sábado, 17 de julho de 2010

Uma canção ao vento



Canto para dentro de mim
E ao mesmo tempo para fora
Corro na inocência do menino que sou
Vivo encantado, com sonhos de Peter Pan
Jogo para o alto uma tulipa de ferro
Fazendo imitar um bumerangue
E logo percebo o seu efeito
Corro para longe enfeitiçado de alegria
Sentindo-me forte, imbatível.
Sou criança e sou adulto ao mesmo tempo
Canto em busca de minhas ferramentas infantis
Sentindo que elas não se separam de mim
E me encanto novamente
Vendo-me garoto, crescido e feliz
Como posso viver sendo adulto e criança
Em busca da mulher amada e do papagaio voante?
Ando a cantar um canto misturado
De felicidade jogada ao vento
Integrado a minha criança interna
É essa duplicidade que me fascina a cada dia
Fazendo-me sentir a mais feliz de todas as criaturas


Tim Maia

Canal: Francyska Almeida-121205-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails