quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Meu Encanto pela Vida




Surge no meu céu interior a vontade de seguir

Prazerosamente servindo ao Deus que conheci

Quando aqui cheguei como alma errante

Indagando-o como fazer para servi-lo

Ele mostrou-me o caminho para a elevação

Esqueci dos meus erros, esqueci do tempo da terra

E me empenhei no meu mundo e no nosso mundo

Verdadeiramente vivo, luminoso

Minha alma ainda presa a carne

Experimentou sentir aos poucos a liberdade

De conhecer-se integrado a energia da vida

Agradecido tornei-me um pequeno servidor de sua luz

E com o tempo vi-me como espírito

Liberto de mim, dos erros, dos vícios

Que tanto incomodava a quem me seguia



Para esse reencontro é preciso querer

E com muita humildade reconhecer-se falho

E digno das melhoras que o Senhor nos promete

Se servirmos no seu reduto de amor



Hoje o passado é uma página que amarelou

E eu a olhar para ela como referência de não tornar

A focar a minha vida senão em exercício do verbo amar

Em ti Senhor, hoje sou melhor

Venci muito sim, mas falta ainda

O dom de ultrapassar os meus limites

Mas me entrego ao que faço e ao que dou de mim

Sou feliz e liberado daquele ser que tantos atiraram pedras

E que as recebia como aprendizado

E elas me serviram como ponte para que eu não volte

A me portar nas asas da rebeldia e do descaso com a vida

Se ainda me julgam, não importa

Sei o que sou hoje, sei o que fui ontem

Em flores benéficas ao meu coração e ao coração

Daqueles que sou chamado a socorrer

Sou eternamente um ser chamado amor não pela terra

Mas pelo divino construtor do templo do meu coração

Renovado e em redenção nas plagas da vida do espírito imortal

Eu sou um pássaro que voa livre e consciente

De que cada dia preciso da minha liberdade com responsabilidade

Na terra etérica, no mundo do serviço ao Cristo

E no mundo do meu coração que trabalha

Pelo seu melhoramento, agora hoje e sempre

Sob as bênçãos do Pai que nos dá o pão da vida

Independente de que sejamos rebeldes ou

Um mascarado filho

Ele sabe que um dia pelas leis sequenciais da vida

Vamos poder está mais próximos do seu amor

E da sua amada paternidade que nos acolhe e trata

Até nos tornamos seres indivisíveis e luminosos

Em qualquer tempo do porvir que se aproxima

Em amor Ele estará sempre conosco oportunizando

Vidas e mais vidas até nos completarmos como filho amado

A perfeição esperada!

Em plenitude embora as controvérsias terrenas

Sou outro ser com a mesma essência sagrada:

Cazuza

Canal: Francyska Almeida-020810-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails