quinta-feira, 7 de junho de 2012

N Ó S



Quase sempre nos achamos infalíveis na corrida espiritual da vida.
Vivemos na carne para reparar o que fizemos de incondizente com os acertos.
Mais que nunca estamos num processo libertador.
Muitos que assim já entendem já conseguiram sintonizar a resolução de seus problemas da terra.
A vida é uma festa.
Feliz de quem a celebra em plenitude.
Somos filhos que desejam favorecimentos do Pai, se elaborarmos logicamente uma programação com requintes textualmente positivos.
Quietamente podemos analisar o que em nosso comportamento está nos desagradando.
Como fazer para perceber?
Primeiro após uma análise sincera tomar cautelosamente as resoluções necessárias.
No entanto, na terra o homem é imediatista de seus desejos quer que tudo aconteça em um piscar de olhos.
O rio toma o seu curso.
Os processos também, de acordo com o seguimento que se dar para eles.
Rigorosamente devemos nos auxiliar a cada minuto de nossas vidas, pois exercitar a remodelação do comportamento é necessário.
A potencia que cada criatura carrega dentro de si extrapola toda as expectativas. Mas, é preciso ter a coordenação e a sequência desses condicionamentos para melhor lidar com eles.
Analisar-se é preciso.
Há falhas camufladas impecavelmente dentro do ser.
Após a consciência se pode articular um programa de mudanças, começando pelo que é elementar.
Quem sou eu e o que pretendo da vida?
O que desejo e onde quero chegar?
É óbvio que vamos elaborar um projeto realizável e adequado a nós. Exceder em sonhos mirabolantes não será o melhor para quem deseja compreender-se para melhor compreender os demais.
O bom senso deve prevalecer no todo.
Nortear as maiores necessidades e escrever o roteiro de suas próprias bem aventuranças.
Ninguém deseja estacionar, até porque essa não é a idéia mais coerente idéia da vida.O progresso deve estar dentro de qualquer sonho, em qualquer tempo ou espaço.
Feito essa avaliação de comportamento, temos outra etapa fundamental: Conscientizar-nos de que precisamos nos libertar das façanhas do homem velho que continua vaidoso e egoísta, fora, portanto dos preceitos crísticos.
Despertar é a ação interna que a alma tem como oportunidade de se deparar com as informações que lhe tocam para o conhecimento retido.
É um lindo desabrochar e a alma não retoma mais ao que era. Imaginamos o brado de louvor daqueles que lhes acompanham desejosos de ver os seus pupilos crescerem!
Apaziguar a alma através do despertar, pois a inquietude compromete a saúde da alma de maneira geral trazendo enormes prejuízos para o presente e futuro.
Cada criatura traz suas dificuldades, aliás, aquelas que necessita para eventualmente progredir. Aceitá-las é o primeiro passo para viver melhor. Relutar aquilo que devemos experimentar realmente dificulta todo o processo. Uma vez aceita a questão ou questões, a criatura passa a viver se reconciliando com o universo. Cada vez que contesta se acende uma luzinha piscando e informando que a necessidade é urgente de aceitar aquilo que não podemos mudar e que realmente precisamos nos convencer de que é necessário conviver com os impasses restauradores da alma.
Há inúmeros recursos na terra atualmente para se aquietar a mente e consequentemente a alma. A meditação é um dos métodos infalíveis. Proporciona calma, bem estar e discernimento levando embora as ansiedades, as preocupações deixando a pessoa relaxada e mais preparada para encarar as suas lides diárias. Momentos de relaxamento é uma conexão com as próprias forças criativas juntamente com o Universo de Deus.
A vida requer tranquilidade.Quando paramos para meditar alimentamos as fibras energéticas da alma e deixamos a circulação sanguínea em paz e o coração se destranca para se auto afirmar em uma sequência de reflexões sobre si, sobre o outro e sobre a vida. Lembramos a todos vocês que essa prática o nosso Mestre maior se apegava em estágio de profunda serenidade para ter suas conversas com o Pai.
Se Jesus, o nosso Cristo de Deus em seu tempo já praticava é porque ela serve para toda e qualquer pessoa. Dominemos alguns negativismos que ainda possuímos nos tranquilizando pelo menos por 10 ou 15 minutos. Agregados a esse momento pessoal, podemos mentalizar com o universo com as cores do coração divino, as luzes crísticas ou as energias envasadas que Deus lhes manda de presente para que nesses momentos possam atuar em seus corpos e em suas almas. Todos podem meditar e relaxar com essas belíssimas luzes transparentes, irradiantes e acetinadas de várias cores.
A princípio nenhum filho da natureza maior estará sozinho, essas luzes poderão lhes trazer benefícios que sua mente e o seu coração aberto a elas permitir. Ninguém poderá viver bem na terra se não tiver fé e amor calcado no Ser superior.Cada um pode fazer acontecer o melhor em suas vidas, recursos não lhes faltam. Deus lhes ensina os caminhos e lhes dar grandes sinais, mas percorrer é com cada um de vós. Também não interfere nas vidas, apenas intercede distribuindo seu amor a todos.
Ser melhor é tarefa de cada filho da terra. Gerar o que é bom dentro de si é de inteira responsabilidade da criatura que pretende alcançar o patamar evolutivo máximo da vida e em seguida celebrar com todos aqueles que já experenciaram o que suas almas necessitavam e que hoje vivem a plenitude do amor em seus espíritos, graças a vontade de superar a si mesmo.
Façamos por nós que Deus todo poderoso nos ajudará em qualquer circunstancia em cada vida que tivermos no planeta regenerador de almas confusas e ignorantes.

PAULO DA LUZ

Mensagem canalizada por Francyska Almeida-131206-Fort-Ce-Brasil
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails