terça-feira, 8 de novembro de 2011

CRISTAL CELESTE MATER DE LUZ PARA SER SINTONIZADO EM - 11.11.11







Caríssimos, estamos transmutando as energias densas do vosso planeta enfermo.
Portanto, as luzes dos cristais celestes auxiliam a todos propensos ao trabalho de amor as vidas na terra.
Então, podemos acrescentar que as nuvens de luzes cristalinas invadem infinitamente o vosso céu.
Compreendam amados irmãos, que Deus, o concentrador de todas as energias cósmicas não lhes deixaria em orfandade.
Em sua bondade infinita o criador da dimensão celeste, remete forças invisíveis que atuam diretamente na sensibilidade dos órgãos internos dos humanos.
Concretizada a ajuda a cada um de vós, Ele deseja mais: Que solucionem vossas pendências de origem cármicas.
Remete seu amor expansivo e em observação ver que nem todos estão aptos a receber tamanha luz.
Durante os meses de novembro e dezembro de 2011, serão acionadas forças, energias cristalinas em todas as direções. As energias cristalinas se agregarão as energias sutis (envasadas) acoplando uma extraordinária ajuda aos vossos corações.
Muito se fala da data de 11.11.11, ao que refutamos ser realmente de interesse de todos nós.
Nessa data, o tônus vital da terra entrará em outro eixo.
Não são todos que se aperceberão dessa mudança.
No entanto, haverá um grande solavanco energético para absorção daqueles que já se prepararam antes para tal evento através dos mestres consagrados de luz que representam os cristais celestes.
Na verdade, essa energia a que tanto se comenta como sendo um grande Portal de luz a se abrir, já vinha gradativamente se acendendo, concretizando-se sua abertura e expansão nessa data.
Falamos especialmente daqueles que já usufruem das forças sutis através de suas demonstrações de mudanças. Para estes a experiência será mais benéfica porque assim está escrito.
Assim sendo, nessa data a partir de zero hora do vosso horário tradicional registrado nos pólos podem conectarem-se com as energias
telúricas-cristalinas e energias celestes através do Cristal Mater de Luz que surgiu no mundo celeste. Ele contém energias puríssimas e transparentes que irradiarão cada órgão pelo tempo de no máximo 20 minutos.
Esse cristal tem forma arredondada de cor branca leitosa que lembra uma mandala ou um cd lampejante mesclado de energias. Por suas bordas saem fagulhas de prata e ouro que circularão em seu DNA rondando todos seus corpos e a essência do seu Eu sou.
Para melhor lhes aproximar de suas características trata-se de um disco de 10cms. e meio que durante a sua sintonização girará muito rápido. E nesse dia são inúmeros deles que serão atraídos pelas mentes interessadas. Esse cristal celeste será sintonizado nessa data e depois
terá outras serventias.
A conexão deverá ser solicitada aos Monges do Poder Cristalino.
Basta um só cristal. Ele fará o seu papel de ajuda à eliminação de resquícios de energias antigas acumuladas em vosso ser.
Sua luz se expandirá aos corpos mais sutis.
Tentem sentir esse delicado disco de cristal entrando rapidamente pelo seu coronário, cérebro, passeando pelos demais chakras, órgãos, higienizando-lhes até a ponta dos dedos dos pés. Se preferir e acordo com sua intuição deixe que ele circule no seu corpo 2, 3, 4 ou mais vezes durante o tempo proposto.
Ao final observe como você se sente. Encerre e despeça-se desse Cristal celeste agradecendo e pedindo-lhe que se reabasteça e volte
para ajudar a outras pessoas.
Não se trata de uma lâmina, mas de uma energia que fará com todo amor uma leitura dentro de você.
Lembramos-lhe que durante a sessão você poderá deixar que ele percorra seu corpo mais de uma vez.Lembramos-lhes também que a intenção vai acompanhar essa energia maravilhosa criada para a humanidade especialmente para essa ocasião.
Há um grande celeiro desses cristais disponíveis no mundo cristalino.
Felizes estamos por essa nova etapa de luz cristalina.
Em assessoramento divino, nós lhes esperamos. Creiam no poder de Deus, creiam nessas energias escondidas no mundo cristalino, local transcendente que muitos já estão acessando pelo poder do pensamento, da mente e do coração.
O que Deus cria caríssimos, é inquestionável para nós, os seus
servidores cristalinos.
Em amor universal, sou o amigo das estrelas e do seu coração cristalino.
Bochs.

O QUE SÃO OS CRISTAIS CELESTES?
São energias sutis especificas vindas de vários cristais das rochas do mundo Cristalino, galáxia divina onde os cristais celestes habitam.
Os cristais celestes fazem parte de um Plano do Criador para o advento da Nova Era. São criados com a sua permissão com muito amor pelos técnicos siderais.Cada cristal celeste tem um padrão de ajuda ou de cura para ajudar a humanidade.
O tratamento dar-se-á através da condução da energia de cada um deles, das flores, das águas, dos casulos, das chuvas, das árvores e de outros recursos terapêuticos cristalinos disponíveis para o paciente através do coração e do pensamento conectado a cada energia e com o amor dos mestres cristalinos.


Nota: Em 261011, uma amiga espírita clarividente sintonizou diversos Cristais celestes Mater de Luz armazenados e protegidos em seu setor no mundo cristalino.Uma descrição curiosa e belíssima.
Mensagem Canalizada por Francyska Almeidaem 231011 - Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot
Projeto Cristalino
Related Posts with Thumbnails