sexta-feira, 1 de abril de 2011

CONVITE ANGELICAL AOS TRABALHADORES DA LUZ

Em vibrações angelicais, cumprimentamos a todos os seres terrenos com o amor que já temos em nosso ser indestrutível representado pelas colunas de fé do Mestre Jesus, Saudamos a humanidade ainda banida de atos relevantes. Somos o povo do Cristo espalhado pelas inúmeras galáxias existente nos espaços escondidos de todos vocês. Vimos à terra em missão de paz, de concórdia, de amor universal. Estamos cientes de que os trabalhadores da luz podem nos ajudar nessa campanha renovadora, pois o coração pode trabalhar com boa vontade emitindo luz que se misturará a luz grandiosa dessa equipe. Alguns hão de pensar: Quem somos nós para nos juntarmos aos seres angelicais? Enganam-se amados. Enganam-se. Se não precisássemos de vocês como explicar que foram eleitos por Deus para essa tarefa? Um trabalhador da luz deve se capacitar em amor para se juntar não somente aos anjos mas a Jesus Cristo e ao seus demais importantes ícones. Portanto amados, necessitamos de vocês para um trabalho sutil e encantador. Vocês podem mentalizar luzes e fazerem as suas conexões. Podem nos ajudar pelas vias do sono, basta que tenham intenção e se preparem para essa tarefa. Não fumem, não bebam, não ingiram alimentos grosseiros para dormir. Sintam-se leves façam as suas preces e se encomendem a esse fim. Em meditação coletiva teremos também muito aproveitamento. Então, contamos com vocês nessa campanha de amor incondicional que com certeza todos poderão fazer a sua parte. Tomem a vossa lira, e com o seu diapasão interno podemos varrer os compassos energéticos desalinhados espalhados nesse tempo. E profunda alegria e irmanados pela energia do Cristo, sou o amigo, o trabalhador das hostes celestiais mancomunado com as energias superiores da vida. Arcanjo Ezequiel Canal: Francyska Almeida-100311-Fort-Ce-Brasil

em conferencia com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.

Carta de um sobrevivente do tsunami (Sem drama)


ALÔ, AMIGOS,FAMILIA E AMIGOS.

INICIALMENTE, QUERO LHES AGRADECER PELA PREOCUPAÇÃO COMIGO.

ESTOU EMOCIONADA COM ISSO. QUERO LHES PEDIR DESCULPAS PELAS MENSAGENS GENÉRICAS QUE TENHO ENVIADO A TODOS.

MAS PARECE SER O MELHOR MEIO DE ME COMUNICAR NESTE MOMENTO. AS COISAS, AQUI EM SENDAI, TEM ESTADO SURREAIS.MAS SOU MUITO ABENÇOADA POR TER AMIGOS QUE TÊM ME AJUDADO MUITO.

DESDE MEU TERREMOTO, ESSA PALAVRA TEM SIGNIFICADO MUITO MAIS PARA MIM. ESTOU NA CASA DE AMIGOS E DIVIDIMOS SUPLIMENTOS COMO ÁGUA, COMIDA E AQUECEDORES DE QUEROSENE.NÓS DORMIMOS LADO A LADO, NUM QUARTO, COMEMOS À LUZ DE VELAS E COMPARTILHAMOS ESTÓRIAS. É CALOROSO, AMISTOSO E BONITO.

DURANTE O DIA, NOS AJUDAMOS MUTUAMENTE A LIMPAR A CONFUSÃO DE NOSSAS CASAS.PESSOAS SENTEM EM SEUS CARROS, PROCURANDO NOTÍCIAS EM SEUS NAVEGADORES OU FICAM EM FILA PARA BEBER ÁGUA , QUANDO UMA FONTE É ABERTA.

SE ALGUÉM TEM ÁGUA EM SUA CASA, IMEDIATAMENTE, UM AVISO É COLOCADO EM SUA PORTA PARA QUE OUTROS VENHAM ENCHER JARRAS, GALÕES, GARRAFAS.

INCRIVEL E INACREDITÁVEL É QUE, ONDE ESTOU, NÃO OCORRERAM SAQUES, NEM EMPURRÕES EM FILAS.

PESSOAS DEIXAM SUAS PORTAS ABERTAS COMO SE FOSSE MAIS SEGURO QUANDO OCORREM TERREMOTOS.

AS PESSOAS DIZEM “ É COMO COSTUMAVA SER NOS VELHOS TEMPOS, QUANDO TODOS SE AJUDAVAM.”


Site: Luz no Caminho - Bruno Borges

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

ACOLHENDO O AMOR EM NOSSO SER


O que seria de nós sem a presença do amor que anuvia os sofrimentos, acalenta os nossos corações a nos embalar em fé compactuada com a luz de um novo alvorecer?

É o amor que move os mundos felizes, os espíritos servidores que com o máximo de abnegação entregam- se por amor aos projetos do Cristo Jesus.

Sem amor a relação com o todo não flui, se despedaça, se fragmenta e o ser humano termina envolto nas energias não afáveis ao seu coração.

Quem ama, não vive no medo Que ama se desfaz serenamente em desvelos para acolher e amparar. O amor nos faz apresentáveis em doçura, em paciência em benevolência, em perdão. Quem já sente e exercita esse sentimento está mais próximo de todas as divindades do universo.

Todo ser que se desenvolve com esse sentimento, nada para ele pode ser trágico, porque entende que as leis divinas atuam em justiça na vida de todos.

Entende também que os homens sofrem porque nem todos amam. As contundentes provas de amor foram trazidas por espíritos que já ultrapassaram as sombras do primarismo se humanizaram, se espiritualizaram, se cristificaram e se uniram a energia do amor da Divina Maestria.

Recuando ao passado, temos Sidartha Gautama, que passou por cima das riquezas materiais para viver a luz da simplicidade búdica.

Bem perto, temos Francisco Candido Xavier, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Francisco de Assis!

E por que não inserir nessa fila Dra. Zilda Arns e outros benfeitores que agem por amor em favor de inúmeras pessoas necessitadas?

É a força do amor no coração que faz acolher, que faz apaziguar, que faz oferecer de si o sentimento mais doce e mais legítimo que conhecemos!

As fartas mesas estão em qualquer lugar de qualquer país ocasionando sérios desperdícios!

O quanto de alimentação não segue para o cesto do lixo em razão desses corações pensarem que a riqueza é eterna? Não é a opulência que em muitos casos causa desastres de grande porte às almas?

Ricos, amai-vos e instrui-vos. Deleguem poderes ao coração para sentir o calor de doarem de si para atender a barriga dos famintos!

Sintam que só através desse sentimento é que podeis chegar mais próximo da natureza de Deus! A vida terrena e curta. Mas só o amor é eterno. Treinem-se para o amor. Plantem atitudes de amor e benevolência.

Organizem a vossa mente com amor. Deixem a humildade conviver consigo. É muito belo alguém ser simples e humilde. Imediatamente nos lembramos de Jesus e dos puros de coração.

Abençoem em amor as vossas vidas, seja ela dificultosa ou abastada. Cure-se com amor. Despeje o amor de Deus sobre as suas cabeças e a natureza do ser Cristo lhes abrilhantará a alma. Sejam gentis. Tenham delicadeza.

Gesticulem com leveza. Façam um curso de amor para a plenitude interna. Vá exercitando-o quando o momento exigir tolerância!

Olhe com bondade, porque a bondade é a palavra chave que acompanha os lírios do amor que salva.

Acolhamos esse sentimento belo, pleno e revigorante. E em um amanhã feliz, você não terá mais aborrecimentos, stress e nem vai mais sentir necessidade de recompor uma história cujo tema seria o revide.

Termine o curso amando e perdoando-se e perdoando a todos aqueles que já passaram pela tua estrada de tempo eterno.

Com a pureza do amor que sinto em todo meu ser, apresento-me como amigo através desse sentimento que me convida a não parar de ajudar-me e ajudar o meu irmão de qualquer credo, de qualquer bandeira de entendimento ligada a qualquer divindade que lhes ajuda invisivelmente com todo seu amor, e com o amor do Cristo Jesus.

Em labaredas luminosas de amor, antecipadamente abraço-lhes pela nova postura que vão adquirir após o Curso de amor que farão em tolerância, em compreensão, em doação e discernimento.

Luiz Sérgio,

o trabalhador em amor, com o amor do Cristo e de Maria de Nazaré.


Canal: Francyska Almeida-280311-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

ENERGIAS OPOSTAS AO BEM


Em raios abençoados do amor de Deus, nos unimos para ajudar a terra. Reconhecemos que a tarefa não é pequena. Contudo, perseverantemente fazemos a nossa confraternização universal.

Com certeza, haveremos de insistir fazendo o que nos cabe da maneira que sempre fizemos. Lamentamos que esse trajeto para alguns ainda seja lento. Estamos junto a aqueles que perseveram e que não se intimidam com as investidas do mal.. As camadas de proteção são perfeitas, resta-nos saber se os interessados estão resolvendo aceitá-las.

Quero lhe falar dessas investidas que tão bem tens em mente. Elas nunca se satisfazem, desejam sempre mais.

Vemos com tristeza grupos coesos se comprometerem e coniventemente se entregam a elas e a derrocada individual e coletiva se torna uma realidade. Quem assim procede, ainda está aquém daquilo que diz estudar e ler nas páginas incontestáveis da base cientifica e prática do Espiritismo, caminho necessário a qualquer trabalhador da luz.

Tem se falado muito nesse pilar sagrado, e pouco se tem feito para matar o homem interno, egoísta e caquético de sentimentos inferiores. Propalar o Cristo é divino. Vivenciar o Cristo no dia a dia é ter sanidade espiritual em conexão com o seu amor. Ser pacifico, manso e compreensivo é mais que urgente, especialmente para aqueles que se dizem crentes em Deus e nos propósitos do Cristo independente da religião que o seu coração ocupa.

A alma defasada de amor adia a tarefa sagrada para os próximos séculos! Propaga a mensagem do Cristo na presente existência para internalizá-la daqui a alguns anos... Para quando? Não se sabe.

É compreensível? Sim. Faz parte da caminhada evolutiva. Há distancia entre ler, estudar e propagar a mensagem cristalina de Jesus. Mas enfim, que seja amanhã que aconteça essa vivencia dentro do poço cristão. Deus estará sempre presente e da mesma forma na vida dessas pessoas no aguardo do seu sim cheio de amor e consciência. Igualmente, deixemos o nosso referencial de amor onde estivemos e aguardemos que a nossa postura possa surtir efeito nos corações que divagam e devaneiam dentro das lições do Mestre.

Atenciosamente me proponho a fazer aquilo que meu espírito fala e as respostas são rápidas, deixamos com amor e muito fervor o nosso recado de luz. Não nos precipitemos. Façamos o bem com a certeza de que estamos no caminho o qual nos propusemos a pisar nesse século junto a muitas figuras de luz que nos rodeiam em potente amor.

Prossigamos incansavelmente sem desistir. Aqueles que perseverarem até o fim alcançarão o reino da misericórdia em seus corações. Com o meu amor de irmão, de amigo, de trabalhador da luz do Cristo e de Maria de Nazaré convicto de que precisa evoluir com as chances que Deus lhe faculta.


Luiz Sérgio.


Canal: Francyska Almeida-250211-Fort-Ce-Brasil.


CONSCIÊNCIA E AMOR NOS TRABALHOS DO CRISTO


Em vigília devemos sempre está.

As sombras infelizes estão rondando a terra para insuflar os corações inseguros. Portanto, atentai para esses pequenos dardos lançados para lhes provocar desafeição.

Estejam atentos! Energias bondosas desejam fazer um trabalho junto a vocês. Já outras não possuem essa mesma intenção.

Então firmeza nos trabalhos do Cristo. Consciência nos trabalhos do Cristo. Atenção aos trabalhos do Cristo.

Ética nos trabalhos do Cristo Amor e reverencia nos trabalhos do Cristo.

A um passo infalso, as desavenças podem surgir. Todo aquele que já possui a consciência do exercício correto da mediunidade, não duvida na hora do testemunho.

Se apresenta e faz o seu labor de todo coração. Meus caros médiuns! Não vacilem em tua trajetória de auxiliar o Cristo na terra! Não saia fora da trilha de luz. Há uma turma muito atenta as fragilidades de vocês.

Então, cuidem-se e aparem as raízes do melindre. Façam-se de portadores da mensagem da luz.

Essa é a ética espiritual: O sublime testemunho em postura de fé e renovação. Todo aquele que abraça o compromisso com o Cristo, não possui razões para se desarvorar em momento algum, principalmente nos momentos que antecedem os encontros de caridade com Ele.

Se forem servi-lo, saiam de casa de coração. Mas se por uma razão ou outra o coração rejeitar o encontro no dia do compromisso, desconfiem da vozinha que lhes aconselha a ficar em casa ou... Honrem esse lindo pacto que já faz parte das suas existências, não somente dessa, mas de outras.

Prezem com amor esses encontros. Eles não são fardos que vocês tenham que carregá-los nas costas.

São momentos de integração com a mensagem do Cristo em conivência com o compromisso que marcaram para essa existência e para as futuras. Ou acham que cumprida essa etapa de intermediário do Cristo a tarefa cessa?

Se assim pensam, enganam-se. A vida continua e a responsabilidade assumida também. Então, hão de se sentirem integrados ao trabalho que tão bem conheceis: O intercambio com os espíritos.

Aliás, oportunidade de crescimento e progresso espiritual com o Cristo Jesus. Cansados da tarefa?

Se assim já se sentem é um fato preocupante. Entrem em conexão com o Mestre e peçam a Ele forças para prosseguirem servindo-o, amando-o e amando aqueles que acolhem em extremo sofrimento.

Agradeçam a Deus a oportunidade que Ele lhes oferece, pois há muitos na fila de espera desejando voltar a terra para fazer o mesmo e não conseguem, em razão de terem desperdiçado no passado os seus talentos internos para o exercício da abençoada faculdade mediúnica.

Em propostas de amor, busquem honrar o Mestre e o compromisso o qual se encontra em vossas mãos: A mediunidade! Um forte abraço de paz e que Deus o Divino semeador lhes façam cada vez melhor e no seguimento sagrado que é o de servi-lo em amor e doação através do seu coração.

Aceitem o meu carinho e esse pequeno alerta para que mais tarde o sofrimento não venha lhes atingir fora do fardo físico que os abriga hoje na terra.

Votos de discernimento, vontade e impulso de servir sempre com amor e desprendimento.


Luiz Sérgio


Canal: Francyska Almeida-080311-Fort-Ce-Brasil.

Related Posts with Thumbnails