terça-feira, 12 de outubro de 2010

VIRGEM APARECIDA





Oh! Virgem Mãe Santíssima Aparecida: Enche a nossa alma de amor.

Planta a tua fonte de luz em nossos caminhos fazendo-nos trilhar na riqueza da tua misericórdia.
Acompanha a nossa cruz a qual tanto lamentamos.
Ampara as nossas falhas.

Ilumina a nossa consciência. Que o teu manto de bondade seja uma abertura para a caridade.Te rogo Mãe, estrela cristalina, alma bondosa da paz, que o teu espelho de amor se mantenha vivo entre tantos que sofrem. Ajuda, encaminha, afaga com ternura os recantos sofridos da terra.

És mãe protetora, amiga, companheira de todas as mães. És eleita, és bendita entre todas as mulheres!

Que seja feita meu Deus a tua vontade suprema. Abençoa com justiça nossas lágrimas de sofrimento. Virgem Aparecida, que o teu manto sagrado seja um eterno bálsamo de cura. Alivia os tormentos, regra com amor nossos pés cansados de sofrer. Eleva nossa força para que sejamos meu Deus, dignos da tua misericórdia.
Virgem Aparecida, que o sol da manhã seja sempre a tua imagem refletida na minha consciência, e, como serva de Deus, tua luz seja um campo de rosas para perfumar nossos passos.

Dai um passe de conforto aos que se encontram nas estradas, nos hospitais, casas de repouso, nas cadeias, em todos os irmãos sofridos e sem fé.

Que o teu manto perfumado com os lírios do céu seja um alivio de louvor a todos.

Assim seja! Mathias Freitas

Maria do Ó - 12/10/2010.

EM PLUMAS E PAETÊS ESPIRITUAIS



Inegavelmente estamos vivendo dias inusitados, dias interplanetários, dias iluminados que requer de nós espíritos já treinados nas hostes do Cristo mais sintonia com os seus afazeres.

Em luminosas réstias de luz, reforçamos as nossas convicções a agradecer todas as bênçãos, todas as oportunidades de aprendizado.

Somos todos aprendizes da vida, aprendizes do

Evangelho do amor do Cristo.

Não estamos cegos ao momento. Realmente muito ocupados com as suas lides renovadoras.

Em sã consciência nos desprendemos em vôos incríveis para assistenciar aqueles que mais sofrem.

Ficamos aturdidos com a indiferença humana.

São tantos projetos que existem e ainda vemos muitos amigos alheios ao trabalho social e humanitário.

A dor se alastra em superiores proporções.

Haveremos de fazer a nossa parte.

Deus nos envia os sinais para que abramos as comportas internas para a realização dos seus projetos de amor e luz.

Há crianças encharcadas de drogas. Há adultos a manifestar-se usando essas crianças para o

tráfico e o crime.

Continuamos a despresenciar essa tamanha violência.

Mesmo debaixo do nosso teto, as crianças se drogam e se refestelam com os supostos inocentes cigarros de maconha.

Achamos que as autoridades referenciadas da saúde,

estão em descaso.

A droga está em alta, atormentado a mente dos seus usuários, desestruturando as famílias, fazendo muitas dores e inúmeros óbitos.

Uma verdadeira calamidade!

Não há uma política nacional especializada no nosso país. A que existe ainda é muito acanhada.

Por outro lado, os grupos de ação social se omitem por medo, até mesmo os nossos amigos espíritas que tem em si a certeza da origem dos vícios, não somente dos

químicos mas dos morais.

Os amigos trabalhadores que cantam a mensagem de Jesus, os que tocam a mensagem de Jesus, os que falam e professam a mensagem de Jesus, por que não oferecem a contribuição a estes ainda que pequena?

Amados, tem idéia vocês quantos jovens chegam diariamente por aqui desavisados em relação vida e encharcados de vários tipos de drogas?

Precisamos fazer alguma coisa nesse sentido. Ou melhor, vamos pensar como contribuir para a melhora dessas pessoas enfermas de si através dos vícios químicos?

Será que vocês não ouvem a voz de Jesus a convidar-lhes para dar o seu contributo?

Iremos debelar essa grandiosa chaga?

Provavelmente não, mas estaríamos tentando alertá-los para o seu despertar, para o valor da vida!

Entre plumas e paetês eles estão, fantasiados não do mal, mas da falta de amor, da falta de informação, da carência afetiva, da busca interna por caminhos diferentes!

Reflitamos caríssimos amigos espíritas, evangélicos, budistas e de tantas outras filosofias e religiões!

Vamos lá deixar a nossa alegria, falarmos da importância da vida, do trabalho, da renovação!

Por Deus e em Deus, estaremos com vocês juntamente com a nossa equipe e com outros que já tiveram as mesmas dificuldades e hoje são libertos.

Falemos do Cristo vivo a esses amiguinhos tão sofridos!

Nada de julgamentos. Vamos deixar a eles o nosso

abraço de fé e de compaixão.

Não experimentamos tal dificuldade, por isso não avaliamos o quanto dói essa chaga cruel nos seus portadores.

Em oração, em musicalidade, em simplicidade vamos lá sem nenhuma pieguice deixar o nosso carinho sem os afrontamentos religiosos. Vamos estar com eles pelo amor que é universal?

De minha parte em nome da equipe a que sou vinculado, agradeço de coração a sua sensibilidade.

Aqueles que possuem mais amadurecimento e equilíbrio aproveitem para em visita levar um pouco de conforto a alguns desses tão sofridos país!

Esse é um convite do Cristo.

Com certeza ele dará louvores ao Pai por esse fortuito de amor e paz que vocês possam levar-lhes de todo coração com todo desprendimento.

De repente uma música, uma canção inspiradora pode despertá-los dessa perigosa letargia.

Amando e respeitando em deferência aos limites e processos de cada um, deixemos a nossa cota de amor e alegria aos que se encontram em um arriscado degrau para a lamentável etapa seguinte: O suicídio voluntário ou involuntário. Espero a sua reflexão.

Em visita podem ter a certeza de que estaremos

junto a vocês.

Que o Cristo de Deus nos fortaleça para esse trabalho discreto, amoroso e renovador.

Deixamos a nossa vibração de amor e luz a todos aqueles que enfrentam os seus caluniadores internos através dos vícios químicos juntamente com os morais.

Em relevância ao momento de cada um deles, estaremos juntos para doar o melhor que temos durante uma visita, uma exposição, uma canção ou um abraço fraterno.

Em Cristo, em Maria de Nazaré, eu vos espero em gratidão a esses futuros momentos!

Grande paz do meu coração eu dedico a esses amigos que vivem fora da realidade da evolução do seu princípio de amor imortal.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-111010-Fort-Ce-Brasil

ENTRE A TERRA E O CÉU




Cidadãos do infinito, cidadãos de Deus é o que somos!

Estamos em terra firme, escola preparatória da vida quase sempre perdidos numa imensidão de desencontros e erros e não percebemos a grandeza do ser que somos.

Alavancamos os céus para resolver os nossos dilemas, mas esquecemos de agradecer o que já construímos.

Encontramo-nos na ânsia de sermos cada dia mais vigorosos, cheios de dinheiro e, egoisticamente querendo sempre mais achando que Criador não nos percebe.

Perguntemo-nos: O que pleiteamos da vida? Somente bem estar, estabilidade financeira, nada mais?

Ou desejamos ter mais para servir ao nosso próximo que está com fome, desnutrido e carente de tantas outras necessidades?

O Nosso Senhor coordena as nossas vidas através de suas inigualáveis leis.

No entanto, cada um dos seus filhos necessita fazer eventualmente a sua parte como integrante de sua natureza.

O homem deseja sempre mais e nessa correria pelos bens materiais. Nesse ínterim, promove os seus desencontros e os seus próprios infortúnios, acarretando para si transtornos, conflitos e doenças diversas.

A ansiedade bate em sua porta, e tudo que consegue ver em sua mente é material. Notadamente que na terra temos inúmeras necessidades. Porém a busca desenfreada dos bens perecíveis deixa o homem esquecido do céu estrelado, e lamentavelmente dormindo um sono apático e profundo.

Caríssimos: Precisamos viver o material acoplado ao espiritual. A moeda nos atrai na terra, mas lá no centro de Deus, a vida nada requer senão os bens morais.

Certamente que cada um fará jus não as suas expectativas, mas às expectativas da alma que deixou de fazer a sua plantação de sementes do bem na terra.

Nesse intercâmbio espiritual cujo deleite não terá o acréscimo da misericórdia divina, muitos chegam iludidos. Deus não lhes perguntará verbalmente, mas a consciência viva chorará pelos enganos cometidos em nome da razão que achava prioritária na terra: A moeda.

Guarda sempre os bens da alma que as traças não destroem como tocha de luz do serviço realizado em favor do próximo.

Observa como anda a caminhada nas ruas de sua vida. Ainda há tempo para a regeneração. Olhai com sinceridade as suas atitudes em relação aos outros. Se ainda fordes semear o bem o céu poderá te esperar para que vivas as blandícias do amor divino, Vede o teu vizinho, o teu funcionário, a tua família, aquele que te agride, ao que estende a mão ressecada de necessidade!

Sente o valor de cada alma que habita a terra!

Reflete sobre ti e em ti, a vida pede pressa. Não levarás nenhum talão de cheque, nenhum cartão de crédito, nenhuma jóia, estes teus pertences não deixarás para a posteridade.

Lá no mundo céu estarás mais próximo de Deus, se o teu coração permitir, mas ele não te cobrará absolutamente nada. Você sim caro amigo, se cobrará pelo que fez em excesso e não construtivo, ou teve oportunidade e a rejeitou.

Aproveita para refletir sobre as questões mais importantes da vida.

Entesoura as virtudes que deixará tua alma mais saudável e luminosa. Não esqueça de que a quem muito foi dado, muito será exigido.

Não esquece que a prova da riqueza é bem maior do que a da pobreza.

Lembra-te de Jesus nascido em lugar simples sem nenhuma regalia. Entretanto, implantou o seu reino da terra consciente de que sua estada aqui seria curta, e que ele reino se estenderia a outros mundos, a outras moradas benditas localizadas na imensidão do seu universo.

Não permita que a tua alma fique em ruína. Resolve ainda hoje mudar o rumo de tua vida, respeitando, compreendendo e amando mais o teu próximo, pois não sabes quando serás chamado para prestar contas com a tua consciência imortal.

A vida deseja pouco de ti, mas podes interpretar como grandes exigências. O céu é o céu com várias regiões, e, cada um irá para aquela que se preocupou erguer na terra.

Assim vais te sentir melhor e começar uma grande escalada da tua montanha, administrando o teu auto potencial com amor e sabedoria, pois o Universo de Deus assim deseja que cada um se erga do seu próprio pedestal.

Primeiramente a moral, depois o espiritual. Quanto a saúde dependerá dos cuidados com a tua conduta e a tua alimentação que deverá ser cercada de um estilo de vida suave e mais harmonioso.

Estamos de passagem no planeta terra, e não viemos por acaso. Nossa partida já está marcada.

Mas enquanto ela não chega caríssimos amigos, façamos o melhor em nossas vidas, assim estaremos construindo a próxima experiência no plano terra, e nessa ocasião viremos mais sábios e mais conscienciosos em relação a vida imperecível.

Oxalá possamos serenamente viajar cientes de que fizemos o melhor que estava ao nosso alcance envolvidos na luz da boa vontade com o coração aberto ao ato de doar-se.

Santo Agostinho

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ceará-Brasil

NÓS, OS INTERGALÁCTICOS ESTAMOS A SERVIÇO DE DEUS!





Em dimensões que o homem não consegue ver, estamos a lhes ajudar nesse manancial de bênçãos para a recuperação de suas relações de equilíbrio perdidas no tempo.

Somos os intergalácticos a serviço do Deus único, da grande pátria mãe.

Salve a força que de nós emana para a terra!

De dentro de nossas naves estamos a nos comunicar para o equilíbrio interno daqueles que possuem a boa vontade de superar-se.

Em luzes verde fosforescentes alumiamos os filhos da luz através de holofotes potenciosos.

Mas esses filhos preferem nos chamar de simples “ETs”, ou monstros vivos de outras galáxias que vem espionar a terra com intenções outras. Não caros terráqueos, estamos em evolução também tal como vocês. E ao compreender todo esse processo mutativo, fazemos a nossa parte embora que invisivelmente.

Quem nos garante que se nos expusermos, a ousadia de muitos não vá ser aguçada?

Não somos vossos instrumentos de pesquisas, e, até somos, mas a serviço do Deus único a quem reverenciamos pelo seu poder absoluto. As hierarquias do universo se subdividem em amor.

No entanto, há outras que não trabalham para o amor.

Na terra também não acontece igual?

Aliás, se na terra houvesse somente pessoas boas, não estaríamos tendo o trabalho que temos de darmos a ela um colorido especial.

Assim, podemos ser ETs para vocês, mas para o Criador trabalhadores de outras dimensões e também seus auxiliares.

Desejamos ver a terra perfumada, auspiciosa em todos os sentidos.

Mas isso não depende somente de nós, e sim de vocês. É sobre vocês que pesa a responsabilidade de melhorarem-se para melhorá-la.

Como mensageiros da cura da terra atuamos onde o Criador nos permite.

Os terrenos sabem que o acaso não existe. Sabem também que estão conectados com uma rede poderosa de energias a girar para todos os lados e direções.

Que as acionem para o bem como fazemos.

Que aprendam a discernir o certo do errado.

As atitudes infelizes cometidas são registradas em seu manual eterno. Um dia ele ficará em branco, mas por enquanto tentem apagar esses francos deslizes que já cometeram e que teimosamente ainda continuam a cometer.

Ousem ser grandes mudando o seu interior, iluminando a alma com a tocha da bondade.

Caros irmãos desse abençoado planeta: Amem! Amem muito para formatarem um novo boletim nos universos criativos de Deus.

Sejam comedidos e respeitosos.

Não ataquem a natureza.

Não incluam o orgulho, a vaidade e o egoísmo no seu dia a dia.

Creiam em Deus e em si e façam o melhor que o seu coração possa pedir.

Clamem aos seres de luz misericórdia pelas suas falhas.

Sejam cautelosos no falar, no agir e no pensar.

Doem algo de si e sejam abençoados pela Divina Providência.

Busquem não se magoar amargurando-se. Bendigam a vida, pois ela é crescente em ascensão para o Universo que nos chama a sua beleza e a sua originalidade.

Critiquem auxiliando e agradeçam as dádivas que recebeis.

Encantem-se com a natureza.

Amem e dêem amor.

Somos intergalácticos. Vivemos pautados na disciplina, no amor e na obediência ao Supremo que se faz presente em nós e fora de nós.

Amados! Somos os vossos aliados e queremos o vosso bem.

Quanto às nossas naves, sabemos que elas lhes intrigam, mas são os nossos transportes feitos de matéria que realmente não conheceis por mais sábios que sejam. Dentro delas nos deslocamos de um país a outro rapidamente, como se fosse uma emissão de pensamento. Se desejam nos ver como somos fisicamente, façam o bem, e quem sabe, um dia embora diferentes nos depararemos frente a frente, mas irmãos da mesma natureza sagrada. Temos amor e damos amor em conexão com o Divino.

Estamos muito próximo de vocês clamando o despertar para o novo tempo.

Com o discernimento que já temos, e, integrados às mudanças, planetárias lhes convidamos a fazer o mesmo.

Para vocês esse é o tempo da redenção.

Confiantes no amor do novo homem terreno...

sou: Assasi

Canal: Francyska Almeida-241009-Fortaleza -Brasil.

A FORÇA CRISTICA







Irmanados nessa força misteriosa que nos é presenteada, nos envolvemos e prazerosamente com ela nos completamos sentindo a sua ação enobrecedora.

Calcular a dimensão desse momento para o Senhor de todos os mundos não poderíamos.

Há intensificação de todas as forças convergindo num só ideal: A Nova Era.

Presenciamos celebrações de muito amor cuja beleza não se compara a nenhum ritual feito na terra.

O Cristo em formato de luz viaja aos seus variados universos cercado do seu pungente sol.

Civilizações do passado se agregam motivadas por essa imensa força do coração cristico. A união se estabelece em hino de louvor.

Cores são lançadas às mentes humanas com o objetivo de captar a vontade dessas almas para retomarem os seus postos de sábios.

Os conselhos cármicos não se reúnem mais para a análise dos resgates, não alterando as leis, mas para a transmutação serena, fazendo cumprir os propósitos divinos nesse novo e esperado tempo.

Os festivais se intensificam através dos antigos espíritos já prontos em suas tarefas de edificante renovação.

A acústica do tempo se acelera, e nós os trabalhadores da luz nos apressamos para fazer a nossa parte, principalmente junto aos terrenos.

Mentes, corações, transformações, renovações, é o nosso principal trabalho do momento.

As consciências precisam ser despertadas e aplainadas com as razões cristicas a imperar.

Não somem os velhos desejos pueris, retomem o lugar da festa das experiências profundas e da fotografia do passado que se alterca em cunho de amor e dissertação avantajada para juntos formarmos os elos da corrente que unirá a terra com os céus.

Basta que se tomem as rédeas do desprendimento e do reconhecimento de que as transformações os chamam.

Despertem a fé e a perseverança em vossas essências milenares.

Outorgue a si o movimento superior da vida em evolução relevante.

A charrua está pronta para uma volta transcendente ao passado!

Armai-vos de esperança no comando das vossas civilizações interiores, cujo desenvolvimento foi de grande valia para o passado e para os vindouros dias.

Acreditem no passado cujas obras e muitos tesouros são insondáveis, porque a história não soube contar de verdade o que vivemos e experimentamos. Mas hoje a nossa alma viva, eclética, pode relembrar perfeitamente. Basta que nos permitamos receber, que os técnicos amorosos encarregados farão um encontro com a sua verdadeira personalidade imortal.

Ninguém deve se permitir ser compelido, mas com certeza será uma grande oportunidade e um despejo de luz à terra e a alma que se prontificar a ter de volta as suas conquistas internas.

Há uma pressa do Cristo em recompor essas almas portadoras de sabedoria cuja importância fará toda diferença para os diversos planos em evolução.

A alma irá descer a escada interna para fazer ressurgir suavemente o seu o passado aproveitável à ciência, à medicina, a cura com os cristais, arqueologias, arquiteturas e tantos outros seguimentos da cultura e do conhecimento universal com os quais mantiveram os mais aprofundados contatos.

Amados amigos terrenos: Tendes fé nessa etapa cristica preparada por uma grande fileira de amigos benevolentes já aptos a fazer a transgressão do passado para o presente com o consentimento do Cristo Cósmico.

Cremos ser um presente estimável aos seus corações. Reflitam sobre a proposta futura e mantenedora da paz.

E forte o imperativo da lei, e nós como coadjuvantes das transformações terrenas, podemos dizer sim ao Cristo consolador, ao Cristo cósmico cheio de amor por todos nós.

Em anunciação dessas verdades, silencio o meu ser em vibrações para que os integrantes das grandes civilizações recebam de volta o que o que os seus espíritos aprenderam e vivenciaram na prática quando corporificados na terra em trabalho redentores.

Em vivas aceitamos trabalhar junto aos seus corações cheios de sabedoria, principalmente algumas já extintas.

Santificado seja a vontade do Cristo ao iluminar a sua vontade consciente de voltar à algumas origens sedutoras nos nossos próximos encontros.



Sófocles

Canal: Francyska Almeida-170109-Fortaleza-Ce-Brasil.
Related Posts with Thumbnails