Quem é Francyska Almeida



Francyska Almeida , teve como escola o Espiritismo Kardecista onde exerceu a missão mediúnica durante mais de trinta anos. É canal das energias de escritores, poetas, médicos, Mestres Ascensos, seres interplanetários, cantores e compositores.
Realiza em Fortaleza - Ceará, um trabalho espiritual de ajuda ao próximo juntamente com outro canal de cura com a sintonização das luzes coloridas do Universo, energias que começaram a ser direcionada para nosso planeta desde agosto de 2005 e acessível a todos nós. Essa atividade é denominada de "Com Luz de Maria" que recebe uma vez por semana as presenças de Mestres, trabalhadores do Cristo e a Luz de Maria de Nazaré através dos seus mensageiros e mensageiras para impulsionar o nosso progresso.
Como Terapeuta tem como especialização exercícios de mentalização, meditação e sintonização com as luzes crísticas : Envasadas e Cristalinas. Atua na área de cura através da aplicação da energia dos cristais terrenos e celestes. Desenvolve atividade terapeutica com a argila. Nos livros ainda não editados contém vasto conteúdo de pesquisas sobre informações canalizadas em diversas áreas abordando temas sobre a vida, transformação interior, histórias infantis, cristais, mantras e exercícios de visualização.
Oficinas de Calatonia (toques sutis e terapêuticos nos pés) e de terapia cristalina com os cristais celestes e terrenos, casulos cristalinos, terapia com as turmalinas negras temas que serão inseridos no curso modular sobre os cristais, e em livros também sobre os cristais celestes para cura através da conexão com a energia desses cristais que o mundo não conhece, trabalho que vem do Mundo Cristalino através do Projeto Cristalino de Deus para a melhora da humanidade.
Tem uma dinâmica intensa com o alimento Soja, onde realiza cursos, oficinas e palestras, sensibilizando as pessoas para a importância da soja, seu preparo, uso e consumo.
Related Posts with Thumbnails