sábado, 10 de julho de 2010

Energias Envasadas: Um prêmio dos céus


Recebi de Jesus a benção e a dádiva de conviver com as energias benfeitoras e encantadoras do bem, o que muito me lisonjeia. A luz se fez luz, e Deus a ampliou enfeitando a terra, colorindo-a com as novas luzes envasadas provenientes da mesma fonte:

O seu coração.

Estou guardando este grande prêmio primeiramente dentro de mim, mas expandindo junto a uma imensidão de outros mensageiros para a humanidade, e temos conseguido trazer harmonia a muitas criaturas, com exceção dos mais refratários as benções do amor crístico.

Esse prêmio não é um sonho é a mais pura realidade. Jesus quer que a sua luz jamais se modifique e Deus o Pai maior outorgou-lhe a condição de dirigente da embarcação das energias envasadas.

Como essas energias são purificadas e sedativas!

Elas chegam das mãos e do coração da Mãe, a linda rosa de Nazaré, rosa perfumada cujo coração está aberto a todos nós os seus filhinhos amados.

Maria silenciosamente as conduz de maneira muita linda!

Trabalhar com Maria de Nazaré deve ser um sonho de qualquer ser vivente, tanto da terra quando de outras dimensões. Sintam a importância do remédio saído do coração mais puro que a terra conheceu: do Cristo de Deus, que são as energias ou luzes crísticas coloridas que chegam para qualquer dificuldade ou situação indesejada das criaturas.

Fiquemos em luzes sintonizando as lindas luzes cristalinas verdes limão que presentes estão na terra, e nos envolvamos com elas em pensamento pedindo a Maria de Nazaré para projetá-las através da equipe ou a plêiade crística para as criaturas enfermas.

Direcionemos com a vontade de ajudar através das ondas do amor do pensamento-coração e façamos as nossas curas ao vivo ou ajudemos a distancia.

Sejamos os curadores da era mais esperada pelo cosmo: A era do amor crístico.

Empenhemo-nos em sentir as energias para o nosso equilíbrio e a regeneração do planeta Terra.

Com Jesus, suas luzes brancas irradiantes e Maria de Nazaré com as luzes azuis também irradiantes ou utilizemos outras cores de acordo como o nosso pensamento determinar. Plasmemos mentalmente estrelas, luzes em arco-íris, formas geométricas, corações iluminados, flores e o que mais nossa intuição determinar.

Vamos fazer o melhor com as energias de Deus que estamos a receber e repassemos as luzes envasadas primeiro para nós e depois para a irmã humanidade. Permaneçamos em luzes de amor, em luzes misericordiosas. Aproveitemos o ensejo para agradecer esses preciosos prêmios de Deus.

Luzes amadas, luzes em suas vidas.

Com a melhor forma de agradecer e amar ao Cristo de Deus, sou o seu discípulo e trabalhador das energias envasadas.

Martim Lutero

Canal: Francyska Almeida – 13 06 06-Fortaleza-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails