terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A ALEGRIA QUE A ORAÇÃO NOS TRAZ



Bendita seja à força da natureza.

Bendito seja o grande poder de Deus em todas as dimensões do infinito. Estamos em luzes. Quando oramos com o nosso poder mental e em serenidade, geramos intenção de ajuda e sabedoria em nossas almas.

A prece evoca o pensamento e nos conduz ao Pai, fazendo-nos contatar com o seu amor. E, nesse momento, somente luzes estarão refletindo dentro e fora de nós. Sintonizados, estaremos com a força cristica para pedir, louvar ou agradecer o poder celestial.

A prece nos pacifica, nos conduz a fé e a certeza de que nada que possa nos acontecer é ao simples acaso. Ela nos dar o sustentáculo necessário à aceitação e ao amadurecimento espiritual diante de nossas provas inadiáveis. Ela nos deixa em sintonia com as divindades superiores do universo. Alegra-nos e nos faz mais leves e esperançosos para a superação de tudo o quanto não podemos reverter.

Oremos ao Cristo, a Maria de Nazaré, ou ainda, nos direcionando a ascensão direta com o Criador nos sentindo livres e confiantes por sermos os filhos prediletos do Altíssimo.

Para bem orar, não necessitamos de muitas balbuciações e nem de preces esticadas. Podemos formulá-las intencionalmente em pensamento com poucas palavras de gratidão e levarmos a qualquer lugar que acharmos que necessita de nossas vibrações de puro amor e de plenitude.

O mundo inteiro está necessitando receber as luzes e a serenidade dos nossos corações. Façamos as nossas preces juntamente com as energias envasadas do amor do Cristo, que está colorindo todo o universo, favorecendo a luz sutil aos filhos da Divina Sabedoria.

Ensaiemos em nosso íntimo a cada momento pensamentos de luz, de fé, momentos de oração e, certamente, estaremos higienizando nossas almas contra as ervas daninhas das virtudes e dos vícios menos afeitos às leis do amor.

A prece é um contato direto com a luz, e, cada criatura poderá está conectada com ela a qualquer momento do dia.

Peçamos a Deus forças para correção dos nossos defeitos e aceitação de todos eles, pois temos certeza de que eles se encontram incorporados temporariamente dentro de

cada alma devedora.

Sejamos manipuladores dos nossos pensamentos em favor da luz. Organizadamente sintonizemos as energias do Divino Senhor através das luzes envasadas do nosso Cristo e coordenadas pela Mãe Maria de Nazaré que sempre estará de ouvidos bem abertos a nos sentir e a nos acalentar nos momentos de aflição.

Abramos as nossas almas a realidade das energias envasadas para sintonizá-las através do nosso coração, do nosso pensamentos e reconduzi-las a nós mesmos e aos que sofrem, que reside em qualquer morada do Senhor.

Com a luz da prece em nossos corações, associemos as nossas mais seletas vibrações de amor através da oração que acalma, reanima e cura.

Que Deus o poder maior, Jesus o navegador das energias envasadas e Maria de Nazaré a sua coordenadora, nos proporcione esse encontro através das vibrações iluminadas e perfumadas, saídas do coração cristico.

Na paz continuada, permaneçamos em preces e em pensamentos positivos a agradecer ao Criador a

luz do viver.

Com a chama colorida do meu amor:

Pedro da Luz.



Canal: Francyska Almeida-310506-Fort-Ce-Brasil.

Mensagem de Mãe Maria





Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um ano decisivo para a consolidação de vossas preparações rumo a um novo patamar de evolução.

É hora, pois de acelerar vossos processos de purificação.

Vossos pensamentos precisam ser refinados, vossos corpos físicos precisam ser purificados, vossas ações precisam refletir a vontade de vossas almas.

Mãos a obra, esta é a tônica do momento.

Começai por vossos pensamentos, e procurai estardes alerta para quais deles se direciona vosso foco. Onde colocais vossa atenção, amados?

Lembrai-vos que vossa realidade se origina em vossos pensamentos, e cada vez mais, por força da alteração do eixo magnético de vossa Mãe Terra, o que pensais, criais.

Vigiai, pois vossos pensamentos, continuadamente, perguntando-vos sempre para qual realidade quereis direcionar vossas atenções e vossas energias. Lá está vosso mundo, lá está o dia a dia que vivenciarás por vontade própria. Essa é a verdade que impera em vosso mundo, eis que foram todos vós dotados de livre-arbítrio.

É tempo, também, de poupar vossas energias, estejam elas direcionadas para vossos corpos físico, emocional ou mental.

O corpo, a mente e o coração precisam de descanso, precisam dessa ajuda para mergulharem no silêncio que fala, o silêncio onde a alma se manifesta soberana e expressa sua vontade, para tornar possível a concretização do vosso propósito nesse mundo da ilusão.

Cuidai com carinho de vosso corpo físico, dando-lhe o descanso que ele tanto necessita neste tempo.

Tratai-o com reverência, alimentando-o com alegria e contentamento, oferecendo a magia da música para vossos ouvidos e imagens repousantes para vossos olhos.

Deixai que vosso tato e vosso olfato possam interagir com a Mãe Natureza, permitindo-vos tocar tudo que tem vida, absorvendo seus aromas, reverenciando sua beleza, expandindo a força do vosso coração para abraçá-los, buscando a tão almejada integração com todos os reinos que habitam vossa Mãe Terra.

Recusai alimentos que não contém vida, aqueles criados pela interferência do ser humano, aqueles que não se originaram pela vontade do Pai, mas, sim pela manipulação do homem.

É momento, pois de imprimir mudanças substanciais em vossas dietas diárias, para que a luz encontre espaço para preencher vossos recipientes.

Começai introduzindo muita água nos intervalos de vossas refeições.

Buscai, em seguida, substituir vossa última refeição sólida de cada dia por uma líquida.

Quando vossos corpos se habituarem a essas mudanças, introduzi em vosso cardápio uma refeição onde todos os componentes ingeridos sejam crus.

Desprezai, paulatinamente, todos os ingredientes de vossa alimentação diária que contenham qualquer tipo de conservante que não seja natural.

Passo a passo, dia após dia, transformai o ato de comer naquilo que ele verdadeiramente é em essência – o ato sagrado cuja finalidade é ajudar vosso corpo físico a transformar o alimento em luz, para que a luz possa alimentar vosso espírito, fortalecendo mais e mais vossa conexão com o Divino.

É tempo de compreenderdes que a qualidade do alimento que ingeris vai tornar possível sua transformação em energia sutil ou densa.

A energia sutil eleva vossos corpos, enquanto que a energia densa entope vossos canais de conexão com o mundo superior, o que vos impede de elevardes vossa freqüência vibratória no nível necessário para que possais concluir a reconstrução de vossos corpos de luz.

Atentai, amados, atentai para a realidade que quereis criar, Eu vos alerto mais uma vez.

Este é um momento crucial para consolidar vossas transformações.

Corpos são, mentes sã, emoções equilibradas. Sem concluirdes esta etapa de vossa jornada a unidade tão almejada será só um sonho não concretizado, como sonho também será o despertar da mente superior, aquela que vos permite a conexão com a Mente de Deus para finalmente voltar a ser um com o Pai Criador.

Bem amados, a cada dia vosso tempo se torna mais escasso; não desperdiceis, pois esse precioso presente que recebeste ao encarnar no mundo da ilusão – o tempo físico, tempo que vos possibilita a compreensão e a correção de todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações não condizentes com a herança de que sois portadores, e que vos permite ser e atuar no mundo como um Filho da Luz.

Bem amados, que vossas preciosas orações atuem em todo o inconsciente coletivo da humanidade para ajudar todos os vossos irmãos a despertar do sono prolongado que os mantém ainda separados do Pai Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-30/01/2011 - Mensagem de Mãe Maria-01-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

O CANTO DO SABIÁ




Quem ainda não parou para observar o canto de um sabiá, não sabe a beleza que dele emana.

Quase sempre em um determinado tempo da nossa vida, ao vermos o belo nos encantamos parcialmente, mas não sentimos a delicadeza que representa, afinal a sensibilidade não é igual para todos.

Mas se pararmos para sentir a beleza da melodia do canto desse pássaro, vamos entrar na reflexão desse tão valioso presente de Deus.

Ao ouvir um sabiá podemos nos inspirar para afinar o nosso instrumento interno, razão de ser dos nossos dias e começarmos a valorizar também o palco em que somente nós pisamos e que necessitamos faxiná-lo!

Tanto canta o sabiá, quanto o vento, as plantas, as flores com a sua canção muda e maviosa!

Despertemos para a natureza nesse século cheio de tantas conturbações emocionais, necessitamos parar para meditar sobre o encanto que a vida perene nos oferece!

Cada sabiá canta com a sua esperteza, e nós também precisamos da esperteza desse trino dourado cuja energia está apoiada no Divino engenheiro sideral: Deus, o nosso criador.

Em notas singelas de cores vibrantes, todos seguem o desenvolvimento da sua destreza junto a vida.

A natureza inteira canta, vibra de emoções e o homem apagado a essa força não consegue aquilatar a sua grandeza.

Estender o nosso olhar aos céus para sentir o canto das estrelas.

Observar para valorizar.

Observar para internalizar.

Observar e encantar-se guardando a beleza da grandeza desses momentos de reflexão.

Em singelas frequências musicais observemos a vida nos seus menores detalhes cercados dessa natureza bendita nos tornando unos por instantes com ela detalhando peça por peça para se fazer advir a passagem pela porta de um novo entendimento.

Quem anda de coração aberto e de pé no chão, é candidato a ter uma loucura benéfica para mudar os seus padrões beneficiando-se com a serenidade de que tanto precisa para estar imerso em um mar de harmonia para também nesse processo fazer o resgate de outros.

Se tiverem oportunidade veja também o canto de outros pássaros. Nas notas vocês verão que cada um canta diferente e ao seu modo e não é difícil de se entender porquê: Cada um tem as suas peculariedades.

Na terra somos sabiás, sanhaçus, bentevis, andorinhas ou outros pássaros a emitir o som que vem do fundo do nosso ser.

No entanto, podemos conviver muito bem com as diferenças em atitudes que poderão valorizar os limites de ser de cada um.

É maravilhoso ouvir as experiências de quem canta bonito. Portanto, ouça o canto dos pássaros e observe o entoar de cada canção, pois todos possuem o seu valor atrelado aos valores inerentes a sua individualidade.

E se o canto não nos agrada, respeitemos e convivamos com todas as diferenças que nos forem apresentadas pelos irmãos de caminhada.

Desse modo faça o seu belo canto enlevado de amor à vida. E brinde a sua e a outras tantas que prosseguem no mesmo ritmo evolutivo: Acelerado ou mais lento.

No entanto, todos devem buscar ouvir o canto do seu sabiá que está latente e camuflado ainda pelas paixões inferiores.

Desdobre-se para ouvir em ti o trinado desse sabiá que está vivo e que a qualquer momento você poderá sentir que a vida vem do coração de Deus. E se vem Dele é uma música eterna a tocar nos ouvidos da nossa alma em louvor e gratidão de ser um ser em estado evolutivo crescendo em direção a música encantadora que possuímos como patrimônio divino em canções e cantos de vôos na dimensão do entendimento que precisamos.

Somos todos passarinhos a voar nos ares da nossa força realmente viva e perfumada.

Como seres livres, podemos cantar a nossa canção em qualquer momento unos com a natureza do Ser que nos criou para um dia divisarmos a senda da perfeição absoluta.

Cantemos em louvor ao aprendizado que jamais vamos parar de fazer, na terra ou fora dela, para nos iluminar como pássaros caminhantes buscando a nossa maneira em processo de libertação de nós mesmos!

Que o seu sabiá interno se volte aos cânticos de amor e fraternidade aliado a esse tempo que estamos a viver. Que você salte para um estágio superior, afinado e com ele possa encantar a quem ouvir a melodia da harmonia, da tranquilidade, seja hoje, mais tarde ou amanhã.

É certo que um dia vamos cantar sem vaidade e dizer que somos livres para voar compreendendo e aceitando as diferenças de cada ave com as suas cores, seu tamanho e o seu cantar!

Em amor melodioso, sou também um sabiá ligeiro que canta consciente o seu canto na morada que Deus me colocou com todo o seu amor quando me chamou para cantar um cântico diferenciado distante e perto da terra.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-120909-Fort-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails