quinta-feira, 7 de junho de 2012

MARIA DE NAZARÉ, A AMIGA AMOROSA DE TODOS



Ó mãe querida, em teu seio me encontro
Como uma de tuas pequeninas trabalhadoras
Em teu projeto Senhora, contigo me encontro
E de coração genuflexo agradeço
O teu sim para os meus serviços de amor
Ó mãe bendita, ó Maria senhora do céu!
Deixa que eu junte todos os meus defeitos
E deposite aos teus pés, para que ao conhecê-los
Possa mãe, ajudar na minha libertação.

Maria amada Maria, quando sinto o teu olhar
Vejo-me menina teimosa a dar trabalho no meu lar
Hoje após um tempo passado
Lanço-me ainda como criança
A aprender contigo as branduras do teu amor
Dá-me Senhora as lições com as quais posso
Entrar em total conexão com a luz
Que chega do teu coração a muitos outros corações
Que contigo fazem um trabalho de fé.

Minha mãe, minha doce mãe
Sou essa tua pequena filha que pede
Um lenitivo suave para suas dores
E ao mesmo tempo agradece
A oportunidade de provar desse amor
Que em temperatura radiante
Envolves a todos teus filhos que estão onde estou
E que desejam superar-se com a ajuda infinita do teu calor
De mãe, de amiga, de aliada e de Mensageira dos céus!

BENEDITA
Mensagem canalizada por Francyska Almeida em
020309 -Fort-Ce-Brasil
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails