terça-feira, 26 de julho de 2011

UM MÉDICO NEUROLOGISTA NO ALÉM....





Paz!

Que este encontro seja o inicio de uma série de outros...

Só o consentimento para que eu aqui estivesse é motivo de grande felicidade para mim.

Antes de iniciarmos, gostaria de cumprimentar a todos em votos de feliz vinda e em entrelaçamento positivo nesse conúbio de idéias que juntaremos para debatê-las.

Caros irmãos e amigos, como nossa vida pede pressa! De repente somos escalados para retornarmos à terra, e enquanto isso não acontece vamos aprender algo singular a bondade do Senhor Deus, o nosso Criador.

Apresentar-me sei que não será preciso, mas faço questão de dizer que em minha última passagem pela terra fui um médico-cientista, daqueles que o mundo inteiro deseja reverenciar.

Diante da fama com ela me embeveci.

Fui bastante imaturo.

No plano em que me encontro, descobri quem me ajudava a efetuar as minhas descobertas.

Supostamente equivocado, eu achava que tudo provinha da

minha rara inteligência.

Quando detectei essa verdade, me envergonhei e fui correndo trabalhar a minha ilusão e a minha vaidade.

Confesso que foi a partir daí que aconteceram uma seqüência de fatos que não gostaria de lhes relatar.

Diante deles, protestava, porque não me achava vaidoso.

Com todos os recursos que me foram oferecidos, particularmente tentei ao máximo adaptar-me ainda que soubesse que deveria ter sido tratado de outra forma.

Foram muitos os enganos e desenganos, até conseguir sintonizar

a verdade do Universo.

Continuei os meus estudos após a reestruturação do meu interior ou do meu espírito. Mas agora sem as antigas restrições me sinto apto a falar sobre mim.

Preparo-me lentamente para tomar um novo corpo, e quero dar continuidade ao que tanto gosto de fazer: A medicina técnica, as cirurgias cerebrais através da neurologia e da neuropsíquica, tese que desejo defender no futuro para ajudar a muitos

dos meus irmãos.

Terei uma grande missão na terra, e nunca mais a vaidade.

Hoje sei quantas e quantas equipes de cientistas nos acompanham sem que possamos vê-los, tanto no dia a dia quanto nas cirurgias e principalmente fora do nosso corpo físico durante a noite é que conhecemos muitas realidades cientificas.

Deus é algo tão grande que não podemos sequer duvidar.

Somos seus instrumentos, como médicos, técnicos, etc. Estamos todos a seu serviço na terra, para o nosso bem, da

humanidade e do planeta.

Estou contente por ter revelado o lado de homem e de

profissional vaidoso.

Caros colegas de profissão: Estejam conscientes de que na terra somos ainda estudantes e meros aprendizes.

A medicina espiritual é muito vasta, maior que aquela que aprendemos nas escolas superiores. Como ela é sofisticada, detalhada, transparente!

Realmente a terrena fica muito aquém.

Se vissem vocês à máquina mental plasmada de energia sutil, garanto-lhes que repensaria o vosso comportamento de

homem e de médico.

Mas Deus no futuro lhes dará essa chance.

Agora seria muito importante que já colocassem em mente essa possibilidade que é real.

Um dia verão que não estou a cometer nenhum tipo de exagero.

E pasmem, quando aqui cheguei fui começar os meus estudos, porque aqueles que trouxe comigo, eram muito primários. Quero lembrar-lhes de que fui um renomado profissional!

Estou a pincelar sobre as minhas experiências. Mas hoje considero-me igual a qualquer ser mortal fisicamente, um tanto quanto mais amadurecido e consciente do papel de filho de Deus.

Vocês sabem como a vida é bastante passageira.

Portanto, incluam em seus currículos a grande viagem ao desconhecido...

Que possam cada dia desdobrar-se em estudos e amor para salvar vidas, porque ninguém duvida que essa seja a missão do

médico na terra.

Façam uma reflexão a cerca de vocês mesmos para mudar aquilo que não condiz com o juramento de Hipócrates.

Todas as vidas são importantes para Deus. O valor da do pobre é o mesmo que a do rico, do branco, do preto e assim sucessivamente.

Tratem a todos com o respeito que a vida merece.

Que o amor prevaleça em seus corações.

Com respeito e compreensão.

Um médico cientista no além

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em300805-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails