sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O OURO PERDIDO NAS GALÁXIAS DO NOSSO SER




Que as canções do amor de Deus sejam entoadas
aos vossos corações.
Em rigor amoroso, nós os canais trabalhadores do bem da universalidade da vida vimos até vocês para dizer que lhes amamos e desejamos que as ornamentações do bem enfeitem seus espiritos imortais.
As fulgurantes lembranças vagueiam nossas mentes, nossos espíritos milenares.
O ouro supostamente perdido estará de volta ao vosso ser inteligente em camadas de muito amor e sutilidade.
Retomem a esse momento encantador!
Retomem as vossas liras em vossa jornadas de luz.
Já refletistes caro irmão cósmico o quanto podes te transformar para transformar o mundo?
As retórica do teu conhecimento milenar pulula para que voltes a tua ancestralidade a qual vivestes em outros terrenos mais civilizados.
O teu mais nobre ouro não foi diluído. Ele está intacto dentro do teu ser de luz que principiado estais no levante da vida, da saúde e da cura.
Corrobora com essas partículas divinas para que essa sabedoria te volte da forma em que vivestes e hoje mais sutilizada pela tua nova conduta.
Continua reformulando-te!
É a irradiação do Cristo cósmico que te sacode ao amor nesse novo tempo.
Outorga ao teu espírito milenar a toga do co nhecimento.
Reconhece-te agora pleno de luz e fé integralizado a energia da nova era.
Em constantes percepções recolhe-te em amor para fazer o teu grande trabalho, aquele em que fostes
incumbido a fazer.
A terra precisa de ti, hoje muito mais do que antes.
Esqueçe as prensagens de sofrimento reduzindo as queixas e as mágoas.
Renasce-te em amor agora!
Faz o teu caminho por ti e pelo Cristo.
Lembra-te de que ninguém vai assumir as tuas tarefas as quais foram programadas e pedidas pelo teu espirito para a tua redenção.
Esse tesouro é teu.
Já caminhastes o suficiente para refazeres a tua história espiritual.
Não adia a proposta crística e deixa que esse tesouro traga para o teu agora as maiores bençãos, as maiores dádivas.
Entra no bom passado, aliás, no edificante passado e recomeça com maestria e então todos nós que vivemos semelhantes experiências estaremos a lhes esperar para juntos fazermos a mudança de muitos corações...
Que a luz do alvorecer da nova era lhes cubra de reflexos de ouro do teu tesouro invisível.
Em profundo amor dourado, acolhemos-lhes em seu novo e esperado tempo, o tempo do Verdadeiro Despertar.
Falques

Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 221211 – Fort-Ce-Brasil.
VEJA OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

SAUDAÇÃO DE NATAL




Senhor Jesus! Mestre Amado!
Nesta manhã clara, nós o saudamos!
O mundo se cobre de luzes comemorativas para relembrar data festiva do seu nascimento ao qual nos associamos para apresentar a nossa profunda gratidão. Nestes momentos que antecedem aquele dia queremos agradecer-lhes a presença carinhosa entre nós, porque já conseguimos, apesar de tudo, dar alguns passos na senda libertadora.
Porém, é forçoso confessar que ainda há muita miséria e dor em toda a parte.
É verdade também que nós já proclamamos o seu nome em altas vozes, todavia, permanecemos ainda com as mãos vazias de boas obras, afirmamos que até somos os seus discípulos amados, porém nossas atitudes não correspondem ao teor de nossos discursos, realmente tão diferentes daqueles seus discípulos verazes que de perto o conheceram, que até a vida deram pela causa.
Somos semelhantes àqueles convidados da parábola do banquete, pois queremos reservar para nós os primeiros lugares, esquecidos que essa distinção é atribuição do senhor da vinha.
Já sabemos que seu Evangelho deve ser divulgado dia e noite. No entanto, estamos preocupados em divulgar a nossa suposta importância, destacando migalhas insignificantes do muito que poderíamos fazer em favor do próximo.
Rogamos a sua paz para nossos dias, porém, nós somos necessitados de coragem para perseverar no bem. Incapazes de reconhecer as nossas deficiências e antigos preconceitos que ainda subsistem na intimidade de nossos corações, dos quais ainda não conseguimos nos desvencilhar, em definitivo.
Embora saibamos de tantas coisas formidáveis, dos enormes benefícios que a família humana poderia auferir com a vivência dos seus postulados de amor, pois que é necessário destacar: Em toda a parte haveria paz e concórdia, em vez desses vergonhosos desvios provocados pela violência e pelas guerras sangrentas que destróem tantas vidas.
As famílias conviveriam de maneira construtiva, e não mais por interesses egoísticos que levam a destruição por direito de predominar, ainda que seja com a dor do próximo, percebendo que a lei de Deus também é um instituto sagrado na marcha do progresso.
O Estudo sistemático para se situar num patamar digno, porque “sem a luz da razão a fé se enfraquece”, onde o amor seja sempre seguido da caridade
Que o Cristianismo seja divulgado em sua versão mais profunda, O Cristianismo Redivivo, em resumo, é a caridade vivida e praticada, mas sobretudo ação em favor do próximo.Trabalho de amor pelos menos afortunados, ainda que diante da ignorância e a incompreensão, porque é preciso amar sempre.
Que é imperioso que cada um assuma o compromisso de ser espírita cristão, na verdadeira acepção da palavra. Todos compreenderiam com clareza que somente seriam justificados, praticando a caridade pela caridade, como metas imprescindíveis à felicidade.
Que a Santa Doutrina seja objeto de profundo interesse, onde cultivarão os seus princípios com grande empenho e dedicação, pois que ela descortinou horizontes mais amplos, devassando e abrindo uma porta luminosa para a vida imortal, que foram antevistos pelos maiores luminares do passado e constam de Sua proposta de amor ao mundo, desde a promessa que “enviaria o Consolador para ensinar e lembrar todas as coisas que havia dito”, onde o amor ao próximo
seria algo sagrado.

ÁULUS
Otacir Amaral Nunes
Campo Grande/MS-Blog: Consciencia de viver

Postada por:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/
Related Posts with Thumbnails