quinta-feira, 31 de março de 2011

LUIZ SÉRGIO - TRAJETÓRIA DE UM SER IMORTAL


No dia 09 de abril será lançanda a obra LUIZ SÉRGIO - TRAJETÓRIA DE UM SER IMORTAl, escrito por Zilda Neves de Carvalho e Júlio Cezar de Carvalho, mãe e irmão do Luiz Sérgio em sua última existência. A palestra é da reconhecida oradora Mayse Braga na Comunhão Espírita de Brasília às 19 horas. Haverá transmissão ao vivo pela TV CEI.

Ainda no mês de abril os autores iniciarão as viagens de divulgação do livro, proferindo palestras e seminários em torno da obra do Luiz Sérgio, além de participação no progama ROTEIRO da Rádio Boa Nova. A primeira cidade a receber a divulgação da obra é Castro no Estado do Paraná.

Havendo interesse, vamos marcar o lançamento da obra com a presença dos autores em sua cidade!!!

Abaixo seguem meu contatos.

Muita paz!

-- Alexandre Magno (61) 9116-5051

(Claro) 8598-3432

(Oi) 9694-4899

(Vivo) 8220-9077

(Tim) 3777-3777

(Recado 8h às 17 h) 3401-2653

(FEBOS 14 h às 18 h)

Visite: www.ocentroespirita.com http://www.febos.org/

A força da energia da mediunidade


Mediunidade é compromisso com Jesus. Mediunidade é exercício, labor de fé e luz do coração da criatura. Estamos em um vasto campo de ação por termos trazido à luz da mediunidade em nossas almas. Para que serviria todo esse potencial no nosso ser se não o honrarmos?

De que vale termos esse abençoado dom se não cultivamos a leitura amorosa no nosso ser para entregar-nos ao labor da doação?

As características da mediunidade quando afloram no ser humano, trazem a maior delas: O serviço com o Cristo Jesus.

Mediunidade sem a força da ação do coração, torna-se opaca e consequentemente o seu testemunho fica sem brilho. A fé moverá o médium cônscio das suas responsabilidades a um incrível pedestal na terra.

Mediunidade é um dom nato. É um dom redentor. Traz para a alma encarnada a oportunidade reveladora do mundo espiritual, da grandeza de Deus, da imortalidade da alma, da comunicabilidade com os seres que já partiram do plano terrestre.

É viável ao médium exibir-se desse dom? Não. Jamais o médium que trabalha na seara do Cristo deve exibir-se como um ser especial ou como alguém que veio predestinado a ser santificado.

Ninguém se santificará por ter trazido um dom maior de sensibilidade, no entanto, terá um compromisso bem maior do que ele possa presumir. Médium é ajudante de Deus.

Quanto mais ele se doa, mais energias benéficas ele amealha ao seu psiquismo de curador ou intermediário da luz. Curar o outro é curar a si próprio. Curar a alma significa que o compromisso respondeu aos seus anseios firmados anteriormente antes de voltar à terra.

Há inúmeros médiuns abnegados ao outro. Quando isso acontece, sua alma registra alegria e a felicidade pelo cumprimento do dever a que se impôs. Mas nenhuma alma se salva no sentido que possa entender se fizer a sua tarefa redentora, mas amadurecerá para se encontrar em níveis mais sutis com novos e sublimes compromissos.

A luz que emite a mediunidade bem exercida vai a quilômetros de distancia. Tratamento que ocorre em dimensões que não podemos avaliar. Orai e vigiai para que essa luz que sai dos seus corpos mais sutis se expanda a inúmeros enfermos da alma.

A mediunidade acolhe o ser que sofre em qualquer local, em qualquer dimensão da vida.

Médium treinado em amor exala do seu coração um perfume especial. Médiuns que exercem o seu mediunato com paixão ao que faz estende-se a infinitos mundos e lá são recebidos como verdadeiros abnegados do Cristo.

Portanto, quanto mais nos reciclarmos interiormente deixando a poeira do homem velho se dissipar, mais nos assemelharemos com a natureza do Cristo e dos seus discípulos mais próximos.

Amar é o começo de tudo. Amar o outro, amar a si, amar ao que faz e o fazer por amor e compreender que amar faz parte da vida. Instruir-se a cerca da mediunidade, eis outro item importante e depois colocar-se em ação mediúnica onde estiver sintonizando os trabalhadores do mundo maior que juntamente com a energia do médium desejam fazer um trabalho extraordinário para a terra. O mundo carece de luz.

O mundo carece de firmeza e de paz, e Deus conta com os seus medianeiros na terra. Guardemos a nossa sensibilidade para esse exercício cristico. Mas não nos vangloriemos, porque aquele que vê, que escuta, que sintoniza, precisa estar sempre preparado para o trabalho crístico.

Este estará sempre encontrando alguém pedindo, chorando com suas dores, e se congraçará por ter encontrado um samaritano para ajudar a enxugar o seu pranto e a suavizar as suas dores. Médium em exercício é médium em qualquer lugar, porque deve agir com a energia da mediunidade acoplada em seu coração de servidor do Cristo Jesus na terra.

Amenizem, portanto, as suas emoções, não as vulgarizem. Em tudo se comportai com entendimento. Quem tem consigo instruções do Alto, tem o dever efetivo de relevar e compreender quem ainda não se encontra em uma faixa mais elevada de sintonia. Dispensai as palavras pobres, e elevai-vos com outras as impostando com amor e carinho selecionando e deixando-se levar pelo perdão. Rendei graças a Deus por essa oportunidade de serviço que chegou junto ao seu pacote reencarnatório.

As experiências de vida na terra são curtas. Entretanto, teremos muitas outras para nos depurar, caso não consigamos nessa. A voz amorosa do Cristo lhes chama como medianeiro.

Brada-lhes para que se acheguem ao entendimento dessa força de que são portadores e com ela cresçam e façam crescer outros se reabastecendo de onde estiverem, relevando, amando, deixando o ódio e os contratempos para trás. És médium e não santo. Estais na terra candidato a entrar no reino de Deus com toda sua pujança.

Caro servidor do universo: Alcançar esse estágio, vai depender somente de ti. Com a paz do meu amor e com a contingência que a mediunidade nos pede, somemos deliberadamente ações para o bem comum para te encontrares com a verdadeira pujança do amor imortal através do exercício pleno da mediunidade na terra. Ajuda-te pois, que os céus te ajudará.

Com ou sem mediunidade ostensiva, seja um servidor da luz do Cristo Jesus que se expande em cada um de nós.


Luiz Sérgio.


Canal: Francyska Almeida-2008-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

A Saudade do Lar Cósmico


Basta uma boa melodia e uma inspiração profunda. Fecho meus olhos e entro em meu Reino de Luz.

Um mundo desconhecido para muitos dessa sociedade, mas um Eterno Lar de quem sabe de onde veio. Vendo tanta correria em minha frente, é difícil se tornar visível para o mundo.

Meu mundo é todo invisível. Um mergulho no oceano de Luz me traz mais força e vontade de seguir em frente. Me limpo e me energizo de um dia desgastante, numa dimensão onde as moléculas ficam todas presas, grudadas numa densidade como em poucos lugares cósmicos pode existir.

Acostumado a expandir minha energia infinitamente, a descobrir novos mundos e reinos, às vezes sou obrigado a me conter com o que tenho no momento.

Porém, nada como deitar um pouco e esparramar sua energia por todo o cosmos, indo em todas as direções, num movimento de expansão sem bloqueios, sem dúvidas no caminho, sem dificuldades, apenas seguindo o fluxo da vida eterna e atemporal. E agora?

Já me expandi tanto que é tão difícil retornar. Melhor continuar seguindo em frente… porém, parece que alguma força superior nos força a retorna. Nossos átomos são puxados de volta, e não temos força para controlar.

Aos poucos nos damos conta que retornamos. Estamos aqui. Vemos nossos átomos e moléculas presos novamente. Cada vez que acessamos nossas origens torna-se mais difícil ainda retornar. Manter a conexão com duas realidades tão distintas é árduo e cansativo. Melhor seria viver apenas em uma só.

Por isso que vemos a sociedade e suas pessoas e eles parecem viver como se nada estivesse acontecendo. Por não conhecerem realidades muito mais agradáveis ao nosso coração, vivem como se estivesse tudo bem.

É tudo o que conhecem, então eles não podem desejar algo que ainda não descobriram que existe. E vamos passando nosso tempo aqui. Expandindo nosso coração como sempre fizemos… muito antes de aqui chegar. Mantendo a Chama Divina sempre acesa e vibrante.

Mostrando ao mundo que existem formas de viver, que só são acessíveis pelo coração. Coloque uma boa música, inspire profundamente.

Siga também essa viagem…

Uma música para essa jornada:




http://luznocaminho.net/

Convocação de Dr. Masaru Emoto: Vamos enviar AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA DAS USINAS NUCLEARES DE FUKUSHIMA




Vamos todos nos unir neste dia 31 de Março de 2011 – quinta-feira ao meio dia (horário local em todos os países), nesta convocação de Dr. Masaru Emoto para todos os Filhos da Mãe Terra:

CERIMÔNIA: MANDAR PENSAMENTOS DE AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA DAS USINAS NUCLEARES DE FUKUSHIMA

“Para pessoas de todo o Mundo: Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão! Pelo terremoto de magnitude 9 e surreal tsunami, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas até agora .... 16 dias desde o desastre.

O pior é que a água nos reatores nucleares de Fukushima começou a vazar, e é a contaminação do mar, ar e da molécula de água das áreas próximas.

A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água.

Será que realmente não existe nada para fazer? Eu acho que existe. Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição HADO fotografando águas cristalinas, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da Oração humana, não importa o quão longe ela está.





(*Na imagem acima, análise dos cristais de água por Dr. Masaru Emoto, mostrando como suas moléculas podem ser alteradas de acordo com as vibrações, orações e/ou pensamentos e sentimentos que recebe.)


A fórmula de Albert Einstein, E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas sintonizadas vale o dobro da consciência destas pessoas.


Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos nos unir nesta cerimônia de oração, como cidadãos do Planeta Terra. Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta! O processo de oração é a seguinte.


Nome da cerimônia: " Vamos mandar nossos pensamentos de amor e gratidão a toda a água nas usinas nucleares em Fukushima"


Dia e hora: •31 de Março de 2011 (Quinta-feira) •12:00 horas em cada fuso horário, em cada país


Por favor, diga a seguinte frase (Por favor, diga isso em voz alta ou em sua mente. Repita três vezes colocando as mãos juntas em posição de Oração. Por favor, ofereça sua Oração Sincera):


" Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos. Nós te Agradecemos, e nós te amamos . "


Muito obrigado de coração.

Com amor e gratidão, Eu Sou, Masaru Emoto Mensageiro da Água” - em 27 de Março de 2011.


O Poder do nosso Pensamento - Mensagens das Águas






Related Posts with Thumbnails