder contribuir para a sua volta. É uma tarefa inadiável a cada alma nesse momento.

Luzes do Cristo trabalham em nosso favor, tanto na terra quanto nos céus de Deus.

Com todo meu amor a vida verdadeira e a sabedoria milenar, sou o amigo e desbravador de terras do seu coração:

Tautte

Canal: Francyska Almeida-260907-Fort-Ce.
Related Posts with Thumbnails