sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PRECE DE ENTREGA




Senhor Deus da Vida e da misericórdia Somos os teus antigos filhos indisciplinados em relação ao comportamento humano.

Deus de amor, auxilia as nossas almas, os nossos interesses, as nossas intenções. Senhor temos andado meio esquecido de ti.

És o sal da terra, a luz maior que nos alumia a

qualquer momento.

Deus, sou o teu filho ainda renitente no pensar. Renitente no agir. Mas aqui estou senhor predispondo-me a servir-te de coração aberto a tua luz. Indica-me o caminho o qual devo percorrer.

Dá-me Senhor a força necessária ao meu solícito desempenho em

atitudes de amor .

Senhor, a partir de agora sou um dos teus pequenos trabalhadores.Dá-me discernimento. Dá-me ternura através dos teus sinceros medianeiros.

Sou um dos teus pequenos discípulos ainda trôpego, mas desejoso de entrar nas tuas fileiras de luz.

Ajuda-me Senhor a não reincidir nos erros do passado. Ajuda-me a compreender os meus semelhantes, a entender que somos frágeis e pequeninos diante do teu grande amor por todos nós. Desvencilha do meu coração todas as mágoas, todas as queixas, toda falta de fé, todas as injurias, todas as dúvidas!

Ó Senhor neste momento firmo o meu

Compromisso diante de ti!

Deixa-me beber na fonte generosa do teu amor e da tua luz.

Faz-me o teu trabalhador e abre meu coração para que me designes a fazer o que for melhor para a minha essência.

Deposito aos teus pés o meu desejo de trabalhar em prol dos enfermos da alma. Estou a teu serviço. Abro meus braços ao labor crístico. Sou o teu filho frágil, mas desejoso de se tornar um lindo cristal de rocha lapidado, brilhante e perfumado.

Agradecido pelo teu sim aceita este teu novo trabalhador que se faz de instrumento para o ressarcimento dos seus

novos planos de vida.

Obrigado Jesus pela dádiva, pelo teu abraço amoroso de filho eterno de Deus. Rosendo

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails