terça-feira, 26 de julho de 2011

PAPO COM UM EX-MOTOQUEIRO



O papai aqui está na área.

Ainda não estou caridoso como deveria, mas estou caminhando para isso.

Estou pensando em muitas coisas que poderei fazer na morada dos espíritos. A pureza é algo que precisamos trabalhar muito para poder alcançá-la.

Viemos de erros, imprudências e outras inumeráveis falhas.

Em geral, estou sacando o que o grande Ser quer de cada um de nós. Enfim, é batalhar e “ralar” muito para aprender continuamente.

Os dias por aqui não são como os daí, é um clima igual, mas com um relógio bem diferente.

Um cara como eu que viveu com pouca responsabilidade, acham mesmo que ao chegar aqui foi legal?

Teimosia pura no pedaço. Muita dor de cabeça para aqueles que são escalados para receber a nós: Os bobocas.

Imaginem a cena, um motoqueiro maluco, altas velocidades, papos loucos chegar e encontrar tudo diferente e por cima lembrando de sua grande gata que ficou por aí?

Maluquez total, zorra para o Tio Luiz Sérgio. Mas o cara tirou de letra, usou de paciência versus paciência.

Olha só a loucura: Aqui tem muitas gatinhas de luz abnegadas a qualquer um que chega em desespero.

A gente quer ser conquistado através do carinho que todos desejam passar. Afinal, a vida se extinguiu só na terra e nós passamos para o andar de cima!

E aí cidadão, ou se ajusta ou vai sofrer bastante.

Vejam só, agora o papai vai falar do hoje.

Tive que me ver com a disciplina, remédios diferentes, tratamentos, desintoxicação, aulas e outras coizitas mais.

Aprendi com rebeldia e muitas dificuldades.

Jurava de pés juntos que iria me encaixar no vida após morte até que consegui com ajuda dos anjos de luz que me fizeram enxergar além da minha pobreza de ótica em relação a vida.

Fui, vim e venci...

Pasmem, já sou um limpador de chão por aqui, cargo o qual agradeço e que fez com que eu valorizasse os meus talentos internos. Nessa eu aprendi que ninguém é tão pobre que não possa doar algo de si.

Então amigos da velocidade da vida, estão prontos?

A vida é assim, um vento que sopra a chama acesa da vela de cada um. De repente, somos pegos de surpresa e tudo acontece como um passo de uma mágica. E lá vamos nós, rumo ao andar de cima...

Agradeço a Deus pelo aprendizado e aos amigos que usaram sua doçura e paciência comigo. A esses professores de bondade o meu sincero preito de gratidão.

Caros amigos, um alerta: Estudem os segredos do Plano Espiritual para que vocês não sejam também pegos de surpresa...

UM EX-MOTOQUEIRO PIRADO.

Mensagem canalizada por Francyska Almeida

em Jan/2004-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails